Off :
Entendo, desde já eu agradeço. Bom , acho que estou meio enferrujado kkkk, mas espero poder me aperfeiçoar ao longo da minha estadia aqui no RPG ^^
Lá estava eu caminhando naquela vasta paisagem , o lugar era calmo e sossegado , até demais. Visto que era um caminho que iniciantes geralmente optam por escolher não é algo de se estranhar e , no final eu admito que não me desagrada o silêncioque aquela rota possuía. A grama era baixa de modo que eu não precisava me preocupar muito em ser atacado ou algo do tipo , o local era também repleto de árvores que alguns Pokemons estavam usando para seu merecido descanso.
-...- suspirei fundo ao ver aquelas aves de plumagem azul voarem sobre minha cabeça .
- Eu também precisava de um tipo voador, devia ter sido mais discreto?...bom, tanto faz. Estou só no começo então sei que terei outra oportunidade.Como meu foco era outro eu acabei não ligando muito para o fato de ter perdido uma oportunidade de captura, pelo menos não ainda já que não tinha dado tempo de me lamentar, mas sabia que poderia conseguir algum Pokemon voador mais tarde em minha jornada. O que serviu de consolo por enquanto.
- Certo , acho que ainda vai demorar para eu chegar no lago. Ahm?- parando um pouco para refletir eu ouvi o som do martelar vindo da direção oposta.
Um garoto estava martelando uma placa novinha , seguindo por um caminho de terra e repleto de cascalhos eu poderia chegar ao garoto e talvez conseguir alguma informação sobre as espécies de Pokemon que habitavam aquele lugar ou quem sabe tomar um rumo totalmente oposto.
Mas será que eu deveria? Já tinha um destino traçado e se eu seguisse aquele caminho sabe se lá onde eu acabaria , droga , logo eu , a pessoa mais indecisa que você conhecerá tendo de se ver em uma situação como aquela. Para muitos é simples mas para alguém como eu que mal sabe o que vestir para ficar dentro de casa , não.
- Não... vá em frente Ryo, sem distrações, você ainda enfrentará muitas situações como essa, se acostume.Dito isso eu optei por continuar seguindo na direção que me foi indicada já que o sol parecia querer assar os treinadores vivos , o que melhor que um lago? Sim talvez eu pudesse até me refrescar lá.