Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Finalmente, o retorno para Mossdeep

2 participantes

descriptionFinalmente, o retorno para Mossdeep - Página 2 EmptyRe: Finalmente, o retorno para Mossdeep

more_horiz
Vários fatores negativos se somaram, o que mais pesou no resultado foi a desatenção de todo mundo no caminho que estávamos seguindo. Devido a isso, caímos em uma armadilha da qual foi impossível de escaparmos. Esquanto estava preso naquele redemoínho, caí em desespero e não consegui pensar em como sair de lá, nem em como ajudar Sealeo que lutava desesperadamente para nos tirar daquele lugar. Após tanto me nos debatermos, apagamos.

...

...

...

Acordei, não sabia onde estava, aos poucos fui me lembrando do que havia ocorrido. Fomos sugados por um redemoinho que nos levou a algum lugar. Héstia, ao perceber que eu tinha acordado, fortificou a luz que emitia chamando a atenção do velho e eu sofria da pior forma possível. Meu corpo doía por completo, mas aos poucos conseguia me recompor ao acostumar com a dor, ainda assim não conseguia forçar ao fazer movimentos. Em meio ao sofrimento, o velho, que parecia intacto, me explicou o que aconteceu.

-Um Wailord, é?

Conseguia falar normalmente, pelo menos isso. Sealeo estava deitada próxima de mim em uma região mucosa... Espera um pouco, Wailord, região mucosa...

Nós estamos dentro do Wailord?!

Havia sido confirmado pelo velho. Estava realmente surpreso, não tinha como nada mais dar errado para nós após isso,ou teria? Lentamente, fui para perto de Sealeo para ver seu estado, nada agradável, a corda que a prendia causou alguns cortes em seu corpo, por sorte tinha algo em minha mochila para cuidar disso. Por sorte, minhas coisas não haviam sido destruídas no incidente. Peguei um frasco de ferimentos e o espirrei em Sealeo.

É Merthilate,não arde.

Infelizmente, não tive a mesma corte com os curativos, eles haviam ficado inutilizáveis devido à água.

Acima de nós, um buraco de proporções medianas, daria para eu passar se conseguisse alcançar. Bem, peguei uma de minhas pokébolas e lancei Venusaur para fora. Após dar uma breve explicação, disse a ela:

-Me leve até o mais alto que puder com suas vinhas, só não faça muita força, ok?

Se ela alcançasse, talvez conseguisse encontrar algo de útil para escaparmos. Daria certo?

_________________
Finalmente, o retorno para Mossdeep - Página 2 NiYqrTg Finalmente, o retorno para Mossdeep - Página 2 4ymtz7k


abra :

descriptionFinalmente, o retorno para Mossdeep - Página 2 EmptyRe: Finalmente, o retorno para Mossdeep

more_horiz
Finalmente, o Retorno para Mossdeep

22:00| 19o

O jovem treinador estava estupefato por estar dentro de uma Wailord, se perguntando até onde está onda de azar o iria levar. Tyrant cuidava diligentemente de sua Sealeo, passando o remédio para que ela se recuperasse melhor
A ideia de Tyrant era muito bom, chamando sua Venosaur para fora. Apesar do monstro verde pesar bastante, parecia não ter afetado nada na mucosa onde estavam. Ao ver a estratégia do rapaz, o velho sorria – Jovem, o que acha que está fazendo? Esse buraco é por onde a Wilord respira, enquanto ela não for para a superfície, esse buraco só parece dar para uma pessoa passar, mas nem que você fosse do tamanho do zubat iria conseguir passar – o guia parecia meio triste ao proferir suas últimas palavras – Somente quando ela respira que o buraco aumenta consideravelmente e nós conseguiríamos passar... mesmo assim, seríamos só nos dois, o barco não ia conseguir. Ficaríamos náufragos em pleno mar, durante a noite, com um Sealeo faminto... ótima opção hehehehe -  o velho ria sarcasticamente.
 
Finalmente acabando de fazer os reparos superficiais na embarcação, o velho se aproximava de Tyrant – A julgar pelo tempo que ela nos engoliu, eu diria que ainda tem mais ou menos 1h para ela ir respirar novamente. Você poderia nos colocar lá perto e poderíamos esperar o momento para sair – apontando para a direção da boca, onde estava bastante escuro – Minha ideia era esperar um Sealeo descansar um pouco e pedir para ele nos puxar até a boca, e quando ela fosse abrir novamente, o que eu penso que seja logo, nós aproveitaríamos e poderíamos tentar sair nadando, Sealeo botando toda a força que tinha ainda para ir contra a sucção da Wailord.
 
Enquanto a dupla dialogava sobre qual seria a melhor opção, as borbulhas iam aumentando, e agora líquidos brancos saiam de onde outrora saíram os transparentes, ainda em pequenas quantidades. Um pouco do líquido atingiu o casaco de tyrant, que começava a corroer rapidamente, com o jovem o tirando ligeiramente o mesmo e jogando na mucosa.


O guia olhava aquilo e começava a rir, parecia que ver o ácido havia derretido seu cérebro – HAHAHAHAHA. Ai ai... nós estamos muito fodidos. O líquido transparente é o revestimento para que a mucosa não seja atingida pelo ácido que quebra os alimentos no estômago dela... eu pensei que ainda iria demorar para começar a acidez por aqui – Apontando para a região de onde vinha o barulho das borbulhas ­– Ali o caminho para o centro do estômago, nós estamos provavelmente na parte superior. Os magikarps e infelizmente, meu companheiro Zubat, foram levados para lá e provavelmente estão mortos – o velho para um tempo, olhando soturnamente para o local das bolhas.
 
Depois de um tempo em silencio, ele continuava – Não temos muito tempo aqui, em breve o ácido vai tomar conta da área mucosa por completo e nós estaremos mortos. O que quer fazer? Botar o Venosauro para nos levar até o buraco e tentarmos nos segurar lá até ele abrir, com você voltando seu pokemon para ele não morrer corroído ou vamos usar o Sealeo para nos levar de volta para a boca, seguindo esse resto de água que vem de lá? Qualquer que decida, dê a ordem para seu pokemon agir logo!
 
A sorte de Tyrant realmente não estava boa, ele teria que decidir rápido sobre o que fazer. Além disso, um pouco do ácido estava se aproximando de Sealeo, que aparentemente estava melhor... o treinador também poderia não seguir nada disso e tentar outra coisa... mas o relógio estava batendo






(C) Ross


- Situação do Barco: Integridade do barco: 67%.

Progresso da Rota :

descriptionFinalmente, o retorno para Mossdeep - Página 2 EmptyRe: Finalmente, o retorno para Mossdeep

more_horiz
Antes que fosse possível subir com a ajuda de Amarílis, o velho me interrompeu para dizer que seria impossível passar por aquele buraco que estava acima de nós na situação atual. Durante a conversa, levei um enorme sust com um líquido que pegava em me casaco e o corroía, tirando-o e jogando-o rapidamente, apesar da dor, a qual só me lembrei depois do ato.

Ai, ai, ai!

Reclamar da dor não adiantaria muito e não sobravam muitas escolhas, mas teríamos de pensar em algo rapidamente se quiséssemos sair de lá vivos. Ele pensou em duas opções, sendo que uma delas era inviável. Pense bem, ficamos pendurados lá em cima, até os braços se cansarem e nós cairmos, sendo dissolvidos na hora. Restou a outra, mas...

Colocar essas cordas em Sealeo só a faria sofrer, principalmente por eu não ter curativos no meu kit... No kit não, mas eu lembrei que mantinha gaze e tala reservas na embalagem como reserva. Provavelmente elas estariam em condições de serem usadas. Procurei em meus pertences e as encontrei.

-Perfeito! Agora, só preciso cobrir os ferimentos dela.

Retornei Amarílis para sua pokébola, agradecendo-a. Levei os curativos rapidamente até Sealeo. Comecei pela gaze, colocando-a sobre as feridas, passando a tala por cima e prendendo com esparadrapo. Era o que dava para fazer com o material e tempo que tinha, agora só restava seguir em frente e tentar fazê-la nos levar até a boca.

-Olha, eu sei que tivemos problema, mas preciso que você nos leve de novo naquela canoa até a boca por aquele caminho de água, ainda deve haver uma chance de escaparmos, então peço sua ajuda pra isso.

Será que seria tão fácil assim? Héstia ainda permanecia conosco iluminano o local, se Sealeo não estivesse confiante, teria de arrumar outra maneira.

_________________
Finalmente, o retorno para Mossdeep - Página 2 NiYqrTg Finalmente, o retorno para Mossdeep - Página 2 4ymtz7k


abra :

descriptionFinalmente, o retorno para Mossdeep - Página 2 EmptyRe: Finalmente, o retorno para Mossdeep

more_horiz
Finalmente, o Retorno para Mossdeep


Tyrant torres mais uma vez usava-se de métodos rudimentares e não profissionais, já que não era médico e nem havia, por óbvio, um hospital por perto, para curar seu Sealeo mais uma vez. O método parecia ser bem feito e poderia funcionar por algum tempo, mas Sealeo precisava não só de alimentos, mas de um Centro Pokemon para tratar as feridas, poderiam infeccionar sem o tratamento adequado.
 
A pokemon, cansada, ferida e com fome ainda assim obedecia seu treinador, em uma demonstração confiança e afeto tremendos. Assim foi feito, o velho amarrou as cordas mais uma vez em Sealeo, tomando cuidado de não a ferir. Dessa vez o velho tomou as rédeas mesmo, comandando a poderosa Sealeo, com o aval de seu treinador, claro. Então foram seguindo, e após nadar alguns metros, de forma bem calma e tranquila para não cansar Sealeo antes da hora, o corpo da baleia parecia tremer e um barulho de água corrente pôde ser ouvido vindo da boca. O guia então gritou – Segure-se Tyrant! Sealeo, tente não ser levada pela força da água e nade com todas as suas forças! O velho estava certo em sua previsão, a Wailord engolia mais uma vez uma grande quantidade de água, vendo junto muitos outros pokemons, como magikarps e alguns tentacools que não conseguiam resistir. A força da água era surreal, mas a pokemon de Tyrant permanecia firme e forte e parecia que ia conseguir resistir e nadar..., mas ainda não seria a hora ainda. Vários tentacools se juntaram na pokemon, tentando sobreviver e com isso levaram todo mundo com eles.
 
Antes que pudessem ser levados para o centro do estomago e morrer de vez, o velho conseguiu, mexendo no mastro e pedindo para Sealeo se mover conforme ele queria, que o grupo voltasse para o muco de onde vieram, conseguindo resistir à agua dali.  Com a ingestão de tanta água, boa parte do ácido havia sido varrido, mas sem antes ter destruído uma parte do barco e tocado o ombro do velho, que estava na carne viva e este gritava de dor.
 
Uma vez mais o plano havia sido frustrado, mas dessa vez fora menos radical o nado contra a correnteza, não deixando grandes avarias além de uma Sealeo.... a pokemon nem espera descansar de nadar contra a correnteza e já estava devorando magikarps que estavam no muco, aplacando em parte sua fome. A parte em que a monstra de azul comia estava repleta de sangue! A fome fez ela atacar sem nem ver quem era!
 
O velho também deitara no muco já limpo do ácido, com muita dor no ombro esquerdo, ferido pelo ácido. Finalmente o velho, que aparentava ser de aço, cansara e estava ofegante deitado – Droga, droga, droga! – Fazendo pausas para sugar o ar – Não acredito que fomos atrapalhados por tentacools! Pelo visto é nossa sina ficar nesse lugar. Sealeo deve estar bem cansada para fazer isso de novo... so nos resta esperar a morte agora – o velho tinha se dado por vencido, desistido da ideia de sobreviver -  Nossa única chance é passar pela narina dela..., mas é muito arriscado e ainda pode demorar um pouco para isso acontecer ainda, enquanto o ácido logo irá voltar. O intervalo em que ele fica aberto é muito curto. É quase suicídio tentar isso. – Então ele começava a lacrimejar e falar fungando – Eu só queria dar alegria pro meu povo terminar meus dias feliz, com meu zubat, esperei tanto por isso... o que eu fiz de errado tanto na vida! – Gritava o velho, já quase ensandecido.
 
Após mais uma tentativa frustrada, Sealeo estava cansada, o velho já quase desistindo, com somente uma fina gota de esperança restando e mesmo essa dependia de um milagre.
 
O que faria Tyrant?

(C) Ross


Progresso da Rota :

descriptionFinalmente, o retorno para Mossdeep - Página 2 EmptyRe: Finalmente, o retorno para Mossdeep

more_horiz
A cada post que se passava, aquele velho ficava cada vez mais gagá. Antes estava bravo e destemido, agora, após essa falha, ele perdia confiança, além de se machucar com o ácido. Fomos atrapalhados por Tentacools, estes que foram parar junto do Zubat e os outros Magikarps. Como consequência de nosso fracasso, Sealeo ficava cansada, talvez ao limite.

-Foi uma péssima ideia, me desculpe por isso.

Retornei o pokémon à sua pokébola para que pudesse descansar,já chega de fazê-la trabalhar além do que conseguia. Talvez estivéssemos em uma situação perdida, era bem provável de que acabaríamos virando comida para aquele pokémon enorme, será que não havia esperança?

-Acho que... não tem mais saída... nós vamos ter que esperar aquela narina se abrir e sermos jogados pra fora, mas... temos tempo para isso?

Não queria ter que aceitar isso, mas era o que o destino nos reservava.
Caí de joelho e de cabeça baixa, fiquei assim por um bom tempo até que Héstia se aproximou de mim. -O que foi? - perguntei. Ela só ficava do meu lado, queria que eu não desistisse, que eu pensasse em algo para nossa fuga.

Se ela contava comigo, então não tinha motivos para desistir, havia 6 companheiros e um idoso contando comigo. Ainda de joelhos olhei à minha volta, então para cima, bem onde estava o orifício respiratório da baleia. Uma ideia veio à mente.

-E se nós fizéssemos ela... espirrar? - expliquei em seguida o que queria dizer -Se conseguirmos forçar ela a nos ejetar junto com a água, então ainda há um pouco de esperança. Se nós conseguirmos fazê-la sentir coceira do lado de dentro, pode ser que a incomode e force o espirro.

Não sabia se isso daria certo com um Wailord, mas não custava nada tentar, eu tinha o pokémon perfeito para isso, só restava a aprovação do velho. Ele tinha muita experiência, então podeia me orientar se daria certo ou não.

_________________
Finalmente, o retorno para Mossdeep - Página 2 NiYqrTg Finalmente, o retorno para Mossdeep - Página 2 4ymtz7k


abra :

descriptionFinalmente, o retorno para Mossdeep - Página 2 EmptyRe: Finalmente, o retorno para Mossdeep

more_horiz
off :


Finalmente, o Retorno para Mossdeep


 
Tyrant Torres se lamentava pelo fracasso do plano e se desculpava com sua pokemon que fora exigida ao extremo, retornando a mesma para sua pokebola, a fim de que esta descansasse. Em seguida refletia se o velho, que aparentemente estava no fim das esperanças, não estaria certo e eles iriam virar comida de baleia. Todavia, a chegada de sua amiga Héstia junto a ele o fez rechaçar tal pensamento, notando que ele jamais iria desistir, pois havia muitos que dependiam dele, seus 6 maravilhosos pokemons e o velho guia que tanto o ajudara, apesar que agora estava cansado.
 
O jovem então teve uma ideia muito boa, para alguém de sua idade e sem experiência com Wailords. O treinador queria fazê-la espirrar, forçando ela a jogar os dois para fora o que de fato era algo muito inteligente. Tyranto rapidamente fora arguir o velho cansado e esbaforido, visto que ele possuía mais experiência que ele no assunto sobre Wailords.
 
Ao entender o plano do garoto, o velho parecia com as esperanças revigoradas, olhando para vários lugares, com a mão no queixo, questionando-se da viabilidade do plano – Parabéns, Tyrant, você teve uma ideia muito boa. Se não conseguimos sair, vamos fazê-la nos expulsar hahahaha – o velho sorria ao pensar no sucesso do plano – Tenho uma forma em mente, mas como vou depender dos seus pokemons, vou deixar você escolher ou não: Nós podemos, já que não poderemos sair daqui com ele pela narina, queimar o barco com o fogo de Héstia, produzindo muita fumaça, o que poderá irritar a narina ela começar a ir para a superfície, para expelir o fumaça e com isso nós poderemos ter uma brecha e você usa a Amarílis para nos levar até lá. Dois pontos que acho importante notar nesse plano: Quando a fumaça começar a irritar a narina, ele vai se sacudir bastante, e teremos que nos segurar, a outra é que nós vamos ter que ser bem rápidos para passar por lá. Um terceiro, que lembrei agora, é que você terá que me pagar um barco novo hahahaha.
 
 O velho continuava dando voz também para o rapaz – Mas isso foi o que consegui pensar agora... se teve outra ideia em mente, pode dizer e nós podemos trabalhar em cima disso. Acho que ainda temos um pouco de tempo antes que o ácido volte

(C) Ross


Tempo do ácido: 6/6


Progresso da Rota :

descriptionFinalmente, o retorno para Mossdeep - Página 2 EmptyRe: Finalmente, o retorno para Mossdeep

more_horiz
Ok, estava chegando a hora de escaparmos daqui, era o único momento que nós tínhamos para forçar um caminho para fora da baleia. Eu dava a ideia de como escapar, o velho complementava e ainda fornecia o meio: seu barco. Ele disse que eu teria que pagá-lo um novo, mas a idade provavelmente o faria esquecer.

-Não temos tempo a perder.- dizia confiante, Héstia absorvia isso de mim e também mostrava total disposição em queimar coisas.

Apontei para o barco e dei os comandos para Héstia, ela era a única que eu mantive fora da pokébola para que não tivéssemos problemas na execução do plano.

-Use suas chamas levemente para queimar o barco, não precisa ser forte, só o suficiente para ir queimando aos poucos.

Esperava para ver o resultado.

_________________
Finalmente, o retorno para Mossdeep - Página 2 NiYqrTg Finalmente, o retorno para Mossdeep - Página 2 4ymtz7k


abra :

descriptionFinalmente, o retorno para Mossdeep - Página 2 EmptyRe: Finalmente, o retorno para Mossdeep

more_horiz
Finalmente, o Retorno para Mossdeep



Tyrant torres logo executava o plano proposto por ele e complementado pelo guia. Antes de Héstia por fogo, o velho indicava os pontos do barco mais secos, para que a combustão fosse melhor. Após as instruções, o pokemon candelabro logo usava seu fogo, nem forte, nem fraco, apenas suficiente..., mas o pokemon não teria como saber o suficiente, teria?  Alguns segundos após a chama inicial, logo começava a fumaçar. O velho colocava a mão sobre o nariz e a boca, indicando para seu empregador fizesse o mesmo, mesmo sendo um modo paliativo de deter a fumaça, pelo menos era algo. Em alguns minutos, a nuvem de fuligem já estava elevada, atingindo a narina do grande ser com muita intensidade.
 
Então, como dito pelo guia, Wailord começava a balançar bastante e o velho se segurava onde podia, alertando tyrant para fazer o mesmo, o balanceio era grande e o barco também acabava sentindo, sendo arrastado de um lado para o outro... até que o grande ser estava se inclinando para o alto, num ângulo de quase 45 graus – Agora é a hora! Ele está subindo, vai emergir. Libere seu Venusaur para nos colocar na narina quando ela logo começar a se dilatar. Ficaremos escorados, com as costas encostadas uma na outra, tentando segurar onde pudermos lá para que fiquemos “presos” – dialogava com o velho, fazendo gestos para indicar seu plano – Quando estivermos de costa, você sobre primeiro, enquanto eu tento segurar a narina sozinho, depois você me puxa com a mão. Não se esqueça de chamar seus pokemons assim que estivermos na narina – o plano parecia um pouco difícil de ser entendido, mas o velho se esforçava para gesticular direito e demonstrar, encostando sua costa na de Tyrant torres para exemplificar.
 
O plano parecia mais complexo do que parecera, e tudo ia depender do momento certo para realiza-lo

(C) Ross


Tempo do ácido: 4/6


Progresso da Rota :

descriptionFinalmente, o retorno para Mossdeep - Página 2 EmptyRe: Finalmente, o retorno para Mossdeep

more_horiz
Tudo estava indo muito bem, Héstia colocou somente o fogo necessário para que causasse fumaça o suficiente para que a narina se abrisse. Assim que a fumaça causou incômodo, conseguimos sentir como ela começava a subir para respirar e nos espirrar para a liberdade.

-É nossa única chance, se prepare e fique atento.

Retornei Héstia e coloquei Amarílis para fora. Ela ficaria responsável por nos levar até a narina com sua vinha, do mesmo modo que tentaríamos antes. Meu corpo ainda doía, mas iria resistir para que pudéssemos sair daqui sãos e salvos. Não demoraríamos muito, o velho iria primeiro, eu, depois para retornar a Venusaur para sua pokébola. Assim que estivesse tudo pronto, estaria pendurado na narina com o velho já do lado de fora, se tudo dese certo.

_________________
Finalmente, o retorno para Mossdeep - Página 2 NiYqrTg Finalmente, o retorno para Mossdeep - Página 2 4ymtz7k


abra :

descriptionFinalmente, o retorno para Mossdeep - Página 2 EmptyRe: Finalmente, o retorno para Mossdeep

more_horiz
Finalmente, o Retorno para Mossdeep

00:25| 14o

Tyrant torres logo executava o plano proposto por ele e complementado pelo guia. Antes de Héstia por fogo, o velho indicava os pontos do barco mais secos, para que a combustão fosse melhor. Após as instruções, o pokemon candelabro logo usava seu fogo, nem forte, nem fraco, apenas suficiente..., mas o pokemon não teria como saber o suficiente, teria?  Alguns segundos após a chama inicial, logo começava a fumaçar. O velho colocava a mão sobre o nariz e a boca, indicando para seu empregador fizesse o mesmo, mesmo sendo um modo paliativo de deter a fumaça, pelo menos era algo. Em alguns minutos passados, Wailord começava a se remexer fortemente, tendo os dois colegas que se segurarem bem na mucosa do pokemon. Porém o barco não teve tanta sorte, sendo levado para o estômago da baleia..., mas o estrago nas narinas já estava feito e logo a Wailord subia em velocidade ascendente para submergir, fazendo a dupla ter que se segurar mais forte ainda para não cair no estômago do bicho.
 
O som que Wailord emitia em virtude do dano em suas narinas era de altura demasiada, com os dois habitantes de seu estômago gritando de dor, sem poder tapar os ouvidos, pois se não segurassem na mucosa, rapidamente iam virar comida de baleia. Mesmo com diversas lesões pelo corpo, Tyrant conseguia se prender, sendo apoiado fisicamente, com o velho ajudando a segura-lo, e moralmente, com palavras de incentivo para que ele não desistisse.
 
Após muita luta, Wailord novamente se mantinha estável, com as narinas trabalhando muito. Tyrant torres iria chamar logo Héstia de volta para facilitar as coisas, deixando somente Amarílis. Porém foi prontamente impedido pelo velho que teve que explicar que sem Hésti não havia luz e sem lugar a Vanusaur não iria acertar a narina nunca. O jovem logo concordou, percebendo que seu ato impensado iria ser um erro crasso na tentativa de fuga. Estava aliviado que havia alguém experiente ao seu lado para ajudar nessas horas difíceis.
 
Amarílis, logo que de volta à mucosa, prontamente cumpriu o que seu treinador dissera, usando seus chicotes para colocar os dois na narina. Como dito por Tyrant, o velho iria primeiro e ele prontamente, se apoiando no jovem, subia o “túnel”, em busca da liberdade. Com grande esforço, visto que a quantidade de ar expelida pela Wailord era muito forte e a narina não era tão larga, o velho chegava ao topo, arfando, prostrado, ao lado da narina – Tyrant... só um momento... irei lhe tirar daí em um instante. Enquanto o guia respirava para conseguir pegar suas forças de volta, Tyrant aproveitava a oportunidade para chamar seus pokemons, com muito esforço, pois estava sendo pressionado pela narina, que o comprimia o jovem, fazendo-o sentir uma dor muito forte, pois já estava bem machucado. Quase não aguentando, encontrava a luz no fim do túnel: a mão do velho, todo estendido para alcançar o empregador, puxava o rapaz, quando este lhe dera a mão. Num grande puxão, que levava o resto da energia que o velho havia guardado, Tyrant era puxado para a liberdade, efim!
 
Os dois pairavam, no corpo da Wailord que ainda expelia ar da narina, deitados, ofegantes, observando a grande lua e o céu negro, agora já coberto de nuvens. Estavam a pelo menos uns 8 ou 10 metros de altura do mar, com uma brisa forte e gelada impactando os dois. Os ossos de Tyrant tiritavam com o frio e a dor unidos para deixar o rapaz desconfortável..., mas a missão fora enfim cumprida.
 
O que faria a dupla?



(C) Ross


Progresso da Rota :

descriptionFinalmente, o retorno para Mossdeep - Página 2 EmptyRe: Finalmente, o retorno para Mossdeep

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos