OFF 2 :
Acho que está bom... Espero.
Ao ver o caminho fechado, Alex sabia que ela estaria por perto e os sussurros confirmavam, apesar de ele não ter certeza absoluta de qual lado. Assim ele retira rapidamente Damon da pokebola.
- Damon, fique quieto e bem próximo de mim. Tenha cuidado, ela já roubou e nada a impedirá de roubar novamente, sem falar que ela provavelmente terá pokémons, fique ao meu lado aqui e use ember caso você a veja saindo de algum lugar. - Ele pega uma poção da mochila e coloca na boca de Damon, mas sempre de olho caso um barulho estranho pudesse ser ouvido - Aqui, uma poção beba rápido. me avise se vê-la.
Ele volta a olhar pro lado, prestando atenção em Damon enquanto ele bebe. Assim que o pokémon termina ele volta a falar.
- Escute, eu vou começar a procurar por ela, tente sentir o cheiro dela, se sentir, a ver sair de algum lugar, ouvir um barulho estranho ou ver algo se mexer enquanto eu não esteja olhando ou acredite que ela esteja em algum lugar, primeiro solte ember nesse lugar, caso saia um pokémon use growl, caso ela saia ember novamente, na roupa dela.
Alex então cuidadosamente começa a procurar, pronto para um ataque caso ocorra.
Última edição por Mikamireis em Sáb 06 Abr 2019, 23:31, editado 1 vez(es)