Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - Lançando a moeda

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

001 - Lançando a moeda Empty 001 - Lançando a moeda

Mensagem por Cyord Qui 4 Abr 2019 - 0:37

Rota 101
Lançando a moeda


Após sair do laboratório do Professor Birch começava a seguir logo para a rota 101. A cidade de Littleroot com certeza era muito legal, mas por ter vivido por lá durante 16 anos, meu primeiro objetivo seria sem dúvidas ir para fora com o intuito de começar minha exploração pelo incrível mundo Pokémon, era como se eu estivesse muito ansioso pelo desconhecido e de certa forma "lançando a moeda", mas não literalmente, desta vez.

Chegando então no início do local, liberava meu Treecko, talvez ter uma companhia para caminhar seria bom e em seguida abria um grande sorriso, olhava para o pequeno e dizia:

-Olá parceiro! Creio que iremos ser ótimos amigos, você gostaria de caminhar ao meu lado ou prefere ficar no conforto de sua pokébola?

Então eu esperava a decisão do gramíneo e enquanto isso já introduzia minha observação, afinal a ansiedade estava aos pouco tomando conta de mim e até o momento mal conseguia imaginar o que poderia me esperar Rota adentro. Um momento daqueles em que a mente humana vai a mil começava a acontecer e várias coisas passavam em minha imaginação, aquele começo de aventura seria ótimo e já conseguia me ver batalhando com vários Pokémon selvagens nessa rota e mais adiante, com vários treinadores fortes e determinados.

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Lançando a moeda Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Lançando a moeda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Lançando a moeda Empty Re: 001 - Lançando a moeda

Mensagem por Katakuri Qui 4 Abr 2019 - 23:37

BEM VINDO:

001 - Lançando a Moeda


Cyorde Graeme era um rapaz como qualquer outro, exceto por seus lindos olhos verdes, cheio de sonhos e ambições para sua jornada. Um garoto que acredita ser sortudo por natureza e gosta de desafios, a causa que o fez iniciar sua jornada e abandonar a vida pacata de Littleroot.

O jovem havia escolhido iniciar sua jornada com um pokemon típico do continente: um Treecko. Um pokemon interessante e bem bonito. A pergunta do treinador parecia intrigar o pokemon, pois era muito novo para saber o que gostava, mas viver ao ar-livre parecia uma boa opção.

Fazia um clima agradável na Rota 101, com uma brisa aprazível que tornava suportável o sol forte característico da região. A estrada principal, de terra batida, era cercada por uma vasta relva de diferentes tamanhos e belezas, além de imponentes árvores que ladeavam a estrada, providenciando uma gostosa sombra para os que sabiam aproveitar.

A estrada, como de costume em rotas iniciais, era frequentada por muitos jovens treinadores. Alguns deles em grupos, outros sozinhos, com fones de ouvido enquanto seguiam para o seu destino... enfim, diversos sonhos joviais em um único ponto. Cyorde, um jovem que gostava de conversar, parecia adorar o cenário. Havia um trio de meninas vestidas idênticas, e uma um pouco maior que a outra, usando vestido branco com flores vermelhas bordadas e uma tiara azul, contrastando com os cabelos loiros. Elas pareciam conversar sobre a excitação para começar suas aventuras unidas. Um pouco adiante estava uma dupla de garotos, com seus pokemons liberados, parecendo prontos para o primeiro duelo, com alegria no rosto. Por fim, havia uma garota, deitada de costas para uma árvore com seu fone de ouvido, com um caderno de lado, onde aparentemente iria usar para desenhar algo.

Um pouco à frente de onde estava o aglomerado de pessoas, haviam alguns arbustos que pareciam se mexer.

Cyord possuía uma infinidade de opções para escolher... ou não escolher nenhuma delas e seguir pela rota, talvez pudesse haver coisas mais interessante adiante.

O que faria o jovem iniciante


(C) Ross


Progresso da Rota:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
001 - Lançando a moeda Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Lançando a moeda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Lançando a moeda Empty Re: 001 - Lançando a moeda

Mensagem por Cyord Sex 5 Abr 2019 - 0:36

Off:

Rota 101

O dia parecia estar lindo e tudo aquilo que conseguia enxergar me parecia fantástico, talvez pelo fato de eu estar começando minha jornada, o que me deixava entusiasmado e vendo tudo de uma forma mais encantadora.
Meu intuito inicial por ali era procurar Pokémon selvagens para poder treinar e ter uma noção básica de como funcionariam as coisas daqui pra frente, além de claro, tentar capturar aqueles que fossem de meu interesse. Saía então em direção aos arbustos dando lentos passos e observava tudo com certos brilhos nos olhos, eu havia acabado de chegar e aquele local parecia incrível.
Enquanto me aproximava das primeiras moitas, fui interrompido por minha própria mente, que em um simples momento involuntário me fez olhar novamente em direção à garota que estava deitada de costas para a árvore. Não sabia o que havia acontecido, mas parei e fiquei observando-a por alguns segundos, algo nela tinha chamado minha atenção e após alguns poucos segundos, decidi-me ir até ela. Podia ser só algum sinal atoa de meus pensamentos, mas acabei por ficar bem curioso e me aproximando comecei a falar enquanto ia me abaixando para sentar a seu lado:
-Olá! Algo em você chamou minha atenção e não pude deixar de vir cumprimentá-la. Como se chama?
Depois de me acomodar, mesmo que meu parceiro não fosse tão pequeno, coloquei-o sentado em meu ombro e revezando meus olhares para ele e para a garota sorri, fazendo assim que Treecko também sorrisse um pouco.
-Treecko, Tree!
Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Lançando a moeda Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Lançando a moeda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Lançando a moeda Empty Re: 001 - Lançando a moeda

Mensagem por Katakuri Sex 5 Abr 2019 - 9:40

001 - Lançando a Moeda

Maravilhado com aquele dia lindo, Cyord queria aproveitar para encontrar pokemons selvagens e realizar batalhas! Seu intuito era aprender como era uma batalha, a intensidade, a escolha dos movimentos, e tudo isso feito por ele mesmo, encarando seus próprios desafios. Neste sentido, ele caminhava até os arbustos, onde havia identificado certo movimento. Apesar de haver muitas pessoas ali e Cyord gostar bastante de conversar, a batalha era o que lhe chamava!
 
Quando estava se aproximando da moita, a garota deitada na árvore parecia lhe chamar bastante atenção, mais até do que um possível pokemon e Cyord foi confiando que a sorte estava consigo. Depois de olha-la por alguns instantes, o jovem pôde notar mais detalhes na garota. Ela vestia roupas que mais pareciam uma farda, na coloração azul com alguns tons de branco, usava apetrechos nas mãos e seus pés eram enfaixados, possuía uma espécie de cinta rosa na região da barriga e usava uma longa trança. Além dos cabelos negros com o breu e os olhos verdes claros, a menina tinha posto o caderno sob as pernas, encolhendo as mesmas na direção do corpo, funcionando como um “cavalete” improvisado, e desenhava bem rápido, com as duas mãos, possuindo diversas cores de lápis e o fone de ouvido a deixava concentrada.
 
Quando Cyord foi se aproximando, a menina rapidamente percebeu e lhe jogou um dos lápis que estava dentro do estojo, ao lado dela, acertando bem na testa do garoto, que sentia a dor da invasão de privacidade não consentida. A garota tirava o fone de ouvido e, brava, questionava o jovem – Você está louco?? Se aproximando de mim de modo sorrateiro? Já ouviu falar em privacidade? Eu hein, os garotos de hoje em dia, cada vez mais estranhos... você não é daquele grupo de tarados não né? Os otakus – a menina esboçava uma expressão de nojo ao falar deste grupo – Acho bom me responder quem é você e o quer? Caso contrário vai receber bem mais que um lápis! – A menina estava nervosa na ameaça.
 

O que faria Cyord? Revidaria o lápis que o atingiu? Iria embora? Responderia a garota? Diversas opções estavam na mesa par ao jovem rapaz.
(C) Ross

Progresso da Rota:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
001 - Lançando a moeda Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Lançando a moeda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Lançando a moeda Empty Re: 001 - Lançando a moeda

Mensagem por Cyord Sex 5 Abr 2019 - 14:21

Rota 101

Após ser atingido por um lápis, começava a rir e então sem jeito falava:

-Calma, calma, não sou nada disso!

Naquele momento eu passava a mão onde o lápis tinha me atingido para ver se havia ferido alguma coisa ou se simplesmente havia acertado e deixado um certo incômodo.

-Parabéns pela boa mira! -eu dizia com um sorriso de canto de boca enquanto pegava o lápis no chão e entregava à ela. -Eu sou Cyord, só fiquei interessado em conversar com você e vim pra perto, peço desculpas pelo susto que te dei. Você não vai me jogar outro por isso né? -então dava um sorriso e já perguntava. -Eu teria a autorização de perguntar o que está desenhando?

Tentava então dessa forma estabelecer certo conforto tanto pra mim, quanto pra ela na conversa. Se eu tivesse sorte ela não me atingiria com nada desta vez.
Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Lançando a moeda Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Lançando a moeda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Lançando a moeda Empty Re: 001 - Lançando a moeda

Mensagem por Katakuri Sex 5 Abr 2019 - 23:47

001 - Lançando a Moeda


O machucado do lápis não foi muito forte, apenas uma vermelhidão próxima ao centro da testa do rapaz... a garota havia jogado a ponta não pontiaguda do lápis e sim a com a borracha, indicando que nunca ouve intenção de machucar seriamente o jovem.


Ainda com um pouco de raiva, a menina respondia o rapaz – Olha, você até parece legal, mas não pode chegar perto das pessoas assim, é estranho e desrespeitoso! - Mas a pergunta sobre o que a garota estava desenhando pareceu melhorar o semblante da mesma que apontava para um louca nem muito próximo, mas nem muito afastado da menina – Você não é muito bom de modos não né? Nem pergunta meu nome e já chega falando que quer saber o que eu estou desenhando -  a garota colocava o dedo indicador na lateral da testa, olhando para Cyord com um certo desdém.


Bufando, a garota começava a se acalmar, mostrando a “tela” que estava desenhando no caderno – Sorte sua eu estou de bom humor e gosto de mostrar minha arte, veja aí o que você achou? A propósito, meu nome é Misao e não vou dizer que é um prazer lhe conhecer por que ainda te acho estranho – Cyord parecia realmente um garoto de sorte, conseguiu reverter uma situação ruim para si com apenas uma pergunta sobre o desenho da moça. A “pintura” era muito bela, conseguindo reproduzir com detalhes impressionantes para um desenho a lápis todo o ao redor, desde a relva, as pessoas - com detalhes de suas roupas até – a estrada de terra, as lindas árvores, o céu azul... enfim, tudo. Misao parecia captar a essência de tudo que desenhava, era deslumbrante!


Antes que Cyord pudesse responder, ela ia mostrando outros desenhos para o rapaz: de um ser que parecia um robozinho vermelho misturado com um ninja, com uma bela lâmina na cabeça e suas mãos pareciam facas; em seguida tinha um desenho de um sapo azul-claro. A garota sempre perguntava o que o rapaz achava. Apesar de acabar de conhecer Cyorde, parecia empolgada, com um brilho nos olhos belos olhos verdes e um sorriso, em lhe mostrar seu talento.


Estaria Cyord interessado em saber mais da menina? O que faria o treinador?

(C) Ross


Progresso da Rota:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
001 - Lançando a moeda Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Lançando a moeda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Lançando a moeda Empty Re: 001 - Lançando a moeda

Mensagem por Cyord Sáb 6 Abr 2019 - 0:47

Rota 101

Ao perceber que não foi nada grave e apenas um "ataque causado por um susto", sorri e escutei o que ela tinha a dizer, respondendo-a seguida:

-Perdão por chegar tão do nada, mas você não admite que seria estranho que eu, um completo desconhecido começasse a acenar de longe para você?-dizia coçando a nuca e com um sorriso sem graça.-Osh, eu iria perguntar seu nome e apresentar, mas você me acertou um lápis, sabe?! E você é sortuda de eu permanecer aqui, de onde eu venho as pessoas correm assustadas quando alguém joga algo nelas... -falava totalmente calmo e continuava sorrindo para a garota.

Agora com menos medo da menina, me aproximava e começava a observar seus desenhos, que aparentavam ser desenhos profissionais, ficava realmente impressionado com a tela na qual a garota trabalhava no momento. Ela logo começava a falar de novo e eu mudava meu olhar do caderno para seus olhos enquanto escutava com atenção o que tinha a dizer e respondia:

-Ah sim, sorte minha que você está de bom humor né?! Por um momento achei que não estava... -eu falava com um tom irônico e um sorriso no rosto. -Você desenhou isso tudo?-perguntava com um tom de curiosidade e seguia o diálogo. -Achei simplesmente maravilhoso, você é profissional ou algo assim?-abria um sorriso ainda maior. -Olá Misao, sinto que agora posso me apresentar, sou Cyord e mesmo que me ache estranho, vou ignorar e falar a parte do "Prazer em te conhecer".-esperava sua reação e completava minha fala. -Aliás, você tem belos olhos. Verde é a melhor cor pra alguém ter no olhar né?!

Depois de ver todos desenhos que a garota me mostrava com certo entusiasmo, ficava admirado e mostrava ter gostado bastante da forma que ela desenhava, aos poucos nossa conversa ia ficando mais tranquila, divertida e menos agressiva.

-Pelo jeito você gosta mesmo de desenhar em?! Admito que tem muito talento pra isso. -dizia ainda sorrindo e continuava prestando atenção em seus desenhos.
Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Lançando a moeda Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Lançando a moeda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Lançando a moeda Empty Re: 001 - Lançando a moeda

Mensagem por Katakuri Sáb 6 Abr 2019 - 12:06

001 - Lançando a Moeda


A garota, antes de mostrar as imagens para Cyord, retrucava sua fala vitimista – Você poderia ter aparecido na minha frente, tampado minha visão para que eu o notasse, chegar pela lateral, na surdinha, não é algo respeitoso! Poderia ter mandado seu belo Treecko vir me avisar – acenando de forma carinhosa para o pokemon, que permanecia sem reação - Quanto a jogar coisas – ela mudava seu tom de voz, para um bem mais sério e um semblante mais sombrio – De onde eu venho, nós jogamos facas em quem aparece sorrateiramente... então considere-se sortudo – após um tempo olhando seriamente para Cyord, a menina voltava ao “normal”, com um semblante mais alegre – Mas vamos esquecer isso, estou lhe dando outra chance para se redimir. Cyord deveria notar que a menina não seria alguém que ele queria provocar, apesar de jovem e bonita, ela não era inofensiva...
 
O tom irônico de Cyord passava despercebido pela garota, que estava contente em mostrar sua arte – Sim, fui eu quem desenhou hihihi – a menina corava um pouco com o elogio aos seus desenhos – Sério que você gostou? Obrigada... de onde eu venho, meus familiares nunca gostaram dos meus desenhos ­– com um semblante meio abatido, que rapidamente fora mudado pela garota, ao notar que Cyord observava seu momento de “fraqueza” – Mas então, Cyord, olhos verdes são os melhores mesmo hihihih – a menina agora parecia mais contente em ter o garoto do lado, até chegando a dizer que era um prazer conhece-lo também
 
- Eu aprendi tudo sozinha sobre desenhos hihihih. Minha família, como já disse, não gostava que eu desenhasse, dizia que era perda de tempo, pois eu deveria treinar e me tornar uma poderosa kunoichi, para herdar o templo da família e bla bla – a garota parecia meio entediada em falar das tradições da família, mas pelo menos se abria mais com Cyord. Por fim, Misao comentara o porquê de estar desenhando, sem nem mesmo Cyord perguntar – Eu gosto de desenhar para me acalmar e me recuperar de frustações... eu já vi na internet, o nome disso é “desenhoterapia”, usando da arte para se curar, é realmente bem interessante. Eu, como treinadora iniciante, não consegui batalhar direito e fiquei meio triste, ai vim desenhar para me acalmar – uma vez mais a menina parecia soturna, e rapidamente mudava seu semblante, para que Cyord não percebesse muito.
 
De repente, a conversa era interrompida pelos dois garotos de cabelos negros, que haviam se aproximado sem serem notados pela dupla, e começaram a jogar terra – Olha só, a garota patética que não conseguia nem passar ordens para seu pokemon ahahhaahha – os dois garotos davam gargalhadas entre os intervalos que jogavam terra – Arranjou um namorado fracote também??!! Esse daí tem cara que não sabem nem o que é um pokemon HAHAHAHAHA.
 
Cyord podia perceber que, Misao, mesmo sendo uma garota aparentemente que poderia ser violenta, permanecia apenas se defendendo com os braços da terra, sem revidar... parecia ter algo não a deixava rebatê-los, que a deixava bem triste, como podia ser observado por seu semblante

(C) Ross


Progresso da Rota:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
001 - Lançando a moeda Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Lançando a moeda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Lançando a moeda Empty Re: 001 - Lançando a moeda

Mensagem por Cyord Sáb 6 Abr 2019 - 20:50

Rota 101

Começava a ouvir o que a garota tinha a dizer enquanto me retrucava e atentamente olhava em seus olhos enquanto falava e após dar um leve sorriso respondi com o intuito de descontrair o momento:

-Tá bom... Você venceu, admito que eu poderia ter me aproximado de algum forma mais "normal". Agora podemos esquecer do que aconteceu e nos tratarmos como duas pessoas normais, satisfeita?!

Eu deixava bem claro o que falava em tom de brincadeira, não queria que ela entendesse errado e voltasse a ficar brava comigo, dando assim uma pausa entre nossas falas com um grande sorriso no rosto, esperando assim que sorrisse de volta. Logo em seguida a menina começou a falar novamente e após escutar eu respondia de imediato:

-Mas é claro que gostei Misao, você desenha como uma profissional, seus pais apenas não enxergam isso, sabe como é né?! Essas coisas de família, tradições, são sempre difíceis de serem quebradas, tenho certeza que é só por esse motivo que não reconhecem o seu talento... -falava confortando-a pois por mais que disfarçasse, eu percebia seu semblante desanimado ao falar sobre aquilo.

Nossa conversa finalmente começava a seguir um rumo mais tranquilos e ambos nos mostrávamos contentes ao conversar. Eu sem dúvidas amava aquilo, gostava sempre de conhecer pessoas novas e conversar sobre qualquer assunto interessante. Começava mais uma vez a agradecer à minha sorte, que havia me levado até Misao ao invés de deixar que simplesmente passasse reto para procurar por Pokémon selvagens.

-O quê? Você aprendeu a desenhar bem assim sem ajuda de ninguém? Deveria se tornar uma artista profissional garota! -dizia com um semblante alegre em meu rosto. -Achei muito interessante essa coisa de usar a arte como um remédio mocinha, com certeza deve funcionar muito bem, além de claro revelar talentos maravilhosos, como o seu! -completava por fim ao ouvir a garota terminar a frase. -Eu também sou um treinador iniciante, não tive nenhuma batalha ainda, acredita? Mas creio que basta se empenhar e ter muita determinação, o seu Pokémon reconhecerá seu esforço e muito provavelmente vai fazer de tudo para te ajudar, seja em uma batalha ou uma aventura aleatória... Peço perdão, você veio desenhar e ainda fiz a maldade de te irritar, como sou bobo. -falava calmamente com um sorriso sem graça.

Foi o tempo de eu terminar minha fala e rapidamente fomos surpreendidos por dois garotos que jogando terra em nós começavam a insultar a garota, naquele exato momento mudei meu rosto que antes se mostrava tranquilo e alegre para algo muito mais pesado, rapidamente me moldava em uma aparência incomodada e levantava-me rapidamente falando em tom alto:

-Vocês dois, exijo que parem agora! Ela fez algo de mal aos dois pilantras para que viessem atrapalhar sua paz?! -olhava no olho de cada um dos dois tentando colocar medo e ao olhar para Misao, estendia minha mão dizendo. -Vamos dar uma lição nesses pestinhas, você não merece esse incômodo! Sei que você disse que não tinha se dado muito bem como uma treinadora, mas juntos iremos derrotá-los, confie em mim!-enquanto puxava-a, abria um leve sorriso para deixá-la tranquila com intuito também de fazê-la sorrir em meio a situação.

Treecko ainda estava por ali e sem jeito, acabava sendo obrigado a pedir desculpas para ela por não ter dado tanta atenção nos últimos momentos, acariciava-a na cabeça dizendo:

-Vamos fazer nossa primeira batalha juntos de Misao e seu Pokémon ok? Sei que você é forte e vamos detonar! -enquanto isso virava meu olhar para os dois meninos e tirando a moeda do bolso começava a passa-la entre meus dedos, falando em seguida. -Quanto a vocês, vamos deixar a sorte já nos adiantar o resultado. Se cair cara, nós ganhamos e se cair coroa, vocês perdem. -usava de meu tom intimidador.

-Vocês querem uma batalha?
Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Lançando a moeda Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Lançando a moeda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Lançando a moeda Empty Re: 001 - Lançando a moeda

Mensagem por Katakuri Sáb 6 Abr 2019 - 23:26

001 - Lançando a Moeda


A conversa da dupla parecia ir bem, e Cyord parecia ser bem condescendente com a garota, entendendo seu lado e procurando ajuda-la com palavras. Até que os dois garotos chatos apareceram.
 
Após Cyorde aumentar o tom para os dois, o mais alto deles respondia – Ui! Ele exige HAHAHAHAH – os dois caiam na gargalhada – Um pirralho que nem você vai exigir o que? Só tem um fracote de um treecko. Deve ser tão ruim quanto essa merdinha aí – apontando para a garota. O outro garoto agora falava – Ela é muito fraca, não merece estar aqui, tem que voltar para casa e chorar para a mamãe – os dois riam feito idiotas mais uma vez.
 
Cyord cansara daquilo e chamou Misao para a luta, tentando puxa-la, mas ela apenas escondeu sua face nas pernas e ficou sem reação. Mesmo as palavras de Cyord pareciam não conseguir atingir a garota, que estava em um profundo sofrimento por se achar um lixo.
 
O jovem estava sozinho, aparentemente, enquanto os dois garotos, ouvindo a proposta de desafio, jogavam seus pokemons para fora – Não vamos deixar você ir embora agora, seu otário! Nos desafiou, agora vai ter que pagar!
 
 001 - Lançando a moeda Murkrow  001 - Lançando a moeda Snorunt


O que faria Cyord? Enfrentaria a dupla sozinho ou tentaria alcançar a garota que estava no poço da tristeza?

(C) Ross


Progresso da Rota:


Última edição por Katakuri em Ter 9 Abr 2019 - 23:13, editado 1 vez(es)
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
001 - Lançando a moeda Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Lançando a moeda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Lançando a moeda Empty Re: 001 - Lançando a moeda

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos