Episodio 2 - O primeiro passo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Empty Re: Episodio 2 - O primeiro passo

Mensagem por Katakuri em Seg 29 Abr 2019 - 11:30

OFF:
Malz pela demora, tive que narrar gente que ia pro contest, ai acelerei a rota deles XD.


Quanto a tu estar atarefado, infelizmente não posso fazer nada mano, eu tenho que te avaliar de acordo com o que tu fazes aqui. Se tu dissesses que um ou dois posts tu vais escrever menos por n fatores, ok, mas a rota quase toda tu está sendo negligente, ai fica difícil. Se não estiver podendo postar direito, então dá uma pausa e quando puder faz um post decente.


Mano, na primeira vez que falei na rota, eu disse pra tu usar a calculadora de dano, até deixei o link...se tu quiser se dar bem nas batalhas tem que saber como usar ela. Tu ta atacando o pokemon com mais defesa da equipe deles :/

Episódio 2 - o primeiro passo

10:00|30o


Kenta estava numa situação difícil, ter provocado um 2x1 para proteger o seu colega era algo nobre, mas pouco racional, visto que a chance de ele perder a batalha era quase certa. Todavia, o garoto da jaqueta branca tentava apelar para o espírito de Jol, buscando aquela vontade de ser um grande treinador, de não temer pessoas ruins como aqueles dois, enfim, buscando a coragem que ele sabia existir no garoto.
 
As palavras, porém, a priori não pareciam atingir o menino, que não parecia nem querer encarar Kenta, abaixando sua vista para as pernas, totalmente encolhido. Torchic então, vendo aquilo, vai para o lado de Kenta cuja mão ele havia destroçado e começava a falar várias coisas para seu treinador, que por óbvio não entendia nada.
 
Kenta, entretanto, não poderia mais perder tempo, os garotos estavam vindo com seus pokemons! -  Meditate, utilize Confusion no Treecko duas vezes – falava Kyle que logo era seguido pelas instruções de Cristian – Makuhita, utilize Tackle duas vezes no Treecko também!
 
A batalha se iniciava com Treecko lançando um olhar amedrontador para Meditate, que ficava com medo e com sua guarda mais baixa para receber golpes. A dupla de lutadores então, revidava, com Meditate criando uma esfera azul ao redor do Treecko e espocando, causando dano mental no adversário... antes que Makuhita pudesse atacar, todavia, escutava-se uma voz – Torchic, Fire Pledge duas vezes no Makuhita! – Jol estava no combate! O rapaz não aguentou ver seu amigo sofrer por ele e foi ajudar, dando um leve sorriso para Kenta. Torchic então, como fogo nos olhos, criava uma torrente de fogo em cima do pokemon lutador, causando muito dano. Todavia, o lutador barrigudo não desistia e desferia um soco em Treecko. O gramíneo, por sua vez, desferia um soco em Meditate, que mal sentia. Uma vez mais a esfera azul espocava em Treecko, o abalando psicologicamente. Torchic criava sua torrente de fogo em Makuhita e o mesmo devolvia um forte soco em Treecko.
 
A batalha estava intensa, com ambos os lados com chance de vencerem..., mas Kenta tinha uma leve vantagem por causa de seu parceiro, que possuía um forte Torchic. Jol, se adiantando, agradecia ao colega – Obrigado por animar meu espírito, você e o Torchic realmente me ajudaram! Esse Torchic é muito bem preparado, vindo de Rinshin, com um golpe especial nele que ajuda bastante!


A dupla de adversários parecia chateada que Jol havia se juntado a eles – Vocês acham mesmo que dois frangos inúteis como vocês podem nos derrotar? Vocês vão passar o dia inteiro pendurados pela cueca na árvore! Eu lhe avisei Jol... – antes que Kyle pudesse continuar, Jol se manifestava – Chega! – Falava o rapaz com um sonoro grito – Não quero mais saber das suas atitudes terríveis! Eu posso vencer vocês, com ajuda de meus companheiros – o garoto estava tremendo um pouco, mas havia encontrado forças para se manter de pé diante de seus agressores!
 
Os rapazes, furiosos agora, passavam as ordens – Então derrote isso, seu moleque inútil! Meditate, Confusion no Torchic duas vezes. Makuhita, Tackle no Torchic duas vezes! – O pokemon de fogo era o novo alvo agora... mas parecia confiante e não tremia diante da adversidade!


(C) Ross



Pokémon 1:
-1 Defesa
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Pure Power
Trait 2:
Thick Fat

lv07 Meditate


19/21
lv05 Makuhita


06/22
Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Meditite

Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Makuhita
Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Treecko

Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Torchic
lv05 Treecko


09/19
lv05 Torchic


19/19
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Relva com algumas árvores ao redor e uma estrada de terra batida ao lado

Progresso da Rota:


POKEMONS
- Treecko Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 252MS HP: 19/19 

ITENS






CAPTURAS

_________________
Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 E2Poltk
Thanks KB S2

Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 JnPMlb7


Horários de Narração


Seg - Quinta: 12h -14h/ 18h - 20h/ 22h - 23h (as vezes)
Sexta: não
Sábado: Pela Noite
Domingo: tarde e noite.
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Empty Re: Episodio 2 - O primeiro passo

Mensagem por Gabrielmolina em Seg 29 Abr 2019 - 23:52

O primeiro passo
第一歩


Diante da situação Kenta olhava para o garoto com um sorriso no rosto e orgulhoso pelo mesmo ter superado seus medos e atacado - Fez um otimo trabalho garoto e que lugar é esse? Rinshin Town? - Antes da resposta do garoto Kenta pegava sua pokedex com sua mão menos machucada e apontava para os dois pokemons

Meditite:

Meditite empreende treinamento mental rigoroso nas montanhas. No entanto, sempre que meditar, esse Pokémon sempre perde sua concentração e foco. Como resultado, seu treinamento nunca termina.


Makuhita:

Makuhita é tenaz - vai continuar a levantar-se e a atacar o inimigo, por mais que seja derrubado. Toda vez que ele volta, este Pokémon armazena mais energia em seu corpo para evoluir.


Logo após serem analisados o jovem colocava a pokedex de volta em sua bolsa e apontava sua mão sangrando para Makuhita - Treecko utilize as árvores a seu favor e ataque usando seu Absorb duas vezes naquele Makuhita

Off:
Eu tava zoando kkk cansado de pensar será que existe isso? A unica parte que era verdade foi a que os professores deram bastante trabalho, bom meus posts na verdade são uma bosta por que não tenho criatividade e sou pessimo com pontuação, ah e mais duas coisas eu to aqui pelo celular e não faço ideia de onde tá essa calculadora e acho que você não falou qual eram os pokemons.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Empty Re: Episodio 2 - O primeiro passo

Mensagem por Katakuri em Ter 30 Abr 2019 - 23:01

OFF:
Bom fera, se tu sabe que teus posts são uma “bosta”, é bom tentar melhorar né ^^. Se vc so consegue postar pelo celular, fica uma pouco mais difícil de funcionar, mas tente se esforçar mais, caso contrario vc irá perder qualquer bônus que o narrador tenha preparado para a rota. Eu não falei quais eram os pokemons, apenas citei algumas características... se vc não sabe quais são os pokemons, porque vc atacou antes de usar a pokedex para conseguir identifica-los? Não me parece fazer muito sentido atacar pokemons à cega, se vc não sabe quem são. A calculadora é um recurso para o player conseguir ir melhor nas batalhas, se você não consegue usar, vai ter mais dificuldade pra vencer, não é sempre que vc terá um NPC forte pra te ajudar, eu botei esse ai pq é sua “primeira” rota, pra te dar uma noção de batalha.

Episódio 2 - o primeiro passo

10:20|30o


Kenta parecia feliz pelo seu colega finalmente ter encarado a realidade. Jol também, apesar do medo inicial, se sentia melhor por ter se levantado e agradecia a Kenta por tê-lo ajudado – Obrigado, Kenta, você realmente me inspirou! Quanto a Rinshin, nem sei onde é, meu pai só disse que lá um bom lugar para se pegar pokemons, mas não especificou, desculpe.
 
Kenta então, focado agora na batalha, finalmente analisava os seus adversários. Uma ótima forma de garantir a vitória era analisando os oponentes para poder traçar estratégias melhores. Meditate era um pokemon de duplo tipo, lutador e psíquico, já Makuhita era apenas lutador... o que faria o garoto com essas informações? A resposta estava clara! Focar naquele que possuía as defesas mais baixas, o Makuhita.
 
Ao guardar a pokedex, porém, a mão ferida do rapaz começava a doer cada vez mais e inchar... estaria infeccionando? Kenta devia buscar auxílio urgente antes que sua mão piorasse. Entretanto, tinha uma batalha pela frente e se perdesse, ia ficar pendurado pela cueca em uma árvore pelo resto do dia. Logo, era bom vencer antes de procurar ajuda. Teria que ignorar a dor por enquanto, aparentemente.
 
Os beligerantes novamente começavam os ataques! Treecko, subia nas árvores para tentar se esquivar de algum golpe... apesar de todos estarem mirando no Torchic. Com suas esferas verdes atingindo o inimigo, a drenagem de vida tinha vez, devolvendo parte da energia drenada para o gramíneo... após este ataque, Jol finalmente dizia seu movimento – Torchic, Fire Pledge no Makuhita, se ele for derrotado no primeiro, ataque o Meditate.


Meditate, aproveitando sua rapidez, atacava o galinho com sua esfera azul, que espocava fortemente no pokemon de fogo. Torchic, bravo por ter levado o golpe mental, atacava Makuhita com a torrente de fogo, finalizando pokemon lutador, para a alegria de Jol, que pulava de emoção e raiva de Cristian, que quase espumava de fúria – SEU MOLEQUE! Espera só para ver, Kyle vai te destruir! Vamos lá, irmão, acaba com esses dois – terminava a frase apertando o ombro do companheiro.


Treecko atacava mais uma vez, agora o Meditate, drenando vida deste também. O lutador criava sua esfera e atacava Torchic que revidava com sua torrente de fogo.
 
Ao final do turno, as coisas não estavam nada boas para a dupla de malfeitores. Jol estava muito confiante, mas em nenhum momento zombou dos inimigos, não iria se rebaixar ao nível deles. Enquanto isso, a dor ficava cada vez mais forte na mão de Kenta, até que este caia de joelhos, segurando a mão e com semblante de dor. Jol prontamente foi ver o que era – Nossa! Isso está parecendo um início de infecção! Vamos terminar aqui rápido para eu ir buscar algo para você na cidade.
 
O que faria Kenta?

(C) Ross



Pokémon 1:
-1 Defesa
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Pure Power
Trait 2:
Thick Fat

lv07 Meditate


11/21
lv05 Makuhita


00/22
Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Meditite

Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Makuhita
Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Treecko

Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Torchic
lv05 Treecko


11/19
lv05 Torchic


15/19
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Relva com algumas árvores ao redor e uma estrada de terra batida ao lado

Progresso da Rota:


POKEMONS
- Treecko Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 252MS HP: 19/19 

ITENS






CAPTURAS

_________________
Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 E2Poltk
Thanks KB S2

Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 JnPMlb7


Horários de Narração


Seg - Quinta: 12h -14h/ 18h - 20h/ 22h - 23h (as vezes)
Sexta: não
Sábado: Pela Noite
Domingo: tarde e noite.
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Empty Re: Episodio 2 - O primeiro passo

Mensagem por Gabrielmolina em Qui 2 Maio 2019 - 20:31

O primeiro passo
第一歩


Kenta com muita dor na sua mão se agachava colocando sua outra mão no chão para se apoiar fazendo isso o garoto tentaria se levantar mesmo que levantasse cambaleando tentaria no minimo tentar aguentar até a batalha acabar - Ei não tire o foco da batalha - Kenta olhava para Jol enquanto falava e logo apontaria sua mão para o pokemon que restou - Treecko de suporte ao Torchic atacando sem piedade o Meditate com seu Absorb duas vezes
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Empty Re: Episodio 2 - O primeiro passo

Mensagem por Katakuri em Sab 4 Maio 2019 - 13:57

Episódio 2 - o primeiro passo

10:50|30o


Kenta estava realmente sentindo as dores na mão, mas conseguia aguentar até a luta acabar... assim esperava. Quando Jol tentou ajuda-lo, o rapaz logo o aconselhou a não perder o foco da batalha, poderia ser perigoso desviar a atenção. Jol compreendeu isso e logo ordenou seu Torchic – Use o Fire Pledge duas vezes no Meditite! Está na hora de derrota-lo!
 
Com as instruções da dupla, o adversário logo passava suas instruções também – Ataque esse Torchic com duplo Confusion! Jol, você vai pagar caro por tudo isso! – o rapaz vociferava para o menino que antes sofria na mão dele e agora o estava fazendo sofrer uma derrota completa!
 
Treecko logo jogava suas esferas de cura no lutador, drenando vida para si. Em seguida a esfera azul do pokemon acertava em cheio o galinho, que remexia a cabeça para voltar à batalha usando sua torrente de fogo que infligia bastante dano. Meditite estava bem cansado, mas sua garra era tremenda. Somente iria desistir quando não tivesse mais forças!
Treecko uma vez mais usava seu poder de drenar sobre o lutador, conseguindo assim recuperar bastante vida! A esfera azul acertava o galinho novamente e o mesmo derrotava o lutador com seu fogo!
 
A batalha terminada, a dupla perdedora insultava os vencedores com diversos nomes sujos e, após voltar o Meditite para a pokebola, faziam promessas- Vocês não perdem por esperar! A nossa vingança será plena! – E então corriam de volta para a cidade.
 
Jol, depois de um tempo dos garotos terem ido, observava com calma a expressão de dor aguda que Kenta sentia – Eu já vou para a cidade pegar algo para você! Sente nessa árvore aqui! – Jol ajudava Kenta a se sentar escorado na árvore – o mínimo que posso fazer é lhe ajudar com isso! Você me auxiliou em voltar a ter coragem e lutar por mim, fazendo eu me relacionar bem com o Torchic novamente! – O rapaz fazia um afago no pokemon de fogo, que estava muito contente com seu “novo” treinador, corajoso!
 
Passados quase meia hora, Jol retornava, com gaze e água e se sentava perto do rapaz, cuidado de tudo com muito esmero – A Joy me deu um guia básico aqui para te ajudar..., mas ela disse que se não melhorasse você teria que ir lá. O jovem de óculos passava a água para limpar e depois aplicava a gaze e curativo com cuidado. Depois de terminar, perguntava para Kenta – Prontinho! Sente-se melhor? Quer ir no Centro Pokemon para ela ver lá? Esse ferimento com a queimadura pode se agravar..., mas você que sabe hehehe. Se estiver se sentindo bem, vamos fazer algo juntos! Tem alguma ideia? – Jol parecia animado com a ideia de se aventurar com Kenta, mas também parecia preocupado com o fato do ferimento dele poder piorar... o que faria Kenta?

(C) Ross



Pokémon 1:
Nocauteado
Pokémon 2:
Nocauteado
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Pure Power
Trait 2:
Thick Fat

lv07 Meditate


00/21
lv05 Makuhita


00/22
Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Meditite

Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Makuhita
Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Treecko

Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Torchic
lv05 Treecko


13/19
lv05 Torchic


11/19
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Relva com algumas árvores ao redor e uma estrada de terra batida ao lado

Progresso da Rota:


POKEMONS
- Treecko Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 252MS HP: 20/26 - recebeu 600 de EXP e 4 de felicidade. Upou para o lv 9 e aprendeu Quick Attack! 

ITENS






CAPTURAS

_________________
Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 E2Poltk
Thanks KB S2

Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 JnPMlb7


Horários de Narração


Seg - Quinta: 12h -14h/ 18h - 20h/ 22h - 23h (as vezes)
Sexta: não
Sábado: Pela Noite
Domingo: tarde e noite.
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Empty Re: Episodio 2 - O primeiro passo

Mensagem por Gabrielmolina em Ter 7 Maio 2019 - 13:52

O primeiro passo
第一歩


A batalha finalmente acabava com Kenta não aguentando mais aquela dor na mão mas graças a Jol o mesmo conseguiu amenizar a dor que estava sentindo na sua mão, logo o garoto se levantava com um pouco de dificuldade e assim olhava para o jovem treinador — Sabe eu estou em uma missão para encontrar um certo alguém — Kenta andava um pouco e se agachava olhando agora para Torchic com um sorriso no rosto -Ei Torchic você é muito forte, mas não seja mal com Jol, trabalhem como um time — O garoto andava um pouco mais ficando agora na frente de Jol -Muito obrigado pela ajuda Jol seria legal se algum dia a gente encontrasse de novo só que para batalhar — Dizia com um sorriso no rosto estava realmente feliz por ter feito um possível amigo ou colega na sua primeira vez fora daquela vila, Kenta logo andava até seu Treecko e assim andava junto com o mesmo na intenção de ir embora de lá.

Off:
Sinceramente não tenho motivo desta vez por ter demorado só esqueci mesmo de postar
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Empty Re: Episodio 2 - O primeiro passo

Mensagem por Katakuri em Seg 13 Maio 2019 - 21:06

Episódio 2 - o primeiro passo

11:10|30o


A mão de Kenta estava muito melhor com os curativos, aparentemente sua dor tinha diminuído bastante, mas a cena era interessante: uma jovem de 10 anos com as duas mãos enfaixadas... seria cômico, se Kenta não fosse apenas um pequeno garoto o que poderia levantar suspeitas de maus-tratos por parte dos adultos.
 
Todavia, enquanto isso não ocorria, a criança conversava com Jol, expondo que estava à procura de alguém, mas sem detalhar muito, o que deixou o garoto de óculos curioso, entretanto este esperou Kenta terminar para indagar. – Claro que podemos batalhar hehehe, mas não acho que seu Treecko teria chances, tem fraqueza do tipo – terminando com um sorriso, não querendo parecer grosseiro com o rapaz que o ajudou e então continuou – Esse alguém que você está procurando, você precisa de ajuda? Posso lhe dar isso se me explicar mais sobre, o que acha? Se não quiser minha ajuda, poderia me ajudar em algo?
 
O jovem de cabelos pretos e seu Torchic pareciam bem interessados em ajudar Kenta em sua missão... ou apenas ter uma jornada com ele, Jol aparentemente via no garoto que o ajudou um exemplo a ser seguido. Apesar de tudo isso, o calor continuava implacável, com os dois rapazes suando bastante... mas Treecko e Torchic pareciam gostar do clima.



(C) Ross


Progresso da Rota:


POKEMONS
- Treecko Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 252MS HP: 20/26 - recebeu 600 de EXP e 4 de felicidade. Upou para o lv 9 e aprendeu Quick Attack! 

ITENS






CAPTURAS

_________________
Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 E2Poltk
Thanks KB S2

Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 JnPMlb7


Horários de Narração


Seg - Quinta: 12h -14h/ 18h - 20h/ 22h - 23h (as vezes)
Sexta: não
Sábado: Pela Noite
Domingo: tarde e noite.
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Empty Re: Episodio 2 - O primeiro passo

Mensagem por Gabrielmolina em Dom 19 Maio 2019 - 3:59

O primeiro passo
第一歩


Kenta percebia que o garoto ficava curioso sobre o que havia dito antes e assim um pouco triste o garoto dizia como chegou em hoenn vindo de kanto e sobre o acidente maritimo ocorrido e também sobre seu pai que até então estava desaparecido, mesmo ficando um pouco triste Kenta olhava para o garoto e percebia que o mesmo podia o ajudar com sua aventura e então o jovem andava até Jol e estendia a sua mão menos machucada e dava um sorriso - Ei com seu Torchic e meu Treecko podemos ser imbativeis e você também pode me ajudar, que tal irmos em uma jornada juntos? - Com um sorriso no rosto Kenta perguntava se Jol gostaria de andar junto com ele nesta aventura.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Empty Re: Episodio 2 - O primeiro passo

Mensagem por Katakuri em Ter 21 Maio 2019 - 9:42

Episódio 2 - o primeiro passo

11:30|32o


Jol ficava muito triste ao ouvir toda a história de Kenta, sobre o acidente do seu pai e o desaparecimento, sobre a criação com outra pessoa que passou a ser um “segundo pai” e agora a jornada do garoto para encontrar seu genitor. Retirava os óculos para chorar de vez em quando durante a história. Não era uma choradeira, estava mais para um choro condescendente, com pequenas lágrimas.
 
Depois de um tempo em silêncio, absorvendo a fala do seu novo colega, Jol finalmente se expressava, soluçando um pouco e com os olhos vermelhos das lágrimas – Nossa, que história forte. Obrigado por ter confiado em mim a ponto de contar, não deve ter sido fácil sua vida. Eu também tenho uma relação um pouco “complicada” com meu pai hehehe – o garoto parecia triste ao falar aquilo, mais do que quando ouviu a história de Kenta – Como ele é um pesquisador pokemon e muito requisitado, sempre exigiu demais de mim como filho único... mas eu nunca conseguia atender as expectativas, não importava o quanto eu tentasse. Por fim, ele me deu esse pokemon de presente e me mandou aprender sozinho sobre a vida. “Talvez assim você crie maturidade e se esforce mais”- falava o garoto, como se imitasse a voz do pai ao final – Por isso que tive muito medo não conseguir treinar o Torchic... ser mais uma vez uma decepção para meu pai
 
Agora o garoto chorava ainda mais, lembrando tudo o que passara – Muito obrigado mesmo por me ajudar a lidar com isso, me sinto bem confiante agora! – Jol falava, limpando as lágrimas do rosto e tentando se tranquilizar, colocando um sorriso “forçado” em seu rosto e depois acariciava seu Torchic que gostava bastante.
 
Então, antes de iniciarmos nossa aventura... eu descobri pela cidade que ali pela floresta – o garoto apontava para perto de onde eles estavam, a entrada da floresta – Tem pokemons fortes para capturarmos... se conseguirmos alguns deles, nossa jornada ficaria mais fácil, o que me diz? Vamos lá pegar alguns? – Jol parecia animado com a ideia de aumentar seu time com pokemons fortes... será que Kenta sentia o mesmo?

(C) Ross


Progresso da Rota:


POKEMONS
- Treecko Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 252MS HP: 20/26  

ITENS






CAPTURAS

_________________
Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 E2Poltk
Thanks KB S2

Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 JnPMlb7


Horários de Narração


Seg - Quinta: 12h -14h/ 18h - 20h/ 22h - 23h (as vezes)
Sexta: não
Sábado: Pela Noite
Domingo: tarde e noite.
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Empty Re: Episodio 2 - O primeiro passo

Mensagem por Gabrielmolina em Dom 26 Maio 2019 - 22:33

O primeiro passo
第一歩


Kenta escutava o que Jol dizia e expressava e seu rosto um toque sutil de tristeza mas logo sorria com ideia que Jol tinha, ir capturar pokemons fortes, então Kenta colocava sua mão menos machucada no ombro do garoto e logo expressava um sorriso no seu rosto - Isso é uma otima ideia Jol precisamos ficar fortes - E assim se virava e começava a andar em direção a parte mais densa daquele local.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Empty Re: Episodio 2 - O primeiro passo

Mensagem por Katakuri em Seg 27 Maio 2019 - 22:39

Episódio 2 - o primeiro passo

12:00|30o


Kenta presta bastante atenção na fala de Jol. Enquanto fora buscar os utensílios para ajudar seu amigo, o garoto de óculos havia descoberto, aparentemente, um local que poderia haver pokemons fortes. Aquele convite e informação animavam Kenta que logo topava, para a alegria de Jol que comemorava o seu recente amigo ter topado.
 
A dupla então adentrava a selva, próxima de onde eles estavam. O local possuía várias árvores e mata baixa pelo solo, mas era espaçosa e a brisa corria bem por ali, aplacando a forte temperatura. Enquanto caminhavam, poderiam ver movimentos pela relva e nas árvores. Parecia que os habitantes do local não estavam interessados na presença da dupla.
 
Durante o percurso, Jol comentava com seu amigo – Disseram-me que teríamos que andar um pouco pela mata e que os pokemons daqui não são muito amigáveis hehehe, mas nada que não possamos vencer, se trabalharmos juntos! – Jol estava confiante, com um sorriso no rosto, enquanto afagava seu pequeno galinho. Ao longo do trajeto, a brisa ia ficando mais forte e o céu mais escuro, as nuvens carregadas estavam preenchendo os céus agora. Jol observava aquilo com bastante preocupação -  uma chuva agora seria muito ruim para nossas aventuras..., mas você que decide, caro Kenta, podemos nos abrigar embaixo de uma dessas árvores – apontava para algumas das árvores com grossas folhas que estavam fincadas pelo percurso – Ou podemos continuar e ver no que dá – Agora apontando reto, para um caminho parecido com o que estavam, com muita relva e algumas árvores... mas havia um movimento em alguns arbustos, e Jol logo avisava o seu amigo.
 
O que Kenta faria?

(C) Ross


Progresso da Rota:


POKEMONS
- Treecko Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 252MS HP: 20/26  

ITENS






CAPTURAS

_________________
Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 E2Poltk
Thanks KB S2

Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 JnPMlb7


Horários de Narração


Seg - Quinta: 12h -14h/ 18h - 20h/ 22h - 23h (as vezes)
Sexta: não
Sábado: Pela Noite
Domingo: tarde e noite.
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Empty Re: Episodio 2 - O primeiro passo

Mensagem por Katakuri em Seg 22 Jul 2019 - 13:56

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE

Quando quiser para ativa-la novamente, poste no SAM (Serviço de Atendimento ao Membro) para tal.

_________________
Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 E2Poltk
Thanks KB S2

Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 JnPMlb7


Horários de Narração


Seg - Quinta: 12h -14h/ 18h - 20h/ 22h - 23h (as vezes)
Sexta: não
Sábado: Pela Noite
Domingo: tarde e noite.
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Episodio 2 - O primeiro passo - Página 2 Empty Re: Episodio 2 - O primeiro passo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum