Como planejado, retornava meus Pokémon e caminhava para o Centro Pokémon afim de restaurar toda a saúde e energia deles. Enquanto a enfermeira os tratava, anotava num papel o que faria com Eros na apresentação performática antes de usar o D. Glutton em batalha com o desafiante que surgisse. Seria engraçado se fosse alguém habituado a participar dos Contests.
Separava minha fantasia mascarada e aguardava ser chamado pela enfermeira para ir me aprontar. Quando ocorreu, estando tudo certo, subi para um dos quartos e me preparei utilizando a fantasia de Hyoga de Cisne. O Sylveon estava do meu lado, auxiliando a colocar todo o cabelo por dentro da máscara. Perguntava como ele se sentia retornando em breve aos palcos e, enérgico, me respondia saltando com um sorriso.
Olhava por uma das janelas do quarto para ver se algum publico se formava na frente do centro. Checava também na internet. Só sairia do quarto quando fosse o momento ideal.
Separava minha fantasia mascarada e aguardava ser chamado pela enfermeira para ir me aprontar. Quando ocorreu, estando tudo certo, subi para um dos quartos e me preparei utilizando a fantasia de Hyoga de Cisne. O Sylveon estava do meu lado, auxiliando a colocar todo o cabelo por dentro da máscara. Perguntava como ele se sentia retornando em breve aos palcos e, enérgico, me respondia saltando com um sorriso.
Olhava por uma das janelas do quarto para ver se algum publico se formava na frente do centro. Checava também na internet. Só sairia do quarto quando fosse o momento ideal.
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)