Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionJust Another Beginning EmptyJust Another Beginning

more_horiz

I Choose You!


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Era uma linda manhã na cidade de Oldale, Kamus acordou cedo, mais do que o normal devido sua ansiedade para este grande dia. Por ser muito cedo o jovem aproveitou para cuidar da horta de ervas do seu pai, regando e observando qualquer anormalidade que pudesse haver ali. Após cuidar daquilo e fazer o café da manhã, seu pai aparecia vindo de seu quarto e observando o sorriso enorme de empolgação no rosto de seu filho.
-Ah, bom dia pai! Eu já reguei as ervas e fiz o café, vá escovar os dentes e sente-se comigo. Dizia o jovem terminando de organizar a mesa do café da manhã. Após alguns minutos esperando sentado o jovem viu seu pai se juntando a mesa e aproveitando daquele belo café da manha com frutas, bolachas, pão e claro café.
-É hoje pai, vou para Littleroot pegar meu primeiro pokemon com o professor e volto para te mostrar. Seu pai parecia contente com a alegria de seu filho mas não estava tão animado para conhecer seu pokemon, afinal não era muito chegado as criaturas por motivos desconhecidos por Kamus. Após terminar de comer e tomar o seu achocolatado, por não ser um grande fã de café, o jovem foi rapidamente ao seu quarto pegar suas coisas.
-Tenha cuidado filho, tente não se meter em muitas encrencas e boa sorte. Disse seu pai ao abaixar a gola da jaqueta de Kamus que dava um sorriso e levantava de novo, assim então o jovem se despediu e pariu para a rota 101 rumo a Littleroot.

Já estava começando a ficar mais quente, por sorte sua jaqueta não servia para o frio e não esquentava tanto com o sol forte que se projetava para aquele dia. Ao chegar na rota o jovem viu de longe alguns pokemons correndo, pareciam Zigzagoons, criaturas comuns e que o jovem já tinha muita familiaridade com eles. Tranquilamente o jovem foi passando pela rota sem nenhum tipo de problema até que um dos Zigzagoons saltou a sua frente. Kamus não se assustou, na verdade se abaixou e acariciou o pokemon que era um velho conhecido, um Zigzagoon selvagem mas que frequentemente aparecia na cidade de Oldale e alguns moradores cuidavam dele dando comida e carinho. Ao reconhecer o jovem o pequeno pokemon apareceu quase que para lhe desejar boa sorte, e após um breve carinho em suas orelhas o pokemon voltou para os arbustos e sumiu de vista de Kamus.
-Até mais amiguinho, fique bem. Após mais alguns tranquilos minutos de caminhada, enfim chegava a cidade de Littleroot para pegar seu primeiro pokemon. Kamus já conhecia as opções que tinha, com uma certa frequência ele visitava as cidades vizinhas para entregar alguns produtos da loja de seu pai e algumas vezes já entregou no laboratório do professor Birch. Passeava pela cidade enquanto cumprimentava alguns lojistas por lá que ele outrora entregava produtos, por um instante Kamus começou a pensar o problema que ele traria à seu pai por não entregar mais e ter de ser ele a levar as coisas, mas depois lembrou das palavras de seu pai que ele ficaria bem.

-Err, com licença... Professor Birch? Dizia o jovem ao adentrar o laboratório pokemon de Birch, então uma voz mais ao fundo do laboratório o chamava para lá. Caminhando para o local Kamus via diversos aparelhos tecnológicos muito intrigantes no laboratório, ele conhecia o lugar mas nunca havia adentrado muito pois sempre entregava os produtos na porta e depois ia embora.
-Olá Kevin, enfim chegou o dia em, vai se tornar um treinador pokemon! Disse com entusiasmo o professor cumprimentando o jovem que estava com os olhos arregalados e impressionado.
-Olá professor, muito obrigado por me ajudar com isso, eu espero que tenha algum pokemon para mim. O jovem dava uma risada meio tímida, ele ainda se sentia meio estranho por estar recebendo essa ajuda sem dar nada em troca ao professor. Juntos eles se dirigiram a uma mesa com um suporte para três pokebolas, abaixo de cada uma havia etiquetas com seus nomes.
-Treecko, Torchic ou Mudkip? Ainda tenho um pouco de dúvida. Enquanto olhava para as pokebolas pensativo, o professor ia a uma outra mesa onde haviam diversos objetos que iria dar ao jovem treinador. Kamus se aproximou, pegou uma das pokebolas e parecia ter se decidido.
-Treecko, eu escolherei você. Disse o treinador ao decidir manter sua decisão pensada anteriormente de pegar o pokemon de planta, com isso o professor se aproximou e entregou alguns itens ao jovem.
-Treecko então? Uma excelente escolha, tenho certeza de que serão grandes amigos e irão obter muitas conquistas e aventuras. Aqui tome, alguns itens essenciais para sua aventura como sua Pokedex, usada para registrar os pokemons que viu e capturou. O jovem agradecia muito ao professor pela ajuda enquanto colocava os itens em sua mochila. Após terminar o que tinha de fazer, Kamus se despedia do professor pois não queria tomar muito mais do seu tempo.
-Obrigado por tudo professor, mesmo. Com isso eu vou conseguir iniciar meu grande desejo de se tornar um treinador pokemon e tudo graças ao senhor. Espero um dia poder retribuí-lo. Após a despedida o jovem caminhava pela cidade pensando em qual seria seu primeiro passo agora como um treinador pokemon.
------------------------------------------------------------------

Off: -

descriptionJust Another Beginning EmptyRe: Just Another Beginning

more_horiz
Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua nova primeira rota em Littleroot ou proximidades! Boa jornada! ^^
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder