Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap. 22: A copa do Wallace

3 participantes

descriptionCap. 22: A copa do Wallace EmptyCap. 22: A copa do Wallace

more_horiz
Off: Oi, narrador! A ideia é fazer uma rota pré - e se possível, pós - copa Wallace em Sootopolis, não tem muito objetivo não, estou sem narrar uma rota sem ser evento tem alguns meses, então tô meio que tirando as teias de aranha. =]

 Aurora observava Klaus, seus olhos fitavam o jovem que vestia uma bata de cor creme e calças jeans, incrivelmente permanecia de chinelo de couro e não de coturno, estava de folga? Talvez. O que a fantasma não podia ver era a mente do rapaz maquinando após os últimos acontecimentos no Battle Pike, em um momento quase de questionamento existencial, ele pensava quais seriam seus passos agora.

 No momento, o grande evento em Sootopolis era seu alvo, mas, e depois? Para onde ir ou o que fazer? Estava passando por saudades de casa, mesmo bem acomodado em Hoenn ainda se lembrava de Kanto como um grande saudosista sem pátria. E ficava mais preocupado ao lembrar que seu irmão fez parte de expedições no local.

 Aurora imita a expressão do criador e seu balançar de cabeça meio deprimido e o segue enquanto ele busca conhecer um pouco mais da cidade, já que estava ali era bom explorar um pouco. A fantasma se segurava para não lhe lamber o rosto. Ainda conseguia vencer o impulso.

 Ainda.

descriptionCap. 22: A copa do Wallace EmptyRe: Cap. 22: A copa do Wallace

more_horiz






Perriraz



O sol em Sootopolis anunciava uma boa temporada. Estava radiante, quente, acalmador. Para as plantas era um banquete, os verdes ficavam mais saudosos e as flores desabrochavam sem nenhuma timidez. Os frutos pareciam mais doce, seja consumido cru ou em algum preparo.

Qualquer viajante pensativo ou com dificuldades de decisão não seriam ajudados pela cidade certamente... Haviam muitas opções! Com o torneio chegando, muitos treinadores eram vistos chegando pelo ar, montado em grandiosos Pokémons alados. Pelo mar, ajudado por criaturas marinhas extremamente habilidosas, ou simplesmente por embarcações que auxiliava e muito aqueles que ainda não tinham nenhum meio de locomoção barata.

Era uma grande novidade para os comerciantes, mais turistas significava mais lucros, talvez tivesse algo interessante ou algum trabalho por ali. Também seria muito fácil arranjar qualquer local para treino ou treinadores dispostos à batalha. Ou então simplesmente não fazer nada, talvez alguma aventura aconteça mesmo assim, não?

Progresso! :




descriptionCap. 22: A copa do Wallace EmptyRe: Cap. 22: A copa do Wallace

more_horiz
Off: oi XD. Obrigado por narrar

 Enquanto Aurora se perdia em pensamentos em sua cabeça, Klaus volta a ser o alvo dessa narrativa tortuosa. O negro de cabelos trançados olhava a profusão de cores e odores em sua retina, seu olfato e mente. 

 Aurora flutuava ao seu lado, bruxuleando seu tom de roxo de um lado a outro enquanto sumia por alguns instantes e retornando à visão. 

 De braços cruzados, Klaus lembrava dos eventos na batalha e da sensação meio claustrofóbica de permanecer em uma estrutura em forma de Seviper, com essa sensação percorrendo seu corpo avança.

 O destino? Colocar os pés na areia, sentir a brisa do mar. Avança calmamente enquanto Aurora o segue. Rumo ao mar.

descriptionCap. 22: A copa do Wallace EmptyRe: Cap. 22: A copa do Wallace

more_horiz






Perriraz



A praia estava, de maneira razoável, movimentada. Muitos treinadores estavam treinando habilidades artísticas na água ou na areia. O que mais se destacava era um jovem e sua Starmie com belos movimentos aquáticos rodopiantes. Porém tinha todo tipo de Pokémon, e alguns turistas apenas aproveitando a praia.

Outro destaque também para uma jovem garota, adolescente, que com uma pequena barraquinha vendia alguns itens alimentares diferentes, tratavam-se de biscoitos feito de alguma fruta cítrica verde. A barraquinha apesar de modesta era bastante chamativa.

Ainda assim ali havia todo tipo de coisas à se fazer. Perriraz já estava com seus pés na areia junto com sua Pokémon fantasma. Mas ele gostaria apenas de descansar?

Progresso! :




descriptionCap. 22: A copa do Wallace EmptyRe: Cap. 22: A copa do Wallace

more_horiz
Com os pés na areia, o chinelo em sua mão esquerda e Aurora do seu lado direito, Klaus observava os treinadores, um número interessante de pessoas e seus Pokémon treinavam combinações. 

- Preciso fazer isso também... - sussurrava para uma Aurora que não se importava muito com isso.

 As apresentações de Klaus sempre eram resolvidas no último momento e saiam muito bem ou muito mal... Enquanto pensa sobre o que fazer e associando gelo a vida, pega uma pokébola de seu bolso, a segura em sua mão direita e sem a lançar libera diante de si, Dewott. O Pokémon em nível intermediário sorri, timidamente, sua felicidade era voltar a ser parte do sexteto do criador. Acena para Aurora e ela retribui com um meio sorriso.

- Vamos tirar um dia de calma e relaxar um pouco? - os dois concordam.

 Com o estômago roncando e com um cheiro cítrico lhe atingindo as narinas, aponta para a barraca pedindo que a dupla o seguisse, enquanto avançam Aurora some e aparece, ela era a representação da felicidade. 

 Ela.... 

descriptionCap. 22: A copa do Wallace EmptyRe: Cap. 22: A copa do Wallace

more_horiz






Perriraz



Ao passar perto da barraca, a garota não exita em apontar um jornal enrolado para Perriraz e anunciar seu empreendedorismo.

— Ei você!!! - Pausou. - É você! Você mesmo! Já pensou em misturar duas das melhores coisas do mundo, como biscoito e frutas cítricas? Ora! Então aqui está uma oportunidade única! Eu desenvolvi biscoitos com leve toque cítrico mas com recheio cremoso cítrico mais intenso. Eu nomeei essa divindade gastronômica como Bolacha de Limão. O nome vem da minha mãe Lira Mãosoon. Já eu, herdei o sobrenome do meu pai, me chamo Piralice Queiroz. Mas me chamam de Piraquê para a família e apenas Pira para os intimos. Prazer! - Disse tudo em sequência. - E você como se chama? Tenha uma amostra para cada um de vocês! Venha não tenha medo. Essa é a alma do negócio, você pode não conseguir comprar, MAS, tenho certeza que irá fazer uma boa propaganda. - Ela logo em seguida disponibilizou uma bolacha para cada um dos três integrantes da trupe, e esperou a reação tanto de Perriraz, quanto a interação dos dois Pokémons juntamente de suas reações.

Progresso! :




descriptionCap. 22: A copa do Wallace EmptyRe: Cap. 22: A copa do Wallace

more_horiz
Off: Acha possível encerrar ou congelar a rota para eu ficar liberado pro contest? Biscoito de limão =DDDD

 Klaus foi interrompido por uma jovem, que lhe oferecia algo que combinava sabores criando algo novo, o criador olhava a menina sem acreditar muito na capacidade do produto que ela dizia. O nome era interessante, mas ele se perdeu na velocidade da fala.

 Com o biscoito em mãos ele esperava a reação de seus monstros de bolso. Aurora, por seu turno, adorou o biscoito. Girou algumas vezes sobre seu eixo com uma expressão de felicidade, Dewott, por outro lado, fez uma expressão de quem não curtiu muito a iguaria e nem conseguiu terminar de comer. Aurora pegou seu resto de biscoito. 

 E Klaus? O criador mastigou um pedaço, sentindo a combinação de sabores... Massa de comida de um lado para outro da boca.

 O sorriso do criador indica que ele gostou da combinação. Em um impulso estende a mão pedindo mais.

descriptionCap. 22: A copa do Wallace EmptyRe: Cap. 22: A copa do Wallace

more_horiz






Perriraz



A menina entrega mais alguns biscoitos enquanto discursava.

— Ótimo, ótimo! Pelo visto você gostou mesmo, tome mais alguns! Agora, já que não vai comprar, vá fazer propaganda para mim e eu te entregarei mais alguns! - Disse olhando no relógio. - Agora, eu tenho que ir pra montar minha barraca perto do Contest. Você vai participar? Vi você olhando alguns treinadores enquanto eles faziam simulação de suas apresentações. Bem, boa sorte, espero que ganhe algum dinheiro pra comprar meus produtos. - Disse enquanto desmontava sua barraca e saía dali as pressas.

Rota congelada até o fim da Wallace Cup!

Progresso! :




descriptionCap. 22: A copa do Wallace EmptyRe: Cap. 22: A copa do Wallace

more_horiz
Off: Invadindo por motivos de Circulus (com autorização, claro), mas o plot tá bem legal, vamos nos divertir!

Timothy estava curtindo as lembranças de curto prazo que acumulara da sua participação na Wallace Cup, enquanto caminhava pelas ruas de Sootopolis sem muito rumo. Pensava nos holofotes que foram concedidos à si e a sua parceira Shellos, como ele tentou o melhor para animar a plateia e, principalmente, como os espectadores pareciam ter respondido tão positivamente àquilo tudo. Era bom transparecer confiança as vezes, só pra variar.

Sabia que seu resultado não havia sido dos melhores, mas isso não incomodava muito. Havia sido o seu primeiro contest, tal qual a Copa Hoenn havia sido a sua primeira competição de batalhas, e a experiência com certeza havia valido a pena. Tinha certeza que poderia ir melhor do que o corajoso menino que havia acabado de conseguir o seu inicial, pelo menos. Pode ver bem de perto Wallace, o grande campeão de Hoenn, que prestigiava o evento com a sua presença. Tinha prêmio mais legal que isso?

Pois bem, o menino seguia a passos curtos, observava a movimentação ao seu redor e ia em direção aos ventos de maresia, característicos do cenário praiano em Hoenn. Acima de si, Rishon flutuava como uma mosca em volta de Timothy, praticava seu voo naqueles ventos intermitentes, e ocasionalmente pairava sobre a cabeça de seu treinador, como se fosse um chapéu. Para um Pokémon tão novo, conhecer um cenário diferente seria muito bom.

Ao chegar à entrada da praia, Timothy observava seus arredores e via uma barraca modesta, uma garota e um homem com seus Pokémon, que pareciam reagir de formas diferenciadas a alguma coisa. A silhueta lhe era familiar.

descriptionCap. 22: A copa do Wallace EmptyRe: Cap. 22: A copa do Wallace

more_horiz
 Após a copa, Klaus continua em Sootopolis, na verdade queria continuar tendo um dia mais próximo de seus Pokémon. Agora seguia com Dora em sua cabeça, a inseto olhava tudo ao redor curiosa por poder estar um pouco fora de sua esfera de captura.



 Na mente, ainda os efeitos dos últimos acontecimentos: Battle Pike e Contest, estava em muitos movimentos e precisaria descansar, mas conseguiria? A passos lentos resolve retornar para o quiosque com o biscoito de limão.



 Era isso....

descriptionCap. 22: A copa do Wallace EmptyRe: Cap. 22: A copa do Wallace

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos