Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação.

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 4 Empty Re: Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação.

Mensagem por THVeiudo Qui maio 16 2019, 21:03

Dominic chamava o capanga mais sanguinário de sua família para seu resgate e ainda assim, novamente, uma sequencia de risadas ecoavam no recinto. Debochando e ainda ameaçando-o, os capangas da organização de Kalos se mantinham firmes sem hesitação. O garoto sabia que após a chegada de El Cholo, aquilo tudo viraria um mar de sangue, ate sua própria segurança estava em risco mesmo com a chegada de sua ajuda, pois ficaria no meio do fogo cruzado. Enquanto tentava racionar tudo aquilo e ganhar um pouco mais de tempo para seu possível resgate, barulhos de passos são ouvidos no lugar. O garoto zumbi se animava, já esperando ser alguns dos seus, mas de dentro da mata surge novamente Melissande. De maneira firme e com a enorme confiança de outrora, a garota crescia frente aos fortes homens e usava de seu nome, como o garoto havia feito. Dominic apenas dava um leve sorriso para a menina, apesar de feito tudo aquilo para que sua fuga fosse realizada, ele estava aliviado de ver um rosto amigo naquela situação.

- Pois bem, vocês são uns completos animais. Ousariam machucar indiretamente a sua senhora? Tsc tsc. Amadores. É a palavra que melhor os define, senhores. El Cholo já matou ate criança, eu estou ficando realmente preocupado sobre o que será de vocês quando ele chegar.

Melissande se aproximava e sussurrava para o garoto, demonstrando que também sabia blefar ganhando assim, mais um tempo para a dupla. Dominic já imagina que seus capangas viriam o mais rápido possível com o helicóptero da família, contudo todo o tempo que pudessem ganhar naquela situação aumentaria a chance de sucesso da dupla. Pensando de maneira fria e calculista, o garoto decide investir em uma ação que poderia ser mal interpretada, mas lhe garantiria mais alguns minutos para a chegada de sua família. Com um rápido movimento aproveitando a proximidade, Dominic agarra Melissande por trás, precisamente com um braço envolto do pescoço da jovem e a outra mão bem próxima a garganta da mesma.

- E você é a rainha da burrice! Uma herdeira de uma importante família de Kalos. Extremamente valiosa. O jogo virou, isso é a Mafia Baresi caralho! HAHAH. E agora imbecis? Irão embora ou não? Fiquem mais um pouco! Com um único movimento posso lesionar tanto laringe quanto a traqueia dessa vagabunda, provocando a morte. Vai ser muito divertido né rapazes HAHAHHAHA Cadê os risos? Vamos! Vamos! Roleta russa com a monstra de gelo seus filhos da puta! — Enquanto a agarrava, sussurrava da maneira mais baixa possível. – Confia em mim, precisamos de mais tempo, um helicóptero já esta vindo. Só confia em mim.

A intenção era ser o mais fiel possível a uma verdadeira tentativa de assassinato. O rosto do jovem Baresi mudava, uma expressão eloquente surgia misturada com uma pitada de loucura. Enquanto desafiava os homens, o garoto dava largas gargalhadas como um verdadeiro homicida sanguinário.
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 4 Empty Re: Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação.

Mensagem por Ancião Sáb maio 18 2019, 15:50

 A ideia de Dominic mostrava que o rapaz fez uma boa faculdade com seus parentes e que estar se afastando deles não queria dizer que o sangue estava longe. Melissande entende o plano, mas ainda fica um pouco nervosa com a atitude do jovem, afinal, no fundo, não o conhecia tão bem assim e poderia morrer no processo. 

 Os homens, por outro lado, demonstravam um suor escorrendo de suas testas, o jogo virava de uma jeito que deixaria escritores sem saber muito o que fazer. O som do helicóptero chegando começava a clarear a situação.

- Tem certeza que fará isso, rapaz?

 O homem libera uma pokébola e dela sai um inseto de Kanto, verde alto e conhecido por suas lâminas, um Scyther.

- Você pode ser rápido, mas não tenho medo de usar Scyther....

 O que fazer? o barulho do helicóptero aumentava
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 4 Empty Re: Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação.

Mensagem por THVeiudo Seg maio 20 2019, 11:29

A atmosfera permanecia densa. Todos os olhos focados para um único ponto. O ultimo movimento do jovem Baresi, ate então, tinha êxito e lhe dava mais algum tempo naquela difícil situação. O garoto percebia que mesmo conivente a menina seguia insegura, afinal, ela pouco o conhecia. O som do helicóptero se aproximava cada vez mais, dando um fio de esperança para a dupla. Mas ainda assim, ali em sua frente, permaneciam os capangas ainda insistentes em usar toda força possível para conseguir Melissande de volta.

- Se tenho certeza? Essa pergunta deveria ser feita a você, seu verme.  Se tem alguém em desvantagem aqui, esse alguém não sou eu. Eu passo por situações desse tipo todo dia HAHA. —
Blefava enquanto via os inimigos lançando um pokemon à fora.

Uma espécie de insectoide verde aparecia no campo. Um grande louva deus com asas e laminas enormes realmente tinha uma presença intimidadora. Ao lado da dupla, tremendo de raiva e pronta para qualquer ação estava Rocky. A símia estava ao lado da dupla o tempo todo vendo toda aquela confusão esperando a ordem de seu mestre, que acabou resolvendo tudo sozinho ate então. Percebendo que a símia provavelmente não se seguraria, Dominic a instiga ainda mais sussurando.

- Olha la Rockiiiie, olha quem eles botaram no campo. Ele deve ser forte, não é? Ao menor movimento desse merdinha, libere toda raiva, toda ansiedade, toda vontade de destruir esses imbecis de uma vez. Caso inicie o combate, inicie com Sand Attack e após isso, Scratch. Conto com você, e sei que você não ira perder.

O garoto zumbi sabia que estaria em desvantagem mais uma vez, o adversário insectoide deveria ser uma criaturinha bem treinada na arte das batalhas. Contudo, sem demasiada opções, a símia poderia dar conta do recado ou comprar-lhes mais algum tempo visto que os sons do helicóptero só aumentavam.
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 4 Empty Re: Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação.

Mensagem por Ancião Qui maio 23 2019, 16:01

 Rockie tinha carta branca para agir diante de algum avanço de Scyther, o capanga sorri, gargalha diante da situação, debochando de Rockie. O homem gargalhava de tanto rir da situação.

 Por outro lado, Scyther não mostrava menosprezo por sua adversária ou qualquer forma de deboche, era possível ver em seus olhos o respeito por Rockie. O pokémon era melhor que seu mestre e isso era notório.

 O som o helicóptero avançava cada vez mais, com o clima tenso o inseto não se mexia. o tempo corria, El Cholo começava a chegar, Melissande começava a suar e o segundo capanga estava tão quieto que era meio estranho.

 Como mexer nessa situação?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 4 Empty Re: Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação.

Mensagem por THVeiudo Sex maio 24 2019, 20:53

A tensão se mantinha enquanto todos respiravam daquele mesmo furor. A indefinição daqueles poucos segundos parecia uma eternidade. Olhares se fitavam apreensivos, sendo sentida cada gota de suor que escoria, a adrenalina permanecia em seu ápice dentre os presentes. Novamente, Dominc, era totalmente menosprezado pelo capanga em questão com as risadas que pareciam não acabar mais.

- Muito gozado você, parça. Não sei você tem demência ou esta rindo de nervoso. Eu levaria mais serio o que temos aqui assim como seu Scyther, que parece ser o único com um cérebro desse lado.

Vendo o segundo homem extremamente quieto, preocupava o jovem. Naquela situação, o ser que se mantinha frio, deveria ter uma atenção especial. Estaria ele acostumado com esse tipo de situação extrema? Ele não ligava para filha de sua chefa? Ou estaria preparando algo para resolver aquilo? Diversas ideias passavam pela cabeça do jovem Baresi naquele momento. Era desesperador, mesmo enquanto tentava permanecer confiante, pois tudo poderia desmoronar com um simples erro.

- Continue confiando em mim, grita agora. —
Sussurava para Melissande.

A fim de chocar ainda mais os homens e aumentar todo o drama que estava acontecendo ali, o garoto zumbi finge apertar o pescoço da jovem Melissande enquanto faz um movimento brusco com o mata-leão puxando-a para trás. Caso acontecesse como o planejado, a garota iria gritar, sendo mais uma tentativa de desestabilizar os ali presentes e ganhar tempo para a chegada de sua família.

-Tô perdendo a porra da paciência com vocês. Qual vai ser, hein caralho? Tá ouvindo a porra do helicóptero? Hein? O ouvido ta entupido com goza? É som da morte seus vermes! HAHAHAHAH A garotinha aqui vem comigo ou todos morremos. Eu dou as cartas. Eu sou o cérebro e vocês são peões nesse meu jogo. Estão entendendo?

Enquanto dialogava mais uma de suas eloquências, Dominic confiava sua guarda à Rocky com relação ao Scyther. Da sua parte, tentava observar a todos, dando uma maior atenção ao homem que parecia não se abalar com aquilo tudo.
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 4 Empty Re: Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação.

Mensagem por Ancião Sáb maio 25 2019, 15:50

 preocupado com a calma do segundo homem e armando um plano de contenção para a situação que parecia durar horas - talvez dias - o jovem Baresi ouve o grito estridente de Melissande cortar seus ouvidos.

 O treinador do Scyther demonstra real preocupação, o segundo pega uma pokébola do bolso e a maximiza com visível irritação.

- Por favor, me ajudem! Ele vai me.... - Melissande mostra uma expressão de horror que botaria Fernanda Montenegro no chão.

 O segundo homem libera a pokébola mostrando um estranho Pokémon

Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 4 Magnezone
- Magnezone, Estamos em uma urgência aqui...

 A fala do homem é interrompida pelo vento causado pela chegada do helicóptero, acima da cena ele começava a se mover para pousar em um descampado próximo ao local onde todos estavam.

- Flash Cannon no Helicóptero! 

 Foram segundos, o veículo se afastou erguendo terra, folhas e poeira nos olhos de todos. o estranho Pokémon acumulou energia de cor cinzenta na direção do aparato de voo.

BOOOMMMM


 A explosão fora assustadora, mais vento voou na direção de todos, derrubando Baresi com Melissande e até os capangas deram passos para trás.

 No local do aparelho apenas chamas, destroços e um cheiro de carne queimada.

- Essa era sua cavalaria? Devolva a menina e vá embora...

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 4 Empty Re: Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação.

Mensagem por THVeiudo Dom maio 26 2019, 10:42

A situacao finalmente chegava ao seu ápice. O helicóptero que faria uma grande chegada triunfal, é acertado em pleno voo caindo ao chão, uma terrível tragédia. Vendo tudo aquilo desmoronando, o jovem Baresi perde o total interesse pela causa. Sua cara de apatia volta a ser como a de sempre. Dominic larga a menina e a joga para seus capangas, retorna Rocky para a pokebola e sai correndo em meio a floresta para nunca mais ser visto pelos ali presentes.

- Ahhhh, foda se. Cansei. RIP El Cholo. Ja ta na hora de eu seguir meu próprio rumo.
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 4 Empty Re: Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação.

Mensagem por Ancião Dom maio 26 2019, 12:13

Fugindo de tudo, o jovem Baresi desiste de entrar em uma causa perdida e parte deixando todos ali sozinhos, seria uma forma de lidar com a dor? Provável....



 Sua corrida logo chega ao seu final, diante dele a cidade começa a se encravar no meio da rota, logo estaria perto da civilização novamente. Mas com feridas? Estranhamente preso a sua calça havia uma pokébola. O que teria ali?
XXXXXXXXXXX


Ao longe, no meio de um incêndio as três figuras se olham calmamente, Melissande prende seus cabelos e com uma expressão de raiva diz:



- Até que ele durou muito bem, mas usar essa roupa de menininha me incomoda demais...

- Todos nós sabemos que é uma caminhoneira, Helena - dizia o treinador do Scyther o retornando.

- Já Chega, Charizard - o outro retorna o falso dragão e assim as chamas somem - o jovem até que foi muito bem nessa situação, não sei como o pai dele vai encarar isso... Eu diria que foi esperto fugindo...

 Tudo era falso, as chamas sumiram e logo era possível ver que o Helicoptero fora criado pela indução de uma Gardevoir escondida perto do local, nada fora real e os humanos ali trabalhavam para o Baresi pai, o jovem não percebera isso e fugia.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 4 Empty Re: Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação.

Mensagem por THVeiudo Seg maio 27 2019, 15:12

O garoto conseguia se desvencilhar momentaneamente de toda aquela confusão. Chegando mais ao final da rota já vendo alguns resquícios urbanos, se tornava ate cômico tudo o que havia passado. A alguns segundos atrás estava em uma completa enrascada ajudando uma desconhecida e agora só ouvia o sons dos animais e da vegetação arbórea balançando com o vento. Uma breve sensação de paz que o jovem Baresi merecia. Ao notar sua calça, percebe uma pokebola presa a ela, sendo que aquele item não lhe pertencia. Sem saber o que era, meio temeroso, Dominic decide abri-la, mas decide joga-la longe e observar com uma distancia de segurança o que iria acontecer.

- Só me falta essa, se for mais confusões eu meto o pé dessa porra e deixo isso pra lá. Preciso treinar o Rocky, depois disso tudo só consigo me sentir fraco. O El Cholo ta morto caralho.. por causa de mim! Porra, mas que merda! Eu chamo o cara, e ele morre por uma desconhecida. Tudo bem que ele merecia ir pra vala já faz tempo, com tudo o que fez.. mas foi tudo culpa minha.

O herdeiro Baresi seguia se culpando pelo o que havia acontecido, sua cabeça martelava aquela cena do helicóptero sendo destruído inúmeras vezes. Sendo sua família, merecendo morrer ou não, o jovem não aceitava aquilo e iria remoer essa historia por um longo tempo em sua mente. Após jogar o aparelho rubro longe, Dominic se esconde atrás de uma arvore e fica a observar o que continua naquela pokebola.
ao narrador:
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 4 Empty Re: Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação.

Mensagem por Ancião Sex maio 31 2019, 18:25

Off: ok

 De uma forma muito intrigante, a pokébola tinha um boneco, NADA ALÉM DISSO. Como um boneco foi parar ali, não se sabe. Mas, a cidade já aguardava Dominic e novos ares poderiam animar mais o jovem rapaz.

 Agora era seguir.

 ROTA ENCERRADA, PODE PROSSEGUIR.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 4 Empty Re: Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos