Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

002 - Apostando na Intuição

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

002 - Apostando na Intuição - Página 4 Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Matt em Qui 4 Jul - 16:55





002 - Apostando na intuição

Procura-se um novo Pokémon!


OFF: Meu sincero perdão pelo atraso. Como informado, fui ao tal acampamento, mas ao voltar tive problemas com a internet. Mas enfim... Vamos continuar. ^^

Alias, uma info que talvez não saiba. Nos jogos não tem como você causar ao mesmo alvo dois status negativos. Tipo... Tu não pode dar Burn e Parlyz num mesmo poke. Mas aqui esta regra não é válida. Então tipo, mesmo que ele esteja queimado, tu ainda assim pode continuar tentanto deixar ele paralizado, envenenado e dormindo. Se quiser, e tiver como, pode até combar todos estes. Acho que os únicos que não se combinam entre si é o Burn e o Frozen. Mas tem um guia lá na área de guias que esclarece certinho isto.

Pompeu o escutara e logo sua resposta viera. - Você o escutou, Charmeleon! Tente levá-lo para a água com suas chamas! - E o que isto dizia? Estava plenamente disposto a não apenas aceitar a ideia de Cyord mas também cooperar para que juntos obtivessem o melhor resultado possível para aquele embate. Sendo assim, vez que ambos os monstrinhos haviam sido comandados anteriormente, era este o momento para que a batalha tivesse seu início. Pikachu, cuja velocidade era surpreendente apesar de sua pouca experiência e tamanho, fora o primeiro a reagir. O roedor, mantendo a distância, disparou uma pequena descarga elétrica que percorreu o ar rumando seu oponente. Ao atingir o símio, a energia elétrica terminou por causar-lhe algum dano, apesar de estar longe do necessário pqra derrubá-lo. Sendo assim, após recuperar-se do dano, o pokemon terminara por saltar até Charmeleon e atingir-lhe com suas garras afiadas, o que resultara também em um ato de defesa do flamejante monstrinho que disparou, a queima-roupa, uma boa quantia de brasas sobre o macacão enquanto este ainda estava sobre si.

As brasas além de causar um dano razoável no oponente e assim afastá-lo, causara também um efeito secundário, o qual fora causar queimaduras por todo o corpo de Vigoroth, que agora além de sofrer certo dano extra por turno(-4), também tivera seu poder de ataque reduzido em 50%, o que por si só já era de grande ajuda à dupla. De qualquer forma, uma nova sequência de golpes estava para se iniciar e após alguns instantes Pikachu já havia preparado seu segundo golpe daquele turno e agora uma esfera eletrificada avançava velozmente até Vigoroth, que ao ser atingido pela mesma sofrera uma pequena explosão de eletricidade que lhe causara certo dano.

Porém, provavelmente tomado por raiva, o oponente de Pikachu e Charmeleon voltara a atacar... E desta vez o alvo de suas garras fora Pikachu que ao receber tais golpes recuara alguns passos mas ainda parecia firme em sua batalha. Eis que, bravamente Charmeleon surgira em frente a Vigoroth e uma vez mais disparara suas brasas contra este. Ainda um tanto assustado pelas brasas anteriores o monstrinho recuara... E continuara a recuar até que estivesse à beira do "lago" onde este caíra. As brasas usadas terminaram por causar ainda mais danos em Vigoroth, que agora além de estar lutando para permanecer na superfície da água também enfrentava a ardência das queimaduras. Enfim... Fora este o primeiro turno. Como tudo se desenvolveria até o fim? Em parte, a estratégia inicial de Cyord havia funcionado, mas apenas agora poderia ver se suas energias realmente seriam fortalecidas pela condução da água.

Progresso:

002 - Apostando na Intuição - Página 4 TreeckoTreecko: 35/35
Ganhos:
➼Por vitória sobre Poochyena, Treecko recebeu 900 de EXP.
➼Por derrota sobre Poochyena, Treecko recebeu 450 de EXP.
➼+3 Blue Shards
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~



Pokémon:
Burned (-4 HP)
Hold Item:
---
Trait:
Vital Spirit

lv22 Vigoroth


44/67
002 - Apostando na Intuição - Página 4 Vigoroth
002 - Apostando na Intuição - Página 4 Pikachu002 - Apostando na Intuição - Página 4 Charmeleon
lv13 Pikachu


26/32
lv16 Charmeleon


36/44
Trait 1:
Static
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Área mais aberta. Há presença de pouca iluminação e um pequenino "lago" ao centro. Ao redor, as paredes de terra batida misturada com pedregulhos demonstravam alguns filetes de água a correr por eles por conta da umidade presente no solo..

_________________
002 - Apostando na Intuição - Página 4 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

002 - Apostando na Intuição - Página 4 SON6K6W

002 - Apostando na Intuição - Página 4 NlCiU1z

002 - Apostando na Intuição - Página 4 JiIZuVC

002 - Apostando na Intuição - Página 4 YivC9BE002 - Apostando na Intuição - Página 4 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
002 - Apostando na Intuição - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - Apostando na Intuição - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - Apostando na Intuição - Página 4 Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Cyord em Qua 17 Jul - 16:48

Apostando na Intuição
Acabava por ficar bem animado com os resultados daquele turno de batalha, afinal parecíamos ter causado bons danos, mas podia perceber também que a criatura selvagem era bem mais forte que eu imaginava, afinal mesmo após receber tantos ataques, não se mostrava exausto.

-Vamos Pikachu, aproveite que ele está na água e use mais um Thunder Shock, talvez o fato de ele estar na água deixe seu golpe ainda mais poderoso! Siga com um Tail Whip apenas para diminuir a defesa do Vigoroth, isso poderá ser útil...

Colocaria uma mão na nuca e olharia sem graça para Pompeu, dizendo então com um pequeno sorriso no rosto disfarçando o quão embaraçado estava e diria:

-Ops... Pensei muito na água conduzir ataques do tipo elétrico e esqueci que vai diminuir os efeitos dos golpes tipo fogo... Perdão amigo.

Cruzaria então meus braços e voltaria a observar a batalha, atento ao próximo turno com o intuito de ver se haveriam bons resultados e para que pudesse entender um pouco mais o inimigo, que por sua vez parecia ser uma criatura bem forte, seguindo com uma rápida pergunta.

-Ei JP, você acharia ruim se eu tentasse captura-lo ao final da batalha? Você tentou fazer isso com seu item e apenas não quero que fique bravo caso eu tente.


Objetivos:
Capturar algum Pokémon interessante. (primário)
Me esforçar para evoluir Treecko. (secundário)
Cara ou Coroa?



Off:

Não se preocupe.
Também andei sumido esse meio tempo por causa de alguns compromissos dessa vida.
Sinto muito pela internet e fico feliz em saber que estava acampando, é algo ótimo!
Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
002 - Apostando na Intuição - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - Apostando na Intuição - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - Apostando na Intuição - Página 4 Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Matt em Qui 18 Jul - 10:58





002 - Apostando na intuição

Procura-se um novo Pokémon!


OFF: ^^

- Vamos, Charmeleon! Continue com um duplo EMBER! - Com os novos comandos a serem disparados para as criaturinhas que batalhavam, os pokémons logo deram continuação ao embate. O roedor elétrico era o mais ágil, e desta forma, fora o primeiro a atacar... Com um rápido salto, suas bochechas começaram a liberar faíscas, até que formasse energia elétrica suficiente para disparar contra seu alvo uma descarga elétrica que ao entrar em contato com o corpo imerso em água de Vigoroth terminara por causar danos extras no símio, que agora, apesar de ferido, lutara para sair daquele local, feito este que demandara um pouco mais de esforço mas que logo fora realizado, a tempo suficiente de avançar contra o pequenino Pikachu com suas garras iluminadas apenas para desferir-lhe um golpe cujo dano causado fora reduzido por conta de todas as queimaduras em seu corpo a dificultar sua locomoção para golpes físicos.

No momento seguinte, Charmeleon se colocara a disparar ainda mais brasas contra Vigoroth, que recuara com o golpe, mas logo se recuperara o suficiente para voltar a avançar contra Charmeleon, novamente com suas garras afiadas, causando-lhe mais danos, apesar de ainda assim, ambas as criaturas do lado de Cyord e o Ranger manterem-se em pé e determinados a continuar a luta. Eis que, agora que o símio parecia ter interrompido seus golpes, Pikachu e Charmeleon, em conjunto utilizavam seus golpes. O roedor virara ao alvo e curiosamente começara a balançar sua cauda, de um lado a outro, chamando a atenção de Vigoroth, que por ter sua atenção questionada, terminava por descuidar de suas defesas, dando brecha para que Charmeleon o atingisse uma vez mais.

Enquanto isso, do lado de fora da batalha, o Ranger pareceu refletir por um tempo sobre as questões trazidas por Cyord acerca da possibilidade de uma tentativa de captura, mas não demorara muito para que a resposta finalmente viesse. - Sinto muito... Como disse, Vigoroth nem mesmo deveria estar neste lugar... Terei de levá-lo comigo até a base Ranger para que possa ser estudado o que o fez migrar até este lugar. - Se pronunciou ele antes de voltar-se à seu pokémon flamejante e dar os novos comandos ao mesmo, que poderia inclusive acabar neste turno. - Continue de Ember até derrubá-lo!

Progresso:

002 - Apostando na Intuição - Página 4 TreeckoTreecko: 35/35
Ganhos:
➼Por vitória sobre Poochyena, Treecko recebeu 900 de EXP.
➼Por derrota sobre Poochyena, Treecko recebeu 450 de EXP.
➼+3 Blue Shards
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~



Pokémon:
Burned (-4 HP)
-1 Def

Hold Item:
---
Trait:
Vital Spirit

lv22 Vigoroth


20/67
002 - Apostando na Intuição - Página 4 Vigoroth
002 - Apostando na Intuição - Página 4 Pikachu002 - Apostando na Intuição - Página 4 Charmeleon
lv13 Pikachu


20/32
lv16 Charmeleon


36/44
Trait 1:
Static
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Área mais aberta. Há presença de pouca iluminação e um pequenino "lago" ao centro. Ao redor, as paredes de terra batida misturada com pedregulhos demonstravam alguns filetes de água a correr por eles por conta da umidade presente no solo.


Última edição por Matt em Sab 20 Jul - 13:22, editado 1 vez(es)

_________________
002 - Apostando na Intuição - Página 4 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

002 - Apostando na Intuição - Página 4 SON6K6W

002 - Apostando na Intuição - Página 4 NlCiU1z

002 - Apostando na Intuição - Página 4 JiIZuVC

002 - Apostando na Intuição - Página 4 YivC9BE002 - Apostando na Intuição - Página 4 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
002 - Apostando na Intuição - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - Apostando na Intuição - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - Apostando na Intuição - Página 4 Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Cyord em Sex 19 Jul - 22:20

Apostando na Intuição
Ficava visível em meu rosto a felicidade que surgia quando minha estratégia funcionava, deixando ainda mais óbvio que venceríamos aquela luta contra a criatura selvagem.

Ao escutar as palavras de JP ficava um pouco pra baixo, mas olhando pro mesmo, fazia um sinal de confirmação com a cabeça e dizia forçando um pequeno sorriso:

-Que pena, espero então que a pesquisa dê ótimos resultados.-olharia então pra Pikachu e completaria. -Ei amigão, use um Quick Attack e siga com mais um Thunder Shock caso seja necessário!

Cruzaria os braços e observaria então o próximo turno de batalha.


Objetivos:
Capturar algum Pokémon interessante. (primário)
Me esforçar para evoluir Treecko. (secundário)
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
002 - Apostando na Intuição - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - Apostando na Intuição - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - Apostando na Intuição - Página 4 Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Matt em Sab 20 Jul - 14:02





002 - Apostando na intuição

Procura-se um novo Pokémon!


OFF: ^^ Por Vitória, Pikachu recebeu 1078 de Exp, passando ao lvl 15. Recebeu, ainda, 4 pontos de felicidade.

Alias... Fico contente por não ter desistido do fórum pelo meu atraso. Encare estas shards como uma consolação pelo meu atraso anterior e por sua permanência. ^^

Mesmo que suas palavras não deixassem claro suas reais emoções, Cyord expressava-se fisicamente, demonstrando que parecia ligeiramente descontente com o fato de não poder realizar a captura, o que certamente não passava despercebido por JP. Mas, ainda assim, a dupla continuava presa naquele embate, de forma que não poderia dar maiores explicações, vez que naquele exato momento ambas as criaturas que lutavam lado a lado davam início a um novo round. Pikachu começara, desta vez, com um golpe físico de grande velocidade. Sua destreza era tanta que conseguira desferir o golpe ao símio sem que este esboçasse qualquer reação anterior, o fazendo recuar um pouco, porém ainda assim, vigorosamente prepara um novo arranhão contra o roedor elétrico, que sentira o dano e diferente de Vigoroth, o monstrinho saíra rolando pelo campo de batalha. Charmeleon, por sua vez, aproveitava para disparar novas brasas contra o pokémon Normal, cujas feridas por queimaduras pareciam aumentar a cada sequência de novos golpes.

Apesar de exausto, Vigoroth continuava a reagir bem diante da nova sequência de golpes, ainda arranjando energia para manter-se em pé na batalha. Eis que, notando que o oponente continuava firme, Pikachu preparara a uma nova descarga elétrica, que atingia o macho em cheio, causando-lhe danos, que ainda que somados com as brasas de Charmeleon, que eram disparadas contra o mesmo, não haviam sido suficiente para levá-lo ao nocaute. Bom... Se aquela rota era considerada uma boa rota para novatos, aquele espécime certamente não deveria pertencer àquele lugar, afinal... Se Cyord o tivesse encontrado sozinho, provavelmente as consequências seriam absurdas. Enfim, como ainda não havia sido nocauteado, o símio chegara a avançar contra Pikachu com suas garras brilhantes, desferindo um último golpe antes de render-se por completo às queimaduras que tanto afetavam a seu corpo. Vigoroth agora jazia imóvel ao chão.

JP,em resposta àquilo, não hesitara em disparar uma outra vez sua Ranger Ball, que fora lançada ao ar, e ao chocar-se com o chão, avançara até Vigoroth e o circulara por uns instantes, até fazê-lo ser sugado para seu interior, configurando assim uma "captura" um tanto diferente da que Cyord conhecia, vez que daquela forma, o monstrinho continuava sendo um pokémon selvagem, apenas, agora, tranquilizado e mais pacífico ao ponto de auxiliá-lo, ou no caso, ser levado para estudo. Uma vez que a captura havia sido feita, JP voltou-se a Cyord e pôs-se a explicar sua situação. - Sinto muito... É realmente essencial que o leve para estudo. Pode ser algo nesta água... Ou talvez qualquer outra coisa... É algo que teremos de tomar cuidado caso outras criaturas tão violentas quanto este Vigoroth voltem a surgir e ataquem a um treinador ainda inexperiente. - Ao fim de seus dizeres, enfiou sua mão em um bolso preso a seu cinto, e dali retirou um pequeno frasco, com o qual avançou até ao lago e colheu uma pequena amostra da mesma. Eis que, ao guardar o recipiente em seu bolso, aproveitara também para retirar alguns pequenos cacos coloridos, com os quais estendera sua mão a Cyord e os entregara a este. - São poucos, mas espero que lhe seja útil, e de certa forma retribua a ajuda que você prestou... A mim e... A meus pais. - Dissera ele, mesmo que sua face a este ponto estivesse a arder em um tom avermelhado, envergonhado por não haver confessado que realmente era filho de Pete, que ajudara Cyord ainda a pouco. Mas, também não estava disposto a dar maiores explicações, vez que ao fim de seus dizeres, voltou-se à saída e dali começou a sair, vez que o som da chuva a este ponto já havia cessado, vez que a própria chuva já havia se esgotado.

Bom... O que mais haveria ao rapaz naquele lugar?

Progresso:

002 - Apostando na Intuição - Página 4 TreeckoTreecko: 35/35
Ganhos:
➼Por vitória sobre Poochyena, Treecko recebeu 900 de EXP.
➼Por vitória sobre Vigoroth, Pikachu recebeu 1078 de EXP.
➼Por derrota sobre Poochyena, Treecko recebeu 450 de EXP.
➼+3 Blue Shards
➼+4 Red Shards
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~



Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Vital Spirit

lv22 Vigoroth


0/67
002 - Apostando na Intuição - Página 4 Vigoroth
002 - Apostando na Intuição - Página 4 Pikachu002 - Apostando na Intuição - Página 4 Charmeleon
lv13 Pikachu


8/32
lv16 Charmeleon


36/44
Trait 1:
Static
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Área mais aberta. Há presença de pouca iluminação e um pequenino "lago" ao centro. Ao redor, as paredes de terra batida misturada com pedregulhos demonstravam alguns filetes de água a correr por eles por conta da umidade presente no solo.

_________________
002 - Apostando na Intuição - Página 4 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

002 - Apostando na Intuição - Página 4 SON6K6W

002 - Apostando na Intuição - Página 4 NlCiU1z

002 - Apostando na Intuição - Página 4 JiIZuVC

002 - Apostando na Intuição - Página 4 YivC9BE002 - Apostando na Intuição - Página 4 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
002 - Apostando na Intuição - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - Apostando na Intuição - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - Apostando na Intuição - Página 4 Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Cyord em Seg 22 Jul - 13:58

Apostando na Intuição
Ficava muito feliz com a vitória conquistada e me dirigiria até o roedor elétrico acariciando o mesmo e parabenizando-o pelo ótimo desempenho que teve no combate, dizendo em seguida:

-Ei, saindo dessa caverna escura você pode descansar em sua pokébola, ok?! Afinal você merece muito.

Conversaria então com o Ranger e aceitaria o que ele tinha a me oferecer, abrindo um pequeno sorriso e finalizando a conversa:

-Eu soube desde o primeiro instante, apenas não queria forçar a barra... depois de levar esse Vigoroth pra ser estudado, dê uma passada lá pra vê-los.

Ao ver JP saindo, respirava fundo e me dirigia também até de fora agora que era possível ver a chuva numa intensidade bem menor, voltando Pikachu pra sua esfera e liberando Treecko com o intuito de achar uma última criatura pela rota e enfrentá-la, voltando então pra cidade anterior, onde decidiria melhor pra onde seguir.


Objetivos:
Capturar algum Pokémon interessante. (primário)
Me esforçar para evoluir Treecko. (secundário)
Cara ou Coroa?



OFF:
Muito obrigado.
Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
002 - Apostando na Intuição - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - Apostando na Intuição - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - Apostando na Intuição - Página 4 Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Matt em Qua 24 Jul - 12:35





002 - Apostando na intuição

Procura-se um novo Pokémon!


OFF: ^^ Então bora narrar a evolução deste Treecko, né? Hue

Cyord, ao ouvir a confissão do rapaz, que a este ponto não parecia muito mais velho que ele mesmo, terminara por revelar que desde o início soubera que ele era o filho do casal com quem havia acabado de se encontrar, o que fizera com que o jovem esboçasse em sua face um sorriso tímido. Estava envergonhado por não haver revelado a verdade desde o início, e o pior era que ao certo nem ele mesmo sabia a razão para negá-los de tal forma. Havia partido de casa sem o consentimento de seus pais, e aparentemente tudo estava dando certo em sua jornada, afinal, agora se tratava de um membro da comunidade Ranger, que juntos lutam para tornar o ambiente de Hoenn o mais tranquilo possível. No entanto, não dissera mais nenhuma palavra a Cyord, deixando aquele sorriso como se fosse a última coisa para lembrar de sua pessoa... Ou talvez não... Afinal, o mundo Pokémon, de tão imprevisível, poderia acabar resultado em um reencontro entre qualquer um daqueles que o jovem interagira. Mas, claro, isto é assunto para uma próxima aventura.

Quanto à aventura atual, esta parecia estar chegando próxima a seu fim, de forma que nos 45 minutos do segundo tempo de sua aventura, optara por, como em um última oportunidade, procurar por uma nova batalha... Uma batalha para compensar a derrota sofrida no último embate em que o réptil participara. Enfim... Ao sair do interior da gruta, o rapaz se deparara com um céu ainda cinzento, nublado, porém não aparentava demonstrar a aproximação de uma nova pancada de chuva como houvera a pouco. A grama sob seus pés, úmida, deixava seus sapatos levemente molhados a cada novo passo dado sobre aquele terreno. Treecko, por sua vez, parecia apreciar aquele ambiente mais úmido, afinal, como um típico monstrinho gramíneo, sentia-se confortável com algo do gênero. No entanto, por perto não parecia haver qualquer sinal de uma nova criatura, mas algo certamente chamara sua atenção.

Não muito distante dali, o rapaz avistara o lago local. Bom... Com a chuva recente, alguma das criaturas aquáticas que viviam em seu interior poderiam muito bem subir à superfície, para apreciar o ambiente, que agora úmido era mais propício à sua permanência. Bom, a brisa do destino parecia chamar sua atenção àquele cenário, mas como o ser humano é movido por seus próprios pensamentos, cabia apenas a Cyord determinar a qual caminho seguiria. Iria o jovem, deixar-se levar pela brisa do destino ou procuraria por novos desafios em outro canto da rota local?

Progresso:

002 - Apostando na Intuição - Página 4 TreeckoTreecko: 35/35
Ganhos:
➼Por vitória sobre Poochyena, Treecko recebeu 900 de EXP.
➼Por derrota sobre Poochyena, Treecko recebeu 450 de EXP.
➼Pikachu Capturada.
➼Por vitória sobre Vigoroth, Pikachu recebeu 1078 de EXP.
➼+3 Blue Shards
➼+4 Red Shards
Perdas:
➼ -1 Pokéball usada em Pikachu.
Notas:
➼ ~x~

_________________
002 - Apostando na Intuição - Página 4 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

002 - Apostando na Intuição - Página 4 SON6K6W

002 - Apostando na Intuição - Página 4 NlCiU1z

002 - Apostando na Intuição - Página 4 JiIZuVC

002 - Apostando na Intuição - Página 4 YivC9BE002 - Apostando na Intuição - Página 4 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
002 - Apostando na Intuição - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - Apostando na Intuição - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - Apostando na Intuição - Página 4 Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Cyord em Qua 24 Jul - 23:01

Apostando na Intuição
Me sentia feliz por ter falado com JP sobre seus pais e talvez agora ele pudesse até fazer um rápido retorno para vê-los. O fato me deixava alegre e motivado pra seguir minha jornada, afinal seria possível conhecer várias outras pessoas incríveis pelo mundo e, com sorte poderia até mesmo reencontrá-los.

Enquanto andava pela rota procurando por minha última aventura por ali, tinha minha atenção chamada pelo lado local, que agora pós chuva me parecia um bom lugar para achar alguma criaturinha adversária que estivesse um pouco perdida e mesmo que não obtivesse sucesso nessa busca, valeria à pena passar por ali e respirar o ar úmido que circulava.

Apontaria então pro local e respiraria fundo, sorrindo logo em seguida e diria para meu parceiro que estava do lado de fora:

-Ei Treecko, nós vamos por ali, certo?!

Começaria então a me aproximar do lugar mostrando bastante curiosidade e me manteria atento pra qualquer barulho que surgisse ou na água, ou em meu redor.

-Vamos prestar bastante atenção... hoje pode ser nosso dia de sorte.


Objetivos:
Capturar algum Pokémon interessante. (primário)
Me esforçar para evoluir Treecko. (secundário)
Cara ou Coroa?



OFF:
Vamos sim, tá na hora de transformar esse pokémon numa linda Groovyle!
Inclusive sou bem fã de pokémons aquáticos, quem sabe eu ainda saio daí com ela evoluída e mais um parceiro pro time... kkkk
Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
002 - Apostando na Intuição - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - Apostando na Intuição - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - Apostando na Intuição - Página 4 Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Matt em Sex 26 Jul - 9:50





002 - Apostando na intuição

Procura-se um novo Pokémon!


OFF: ^^ Pokes aquáticos são bem legais mesmo. Hehuheuheu

Sentindo-se animado com a vista do lago à distância, o rapaz decidira por prosseguir até aquele caminho ao lado de seu pokémon inicial, Treecko. Em todo o caminho que era coberto por gramíneas, Treecko caminhava com um olhar sereno em sua face. O monstrinho mantinha seus braços abaixados para que pudessem tocar a superfície da grama e assim umedecer as pontas de seus dedos com a água que as cobria. Contudo, a caminhada não fora tão demorada, vez que o Lago não estava tão distante de nossos heróis. Sendo assim, chegando ao local, puderam ver que este não parecia muito bem delineado... Muito provavelmente, com a chuva, ou por que talvez simplesmente já estivesse em um momento de cheia, este parecia ter ultrapassado o limite em que geralmente estaria. Contudo, mesmo ali não parecia contar com a presença de nenhuma criatura, ou sequer uma pessoa.

Haviam algumas árvores ao redor, de forma que suas folhas, pesadas com a água que eram por elas capturadas, terminavam por fazer com que apesar da chuva ter cessado, algumas gotas ainda caíssem sobre a superfície do lago, e também naquele irritante ponto nú da nuca de Cyord, causando-lhe um arrepio pela gelidez da água. Treecko, por sua vez, não se importava com as gotas a cair sobre seu corpo, pelo contrário, como dito, parecia apreciar aquilo. Bom... Poderia ser desapontante ao rapaz, ir até ali mas não encontrar nada... Isto é, provavelmente seria o que o rapaz pensaria caso não fosse o fato que estava para acontecer. Como em um piscar de olhos, uma folhagem muito semelhante à uma planta conhecida por Vitória Régia surgira sobre a superfície cristalina do lago, que até então constava apenas com os pequeninos movimentos ondulantes criados pelas gotas a movimentá-lo.

Mas, isto ainda não havia sido o mais estranho... Assim como em um piscar de olhos a planta surgira, em um piscar de olhos ela também parecia ter vida própria, já que começara a se movimentar lentamente pela água, a se movimentar na direção de Cyord e seu parceiro. Até que, em um novo e último piscar, a folha se erguera um pouco e o rapaz pudera notar que havia algo abaixo dela, uma criatura de corpo em um tom meio azulado e pequenos olhinhos curiosos. Bom, mesmo caso não soubesse que criatura fosse aquela, Cyord poderia sempre contar com sua Pokedex... Mas de qualquer forma, o que seria feito a seguir cabia apenas a Cyord.

Progresso:

002 - Apostando na Intuição - Página 4 TreeckoTreecko: 35/35
Ganhos:
➼Por vitória sobre Poochyena, Treecko recebeu 900 de EXP.
➼Por derrota sobre Poochyena, Treecko recebeu 450 de EXP.
➼Pikachu Capturada.
➼Por vitória sobre Vigoroth, Pikachu recebeu 1078 de EXP.
➼+3 Blue Shards
➼+4 Red Shards
Perdas:
➼ -1 Pokéball usada em Pikachu.
Notas:
➼ ~x~
[/quote]

_________________
002 - Apostando na Intuição - Página 4 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

002 - Apostando na Intuição - Página 4 SON6K6W

002 - Apostando na Intuição - Página 4 NlCiU1z

002 - Apostando na Intuição - Página 4 JiIZuVC

002 - Apostando na Intuição - Página 4 YivC9BE002 - Apostando na Intuição - Página 4 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
002 - Apostando na Intuição - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - Apostando na Intuição - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - Apostando na Intuição - Página 4 Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Cyord em Sab 27 Jul - 19:27

Apostando na Intuição
Me aproximando do lago, acabava por me decepcionar ao ver que até o momento nenhum sinal de vida ficava perceptível e então apenas diria pro gramíneo aproveitar e nadar um pouco se envolvendo mais na umidade que tanto parecia gostar, quando em sentaria ao chão e ficaria observando o céu por um tempo até que meu Pokémon se sentisse satisfeito, mas antes que pudesse agir uma espécie de Vitória Régia me chamava atenção, principalmente pela movimentação nada natural de plantas daquele estilo.

-Ei Treecko, isso é só uma planta mesmo? -perguntava curioso.

Podia perceber então uma criaturinha que aparentava fazer parte da planta, um Pokémon que ainda não tinha visto e que me deixava bem surpreso, tirando rapidamente minha pokédex da mochila e tentando coletar seus dados enquanto apontava o aparelho pro mesmo.

-Você quer tentar se aproximar e ver qual será a reação dele? Mantenha se atento, não queremos que se fira antes mesmo de um combate começar, certo?! -abriria um sorriso e continuaria encarando o pequeno aquático mostrando um enorme interesse no mesmo.


Objetivos:
Capturar algum Pokémon interessante. (primário)
Me esforçar para evoluir Treecko. (secundário)
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
002 - Apostando na Intuição - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - Apostando na Intuição - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - Apostando na Intuição - Página 4 Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Matt em Ter 30 Jul - 18:59





002 - Apostando na intuição

Procura-se um novo Pokémon!


OFF: ^^

Assim que o avistara, a primeira reação do jovem treinador fora de que aquilo seria apenas uma planta, mas assim que a figura abaixo da folhagem surgira em frente a seus olhos, parecera deduzir que aquele seria realmente uma nova criatura, um monstrinho ainda desconhecido pelo jovem rapaz. Desta forma, ante o desconhecido, sacara sua Pokedex e a apontara ao pequenino, como já havia sido feito em ocasiões anteriores. A tela do dispositivo se iluminou, um bipe fora ouvido, e então uma voz mecânica começara a detalhar o espécime enquanto algumas informações extras, como uma imagem padrão da espécie eram exibidos na tela do mesmo, as quais foram:

LOTAD - #270

002 - Apostando na Intuição - Página 4 250px-270Lotad
WATER/GRASS

Ele se assemelha a uma planta aquática e serve de balsa para Pokémons que não sabem nadar.

Uma vez que havia agora conhecimento suficiente para identificar aquele pequenino em qualquer outro canto de sua aventura, o rapaz e seu Treecko se aproximavam do mesmo, apenas para ver como o monstrinho reagiria à aproximação, uma vez que ele mesmo parecera se aproximar, ao menos num primeiro momento. O pequenino aquático, no entanto, não reagira com muito ânimo face a aproximação da dupla, não parecendo atacá-lo, mas também não demonstrara desejar se aproximar muito mais. Lotad apenas mantivera a distância enquanto observava a dupla, seus olhos, no entanto, pareciam agora focados mais em Cyord que em Treecko, como se o estudasse por um momento.

Eis que... Passados alguns instantes, após julgá-lo o suficiente, a criatura surpreendera a dupla, saltando para o solo, em terra firme, espirrando um pouco mais de água ao seu redor ao sair da água. Agora a não muitos passos de distância de Cyord, o pequenino os observava, e ao começar a repetir seu nome várias vezes, as únicas "palavras" que podiam ser dita por ele, inclusive, deixara claro que parecia estar preparado para testar suas forças com a do rapaz. Face a situação exposta ao rapaz, qual seria sua reação?


Progresso:

002 - Apostando na Intuição - Página 4 TreeckoTreecko: 35/35
Ganhos:
➼Por vitória sobre Poochyena, Treecko recebeu 900 de EXP.
➼Por derrota sobre Poochyena, Treecko recebeu 450 de EXP.
➼Pikachu Capturada.
➼Por vitória sobre Vigoroth, Pikachu recebeu 1078 de EXP.
➼+3 Blue Shards
➼+4 Red Shards
Perdas:
➼ -1 Pokéball usada em Pikachu.
Notas:
➼ ~x~


Última edição por Matt em Qua 31 Jul - 8:21, editado 1 vez(es) (Razão : Ajeitar o Centralizado da info da Pokedex.)

_________________
002 - Apostando na Intuição - Página 4 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

002 - Apostando na Intuição - Página 4 SON6K6W

002 - Apostando na Intuição - Página 4 NlCiU1z

002 - Apostando na Intuição - Página 4 JiIZuVC

002 - Apostando na Intuição - Página 4 YivC9BE002 - Apostando na Intuição - Página 4 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
002 - Apostando na Intuição - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - Apostando na Intuição - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - Apostando na Intuição - Página 4 Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Cyord em Qua 31 Jul - 0:00

Apostando na Intuição
Junto à Treecko, era surpreendido pela rápida reação do adversário que não mostrava estar interessado em fazer amizades, deixando aos poucos bem claro que tinha como intuito batalhar.

-Treecko, você consegue acabar com ele, certo?!Quero que comece a batalha com um Quick Attack e que termine esse primeiro turno com seu Leer! -afirmava ansioso pra ver o que o pequeno Lotad faria.

Logo cruzaria meus braços e observaria aquele início de luta, esperando que a criatura selvagem fosse forte o bastante pra deixar aquilo interessante, mas ainda assim, esperando que a criatura a meu lado vencesse.


Objetivos:
Capturar algum Pokémon interessante. (primário)
Me esforçar para evoluir Treecko. (secundário)
Cara ou Coroa?



Off:
Não tenho muita ideia de quando e como exatamente narrar a evolução do gramíneo, então peço que por favor dê alguns indícios quando for a hora que achar mais viável.
Muito obrigado.
Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
002 - Apostando na Intuição - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - Apostando na Intuição - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - Apostando na Intuição - Página 4 Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Matt em Qua 31 Jul - 8:19





002 - Apostando na intuição

Procura-se um novo Pokémon!


OFF: ^^

Assim que Treecko ouvira a seus comandos, dera início à batalha, já que apesar de quem pedira a batalha fora Lotad, o pequeno réptil continuava sendo o mais ágil em campo de batalha. Desta forma, cumprindo suas ordens, Treecko iniciara com seu Quick Attack, um golpe que apesar de não possuir grande poder ofensivo, tratava-se de um golpe de prioridade, que o faria ser o primeiro a atacar mesmo caso fosse mais lento que seu oponente. Contudo, devido ao fato do ataque físico de Treecko não ser seu melhor atributo, o dano causado em Lotad não fora dos maiores, mas certamente o fizera recuar alguns centímetros antes de disparar uma bela quantidade de bolhas que avançavam contra o parceiro de Cyord. Ora... Eram apenas bolhas... Que mal fariam? Bom, talvez não fossem bolhas normais, afinal, quando tocaram o corpo de Treecko, era como se colassem à sua pele, dificultando um pouco sua locomoção, assim acabando por acarretar uma sutil redução na velocidade do réptil. No entanto, apesar da redução, o dano causado fora mínimo.

Enfim, ainda com sua velocidade prejudicada, Treecko continuava sendo o mais ágil, prosseguindo então com um golpe que não lhe era necessário muito esforço físico. Pôs-se a encarar Lotad, mantendo em sua face a expressão mais desafiadora que conseguira em meio àquela batalha, instigando-o a atacar, porém também terminando por causar uma redução nos Status de Lotad; em sua defesa. Bom, aquilo lhe rendera um golpe, mas com a defesa de Lotad fragilizada, seus golpes físicos haveriam de ser mais efetivos agora. O pequenino aquático voltara a contra-atacar... Porém, desta vez causara um grande impacto em seu golpe. O macho parecera carregar algo no interior de sua boca: Uma Cherry Berry, que apesar de não possuir grandes efeitos naquele momento, fora mastigada pelo aquático... Eis que mesmo aquele ato de engolir a frutinha fazia parte da execução de seu próximo golpe, Natural Gift. Isto, pois, após mastigar a frutinha algumas vezes, era como se chamas começassem a surgir em sua boca, liberando-as como um bafo de pimenta contra Treecko, surpreendendo-o. Era completamente inesperado um golpe do tipo vindo de uma criatura aquática... Um belo truque na manga. Um truque que custara a Treecko uma bela quantia de energia, mas que também consumia a fruta de Lotad, que agora estaria incapaz de utilizar tal golpe uma vez mais. Mas, pelo visto, o simples fato de haver surpreendido Treecko já deixava o pequenino Lotad satisfeito e com uma expressão animada em sua face. Queria mostrar seu valor, e ao seu ponto de vista, isto havia sido feito.

Progresso:

002 - Apostando na Intuição - Página 4 TreeckoTreecko: 35/35
Ganhos:
➼Por vitória sobre Poochyena, Treecko recebeu 900 de EXP.
➼Por derrota sobre Poochyena, Treecko recebeu 450 de EXP.
➼Pikachu Capturada.
➼Por vitória sobre Vigoroth, Pikachu recebeu 1078 de EXP.
➼+3 Blue Shards
➼+4 Red Shards
Perdas:
➼ -1 Pokéball usada em Pikachu.
Notas:
➼ ~x~



Lotad:
-1 Defense
Hold Item:
Chery Berry
Trait:
Swift swim

lv13Lotad


28/33
002 - Apostando na Intuição - Página 4 Lotad
002 - Apostando na Intuição - Página 4 Treecko
lv16Treecko


29/38
Treecko:
-1 Speed
Hold Item:
--
Trait:
Overgrow

Campo: Campo gramíneo. Clima úmido e o terreno relativamente molhado pela água da chuva. À lateral do campo, um pequeno lago de água cristalina em cheia.

_________________
002 - Apostando na Intuição - Página 4 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

002 - Apostando na Intuição - Página 4 SON6K6W

002 - Apostando na Intuição - Página 4 NlCiU1z

002 - Apostando na Intuição - Página 4 JiIZuVC

002 - Apostando na Intuição - Página 4 YivC9BE002 - Apostando na Intuição - Página 4 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
002 - Apostando na Intuição - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - Apostando na Intuição - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - Apostando na Intuição - Página 4 Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Cyord em Qui 1 Ago - 7:57

Apostando na Intuição
Ficava muito satisfeito com a primeira fase de batalha, afinal meu Pokémon havia tomado mais danos, porém já era esperado por minha parte devido ao segundo comando que havia dado.

Focando-me na continuação eu abriria um sorriso e logo após encarar o selvagem diria à Treecko:

-Muito bem, agora as coisas vão fluir melhor. Quero que use seu Pound e depois utilize de seu Quick Attack mais uma vez!

Cruzaria meus braços e observaria com ainda mais interesse aquele Lotad, afinal na última rodada o mesmo havia me surpreendido com a segunda ação que fizera e aquilo chamava bastante minha atenção.

O que aconteceria?


Objetivos:
Capturar algum Pokémon interessante. (primário)
Me esforçar para evoluir Treecko. (secundário)
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
002 - Apostando na Intuição - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - Apostando na Intuição - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - Apostando na Intuição - Página 4 Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Matt em Qui 1 Ago - 10:13





002 - Apostando na intuição

Procura-se um novo Pokémon!


OFF: ^^

Animado com o desempenho de Lotad, Cyord se colocava a observar os próximos movimentos da batalha, uma vez que os comandos já haviam sido dados. Treecko, que ainda persistia em ser o mais veloz, avançava contra Lotad com uma velocidade mais reduzida quando em comparação à de seu primeiro ataque, e quando se aproximara o suficiente, saltara, e ao dar um salto mortal ao ar, fizera com que sua cauda impactasse o corpo de Lotad bruscamente, o compactando ao chão. Podia ser mais lento, mas ao fazer mais uso de sua força, o dano fora praticamente o mesmo, porém um pouco maior por conta da recente redução na defesa do aquático. Lotad, por sua vez, tentara reagir com mais um Bubble, que desta vez além de causar pouco dano, não ativara seu efeito secundário para reduzir ainda mais a velocidade de Treecko.

Após receber o golpe de bolhas, Treecko preparou-se para um novo Quick Attack, avançando contra Lotad uma vez mais com grande velocidade, fazendo uso desta para garantir o dano contra o pequeno, que desta vez era impactado para trás, fazendo com que recuasse alguns passos. Lotad não parecia gostar da forma que a batalha estava seguindo... Talvez havia pensado que seu golpe flamejante fosse suficiente para garantir-lhe uma vantagem maior, mas parecia errado, não? De qualquer forma, sem maiores surpresas, ao menos neste turno, o monstrinho continuava a disparar mais bolhas contra Treecko, que as recebia como se nada fossem, apesar de aos poucos parecer danificarem sua pele, mas algo bem superficial. Bom, mais um turno se encerrava e desta vez o round havia sido mais favorável a Cyord e seu companheiro gramíneo, que não enfrentara grande dificuldade.

Progresso:

002 - Apostando na Intuição - Página 4 TreeckoTreecko: 35/35
Ganhos:
➼Por vitória sobre Poochyena, Treecko recebeu 900 de EXP.
➼Por derrota sobre Poochyena, Treecko recebeu 450 de EXP.
➼Pikachu Capturada.
➼Por vitória sobre Vigoroth, Pikachu recebeu 1078 de EXP.
➼+3 Blue Shards
➼+4 Red Shards
Perdas:
➼ -1 Pokéball usada em Pikachu.
Notas:
➼ ~x~





Lotad:
-1 Defense
Hold Item:
Chery Berry
Trait:
Swift swim

lv13Lotad


18/33
002 - Apostando na Intuição - Página 4 Lotad
002 - Apostando na Intuição - Página 4 Treecko
lv16Treecko


25/38
Treecko:
-1 Speed
Hold Item:
--
Trait:
Overgrow

Campo: Campo gramíneo. Clima úmido e o terreno relativamente molhado pela água da chuva. À lateral do campo, um pequeno lago de água cristalina em cheia.

_________________
002 - Apostando na Intuição - Página 4 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

002 - Apostando na Intuição - Página 4 SON6K6W

002 - Apostando na Intuição - Página 4 NlCiU1z

002 - Apostando na Intuição - Página 4 JiIZuVC

002 - Apostando na Intuição - Página 4 YivC9BE002 - Apostando na Intuição - Página 4 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
002 - Apostando na Intuição - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - Apostando na Intuição - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

002 - Apostando na Intuição - Página 4 Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum