Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuando o treinamento

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Continuando o treinamento - Página 4 Empty Re: Continuando o treinamento

Mensagem por Wee Sáb 10 Mar 2012, 15:21

_Bellsprout vá e use Vine Whip. Se caso ele vim à seu encontro você usa Vine Whip no pés dele.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Continuando o treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando o treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando o treinamento - Página 4 Empty Re: Continuando o treinamento

Mensagem por LucRaph Sáb 10 Mar 2012, 16:27

Bellsprout começava a seguir as ordens de seu treinador, a Pokémon usava novamente o Vine Whip, más essa jogada já era velha e Mankey conhecia muito bem, o Pokémon passava pelas vinhas de Bellsprout e a atingia com um Scratch, más a Pokémon permanecia em pé e aproveitando que Mankey estava perto, usava o Vine Whip nos pés do pokémon, o qual ficava com os pés machucados e consequentemente não correria mais como antes♦

Bellsprout Lvl.05 ♀

Continuando o treinamento - Página 4 069

Hp: 30%
Status: --

Mankey Lvl. 04 ♂

Continuando o treinamento - Página 4 056

Hp: 16%
Status: Movimentação com os pés afetada.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Continuando o treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando o treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando o treinamento - Página 4 Empty Re: Continuando o treinamento

Mensagem por Wee Sáb 10 Mar 2012, 16:32

_Ótimo! Bellsprout defira vários Vine Whip! Termine com a batalha agora!
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Continuando o treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando o treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando o treinamento - Página 4 Empty Re: Continuando o treinamento

Mensagem por LucRaph Sáb 10 Mar 2012, 16:43

♦Novamente Retsew dizia para seu Bellsprout usar o Vine Whip e mais uma vez seu pedido era atendido, Bellsprout usava o Vine Whip e Mankey sem conseguir fugir acabava sendo atingido pelas vinhas de Bellsprout, porém o Pokémon ainda tinha a força nas mãos e braços, ele então segurava a vinha de Bellsprout antes dela ser recolhida e com sua força puxava Bellsprout com toda sua força que foi tão grande que tirava Bellsprout do chão e indo diretamente em direção de Mankey, quando Bellsprout chegava perto de Mankey, era atingido por um forte Scratch, causando um dano muito grande e agora os pokémons estavam frente a frente e muito cansados♦

Bellsprout Lvl.05 ♀

Continuando o treinamento - Página 4 069

Hp: 5%
Status: --

Mankey Lvl. 04 ♂

Continuando o treinamento - Página 4 056

Hp: 2%
Status: Movimentação com as pernas afetada.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Continuando o treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando o treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando o treinamento - Página 4 Empty Re: Continuando o treinamento

Mensagem por Wee Sáb 10 Mar 2012, 16:55

_Aff! Bellsprout gire como um pião usando Vine Whip! Ataque o Mankey!- ordenei ao meu pokemon e torci para que ele conseguisse executar as minhas ordens e sair vitorioso da batalha.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Continuando o treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando o treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando o treinamento - Página 4 Empty Re: Continuando o treinamento

Mensagem por LucRaph Sáb 10 Mar 2012, 17:35

♦Aquele agora seria o último movimento da batalha e Retsew mandava seu Bellsprout usar o Vine Whip mais uma vez, Mankey que estava muito fraco, não conseguia se mover muito bem e acabava sendo atingido pelo Vine Whip de Bellsprout e ficando fora de combate♦

Bellsprout Lvl.05 ♀

Continuando o treinamento - Página 4 069

Hp: 5%
Status: --

Mankey Lvl. 04 ♂

Continuando o treinamento - Página 4 056

Fainted

----------------------------------------------
O que fazer:

Capturar o Pokémon e continuar na rota...
Capturar o Pokémon e sair da rota...
Não capturar o Pokémon e sair da rota...
Não capturar o Pokémon e continuar na rota...
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Continuando o treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando o treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando o treinamento - Página 4 Empty Re: Continuando o treinamento

Mensagem por Wee Sáb 10 Mar 2012, 17:44

_Ótimo Bellsprout você lutou bravamente, retorne!- retornei o minha Bellsprout para que ela pudesse descansar. Sair da rota 22 de volta para Viridian, tendo em mente que o meu próximo passo era para rota 2...
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Continuando o treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando o treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando o treinamento - Página 4 Empty Re: Continuando o treinamento

Mensagem por LucRaph Sáb 10 Mar 2012, 18:18

Box atualizada e tópico trancado.
Pode prosseguir.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Continuando o treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando o treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando o treinamento - Página 4 Empty Re: Continuando o treinamento

Mensagem por Wee Ter 26 Jun 2012, 21:54

Lá estava eu mais uma vez na rota 22. Motivo capturar um pokémon do tipo água. Andava pela rota recordando o que tinha feito desde que sair da minha cidade natal, Pallet. Eu tinha conseguido o meu Charmander com o Professor Oak, na rota 1, se não me engano, capturei o meu parceiro alado, Pidgey, na Viridian Florest conseguir a minha Metapod e foi aqui que eu conseguir a minha linda Bellsprout. Ao lembrar desse pequeno detalhe eu pego a pokébola da minha guerreira de grama e lanço para cima. Após algumas voltas no ar ela se abri liberando a minha Bellsprout. Com toda certeza ela estava mais linda e mais forte desde a primeira vez que eu vi ela.

_Lembra daqui Bellsprout? Foi aqui que nos conhecemos.-disse à minha pokémon.

_Bells!- ela parecia se lembrar, mais do que eu, pois eu tenho um pequeno probleminha com lembranças. Me erguia e apontei para frente.

_Bellsprout, eu quero um Poliwag e você vai me ajudar. Vamos minha querida.- seguia à frente com a minha pokémon ao lado. Ambos, marchamos na tentativa de encontrar um lago...
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Continuando o treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando o treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando o treinamento - Página 4 Empty Re: Continuando o treinamento

Mensagem por LucRaph Sex 29 Jun 2012, 19:02

♦Mais uma vez Retsew estava na rota 22, um belo local, com algumas árvores, grama bem verde, era muito lindo, o garoto lembrava-se do seu início como treinador e de tudo que havia passado desde o início, o garoto lembrava que havia capturado um de seus Pokémon naquele mesmo local, ele retirava a PokéBall do tal Pokémon e lançava para cima, a PokéBall se abria, liberando um raio branco que se transformava em uma bela Bellsprout, juntos eles se lembravam de quando se conheceram e Retsew pedia para a Pokémon achar um Poliwag, que ele tanto desejava, a Pokémon por conhecer o local, começava a andar procurando um lago e após muito andar, Retsew e sua Pokémon encontravam um grande local, sem nenhuma árvore, apenas grama e no centro um belo lago♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Continuando o treinamento - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando o treinamento - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando o treinamento - Página 4 Empty Re: Continuando o treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos