Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! <<

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << - Página 3 Empty Re: Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! <<

Mensagem por Sun Qua maio 01 2019, 15:36


OFF:


Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << - Página 3 Tumblr_lzoc4xwAh21r7azfs


Introdução
A primeira vez no palco fica marcada pra sempre, assim como a primeira batalha, o primeiro ginásio e a primeira Liga. Todas essas experiências trazem diversos sentimentos, como o nervosismo, a ansiedade e a adrenalina. Eu sentia a vibração no meu corpo, os pelos dos meus braços estavam arrepiados, meu coração parecia que iria saltar a qualquer momento do meu peito. Essa sensação toda que eu sentia não era ruim, era algo bom, algo que eu estava gostando de sentir.
Apesar de estar sentindo diversas coisas, eu estava extasiada com aquela nova experiência. Os outros competidores, não generalizando, estavam fantasiados e cheios de brilhos e acessórios, o que me incomodava um pouco por não estar tão preparada como eles, não por experiência, mas estavam excepcionais e eu gostaria de estar tão bem vestida quanto, mas tudo era minha culpa, decidir as coisas em cima da hora não funciona muito bem.

Meu vestido era tomara que caia, porém haviam tiras nos braços, que deixava os meus ombros amostra, sua tonalidade mais rosada na parte de cima até o quadril, e no fim detalhes verdes que se misturavam com o tom rosa claro do resto do vestido. A saia do vestido era curta na frente, e atrás ele tinha uma ‘cauda’ bem mais cumprida. Meu cabelo estava preso estilo maria-chiquinha mais despojado, com a minha franja solta na frente juntamente com outros fios de cabelo, em cada xuxa prendi um acessório o qual um deles tirei dos vasos artificiais da casa da minha tia Yoko, o que com certeza ela não gostou muito ao ver, as flores eram coloridas em tons de azul e rosa claro as quais limpei e pincelei levemente com Glitter em algumas pétalas. Também cortei algumas folhas verdes para colocar junto e os prendi em uma xuxa os quais deixei bem presos. Não passei maquiagem, preferi ir sem nada no rosto pra não ter a chance de ter o rosto arruinado por água ou gotículas de suor.

Por alguns instantes o som ao meu redor sumia, tudo ficava em câmera lenta, eu era a próxima a entrar, agora seria apenas o palco, meu Pokémon e eu. E então, como um estalar de dedo retorno ao mundo real, chegou a minha hora, aguardava apenas o meu nome ser chamado. Dei um beijo na esfera bicolor que eu segurava na mão e seguia para meu destino, me posicionei na lateral do palco do ginásio o mais próximo do centro possível.

Apresentação Visual

- Olá Sootopolis, me chamo Natsumi Shinohara e esse é o meu parceiro... - Lanço a esfera bicolor no alto acima da minha cabeça e o feixe de luz começa a tomar forma do pokémon, e logo que se apaga, Beautifly enrijece seus músculos, com um leve brilho prateado mantendo suas asas 'fechadas' em direção ao seu corpo por alguns segundos. O pokémon usava Harden tão rápido quando saia da esfera bicolor que não parecia que ele tinha parado de brilhar. - Beautifly! - Assim que termino de falar o mesmo abre as asas e o brilho se dissipa, o pokémon bate as asas devagar até que pouse sobre minha mão a qual aguardava pela sua chegada.

Apresentação Artística
Logo reverencio Beautifly apenas com a cabeça e ele faz o mesmo e assim o pokémon volta ao céu.  - Agora faça chover! - Beautifly faz o que peço e, em seguida, ele voa no campo liberando espinhos roxos fazendo uma espécie de chuva dentro da piscina, enquanto gira ao redor da mesma cuidadosamente para que os espinhos não fossem na plateia. Quando finaliza a primeira volta, ele mira o Poison Sting no alto da cachoeira e a mesma começa a ficar roxa e conforme cai o resto da água também fica da mesma cor, antes que se dissipasse a cor, Beautifly usa Silver Wind, suas asas ficam prateadas e o mesmo fica rodando conforme o ponteiro de um relógio, e quando o vento de prata atinge entre a cachoeira e o começo da piscina, o furacão formado puxa a água formando uma tromba de água roxa com alguns brilhos levemente prateados da prata do movimento tipo inseto.

Ao fim do movimento o pokémon voa até mim e roda ao meu redor, devagar para descansar e evitar vertigem. - Agora abre o caminho para mim até o centro e mostre a beleza da sua seda! - Terminei de falar e o pokémon logo executou o movimento String Shot da lateral do palco aonde eu estava até a área central da piscina, voando ao redor da onde estaria construindo uma ponte entrelaçando os fios para fortalecer como uma madeira, e novamente suas asas começavam a brilhar, Silver Wind aparece porém desta vez de leve apenas para o pó prateado cair sobre os fios e formar uma espécie de goma para fortalecer ainda mais a ponte e ao fim era possível ver a ponte prateada.

Enquanto o publico prestava atenção na construção de Beautifly, fui até atrás da cortina e peguei o saco rosa claro de pétalas azuis mesclado com a cor rosa claro que havia preparado antes do dia do Contest usando um bouquet pintei cada uma para que ficasse a cor que eu queria. Quando finalizado passo pela ponte com um dos braços levantados para Beautifly mostrando que o trabalho havia sido bem feito. Quando cheguei no centro do palco entreguei o saco de pétalas para o Beautifly - Hora de nos despedirmos - terminei de falar e Beautifly começo a subir em espiral usando Silver Wind e quando alcançou uma certa altura a qual determinamos antes de 5 metros ela virou o saco de pétalas e as deixou cair, fazendo com que as pétalas se misturassem com o vento prateado e seguindo o curso espiral do movimento, enquanto isso eu estava ao centro da plataforma fiz algo diferente, utilizando as mãos, a qual queria deixar como minha 'marca' nas minha apresentações.

Quando as pétalas estavam quase terminado de cair na superfície do palco, o pokémon juntou-se a mim na reverência para o publico e por fim deixamos o palco sendo guiada pelo Beautifly enquanto segurava uma de sua patas.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << - Página 3 Empty Re: Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! <<

Mensagem por Igneel Scarlet Qua maio 01 2019, 18:16

Dados Importantes:











☆★·.·´¯`·.·★☆★·.·´¯`·.·★☆★·.·´¯`·.·★☆




. . . . . . . . . . .

Lyanna
. . . . . . . . . . .




☆★·.·´¯`·.·★☆ Introdução ☆★·.·´¯`·.·★☆

Muitas apresentações já haviam sido feitas, eu como sempre estou ansioso e atrasado, o plano de ser o primeiro para acabar logo com o nervosismo foi por águas a baixo. Finalmente estou pronto e acredito que tomei a decisão correta, afinal vestir esse traje tão social está bem distante do meu estilo cotidiano. Essa calça preta, esse sapato preto e brilhante e esta camisa branca de mangas longas vão cair como uma luva para a ocasião, luvas, sim luvas, luvas brancas que peguei numa das tantas vezes que estive no centro pokemon, não são luvas de tecido, mas vão servir. Achei que me sentiria um pato fora d'água, mas você esta comigo nessa não é minha querida.
Dou um carinho especial na pokebola que esta em minhas mãos, ouço o chamado, estamos prontos é hora do show, me posiciono na plataforma elevada de onde tenho total visão da área, vejo e escuto o barulho de água caindo mais a frente formando uma cachoeira e repousando na plataforma mais a baixo, o ambiente não poderia ser melhor.

☆★·.·´¯`·.·★☆ Apresentação Visual ☆★·.·´¯`·.·★☆



- Igneel Scarlet é meu nome, nos permitam tomar mais um pouco da atenção de vocês, esta é Lyanna! - Jogo a esfera o mais alto que posso, a intenção era criar a expectativa de todos até o momento aguardado, quando a esfera já não teria forças para continuar subindo e no ápice de começar sua descida ela se abre e de uma forte luz um cisne toma forma de maneira brilhante, um brilho contínuo devido aos anéis do Aqua Ring invocado instantes depois de sair da pokebola e bater suas asas, Brilho que era refletido pelos detalhes decorativos do local. Aponto para a queda d'água logo a frente. - Em posição! - Lyanna voa suavemente a frente usando Ice Beam na superfície superior até atingir a cachoeira congelando-a e deixando em forma de coluna de gelo que une as duas plataformas. Lyanna desliza delicadamente pela coluna de gelo e com as pontas das asas apontando para cima, ate atingir a superfície de água da plataforma mais a baixo, água que devido a paralisação da ação da cachoeira agora estavam tranquilas e calmas como num lago de águas cristalinas. Lyanna agora ficava imóvel nadando com a cabeça baixa aguardando o momento certo.

☆★·.·´¯`·.·★☆ Apresentação Artística ☆★·.·´¯`·.·★☆


Cumprimento a todos e também me inclino abaixando a cabeça, tenho consciência de que este momento do evento o treinador deve ser participativo, embora não faça meu estilo sei que poderei contribuir se não cometer nenhum erro. Treinador e pokémon ficam imóveis até que a música inicie, assim imaginei e então ouço o som, acompanhando os instrumentos musicais e minha posição mais elevada com refletor posicionado em mim movimento minhas mãos no ritmo delicado iniciado por cada sensação. Lyanna ao ouvir também começa sua dança deslizando suavemente e com delicadeza transformando aquele lago em seu palco de dança. Pokemon, treinador e música seguem sincronizados, a cada mudança de ritmo as mãos do treinador reagiam e com maestria regia sua cisne que acompanhava, de relance sempre observa seu treinador e buscava fazer suas asas se movimentarem exatamente iguais aos movimentos do braço de seu treinador. Quando a música atingia seu ápice e os movimentos se tornavam mais impetuosos Igneel erguia suas mãos o mais alto que podia e assim que ouvia e visualizava aquilo Lyanna rodopiava usando Aqua Ring ao nadar e ficar circulando enquanto usava seu Double Team, multiplicando não só sua imagem como a beleza de seus movimentos sendo copiados por todos os clones que rodopiavam. Igneel agora era maestro de todo um conjunto de dançarinas que brilhavam e tinham suas luzes refletidas na superfície de água, pela coluna de gelo e pelo belos detalhes decorativos. Igneel percebe a música chegando ao fim - Vamos finalizar - Juntando suas mãos e se ajoelhando como se estivesse em preces o treinador indicava sua pokemon de que poderia avançar. Lyanna levantava vôo subindo em espiral enquanto seus clones desapareciam, e com a beleza da suavidade de seu vôo ela passava em velocidade dando rasante sobre a água e indo em direção a coluna de gelo com as asas brilhando, era o Aerial Ace. Lyanna subia em velocidade cortando a coluna de gelo que se despedaçava devido pouca resistência jogando lascas de gelo pelo ar e que brilhavam devido as luzes até que a cisne passava subindo diante do treinador ainda ajoelhado, assim que sentia a cisne passando Igneel abria bem os braços, era o sinal que Lyanna esperava para usar Defog, uma brisa forte suficiente para espalhar as lascas de gelo que caiam por toda arena. Quando todo gelo terminava de cair Lyanna pousava diante de seu treinador e num abraço gentil o encobria em suas grandes asas finalizando sua apresentação.


Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << - Página 3 Empty Re: Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! <<

Mensagem por thito Qua maio 01 2019, 23:05


Wallace Cup

Qual poderia ser o ápice no destino de um jovem treinador que mirava no maior título da Elite dos 4 e acertava os palcos de Concursos Pokémon? Ao invés de Campeão Regional, haveria esta persona de se tornar Top Coordenador?

A balança entre treinador e coordenador já não pesava mais sobre meus ombros. Encontrei em Wallace motivos para me orgulhar de quem Thito se tornou.

Estava chorando no banco do vestiário, sozinho, sendo tranquilizado por Eros, o Sylveon, e Don Glutton, o shiny Munna, quando a performance daquele que admirava iniciava no televisor dos bastidores. Apenas ouvia a narração de Lilian em comentários pertinentes e a reação do público. Gostaria de ter tido a honra de presenciar a apresentação do ilustre anfitrião da copa, mas precisava me preparar. Ainda não tinha superado o fato de meus planos não terem corrido conforme a estratégia que montei. Logo, pedia desculpas à Glutton, pois sua estreia haveria de ser em outro momento.

Após retornar o natural de Unova, fechei os olhos e respirei fundo. Sentia a fita do Eeveelution em meu braço e, contagiado por sua energia, sorria percebendo que nossa conexão não poderia ser maior. Logo, abria os olhos e sorria confiante.

— Vamos dar um show, meu amigo! – disse animado, me erguendo e terminando de nos arrumar.





thito




É PRECISO CONHECER A ESCURIDÃO PARA IR ALÉM


ITENS:
→ Contest Costume: Fairy King (imagem)
→ Pink Pokéball
→ Pink Ballon X1
→ Dressy Tie x4
→ Fairium Z

APRESENTAÇÃO VISUAL:

Surgia no palco iluminado com a fantasia conquistada no Teatro Sootopolitano ao representar o bravo guerreiro Matito de Senkyo, ao lado de três Fairy-Type Pokémon. Era normal ser reconhecido como Fairy King, ainda mais no Ginásio em questão. Meu sorriso não poderia ser outro que não o mais largo ao receber o carinho da plateia que aguardava ansiosa para ver o que apresentaríamos. Antes de qualquer coisa, realizava uma saudação, tanto para eles quanto para os jurados.

Carregava comigo um balão de coração – recompensa de algum concurso – na mão esquerda. Ao chegar no centro do espaço, ajeitei o cabelo rosado e as roupas largas, revelando uma esfera também em tonalidades de rosa. Alguns disparavam suspiros e gritinhos, sabendo de quem se tratava. Sem mais deixá-los esperando, lançava a esfera do Sylveon ao alto e ele se materializava de forma graciosa em tons de azul e rosa, questionando padrões de gênero pelo seu ser e os acessórios, delicados lacinhos de cor azul-claro, que ornamentavam o Pokémon Fada em cada uma de suas patas.

Eros pousava no lado livre (direito), onde havia uma ombreira na qual conseguia se equilibrar, pois logo tratei de dar um giro, liberando o balão para ser livre, e Eros, que tomava distância. Voltando para minha posição, tocava no apetrecho em meu pulso, conhecido como z-ring, e iniciava uma dança cruzando os punhos e abrindo os braços, quase que fazendo o desenho espacial de asas de fadas, elevando novamente as mãos ao centro e fazendo um coração com elas logo em seguida. O Sylveon repetia meus movimentos, sem a necessidade de estar olhando diretamente para mim. Nossa conexão – e treinamento – superavam essas fronteiras. Com suas fitas flexíveis, ele se movimentava, animado e contagiante. Para finalizar, dávamos um saltinho realizávamos a posição exigida pelo Fairium-Z. Com ambos os braços erguidos, ao mesmo tempo em que devíamos elevar a perna esquerda como em filmes românticos, batíamos as mãos (e pontas das fitas) uma única vez, encenando um levantar voo!

No percurso, tanto o bracelete quanto o cristal emanaram uma luz energética que só esperava meu comando:

— Eros, Twinkle... Tackle!

Ao explorar essas palavras poderosas e terminar de transferir a energia para meu parceiro, ele tomou seu posto e fez o ambiente de todo o ginásio Sootopolitano mergulhar num universo alternativo, tão charmoso e divertido quanto a essência do próprio Fada.

Apontei para o alto e todos seguiram meu movimento, lembrando do balão que permanecia subindo. Eros, movido pela magia com auxílio de seus laços, ascendia aos céus com um magnífico sorriso no rosto e brilho no olhar. O Fada enlaça o balão e brinca com ele ao joga-lo para todos os cantos, divertindo a todos naquele espaço feérico. Por fim, pairava com o objeto num canto e preparou o mais belo tapa em minha direção, como num jogo de vôlei, girando assim o corpo e com ele todas as suas fitas. Com a mão na bainha, sacava o sabre do personagem guerreiro, e procurava meus apoios, mirando a espada para o espectro rosa que transpassou por mim, sendo dividido em pedaços num único movimento, explodindo-o. Logo em seguida a ambientação espacial retornava ao palco preparado para a Copa Wallace, assim como Eros, que se pendurava em um dos meus braços, na queda, dando um giro de 360º e pousando no chão com uma reverência, sincronizada com a minha.


APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA:

A liberdade do tema trazia consigo uma carga de preocupações, pois quem já participou de ao menos um concurso sabe que essa tal liberdade pode mais prejudicar que ajudar, se não for bem conceituada. Não adiantaria apresentar o acervo de combinações sem estar minimamente estruturado. Sendo assim, eu tinha uma temática pessoal para a apresentação artística que daria início logo após ter realizado nossa z-entrada.

Logo que o público se acalmou, dava alguns passos para a direita com a espada posicionada na horizontal, bem rente ao meu rosto na altura dos olhos, enquanto o Sylveon seguia no sentido oposto, entre saltos e cambalhotas, disparando ao final olhares que alternavam entre aqueles que nos assistiam e meu personagem em campo. Girava a lâmina de peso leve e a levava para as costas, tomando a postura de combate com pés afastados e os joelhos bem flexionados, sendo que um estava mais baixo que o outro, tendo plena noção dos meus apoios. Eros sorria e entendia que eu estava pronto para aquilo. Das pontas das fitas ele juntou massas de energia negra, característica de Shadow Ball, e lançava contra mim quatro esferas sombrias em sequências avisadas por seus gritos (Veon!). Trazia a espada para a dianteira e segurava com firmeza para realizar os cortes dos ataques trevosos. O primeiro era desferido num movimento debaixo para cima, torcendo o corpo com a espada, pois entendia ela como uma extensão do personagem. Dava um passo à frente e girava a lâmina, me preparando para descer a arma sobre o próximo que veio com mais força. Outro passo e desferi além do golpe um grito audível como “Kyah”, liberando forças para continuar. Por fim, girava o sabre mais uma vez para ter espaço de punir a esfera que avançava com brutalidade. A cada esfera que eliminava, o espectro negro dividido ainda ficava visível por alguns segundos às minhas costas, dissolvendo-se como fumaça.

(imagem meramente ilustrativa)


Tomava uma postura elegante para o próximo ato que também me permitia recuperar o fôlego. Minha base era bem aberta e tinha o cotovelo direito apontado para cima, segurando o sabre com ambas as mãos. Eros não me dava pausa e com uma piscadela fofa, usando seu Baby Doll-Eyes, me instigava a avançar e batalhar contra ele. Desfazia minha posição e estocava o ar seguido de um corte rasante lateral, exibindo um pouco as posições antes de correr na direção do Fada com a arma apontada a ele. Ao me aproximar, rolava no chão, quase que numa cambalhota, apoiando o sabre sob as mãos, erguendo-o logo em seguida num golpe diagonal vindo debaixo. No entanto, Eros se adiantava num salto sobre meu personagem e pousava às minhas costas em outra cambalhota. Me erguia e tomava outra posição. Elevava uma das pernas e alisava a lâmina fria, repousando devagar as duas apontadas para o Sylveon. Meu parceiro também realizava seus movimentos, agindo agora como se seus laços fossem quatro katanas, deixando-as completamente eretas, tendo todas apontas para o meu corpo. Nossa distância não era grande, o que possibilitou um melhor jogo de corpo. Agora quem avançava era o Fada, atacando com suas “espadas”, me conduzindo numa dança graciosa de movimentos defensivos, ritmados pelos passos e giros que ambos desempenhávamos. Não usávamos força, mas agíamos para que questionassem essa performance. Aquilo era mesmo uma luta ou apenas uma apresentação ensaiada? E Eros tinha a vantagem numérica, me fazendo ter que tomar distância, percorrendo a extensão do palco. Quando voltamos para o centro, ele se movimentou de maneira a atacar com todas as quatro fitas num golpe frontal, defendidos pela katana aparada na horizontal. Estava de joelhos aguentando o peso que ele exercia quando rolei para o lado e tomei posição de contra-ataque. Neste instante a reação de quem assistia mudou, pois estava prestes a desferir um golpe direto no Pokémon sem defesas. Nisto, seu corpo incandescia e ao baixar da lâmina, o campo inteiro foi tomado por uma neblina feérica rosada num estouro, dificultando a visão de todos. Aos poucos o Misty Terrain “caía por terra”, ficando na altura de meus joelhos. Para a surpresa de todos, o Sylveon não estava onde o material cortante tocava.

O único barulho perceptível era do ambiente preparado para a Walace Cup. Acompanhava o som da água na busca pelo Fada, escondido pelo terreno. Fazia isso demonstrando uma série de movimentos baseados no jianshu, eliminando parte da cortina mágica com longas passados e saltos, seguidos de movimentos com os braços e sabre. Parava sempre numa posição que valorizava a visualização da extensão de meu corpo, tendo pleno contato com meus após no chão. A arte da espada que realizava exigia algo além de um controle corporal com a arma. Era preciso suavidade, velocidade e saber bem os pontos de equilíbrios com os movimentos contínuos do corpo. Com isto, mostrava a graça do guerreiro em comunhão com meu Pokémon.

Uma luz então brotava da fonte de som. Na parte superior do palco, onde a cachoeira nascia, o Fada usada de seu Dazzling Gleam, sendo refletido não só pela água do monumento artificial e piscina, mas também por toda a extensão do palco montado no ginásio por conta da coloração quase cristalina. Durante a distração, o Sylveon aproveitou para lançar um ataque de estrelas velozes com seu Swift. Agora tinha que demonstrar destreza com a arma, pois a girava na maior velocidade que conseguia para rebater as estrelas cadentes e as espelhar para o alto. Com isto, estava desprotegido e Eros fez disso uma oportunidade para aparecer diante de mim e apontar as fitas como espadas em meu pescoço. Em rendição, larguei o sabre e ficamos parados naquela posição enquanto os restos das estrelas caíam sobre nós, terminando nossa apresentação.

Antes de me retirar, reverenciava tanto o espectador quanto o júri por nos honrar com seu tempo.





_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << - Página 3 Empty Re: Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! <<

Mensagem por gustavo Qua maio 01 2019, 23:55

Off: Usando a boneca da Dama do Lago.

Aos trancos e barrancos, Timothy adentrava a arena em Sootopolis. Não tinha planejado muito o que iria fazer para tentar impressionar os jurados. Mas ele tinha uma veia criativa e estava disposto a utilizar de tal. Tinha conversado antes com sua Shellos e ela amava os holofotes. Talvez desse certo, com bastante sorte.

O menino aos poucos adentrava a arena, sem muito de pomposo à apresentar. Suas roupas esbanjavam a casualidade de um treinador que estava vagando. Mas Timothy conhecia aquele cenário. Era bem o sonho que havia tido, poucos dias antes, com a moça que apareceu para lhe assombrar.

- Shelly? Shelly? Aonde está você??? - Timothy tentava usar a sua entonação para parecer convincente. Aos poucos, avisava uma figura que representava uma mulher, em miniatura. A tal pelúcia estava na piscina, mas não parecia haver nenhum Pokémon por perto. Timothy apreciava o elemento surpresa para o momento e decidiu que não liberaria o seu Pokémon para que todos pudessem ver na apresentação performática. Não estava no roteiro. Todavia, Shelly já estava presente, logo abaixo da boneca que flutuava sobre a água. - O que é isso?

O garoto se aproximava da piscina, com um olhar de preocupação, claramente encenado, olhava para os lados, ao que uma garoa se formava acima de si. Devido ao caráter fechado do local, isso causava espanto para Timothy, e talvez para os outros presentes. Aos poucos, uma música começava a ecoar tranquilamente pelo local, ao que a pequena Shellos começava à projetar esferas do seu corpo, ainda escondido na piscina, que voavam para o céu com fagulhas, que tilintavam com a queda d'água. As esferas alcançavam o topo da arena e se partiam em fagulhas esbranquiçadas, e o eco que faziam era similar ao de pequenos trovões. Junto à isso, veio um estridente grito, muito familiar. Era a Shellos do garoto.

https://www.youtube.com/watch?v=xXZWpuKGUac

Assustado, o menino pulou sem pestanejar na piscina, ao mesmo tempo que uma onda era gerada atrás de si. Puxado pela água, Timothy aproveitava para espichar o seu corpo para frente e usar o impulso, em direção à boneca. A Pokémon aquática então projetava um raio de gelo, que formava uma plataforma bem à frente da boneca. Com dificuldades, ela tentava remanejar o gelo, que parecia sair dos pés da pelúcia. Com pequenos degraus à sua frente que não eram tão nivelados assim, Timothy subia no gelo e conseguia ficar em pé devido ao esforço da Shellos para produzir a plataforma. Junto à música, uma voz gravada ecoava pelo estádio, uma voz grave, de uma mulher. Na verdade, era um áudio enviada por Yuri, a irmã de Timothy, tentando deixar a sua voz o mais profundo possível. Durante as suas palavras, a Shellos subia das águas com os olhos fechados, ao lado da boneca, parecendo inconsciente. De fato, ela devia estar cansada após a execução dos movimentos.

- É este o Pokémon que você procura? - As caixas de som ecoavam a voz da garota, enquanto a Shellos abria os olhos. Timothy reconhecia a Pokémon aquática e sorria energicamente, afirmando que era sua amiga. A chuva parou, e Shelly se lançou aos braços de seu treinador, usando novamente o seu Surf para lançar a dupla para a beira da piscina. Completamente encharcados, os dois abaixaram suas cabeças em reverência à plateia e deixaram o local com a boneca. Timothy torcia para que a apresentação performática fosse minimamente considerável.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << - Página 3 Empty Re: Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! <<

Mensagem por Artie Qui maio 02 2019, 00:35


Contests de Hoenn - Temporada 1
Contest ESPECIAL


Conforme os competidores se apresentavam, os jurados traziam suas opiniões a respeito das incríveis e variadas demonstrações. Mr. Contesta (Victoria) era o mais rígido de todos, sempre fazendo comentários construtivos quando necessário, mas também criticando quando estava claramente insatisfeito com algum deslize. Mr. Suziko (Ran)  já era um pouco diferente. Por ser presidente do Pokémon Fan Club, o homem tem um olhar técnico apurado, conseguindo apontar toda e qualquer falha no uso de algum movimento. Fechando o trio de jurados tradicionais, temos a Enfermeira Joy (Kaze), sempre de coração bondoso, procurando ver o melhor de cada avaliação e demonstrando generosidade na hora de atribuir notas. Por fim, o grande organizador do evento, Wallace (Artie), servindo como quarto jurado, tornando a competição ainda mais acirrada!


♦ Apresentação Visual

A nota da apresentação visual possuí um valor inicial entre 0 e 10, sendo esse valor a média aritmética das 4 notas atribuídas pelos jurados na avaliação. Assim que esse resultado é apurado, o mesmo é multiplicado por diversas variantes, sendo elas relacionadas as vestes  Contest, fantasias utilizadas por coordenadores e pokémons e pokébolas coloridas. O resultado sempre será com apenas uma casa decimal após a vírgula, sempre arredondado para cima.


Perriraz
Nota: 7.2
Multiplicador: 1,7x
Total: 12.3


Karinna:
Nota: 7.1
Multiplicador: 1,2x
Total: 8.6


Lhucash:
Nota: 4.8
Multiplicador: 1,0x
Total: 4.8


Katakuri:
Nota: 5.0
Multiplicador: 1.1x
Total: 5.5


Haruki:
Nota: 9.2
Multiplicador: 1.8x
Total: 16.6


Andros:
Nota: 7.5
Multiplicador: 1.5x
Total: 11.3


Matt:
Nota: 9.1
Multiplicador: 1.9x
Total: 17.3


Moon_fire:
Nota: 6.6
Multiplicador: 1.4x
Total: 9.3


Valentain:
Nota: 7.0
Multiplicador: 1.5x
Total: 10,5


Luch:
Nota: 9.4
Multiplicador: 1.1x + Melhor apresentação = 1.4x
Total: 13.2


Chris Ayusa:
Nota: 6.4
Multiplicador: 1.7x
Total: 10.9


Tielo:
Nota: 7.7
Multiplicador: 1.1x
Total: 8.5




Shianny:
Nota: 8.4
Multiplicador: 1.7x
Total: 14.3


Cedric Ross
Nota: 5.2
Multiplicador: 1.0x
Total: 5.2


Liv:
Nota: 5.1
Multiplicador: 1.1x
Total: 5.7


# Igneel Scarlet:
Nota: 6.9
Multiplicador: 1.1x
Total: 7.6


Mathito
Nota: 7.1
Multiplicador: 2.0x
Total: 14.2


Yay
Nota: 5.2
Multiplicador: 1.1x
Total: 5.8


Sabrina
Nota: 7.0
Multiplicador: 1.2x
Total: 8.4


Cheryl
Nota: 7.0
Multiplicador: 1.3x
Total: 9.1


Ruby
Nota: 8.4
Multiplicador: 1.3x
Total: 11.0


Fantina
Nota: 9.1
Multiplicador: 1.3x
Total: 11.9


♦ Apresentação Artística


A nota da apresentação artística possuí um valor entre 0 e 40, sendo esse valor a soma das 4 notas atribuídas pelos jurados na avaliação.


Perriraz 29.3
Karinna: 32.1
Lhucash: 21.1
Katakuri: 25.2
Haruki: 32.3
Andros: 32.3
Matt: 34.4
Moon_fire: 22.4
Valentain: 29.4
Luch: 37.9
Chris Ayusa: 25.4
Tielo: 38.3
Shianny: 37.7
Cedric Ross: 25.4
Liv: 25.2
# Igneel Scarlet: 27.7
Mathito: 28.1
Yay: 22.3
Sabrina: 29.3
Cheryl: 29.3
Ruby: 35.1
Fantina: 38.1


♦ Comentários dos jurados:


Perriraz:
Mr. Suziko: "Apresentação boa, embora um pouco confusa. O foco principal foi na música ao invés de outros elementos importantes da apresentação. "
Mr. Contesta: "Achei a música muito legal, mas achei que não combinou nem um pouco com a delicadeza das rosas e tudo mais."
Joy: "Klaus, você conseguiu nos deixar de queixo caído com sua apresentação. Foi uma boa entrada com Fairy Wind, este é um movimento elegante e bem expressivo visualmente e utilizar a música como base para a apresentação foi genial. Num geral foi uma apresentação muito boa apesar do final ter me deixado com a sensação de que faltou algo. Parabéns!"
Wallace: "Sua performance foi simples, mas desculpa pelo trocadilho, so emocional, baby! Foi visível o quanto você se divertiu com a performance e isso é fundamental!"


Karinna:
Mr. Suziko: "Apresentação visual um pouco longa. Apesar disso gostei bastante da “história” emotiva contada na apresentação artística."
Mr. Contesta: "Acho que você confundiu o conceito e inverteu sua apresentação visual e a artística. Achei que você também demorou tempo demais nos apresentando a personagem para descartá-la de forma muito rápida."
Joy: "Karinna, querida, fiquei ligeiramente emocionada com essa linda história de amor. O bailar da apresentação visual foi espetacular, me senti realmente em um conto de fadas, porém o clímax ficou por conta do luto sofrido por seu Pokémon, consegui sentir o luto e confesso que me surpreendi em algumas partes. Em grande parte foi uma apresentação bem emocional e inteligente. Parabéns!"
Wallace: "Fico feliz de eu não ter sido o único a trazer instrumentos musicais hoje a noite. Sua proposta artística é admirável! Apesar do primeiro ato ter sido um pouco longo, estou sem palavras para sua performance!"


Lhucash:
Mr. Suziko: "Apresentação muito simples. Sem mais."
Mr. Contesta: "Tive a impressão de que você veio aqui somente pelo dinheiro. Apesar disso, achei bonita a forma como usou o Safeguard e demonstrou preocupação por sua pokémon."
Joy: "Lucas, senti você um tanto nervoso daqui, talvez isso tenha afetado sua apresentação um pouco. A parte visual foi um tanto simples demais, senti que Butterfree poderia fazer muito mais do que simplesmente girar e descer de forma lenta e sua apresentação artística foi cheia de brilho do jeito que os jurados gostam. Precisa controlar o nervosismo um pouco, mas parabéns pelo esforço e criatividade."
Wallace: "Por mais que muitos digam que 'menos é mais', achei a sua introdução muito simples. Apesar disso, você conseguiu se redimir um pouco em sua apresentação artística. A forma como você combinou todos os movimentos de sua Butterfree foi criativa!"


Katakuri:
Mr. Suziko: "Simplesmente não teve uma apresentação visual. Já a apresentação artística também foi simples, contudo, você usou o que tinha disponível. "
Mr. Contesta: "A impressão que eu tive é que você não sabe o que é uma apresentação visual e confundiu com um Ted Talks. Ao menos sua apresentação artística teve um mínimo de criatividade para que eu pudesse pontuá-la. "
Joy: "Katakuri, senti daqui todo o seu amor por Pokémon dragão. Suas peripécias aéreas foram surpreendentes, nunca imaginei ver pokémon e treinador em tamanha sincronia aérea e complementando o espetáculo com o fogo roxo foi algo bem pensado, apenas pecou um pouco na apresentação visual que fora um tanto simples demais. Parabéns!"
Wallace: "É muito legal quando o coordenador conta a sua história para o público e cria uma conexão. Foi possível conhecer um pouco sobre você hoje e ver a versatilidade de seu dragão. Mas confesso uma coisa: esse vestido azul quebrou totalmente o clima da performance."


Haruki:
Mr. Suziko: "A apresentação artística foi uma das melhores. Apresentação visual foi boa, entretanto faltou algo que desse um destaque."
Mr. Contesta: "Gostei muito de sua apresentação visual, mas senti que a artística não acompanhou o ritmo. Além disso, cadê o tema? Tema livre não é para ser sem tema. Não dá para se achar a esfinge jogando enigma dizendo que é para achar o sentido na produção."
Joy: "Haruki, com sua apresentação pude contemplar um pouco de tudo o que quis passar, senti o amor que vocês emanam e ao mesmo tempo senti toda a força energética que vocês possuem, a apresentação visual foi magnífica e a apresentação artística me deixou sem palavras. Um grande destaque para a cachoeira violeta e o sing maravilhosamente combinado com os outros ataques. Parabéns!"
Wallace: "No início de sua performance, eu apenas conseguia pensar 'quanto brilho, quanta classe, quanta elegância!', mas suas palavras finais me fizeram refletir. E um ponto fundamental da arte é este: trazer sentimentos e sensações para aqueles que interagem com ela! Parabéns!"


Andros:
Mr. Suziko: "A apresentação em si foi pequena em simples. Contudo, teve todo um contexto que a tornou especial. Poderia ter sido melhor elaborada para uma nota maior. "
Mr. Contesta: "Eu particularmente gostei da simplicidade da apresentação. De coração, foi simples e divertida de ver."
Joy: "Allan, sua ideia de fazer da apresentação uma grande peça foi genial. Uma coreografia ensaiada e muito bem feita, achei que um Pokémon como Gyarados nunca poderiam ser utilizados em contest, mas você contrariou todas as expectativas e saiu fora da caixinha. Surpreendente!"
Wallace: "Sua performance teve uma narrativa própria, acompanhada por movimentos intensos e friamente calculados! A rosa no final trouxe um toque dramático perfeito para o desfecho!"


Matt:
Mr. Suziko: "Gostei bastante do tema da apresentação que realmente combinou com o Pangoro. Faltou um pouco de coerência em alguns aspectos, no entanto foi uma apresentação criativa."
Mr. Contesta: "A ideia foi muito bem trabalhada e rica em detalhes, mas achei o final muito confuso e sem sentido."
Joy: "Lysander, me senti em um clima tropical em sua apresentação, digno de lhas laranjas e Alola. Seu Pangoro tem uma presença de palco excepcional, além de engraçado sabe quando tem que mudar sua postura a exemplo da dança típica que foi uma sincera surpresa para todos. As combinações foram sinceras e notei o grande esforço que teve ao pintar todo o seu Pokémon. Parabéns!"
Wallace: "Seu Pangoro é de longe um dos pokémons mais carismáticos que eu já vi! Não vejo um pokémon com estrelismo tão natural desde o Ali, o Altaria de minha sobrinha Lisia!"


Moon_fire:
Mr. Suziko: "Apresentação em um geral muito simples e fraca. "
Mr. Contesta: "Visual bem ok, nada que chame atenção. E o artístico... Bem, tem alguma coisa de artístico nisso?"
Joy: "Sophia, a entrada de sua Pokémon no palco foi algo bonito de se ver e a representação que fizeram da dama do lago me encheu os olhos. Achei que soube trazer boas combinações, mas notei que não tem muita experiencia com contest, acho que um aos poucos irá crescer muito se pegar gosto por esse mundo colorido. Parabéns!"
Wallace: "Gostei de seu figurino combinando com o de sua pokémon e o toque de misticismo ficou interessante."


Valentain:
Mr. Suziko: "A apresentação tem um tema criativo a foi coerente. Gostei da forma diferente de beber água. "
Mr. Contesta: "Gostei que, até então, você foi um dos poucos que usou o campo para alguma coisa. A música não teve absolutamente nada a ver com o primeiro ato, mas no segundo até combinou. Curti a ideia de drenar a vida das águas, bem dramático, um vampiro vegano, focado na sustentabilidade."
Joy: "Valentain, eis aqui uma apresentação impactante. Diferente de todo o brilho e fofura esperado nos contest, você aqui nos mostrou que também há espaço para o dark e gótico. Transformar a água em rios de sangue foi uma sacada fenomenal e toda a execução da apresentação até a parte em que as "almas" são roubadas é muito bom. Parabéns!"
Wallace: "O tom macabro de sua performance fez uma representação interessante de seu pokémon. Muitos não veem Golbats com bons olhos, porém, posso afirmar que o seu é um artista nato!"


Luch:
Mr. Suziko: "Apresentação simples, com tema bem definido e coerente. Achei tudo muito bem feito e com certeza a melhor apresentação até o momento."
Mr. Contesta: "AMEI. O visual foi bem simples, a mensagem da apresentação está bem clara, a temática da arte enquanto algo cultural e natural e o bom uso do palco. Os efeitos visuais ficaram incríveis e teve claramente começo, meio e fim na apresentação."
Joy: "Luch, fiquei especialmente empolgada em sua apresentação, foi algo difícil de descrever. Me senti realmente conectado ao que gostaria de passar e isso me surpreendeu muito, me fez querer dançar assim como você e sua Roselia. Eis aqui uma apresentação empolgante, energética, colorida e com conceito. Parabéns!"
Wallace: "Já vi misturarem elementos do mundo dos jogos e da dança em apresentações de Contests antes, mas separados. Porém, representar estes três universos em uma performance só foi a primeira vez. Estou impressionado!"


Chris Ayusa:
Mr. Suziko: "Basicamente não teve uma apresentação visual. O tema da apresentação foi criativo, entretanto faltou ser melhor elaborado. "
Mr. Contesta: "Humm... Ok, foi até criativo na temática, mas a transição da apresentação visual e apresentação artística não existiu."
Joy: "Chris, eis aqui mais uma apresentação que parece brincar com nossa imaginação. A história foi muito bem construída demonstrando que houve bastante treinamento por parte de ambos, treinador e Pokémon, fiquei bastante tensa no momento da batalha esperando para ver o que iria acontecer. No geral foi uma boa apresentação. Parabéns!"
Wallace: "Vejo que algumas estrelas do evento teatral organizado por mim continuam demonstrando seus dons. Já pensou em fazer uma audição no Teatro Sootopolitano?"


Tielo:
Mr. Suziko: "A apresentação em um geral foi muita boa, gostei bastante da forma que usou a música na apresentação. Senti falta da definição de um tema especifico para a apresentação."
Mr. Contesta: "Eu entendo e apoio a ideia de uma apresentação simples, mas borboleta soltando pó em todo Contest... Vamos dar uma diferenciada, né? Apesar disso, adorei o musical, fiquei me sentindo em high school musical versão pokémon ruby. Criativo e fofo!"
Joy: "Tielo, está foi uma apresentação maravilhosa. Você e seu Pokémon são conectados de forma tão intensa que foi possível ver o laço que vocês possuem daqui da mesa dos jurados. Além disso, o brilho da lua enquanto essa linda canção era tocada elevou sua apresentação ao máximo. AHHH, um adendo especial para seu talento musical. Parabéns!"
Wallace: "Se tem algo que eu gosto em uma apresentação de Contest é quando o coordenador e o pokémon se destacam por igual, numa perfeita harmonia. Espero que essa não seja a última vez que eu veja você cantando em Contests."


Shianny:
Mr. Suziko: "No começo fiquei um pouco apreensivo pra ver isso tudo, com tantos detalhes. Algumas partes são um pouco desnecessárias e poderiam ter sido eliminadas para deixar a apresentação mais concisa. Gostei muito do tema e a forma que foi apresentado. "
Mr. Contesta: "O visual foi muito enrolado e achei bom, mas nada inovador. A apresentação artística começou maravilhosa, mas o final foi previsível demais." (Nota extra do jurado: Antes de tudo gostaria de reclamar que, se colocar a apresentação dentro das normas da ABNT, Shianny escreveu 10 páginas em times new roman 12. Destas 10 páginas, ao menos 3-4 poderiam ser descartadas sem fazer diferença alguma para a apresentação.)
Joy: "Natalie, fiquei sinceramente tocada com a sua apresentação, houve momentos que não consegui piscar os olhos enquanto seu Pokémon ficava em baixo d'água esperando o momento correto de aparecer. A evolução foi um momento diferenciado na apresentação e que somou pontos positivos a ela, num geral foi surpreendente. Parabéns!"
Wallace: "A evolução de um pokémon é um momento cheio de significado e emoções. Não é a primeira vez que vemos este fenômeno ocorrer em uma apresentação de Contest, mas é inegável que é sempre empolgante!"


Cedric Ross:
Mr. Suziko: "Bem, primeiro ele foi corajoso e inteligente ao participar do contest. A apresentação foi simples no geral, todavia ele usou o que tinha disponível.  "
Mr. Contesta: "Estou considerando dar alguma nota para você por sua coragem e fofura por se apresentar aqui hoje, sem recursos. Os momentos em que você falou frases como 'agora, vai!' e 'como combinamos' foi um pouco corta clima."
Joy: "Cedric, é admirável sua apresentação! Você e seu parceiro ainda não passaram por muitas coisas juntos como você mesmo explicou e mesmo assim possuem uma ligação linda... Além de tudo, vi como se esforçou para fazer uma boa apresentação e isso instigou a todos, visto que temos coordenadores que possuem muito mais recursos que você aqui e mesmo assim surpreendeu. Meus sinceros parabéns!"
Wallace: "Sendo sincero? Hoje não será a sua noite, Cedric. Você ainda precisa de mais vivência e experiência para conseguir se destacar. Porém, coragem e iniciativa também são atributos essenciais para um coordenador. Portanto, vejo que seu futuro é brilhante!"


Liv:
Mr. Suziko: "Não teve uma apresentação visual de verdade. A apresentação artística foi simplória. "
Mr. Contesta: "Visual pouco elaborado. Não parece algo de Contest, mas sim que está mostrando a sua borboleta para... sei lá! Uma amiga? Inclusive... Mais uma borboleta soltando pó por aí! Mas dou alguns pontos extras, pois ao menos você utilizou o campo."
Joy: "Natsumi, senti na sua apresentação muito amor pelo contest, você e Beautifly foram maravilhosas juntas. Achei que a apresentação visual um pouco simples, mas serviu a proposta. Mas você compensou qualquer simplicidade em sua apresentação artística que foi excepcionalmente muito bem apresentada. Soube usar muito bem os golpes, nota-se apenas que falta um pouco mais de prática, mas está no caminho certo. Parabéns!"
Wallace: "Assim que anunciei a Wallace Cup, eu esperava por um festival cheio de belíssimas criaturas marinhas, mas fomos surpreendidos por diversas borboletas. Não vejo a escolha do pokémon como um problema, mas o fato de outros terem feito uma apresentação com a mesma proposta que você, porém com uma estética mais elaborada, com certeza afetou sua nota. "


# Igneel Scarlet:
Mr. Suziko: "Apresentação demasiada comum. Não teve nada de muito especial, por outro lado não foi ruim."
Mr. Contesta: "Nada para falar de mal e nem de bom. Deu para ver que houve um certo esforço, mas a falta de detalhes deixaram a impressão de que a apresentação não seguiu em sintonia com a música. "
Joy: "Igneel, sua dança sobre a arena foi sutil e delicada, notei como sua Pokémon gostava do que fazia e se empenhava cada vez que fazia um movimento na apresentação. Vocês foram muito bem nessa apresentação, adorei a forma como conduziram os movimentos e utilizaram Ice beam muito bem também. Parabéns!"
Wallace: "Pela forma como se movimentou pelo palco, percebi que seu principal foco são os ginásios e não os Contests. Lhe parabenizo pelo coragem! Expandir nossos horizontes sempre é bom!"


Mathito:
Mr. Suziko: "Apesar da apresentação ter um tema definido, não apresentou nenhum contexto. A apresentação foi bem trabalhada, entretanto não vi nada de especial em si."
Mr. Contesta: "Sinceramente? Entendi a sua proposta de tema, mas ela foi mal trabalhada. Você tentou mostrar seu Sylveon como um pokémon sem gênero, mas só ficou reforçando uma masculinidade tóxica que não é característica do universo dos pokémons. Enfim, eu estava esperando alguém usar o Z-Move como algo interessante neste Contest, mas não foi o caso. A impressão que passou é que o utilizou por utilizar simplesmente. "
Joy: "Matthew, você me surpreendeu com o uso das fitas de seu Sylveon, transformar objetos tão delicados como a fita de um Pokémon fada em sabres é algo genial. Me senti em uma batalha de vida ou morte e cada passo que vocês davam sentia que algo novo poderia acontecer e mudar completamente a sequencia. Parabéns!"
Wallace: "Foi uma apresentação boa e trouxe um certo toque poético. Algumas partes ficaram um pouco confusas para mim. Acredito que houve uma intensão por trás de suas ações, mas não ficou bem clara."


Yay:
Mr. Suziko: "Mais um que veio pensando apenas no dinheiro na conta. "
Mr. Contesta: "Claramente despreparado. Talvez eu tenha perdido o meu tempo assistindo a sua apresentação, mas não tenho o que reclamar porque foi curtíssima. "
Joy: "Timothy, achei sua apresentação bem diferente por assim dizer. Da pra notar que você tem talento, usar uma outra voz instigou a todos e nos deixou curiosos, porém achei um pouco confusa sua apresentação visual. Em geral dá pra notar todo o esforço que teve para participar desse contest. Parabéns!"
Wallace: "Achei sua apresentação um desperdício. Você tinha uma boa intenção e uma ideia interessante, mas não soube se preparar muito bem. Numa próxima oportunidade, procure se organizar melhor!"


♦ Resultados parciais
1º Lugar: Shianny - 52,0 pontos
2º Lugar: Matt - 51.7 pontos
3º Lugar: Luch - 51.1 pontos

Fantina - 51.0 pontos
Haruki - 48.9 pontos
Tielo - 46.8 pontos
Ruby - 46.1 pontos
Andros - 44.5 pontos
Mathito - 42.3 pontos
Perriraz - 41.5 pontos
Karinna - 40.7 pontos
Valentain - 39.9 pontos
Cheryl - 38.4 pontos
Sabrina - 37.7 pontos
Chris Ayusa - 36.3 pontos
# Igneel Scarlet - 35.3 pontos
Moon_fire - 31.7 pontos
Liv - 30.9 pontos
Katakuri - 30.7 pontos
Cedric Ross - 30.6 pontos
Yay - 28.1 pontos
Lhucash - 25.9 pontos


Parabéns a todos os seus jogadores por seu desempenho! A competição trouxe um número recorde de participantes, tornando-a ainda mais imprevisível! A fase de batalhas será determinante para a qualificação no pódio. Portanto, boa sorte!


♦Apresentações de Combate


Combate A: Matt x Lhucash
Combate B: Fantina (NPC) x Valentain
Combate C: Mathito x Chris Ayusa
Combate D: Perriraz x Yay
Combate E: # Igneel Scarlet x Shianny
Combate F: Andros x Cheryl (NPC)
Combate G: Katakuri x Karinna
Combate H: Sabrina (NPC) x Liv
Combate I: Ruby (NPC) x Tielo
Combate J: Moon_fire x Cedric Ross
Combate K: Luch x Haruki



Observação: critério para definição das notas dos NPCs:
Cheryl e Sabrina = Média de todos os jogadores
Ruby = Média de todos os jogadores multiplicado por 1.2
Fantina = Média de todos os jogadores multiplicado por 1.3

Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << - Página 3 Empty Re: Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! <<

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos