Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wallace Cup - Combate G

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Wallace Cup - Combate G - Página 2 Empty Re: Wallace Cup - Combate G

Mensagem por Karinna em Sab 04 Maio 2019, 13:39

Wallace Cup! VS Katakuri!
A disputa se encaminhava para o fim: quando parei para observar o relógio, faltava menos de um minuto para acabar a batalha. Olhei para Katakuri com uma expressão surpresa, parecia que o tempo tinha passado voando enquanto nos divertíamos um com o outro. A melhor coisa daquele confronto era o fato de que poderia ter feito um novo amigo — mesmo com segundas intenções — e agora pessoas torciam tanto individualmente para um de nós quanto para os dois. Torcida era algo bom de se ter, principalmente em um Contest tão enorme quanto esse.

— Mochi, cada segundo agora importa! Vamos com tudo! — observei Lilian sinalizar para que escolhesse meus golpes — Com velocidade tente desviar desses dois ataques de status e surpreenda Vibrava primeiro com outro Magical Leaf e por último finalize com uma belíssima cachoeira de Disarming Voice!

Cada segundo que passava naquele relógio no telão era como uma borboleta a mais voando em meu estômago. O nervosismo do fim de batalha sempre me deixava assim, mas agora era diferente, aquilo estava sendo televisionado para o mundo inteiro e tanto eu quanto meu adversário estávamos fazendo daquilo um belo espetáculo. Talvez por conta disso, eu poderia estar mais nervosa, acho que Arceus escolheu o oponente correto para mim. Temperamental, se eu estivesse contra alguém estúpido ou ignorante, eu já teria no mínimo surtado. Ao menos é algo que posso trabalhar já para o próximo Contest.

— Pode deixar, Kata... Kanna vai ter o melhor desfecho de todas as batalhas desse Hall. — sorri e prendi o cabelo em um rabo de cavalo para me preparar para a emoção que estava por vir — E o prazer é todo nosso.


_________________
Wallace Cup - Combate G - Página 2 LIDc0c8
Wallace Cup - Combate G - Página 2 QDSjLGH

Off:

Wallace Cup - Combate G - Página 2 Ihjnzau
Wallace Cup - Combate G - Página 2 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Wallace Cup - Combate G - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wallace Cup - Combate G - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Wallace Cup - Combate G - Página 2 Empty Re: Wallace Cup - Combate G

Mensagem por Matt em Seg 06 Maio 2019, 08:26

Off: Postem vossas despedidas que no próximo round eu darei a EXP e já os liberarei. Não há ordem de postagem para este último post, então postem conforme bem entenderem. ^^

Com a dupla de treinadores reconquistando suas fan-bases, a batalha prosseguia. Vibrava, uma vez mais era a mais ágil em campo de batalha, de forma que seu ataque era o primeiro a ser lançado. Uma vez mais aproximando seu corpo da base da arena, Vibrava agitava suas asas em uma velocidade tão elevada que a cortina de areia era disparada para todos os lados uma vez mais, de forma que infelizmente Ralts não conseguira fugir a tempo de ser golpeado pelo mesmo, reduzindo sua precisão. Contudo, como anteriormente, o pequenino tinha uma forma de evadir-se desta redução de Status que Vibrava estava lhe impondo, vez que muito de seus golpes ofensivos eram capazes de ignorar por completo a sua falta de precisão. Sendo assim, uma vez mais o monstrinho paranormal colocava as mãos em sua cabeça, conjurando diversas folhagens que brilhavam em tons intensos e belos, envoltos em sua aura psíquica.

Ralts, que parecia se divertir com as folhas por um instante, terminara por lançá-las contra seu oponente draconídeo, causando-lhe certo dano. No entanto, após alguns instantes, aqueles seriam os últimos instantes para a batalha que se fazia presente, de forma que o cronômetro esta a apitar seus segundos finais. Visando conseguirem atacar, os dois monstrinhos atacava ao mesmo tempo, fazendo com que seus ambos gritos ecoassem pelo salão do ginásio de Sootopolis. De um lado, Vibrava usara Screech, um poderoso grito agudo enquanto Ralts liberara seu Disarming Voice conjurando uma canção um tanto melódica mas ao mesmo tempo agudo, no ar. Ambas ondas sonoras percorriam o ar, visíveis aos olhos do público, com o Disarming Voice em um tom levemente rosado, enquanto o outro era branco perolado. Os golpes se entrelaçavam e então continuavam seu trajeto, de forma a atingir seus alvos e causar-lhes danos. por estar com sua energia baixa, Vibrava terminava por consumir a frutinha que carregava consigo, recuperando parte de sua energia.

O cronômetro chegara a seu fim sem que houvesse o nocaute de um dos monstrinhos em campo, o que era bem comum para o resultado de uma apresentação de batalhas. Sendo assim, Lillian voltava a divertir a todos enquanto o jovem casal poderia se despedir adequadamente e então se separarem... O platar, enquanto isso, contabilizava os últimos pontos, garantindo a vitória de Karinna... Mas seria isso suficiente para levá-la ao podium?


Pokémon:
Normal
Hold Item:
Wallace Cup - Combate G - Página 2 Oranberry Oran Berry
Eaten
Trait:
Levitate

lv22 Visenya F


32/54
Wallace Cup - Combate G - Página 2 Vibrava
Wallace Cup - Combate G - Página 2 Ralts
lv17 Mochi M


36/36
Trait:
Levitate (Traced)
Hold Item:
Wallace Cup - Combate G - Página 2 Oranberry Oran Berry
Pokémon:
-6 Defense
+2 evasive.
-4 Acc.


Campo: Campo retangular, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O campo é feito com terra batida e seus limites são demarcados por uma tinta metálica.

Tempo restante: 0:00

Katakuri Dawn (24/100)


Karinna Bley (38/100)

_________________
Wallace Cup - Combate G - Página 2 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Wallace Cup - Combate G - Página 2 SON6K6W

Wallace Cup - Combate G - Página 2 NlCiU1z

Wallace Cup - Combate G - Página 2 JiIZuVC

Wallace Cup - Combate G - Página 2 YivC9BEWallace Cup - Combate G - Página 2 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Wallace Cup - Combate G - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wallace Cup - Combate G - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Wallace Cup - Combate G - Página 2 Empty Re: Wallace Cup - Combate G

Mensagem por Katakuri em Seg 06 Maio 2019, 10:14

Depois dos movimentos incríveis finais, por parte dos dois pokemons, o cronômetro sinalizava o termino da partida. Como o treinador queria, não houve derrotas. Katakuri achava que a garota fora muito bem na fase de apresentações e a química que os dois tiveram na fase de batalhas foi muito boa... não iria querer que sua musa inspiradora fosse derrotada. O jovem já se controlava mais perto da moça. Aparentemente já conseguia fita-la propriamente, sem DEMONSTRAR segundas intenções. Ao término do embate, o treinador sorri para a menina linda em sua frente..., mas antes de falar com ela, abria os braços para receber seu dragão que vinha voando alegre em sua direção. 

Abraçando a garota – Muito bem amigona! Conseguimos fazer muita coisa aqui nesse Evento, estou muito orgulhoso de você! Sei que temos muito a evoluir, mas para uma primeira vez, foi uma ótima experiência! Muito obrigado por participar de meus planos comigo, sem você, não poderia ir para lugar algum hehehe – finaliza com um beijo carinhoso na testa do dragão, que devolve o gesto de carinho com um lindo sorriso e cry.
 
Finalizado os agradecimentos e palavras carinhosas para Visenya, Katakuri a botou no ombro, como sempre, e acenou para a plateia, agradecendo o carinho com que fora tratado e todas as brincadeiras que os presentes fizeram com ele e Karinna. Realizava também breves reverências, demonstrando seu enorme respeito pelos presentes no espetáculo. Depois agradecia a Lilian, tentando abraça-la com vigor, e beija-la no rosto ALGO QUE O NARRADOR IRIA DEIXAR ACONTECER. Caso não conseguisse, iria apenas acenar para ela, então. Assim, era chegado o momento de tratar com sua oponente e excelente pessoa que o Contest havia lhe propiciado conhecer. 

A cada passo que dava na direção da moça, seu coração batia mais forte e seu sorriso ia crescendo. Estava animado e feliz por ter dividido uma pequena parte do espetáculo com Karinna. Ela era realmente linda... durante o trajeto, que o rapaz fazia de forma lenta como se não quisesse que a visão da garota saísse de seu olhar, Katakuri pensava formas de dar uma despedida “maravilhosa” para a garota.
 
No caminho, se ela não tivesse já sacado Ralts, iria se abaixar e tentar cumprimentar o pokemon fada, com um afago leve ou um aceno, caso o pokemon não quisesse o afago na cabeça. Se não desse certo com o pokemon psíquico, iria direto para Karina, pedindo para segurar a mão dele para poder agradecer propriamente. Se ela desse a mão, o rapaz se ajoelharia, como um príncipe que havia encontrado sua princesa e beijaria levemente a mão da garota, sem deixar de olha-la nos olhos. 

Depois se levantaria e se despediria verbalmente – Muito obrigado pelo espetáculo, acho que fomos muito bem, eu diria – colocando a mão no ouvido com se quisesse escutar algo melhor, sinalizando para a jovem a sua frente a plateia que verbalizava sua empolgação com o coro “Kanna”. Ao voltar sua atenção para a garota, com um belo sorriso, continuava – Conhecer você foi um dos melhores prazeres que pude ter nessa jornada até agora, se não o maior. Como não canso de falar, sua beleza é estonteante E deslumbrante para qualquer pessoa que a vê. Além de características externas, você também é uma ótima pessoa, como pude ver ao me ajudar no erro de julgamento quanto ao golpe escolhido hehehhehe. Por fim, uma ótima treinadora, como todos podem perceber ao ver o Mochi. Uma pessoa ímpar e que creio que jamais irei conhecer outra igual heheheh.
 
Katakuri parava de falar, deixando suas palavras fazerem efeito na garota e não deixava de fita-la nos olhos, com breves passeios com os olhos pelo corpo esbelto e lindo da garota também – Quanto ao nosso date, infelizmente terei que adiar hehehe. Tenho uma pessoa que estou em dívida e tenho que sana-la o mais breve possível, odeio dever os outros hehehe. Todavia, me comprometo em levar você para sair assim que você puder também, por isso, vamos trocar contatos? Se não tiver pokenav ainda, lhe darei meu contato para quando tiver pego, tudo bem? – depois da parte da troca de contatos, Katakuri enfim iria finalizar a despedida – Que tal um abraço e um beijo? Creio este humilde admirador mereça, não? – O rapaz então abria levemente os braços, como que chamando a garota para abraça-lo e beijar... quando ela fosse beijar o rapaz no rosto, ele iria virar o seu rosto para junto do dela e roubar um beijo ALGO QUE O NARRADOR TAMBÉM VAI DEIXAR levemente, sorrindo para Karinna. 

Se ela quisesse bater nele, ele iria se defender, rindo e depois acenar para ela, indo embora. Caso ela gostasse, iria insistir e “completar” o beijo QQQQQQ e então se despedir. Durante o abraço, o garoto ia fazer questão de a segurar com carinho e respeito, mas tentando demorar o máximo que conseguisse ali, como se quisesse que o tempo parasse naquele momento (e iria controlar suas mãos para não tentar segurar a bunda linda da menina, a qual iria apenas ver EITAAA.

_________________
Wallace Cup - Combate G - Página 2 E2Poltk
Thanks KB S2

Wallace Cup - Combate G - Página 2 JnPMlb7
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Wallace Cup - Combate G - Página 2 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Wallace Cup - Combate G - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Wallace Cup - Combate G - Página 2 Empty Re: Wallace Cup - Combate G

Mensagem por Karinna em Seg 06 Maio 2019, 11:14

Wallace Cup! VS Katakuri!
Os últimos segundos eram emocionantes, a plateia parecia tão agoniada quanto eu e Katakuri. Mochi e Visenya, por sua vez, estavam sérios, conjurando seus ataques ao mesmo tempo na esperança de ganharem mais pontos. Acho que nunca fiquei tão tensa assim na minha vida. Dois gritos abafados aconteciam ao mesmo tempo em lados opostos e após acertarem um ao outro, o cronômetro parava.

Olhei diretamente para o placar, com uma expressão ansiosa.

— Eu... ganhei? — meus olhos encheram d'água enquanto tentei correr para abraçar Mochi, mas por algum motivo minhas pernas não se mexiam, eu estava estática, jamais pensei que pudesse ganhar uma batalha em uma competição dessas — Estou muito orgulhosa de você, Mochi.

Voltei meu olhar para Katakuri. Se minha estreia em batalhas de Contest não tivesse sido com ele, eu no mínimo teria surtado como surto quando estou sob pressão. Nós brincamos, nos divertimos — e bom, flertamos — mas o espírito leve e descontraído foi o que me deixou ainda mais contente... Eu poderia ter perdido que pouco me importaria, essa era a primeira batalha que tive que não fiquei com vontade de matar alguém — literalmente.

O rapaz agora terminava de acariciar sua Vibrava e a colocava em seu ombro, caminhando em minha direção. As lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto a emoção da torcida me deixava ainda mais extasiada. Eu só conseguia pensar em minhas finadas mãe e avó e o quão triste era elas não estarem mais entre nós para ver o meu sucesso... Sorri, afinal, seja lá de onde estiverem, sei que estão felizes com quem me tornei.

Fui surpreendida com o tatuado se ajoelhando no chão, pegando minha mão e dando-lhe um beijo, como todo cavalheiro faria. Dei um sorriso de volta, a essa altura não sentia mais vergonha de nada em relação a ele, estranho, né? Aproveitei o momento para posar para algumas fotos que fãs poderiam tirar dessa gentileza que o rapaz fizera.

Katakuri levantou. O monotreinador de dragões é cerca de dez centímetros mais alto que eu, o que me fez olhar um pouco para cima para poder prestar atenção no que dizia, olhando profundamente dentro dos olhos dele enquanto me elogiava do início ao fim. A torcida ecoava no fundo aos gritos de "Kanna", mas tudo que eu conseguia escutar era o que ele estava dizendo. Ele elogiava meu potencial como treinadora, minha beleza e apesar de exibido, era realmente muito gentil.

— Obrigada, Kata... Você também é incrível, sua conexão com a Visenya é realmente muito linda. — acariciei a pequena dragão — Parabéns pela batalha, foi a melhor da minha vida.

O rapaz continuava a falar, agora desmarcando o date que havíamos marcado durante a batalha. Olhei bem sério para a cara dele: o que poderia ser tão importante que ele não poderia perder cinco minutos do dia? Homens... Mas de qualquer maneira, não poderia reclamar na frente de todo mundo já que nossa fã base parecia vidrada em tudo que falávamos. Em nome do showbusiness, relevei, sorrindo ironicamente mas com um olhar certeiro para que ele entendesse que não fiquei feliz com isso.

— Sim, ainda não tenho PokéNav, mas pode falar o número que o Mochi guarda na cabeça e me diz depois! — a grande vantagem de ser monotreinadora de psíquicos — Quanto ao abraço e beijo, bom...

Dei um passo para frente e abracei o rapaz, seguindo para dar um beijo na bochecha. Katakuri era esperto, mas eu era mais. Sabia o que ia tentar fazer antes mesmo dele imaginar. Ele conseguiu virar e roubar apenas um selinho no canto da boca, já que rapidamente deitei a cabeça no ombro do tatuado.

— Se você quisesse mesmo um beijo, não teria desmarcado. — disse baixinho no pé do ouvido, sorrindo — Mas eu vou cobrar o date, viu? Vontade não falta.

Soltei do abraço e sorri, segurando na mão do rapaz e reverenciando à plateia e bancada de jurados. Olhei uma última vez para Katakuri, mandando um beijo no ar e soltando meu cabelo que fora preso durante a última rodada de batalha. Mochi flutuou até meu colo e assim nos despedimos com um Teleport, aguardando o próximo momento que o destino nos uniria novamente.




_________________
Wallace Cup - Combate G - Página 2 LIDc0c8
Wallace Cup - Combate G - Página 2 QDSjLGH

Off:

Wallace Cup - Combate G - Página 2 Ihjnzau
Wallace Cup - Combate G - Página 2 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Wallace Cup - Combate G - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wallace Cup - Combate G - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Wallace Cup - Combate G - Página 2 Empty Re: Wallace Cup - Combate G

Mensagem por Matt em Seg 06 Maio 2019, 13:05


Exp Karinna escreveu:Apresentação visual + artística:
- Ralts recebeu 2390 pontos de experiência e 10 pontos de felicidade!

Apresentação de combate:
- Ralts recebeu 5390 pontos de experiência!

- Ralts subiu para o nível 22!

- Ralts pode evoluir (Poderá narrar a evolução a qualquer momento em sua aventura)

- Ralts pode aprender Heal Pulse, pretende ensinar? (Se sim, enviar por PM)

Exp Katakuri escreveu:
Apresentação visual + artística:
- Vibrava recebeu 3234 pontos de experiência e 10 pontos de felicidade!

Apresentação de combate:
- Vibrava recebeu 3984 pontos de experiência!

- Vibrava subiu para o nível 25!

Batalha encerrada!


_________________
Wallace Cup - Combate G - Página 2 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Wallace Cup - Combate G - Página 2 SON6K6W

Wallace Cup - Combate G - Página 2 NlCiU1z

Wallace Cup - Combate G - Página 2 JiIZuVC

Wallace Cup - Combate G - Página 2 YivC9BEWallace Cup - Combate G - Página 2 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Wallace Cup - Combate G - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wallace Cup - Combate G - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Wallace Cup - Combate G - Página 2 Empty Re: Wallace Cup - Combate G

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum