Wallace Cup
Burning Roses
Off :
Ty Luch. Também acho já tá na hora de sair dessa arena ashusahusahusaua. S2
Eu já não tinha mais dúvidas sobre aquela luta. Foi a que mais me envolveu desde que eu pisei no solo de Hoenn, nenhuma outra conseguia proporcionar aquele tom artístico característico da fase de Apresentações. Myrtil compartilhava dessa experiência comigo, nós não gostávamos muito de batalhar da maneira convencional por conta do clima competitivo e da busca desenfreada por poder que elas incentivavam, mas os meus olhos estavam começando a se abrir para outros tipos de confronto... Não poderia ser tão ruim, afinal.
- Respire fundo, querido. – Instrui o meu parceiro, enquanto eu fazia o mesmo. – Acho que nós nunca nos arriscamos tanto em um Contest como vamos fazer agora... Só que dessa vez temos a chance de levar o primeiro lugar da Wallace Cup, não vejo oportunidade mais única de tentar. – O Braixen parecia entender o que aconteceria nessa jogada só por conta das minhas palavras. – Intercepte o Energy Ball, repetindo o Protect! Jogue-o para cima e o destrua. Vamos nos aproveitar do efeito que eles querem provocar na água, salte sobre os brilhos e exiba passos de danças ainda mais inusitados!
Mesmo se o movimento falhasse a minha pontuação já havia disparado o suficiente para me colocar no pódio, agradecia a Arceus mentalmente por isso. Porém, o destino jogaria cara ou coroa para me conceder uma premiação ainda maior e eu não desperdiçaria as chances que eu possuía.
– Aproxime-se de Buddy depois, dance junto com ele. Pode se soltar nos movimentos, divirta-se como quiser. Depois canalize a energia colorida na sua varinha e a gire, dispare um Psybeam em forma de espirais contra o Roselia. Vamos encerrar essa luta com um pouquinho de drama... Pegue-o no colo, depois de nocauteado para se despedir da plateia e o leve até Luch. – Derrotar o meu oponente no último movimento em campo me renderia o máximo de pontos possíveis, eu não precisaria fazer aquilo se as notas da minha apresentação fossem maiores, ou se ele tivesse atacado no segundo movimento. – Obrigado Luch! Estou agradecido pela luta, não foi só a melhor como coordenador, como de toda a minha jornada. Tenho certeza que você vai conseguir uma classificação tão boa quanto a minha, mesmo com o nocaute. Podemos dizer que a sua estreia foi brilhante! – Lancei um sorriso ao jovem, em partes tentando conforta-lo antes do K.O do seu Pokémon, mas a maior motivação era sem dúvida pelo espetáculo ofertado em campo.
(C) soph