Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#012 - Let's level up!

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

#012 - Let's level up! Empty #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier em Sab Maio 04 2019, 10:09


O grupo passeava agora na ruas da cidade, novamente, já tinham feito muitas coisas por ali. Tinham ido na Devon Corporation buscar seus PokéNav e ressuscitar o fóssil de Shion, para além disso, tinham dado uma palestra no colégio, no entanto, o sol ainda brilhava intensamente o que significava que ainda tinham muito tempo para aproveitar o seu tempo por ali. Elizabeth estava maravilhada com os altos e modernos prédios da cidade, afinal tanto ela como Shion viveram em cidades mais rurais e não muito desenvolvidas. Já Charles seguia dois passitos na frente deles olhando tudo com imensa curiosidade, já estava a sentir-se bem melhor relativamente ao que tinha acontecido na rota anterior, realmente os cuidados de saúde prestados foram ótimos. Os três chamavam um pouco à atenção, pois pareciam uma verdadeira família, no entanto, tanto Taito quanto a Swan eram muito novos para serem pais e Charles era completamente diferente dos dois, afinal a relação entre os mais velhos era bem íntima e pareciam muito felizes por estarem juntos e a figura da criança ali só completava essas especulações. De certa forma, os olhares de surpresa deixavam-nos constrangidos, principalmente os mais velhos que entendiam melhor a situação, mas parecia que seria algo a que se teriam de habituar enquanto seguissem sua jornada juntos.

Bem, colocando isso de parte os três começavam a debater sobre o que poderia fazer. Shion revia alguns dos acontecimentos nas rotas passadas e pensava em uma sugestão:

-Bem... Acho que precisamos de treinar os nossos pokémon por dois motivos! O primeiro é obviamente o quesito poder, quanto mais fortes mais poderosos eles ficaram e podem desenvolver outras capacidades para usar em batalha e não correr tantos riscos como nos dias anteriores. A segunda é que pokémon evoluídos podem ser de grande ajuda para viajar ou para explorar novos locais.

Os outros dois entenderam a ideia do garoto com facilidade. Na verdade, ele tinha toda a razão, se ficassem mais fortes poderiam ter evitado que Charles e Shion se tivessem machucado daquela forma. Com esta ideia na cabeça, eles decidiram procurar por algum lugar público com campos de batalha ou algum outro espaço onde treinadores se poderiam enfrentar.


Oy! ~
Caro futuro narrador, espero que nos possamos divertir nesta rota. Os objetivos são bem simples, upar no mínimo cinco níveis com o Murkrow e começar a upar os Tentacool, dinheiro é obviamente sempre bem-vindo!! Um Ditto também não se recusaria pelas minhas terras. xD
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#012 - Let's level up! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#012 - Let's level up! Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros em Qua Maio 08 2019, 23:52


Off::
Prontinho! Desculpe a demora. Vamos deixar o Ayzen terminar as coisas lá na rota dele, aí nós juntamos as duas. Mas já vou começar a fusão dos acontecimentos.


O trio que mais parecia uma família, andava descontraída mente palas ruas da cidade. Ele tinham tido um dia bastante cheio, dando uma palestra na escola da cidade, dando uma passado no Centro Pokémon, e ainda fazendo uma visita na Devon Corporation. Porém, depois de todos esses acontecimentos eles ainda pareciam ter alguns planos pela cidade. Pensando no que poderiam fazer ali ainda, Shion deu a ideia de fazerem um treinamento, já que depois dos acontecimentos anteriores, eles perceberam que seria o mais sensato a se fazer. Talvez fosse mesmo o melhor para o momento, mas parecia que o destino queria leva-los para algo diferente.

Eles caminhavam por uma rua cheia de comércios. Várias lojas dos mais variados artigos preenchiam o trajeto entre a Devon Corporation e o Centro Pokémon, mas bem no meio do caminho um grande prédio chamava a atenção de todos. Na fachada do prédio, bem acima da porta, uma placa luminosa indicava que ali dentro havia uma feira. Era um pequeno conjunto de lojas bem simples, mas ninguém sabia o que acontecia no restante do prédio que parecia ter pelo menos quatro andares.

Tudo começou ali, naquele momento. Quando o trio estava passando pela porta do prédio, um alarme começou a tocar lá dentro. Era uma som alto. - Wheeeeewhooo Wheeeewhooo! – E ecoava por todo o prédio e seguia até o outro lado da rua. Todos que passavam, assim como o trio, olhavam para o interior do estabelecimento comercial, tentando ver o que se passava em seu interior. Alguns segundos depois do alarme começar a disparar, um bando de pessoas começou a sair pela porta da frente. Ninguém que saía parecia entender o que estava acontecendo, mas algumas pessoas começavam a ligar para a polícia e para a emergência.

- Será que aconteceu alguma coisa nos outros andares? – Uma jovem de avental comentou com uma bela mulher mais velha.

- Espero que não seja um incêndio, não quero perder minhas mercadorias do bazar... – A outra respondia com certa tristeza na voz.

O que será que estava acontecendo lá dentro? Talvez fosse certo tentar ajudar.

PROGRESSOS DA ROTA - Shion:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Bayleef - HP: 58/58
- Murkrow - HP: 54/54
- Pichu - HP: 38/38
- Ralts - HP: 33/33
- Tentacool - HP: 37/37
- Anorith - HP: 29/29

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - Elizabeth:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Oddish - HP: 34/34
- Wooper - HP: 45/45
- Tentacool - HP: 37/37

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - Charles:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Pidgeotto - HP: 50/50
- Chingling - HP: 49/49
- Tentacool - HP: 37/37

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

#012 - Let's level up! 9ibJsnl
#012 - Let's level up! XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
#012 - Let's level up! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#012 - Let's level up! Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier em Qui Maio 09 2019, 16:57


O grupo realmente tinha planos mas parece que o destino não tinha exatamente os mesmos planos para eles que foram andando até chegar a uma área comercial, bem, pelo menos eles poderiam achar uns bons descontos por ali em troca de alguns itens mais valiosos ou que fossem úteis para o grupo. Mas nem isso o destino tinha planeado para o garoto, pois as sirenes do prédio pelo qual eles passavam começaram a tocar, indicando que havia algum problema por ali, no entanto, nem mesmo as pessoas que saiam dali de dentro pareciam saber o que realmente se estava a passar no andar superior. O pânico começava a instalar-se entre os cidadãos que estavam na rua e o instinto de Shion lhe dizia que ele tinha de fazer algo...

-Elizabeth, Charles, fiquem aqui fora e ajudem quem precisar que saia de dentro do prédio. Eu vou ver se alguém está machucado lá dentro. - ele nem lhes deu tempo de resposta pois sabia que a garota não ia autorizar tal coisa e saiu correndo para o interior do prédio.

Elizabeth lança as mãos às roupas de Charles o impedindo de seguir Taito pois o mesmo já estava inclinando as suas costas para correr atrás dele.

-Não, Charles. - a voz era bem autoritária e ela o puxava na direção das duas mulheres que se destacaram - Vamos primeiro tentar descobrir algo. - o garoto amuara um pouco mas reluntantemente aceitou - Me desculpem... Ouvi vocês conversando... Fazem ideia do que se passou lá dentro? Ouviram alguma coisa suspeita? - ela as questionava ao chegar próximo delas e tentando se colocar no ângulo de visão das mesmas.


Tudo bem!!
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#012 - Let's level up! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#012 - Let's level up! Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros em Sex Maio 10 2019, 16:45



Shion percebia que poderia haver pessoas em perigo dentro do prédio, e não pensou duas vezes em correr para dentro seguindo no sentido oposto ao que as pessoas corriam. Enquanto isso, Elizabeth segurava Charles pelas roupas, impedindo que o garoto fizesse o mesmo. Shion sabia que sua amiga não aprovava essa sua atitude, e saia deixando-a para trás sem dar ouvidos a ela.

O jovem passou correndo por um grupo de pessoas e conseguiu finalmente entrar no prédio. Ao olhar ao redor, viu que não parecia ter nada de errado ali. Tudo parecia bastante normal, a não ser pelo som do alarme que estava disparado. Além disso, parecia que todas as pessoas já tinham saído do local, deixando um grande saguão vazio para trás. Shion observou tudo atentamente, mas ali tinha apenas algumas lojas aparentemente vazias e um som absurdamente alto ecoando por todo o lugar.

Do lado de fora, Elizabeth e Charles se aproximavam da dupla de mulheres, que pelas roupas pareciam trabalhar ali. A jovem perguntou a elas o que se passava lá dentro, mas pela expressão delas, parecia que não faziam ideia. - Sinto te informar, mas eu não sei... – Dizia a bela senhora enquanto mexia no cabelo, preocupada.

- Mas eu acho que foi alguma coisa na loja daquele velho babão. – A mais nova dizia desconfiada. - Ali. Ele parece bem mais preocupado do que o resto de nós. Parece até que sabe o que aconteceu. – Ela dizia apontando para um velho baixinho que andava de um lado ao outro balançando a cabeça para os lados.

Voltando para o lado de dentro do prédio, Shion continuava sem informações, e sem um perigo visível. À sua frente tinham algumas lojas, mas as maiores e que chamavam mais atenção eram uma loja de roupa e uma de especiarias diversas. Um pequeno quiosque de lanches ficava bem no meio do saguão, e era onde ele estava parado.

PROGRESSOS DA ROTA - Shion:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Bayleef - HP: 58/58
- Murkrow - HP: 54/54
- Pichu - HP: 38/38
- Ralts - HP: 33/33
- Tentacool - HP: 37/37
- Anorith - HP: 29/29

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - Elizabeth:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Oddish - HP: 34/34
- Wooper - HP: 45/45
- Tentacool - HP: 37/37

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - Charles:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Pidgeotto - HP: 50/50
- Chingling - HP: 49/49
- Tentacool - HP: 37/37

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

#012 - Let's level up! 9ibJsnl
#012 - Let's level up! XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
#012 - Let's level up! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#012 - Let's level up! Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier em Sab Maio 11 2019, 06:47


Elizabeth agradeceu pela disponibilidade das mulheres para lhe responderem e decidiu seguir o conselho delas e ir falar com o velhinho que realmente parecia bastante mais nervoso e apreensivo que as duas, provavelmente a mais nova tinha razão no que dizia e teria sido alguma coisa com a loja dele. Então, Elizabeth se aproxima do mesmo dando as mãos a Charles para ter a certeza que não o perdia no meio daquela confusão.

-Com licença... - ela começava com uma voz um pouco mais tímida - Está tudo bem? Foi alguma coisa com o prédio? - ela o questionava com uma voz doce e carinhosa.

[...]

Já Shion tinha muito poucas pistas sobre o que se estaria a passar ali... Não parecia haver nenhuma situação de perigo, mas a sirene tinha sido ativada por alguma razão... Talvez uma distração para evacuar o prédio e tentar roubar alguns produtos, mas não havia nada suspeito... Talvez nos andares superiores ele encontrasse algo, Taito ia andando pelo local devagar, procurando qualquer coisa que lhe fosse indicativo do que teria acontecido enquanto se aproximava das escadas.

-Al Capone! Me ajude, por favor! - ele exclamava soltando a sua ave - Os seus olhos são os melhores na equipa, peço que tente analisar este local comigo e se achar alguma coisa estranha me avise, por favor! - ele ordenava enquanto o segurava no seu braço, então a ave começa a sobrevoar o local.
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#012 - Let's level up! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#012 - Let's level up! Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros em Qua Maio 15 2019, 00:10


Off::
Ufa... fiquei um tempo sem internet hoje, mas voltou umas 23:50. Agora já vou falar pro Ayzen postar na sua rota. Ele vai chegar no próximo post.


Shion andava pelo local a procura do que poderia ter acontecido para o alarme ter sido acionado, mas não conseguia encontrar nada que fosse relevante. Sendo assim, o jovem decidiu procurar nos andares superiores, mas com isso vinha outro problema. Ele andava de um lado ao outro, e não encontrava nenhuma escada, o que era bem estranho, já que do lado de fora ficava nítido que o prédio tinha pelo menos quatro andares. Para tentar resolver esse problema, ele liberou seu Murkrow de sua pokébola, que com seus olhos aguçados poderia acabar encontrando alguma pista.


-x-x-x-


Elizabeth agradecia pelas informações conseguidas com as mulheres, e seguia na direção do velho. Ela o abordava de forma bastante tímida, mas antes que ele pudesse responder, um carro se aproximava rapidamente do local, com uma sirene tocando e um pequeno giroscópio luminoso pregado em seu capô. Todos olharam na direção do veículo com a forte luz vermelha girando e brilhando no ritmo da sirene, o carro parava bruscamente e dois homens desciam ao mesmo tempo. Um deles vestia um grande sobretudo marrom e parecia bem mais velho que o outro, enquanto o outro se vestia com um uniforme preto e um boné vermelho com uma insígnia e não parecia passar dos dezesseis anos.

O homem encarou os Rangers, e em seguida se virou na direção de Elizabeth. - Tá bom! Tá bom! Tem uma loja de especiarias no fundo do saguão. Dentro da loja tem uma passagem que leva aos andares superiores. O que procuram, provavelmente está lá. – Ele terminou de dizer as palavras e abaixou sua cabeça desanimado. Porque em sua loja havia uma passagem? Ainda não era possível saber. Mas o homem falou aquilo alto o suficiente para que um dos homens ouvisse.


-x-x-x-


Enquanto eles estavam distraídos procurando pela escada, uma mulher saia de dentro da loja de especiarias com a roupa toda molhada e alguns papeis em suas mãos. Ela não parecia muito feliz, e logo correu para fora, fazendo barulho o suficiente para que Murkrow a percebesse e indicasse a nova informação que surgia. Ela parecia estar fugindo de alguma coisa, mas Shion nem teve tempo de perguntar. Mas, ela tinha deixado um rastro molhado de onde tinha vindo.


-x-x-x-


- Parece que esse homem tem alguma informação. – Dizia um dos Rangers seguindo em direção ao velho que estava ao lado de Elizabeth e Charles. O velho começou a tremer com medo de descobrirem o que ele escondia. Mas por sua sorte, todos tiveram sua atenção chamada para a porte do prédio.

A mulher vista anteriormente por Shion, acabava de passar correndo pela porta de entrada. Ao olhar para o lado, viu que o velho parecia encurralado e pensando rapidamente ela gritou: - A loja de especiarias está pegando fogo! – E com um sorriso de canto de boca, ela deu uma última olhada para o velho antes de desaparecer no meio das pessoas que estavam ali.

- Incêndio? – Disse o Ranger mais novo. O mais velho apenas balançou a cabeça confirmando e os dois saíram correndo em direção ao interior do prédio comercial. Elizabeth teria de decidir se os seguiria para poder ajudar Shion, ou se conseguia mais algumas informações com o velho, já que estava nítido que ele estava escondendo alguma coisa.


-x-x-x-


Alguns segundos depois que a mulher havia saído pela porta, uma dupla completamente estranha entrou. Os dois Rangers que estavam ali dentro para ajudar no que fosse preciso, deram uma rápida parada e correram em direção à loja no fundo do saguão. O mais novo percebeu a presença de Shion ali, e deu uma parada repentina. - Senhor! Tem um civil aqui. – Ele disse.

- Fique com ele até eu verificar se está seguro ou não. – O homem mais velho retirou de dentro de seu sobretudo uma máscara com filtro respirador, e a colocou no rosto enquanto entrava na loja. O mais jovem ficou ali esperando, enquanto encarava Shion e Murkrow com uma expressão curiosa.

- O que estão fazendo aqui? – Ele perguntou depois de um segundo.

PROGRESSOS DA ROTA - Shion:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Bayleef - HP: 58/58
- Murkrow - HP: 54/54
- Pichu - HP: 38/38
- Ralts - HP: 33/33
- Tentacool - HP: 37/37
- Anorith - HP: 29/29

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - Elizabeth:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Oddish - HP: 34/34
- Wooper - HP: 45/45
- Tentacool - HP: 37/37

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - Charles:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Pidgeotto - HP: 50/50
- Chingling - HP: 49/49
- Tentacool - HP: 37/37

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

#012 - Let's level up! 9ibJsnl
#012 - Let's level up! XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
#012 - Let's level up! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#012 - Let's level up! Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier em Qua Maio 15 2019, 13:47


Muita coisa aconteceu em pouco tempo, contrário a todo o silêncio que se fazia ouvir segundos antes... Uma mulher saia rapidamente do local, deixando um rastro que Shion se apressava a seguir ao ver que não conseguiria perguntar nada à mulher devido à velocidade da mesma, no entanto, era sem dúvida muito suspeito. Porém, o mesmmo fora parado e intercetado por um homem que se assemelhava às descrições de um ranger. Aparentemente, as autoridades já tinham sido chamadas e já estavam no local para intervir. Um outro mais velho os mandou esperarem pois ele iria na frente para avaliar a situação.

-Eu... Bem... Acho que não achar muito engraçado mas eu não achei que poderia ficar parado sabendo que poderia haver alguém que precisasse de ajuda cá dentro. Mas ainda não achei ninguém, só uma senhora que saiu ali da loja toda encharcada, mas ela já saiu. - Taito explicava tudo o que sabia agora respondendo à questão do ranger - Vocês já souberam de algo mais?

[...]

Elizabeth encontrava os mesmos personagens mas numa situação diferente, apesar de no interior do local tudo estar calmo, a senhora espalha o pânico afirmando a existência de um incêndio no edifício, mas para Elizabeth era bem estranha a forma como o velho agira perante a presença dos rangers ficando claro que algo de suspeito se passava ali.

-Hey... - ela o chamava à atenção novamente enquanto que Charles se colocava atrás dele para evitar que fugisse - Você não me engana. Melhor contar tudo. - a garota segurava a pokébola de seu Tentacool na mão caso fosse necessário uma intervenção mais brusca e que também lhe dava um ar mais intimidador para forçar o homem a responder-lhe.
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#012 - Let's level up! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#012 - Let's level up! Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros em Qua Maio 15 2019, 18:20



O rapaz de uniforme ouvia o que o outro tinha a dizer e sorria. - Que interessante. Gostei de você. Pensa bastante nos outros. Já pensou em se tornar um Ranger? Eu sou um recruta novo, e estou em campo pela primeira vez. É muito empolgante. – Ele dizia animado.


-x-x-x-


Enquanto os dois conversavam do lado de dentro, Elizabeth percebia que o velho parecia estar escondendo algo. Ela o cercou junto de Charles e os dois começaram a pressiona-lo para conseguir respostas. A garota segurava uma de suas pokébolas em sua mão, na intenção de usar seu pokémon caso fosse preciso, mas mesmo aquilo não parecia ameaça para ninguém com aquele rosto tão meigo e gentil. Mas nas costas do velho, Charles estava de prontidão, e o pirralho acabou dando um chute na panturrilha do senhor de idade enquanto fazia uma careta para ele.

- Droga! Saiam daqui vocês dois! – Ele dizia irritado. - Não tenho mais nada a dizer. Só quero ficar em paz agora que minha loja se foi. – Ele forçava uma cara de tristeza, mas era nítida a falsidade.

- Está precisando de ajuda garota? – As duas mulheres de antes se aproximavam de Elizabeth. A mais velha falava com autoridade. - Todo muito sabe que aquela sua loja era bem suspeita. E agora estamos todos querendo saber o que acontecia lá dentro. Não é, pessoal? – Ela dizia alto chamando a atenção dos outros comerciantes. Outras três pessoas começaram a seguir na direção deles e o velho tentou recuar, mas Charles não o deixou sair do lugar. Parecia que agora ele não teria opção a não ser contar tudo o que sabia.


-x-x-x-


Do lado de dentro, Shion continuava conversando com o Ranger recruta, mas uma nova figura se juntava a eles. Um rapaz alto e, assim como a mulher de antes, com as roupas molhadas, saia de dentro da mesma loja que a mulher tinha saído e o Ranger mais velho entrado. Mas ele não estava só. Um Azumarill bastante animado, um Mudkip um pouco serio de mais, e um Ditto assustado o seguiam de perto. Os quatro encaravam o trio que já estava ali e esperavam serem notados.  

PROGRESSOS DA ROTA - Shion:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Bayleef - HP: 58/58
- Murkrow - HP: 54/54
- Pichu - HP: 38/38
- Ralts - HP: 33/33
- Tentacool - HP: 37/37
- Anorith - HP: 29/29

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - Elizabeth:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Oddish - HP: 34/34
- Wooper - HP: 45/45
- Tentacool - HP: 37/37

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - Charles:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Pidgeotto - HP: 50/50
- Chingling - HP: 49/49
- Tentacool - HP: 37/37

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA – Ayzen:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Mudkip - HP: 46/46
- Shinx - HP: 46/46
- Azumarill - HP: 100/100
- Togekiss - HP: 96/96
- Vanillite - HP: 46/46
- Pachirisu - HP: 34/34

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-



Última edição por Andros em Qui Maio 16 2019, 14:47, editado 1 vez(es)

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

#012 - Let's level up! 9ibJsnl
#012 - Let's level up! XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
#012 - Let's level up! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#012 - Let's level up! Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Ayzen em Qua Maio 15 2019, 18:45

Uma confusão tinha sido armada do lado de fora do esconderijo dos bandidos. Eu sabia que isso ia acontecer, de certo modo, foi bem vantajoso, pois os civis que estavam perto eram dispersos para fora do prédio e a força policial era chamada. Azumarill e Mudkip iam perto do pequeno gelatinoso Pokémon. Estava assustado ainda pelo o que tinha passado e eu não fazia ideia do que era, embora soubesse que Azumarill iria dar todo apoio que precisasse.

Do lado de fora, era impossível não reconhecer o ranger. O seu uniforme padrão laranjado era bem semelhante ao meu, exceto por alguns detalhes, que acabava caracterizando a região de Hoenn. Ao lado dele havia um garoto loiro de olhos safira que me fazia lembrar muito a mim no começo da minha jornada. Era basicamente do meu tamanho e chutaria uma idade muito próxima da minha.

- Olá... Eu sou Ayzen Kitshomo, da força ranger de Kanto!
– dizia me apresentando apenas para estabelecer o primeiro contato. Vestido ali com uma camisa jeans de manga curta ensopada, com uma camisa branca por dentro e calças jeans, não fazia diferença de mim para um civil comum. O que eu era realmente.
- O policial na cidade me pediu para falar contigo. – dizia já estendendo o braço para cumprimentá-lo e cumprimentar o garoto do lado dele também.


---


Off: Invasão de Rotas!!! )o)
Olá Rin, estou aparecendo por aqui. Espero que possamos nos divertir juntos! =3
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#012 - Let's level up! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#012 - Let's level up! Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier em Sab Maio 18 2019, 14:37


O ranger elogiava Shion, o que o deixava bastante pomposo, apesar do ato bastante imprudente do garoto. No entanto, ele é interrompido pela aparição de um outro garoto, bem semelhante Taito por sinal, que também saia de dentro daquela lojinha... Mas que Giratina! O que é aquela loja? Um ninho de Bunearys? Onde cabia tanta gente? Apesar de bastante confuso, o loiro tenta manter-se atento ao mesmo que veio até eles e se apresentou.

-Eu sou Shion Taito. Sou apenas um treinador de New Bark em jornada e decido entrar no edifício para ver se havia alguém a precisar de ajuda quando as sirenes tocaram. - o garoto de olhos azuis se apresentava também e depois ficava atento para a resposta do outro ranger.

[...]

Apesar das ameaças, o velho ainda não parecia querer confessar o que se tinha passado dentro do edifício, mas as duas mulheres apoiaram Elizabeth e Charles criando uma pequena rebelião entre os vários comerciantes que já pareciam suspeitar de que algo se passava na loja do homem e que mereciam uma explicação sobre isso, afinal o que quer que tenha sido poderia estar trazendo consequências para todas as mercadorias deles.

-É... Me parece que você tem alguma coisa a explicar para muitas pessoas. - a criança dizia nas costas do homem, cruzando os braços e olhando para ele com um ar desafiador.
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#012 - Let's level up! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#012 - Let's level up! Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros em Ter Maio 21 2019, 14:59


Off::
Desculpem a demora.


Elizabeth e Charles, juntamente com as duas mulheres que ganhavam suas vidas vendendo suas mercadorias naquele pequeno conjunto de lojas, começavam a pressionar o velho rabugento. O homem começava a se sentir acuado, e se encolhia um pouco na direção da parede externa do prédio. O clima ali fora estava bastante intenso, e enquanto eles cercavam o velho, a sirene continuava a soar ao fundo. Lagrimas frias começavam a escorrer dos olhos do homem de idade avançada, e ele tentou se acalmar um pouco.

- Eu conto tudo que sei então. Mas não me façam mal. – O homem dizia se escorando na parede como se estivesse sem forças para continuar de pé. - Como todos vocês sabem, - Ele disse se dirigindo aos outros comerciantes. - eu tenho a loja mais antiga do prédio, e isso é porque fui contratado pelo dono do prédio para poder cuidar da entrada secreta. Não sei detalhes do que acontece lá dentro, já que tudo que é clandestino entra por aquela porta lateral. E também eu preferi não saber de nada. Não queria me sentir culpado. – Ele dizia finalmente ficando mais calmo. - Também nunca vi diretamente o dono do prédio. Ele sempre mandava outra pessoa para falar comigo, e ele nunca saiu de dentro do prédio. Eu suspeito que ele seja um cientista, ou algo do tipo. Isso pelo que ouvi os seguranças dele dizerem ao passarem pela minha loja. Acho que ele já trabalhou na Devon Corporation, mas nunca consegui confirmar essa informação. – Ele respirou fundo e terminou de falar com a voz um pouco chorosa. - Seja como for, não sei dizer o que faziam lá dentro. E nunca contei nada por temer pela minha vida. Não tenho ninguém, e agora não tenho mais a minha loja!

Todos o olharam com uma expressão de pena rosto. Mas ninguém conseguia dizer nada para confortá-lo, não depois de ter escondido de todos aquelas informações.

-x-x-x-

Do lado de dentro o clima era completamente diferente. Ao chegar de volta ao saguão do prédio, Ayzen encontrava um jovem Ranger assim como ele, e um outro rapaz que era fisicamente muito semelhante a ele próprio. O jovem encharcado se aproximou tranquilamente e se apresentou, iniciando assim o primeiro contato. Ele deu um breve resumo do que estava fazendo ali, e esticou sua mão direita para cumprimenta-los.

- Prazer em conhecê-lo! - Disse o Ranger esticando sua mão e apertando firmemente a de Ayzen. - Me chamo Carlos. E como estava dizendo para ele, sou um recruta novo, e essa é minha primeira vez em campo. – Ele dizia sorrindo. Logo em seguida Shion se apresentava também, e depois esperava para ver o que o recruta tinha a dizer.

O jovem Carlos percebeu as expectativas em sua pessoa, e começou a ficar nervoso. Uma gota de suor escorreu de sua testa, enquanto sua pele ficava palita por causa do nervosismo. Ele olhou ao redor por alguns segundos, e acabou percebendo a presença do pequeno Ditto que estava escondido atrás do Azumarill de peito inchado de orgulho. Ele começou a voltar a se acalmar e pediu licença seguindo em direção ao pokémon ferido. - O que aconteceu com você? – Ele perguntou ao pequenino que se encolhia atrás de seus salvadores. O Ditto então olhou na direção de Mudkip e usou seu movimento mais famoso, se transformando em um Mudkip assustado. - Não precisa ter medo. Estamos aqui para te ajudar. – Ele dizia calmamente enquanto se abaixava. - Ayzen, esse é o Ditto que foi sequestrado? Ele parece bastante ferido. – Ele dizia analisando a pequena criatura. Aquilo parecia o deixar menos nervoso e ele começava a falar calmamente enquanto se aproximava do Ditto bem devagar. - Eu sempre me dei muito bem com os pokémons, por isso me tornei um Ranger. Fiquei muito feliz quando a organização voltou à ativa, mas ainda estamos com bastante problema de pessoal. Precisamos de mais recrutas, de preferencia alguém assim como você, Shion. – Ele finalmente conseguia encostar uma das mãos na pele transformada do Ditto, o pokémon ficou meio desconfortável no primeiro momento, mas logo relaxou voltando para sua forma normal. - Mas vamos falar sobre a proposta que tenho para vocês. Parece que os bandidos conseguiram fugir, vimos quando estávamos chegando, mas como a prioridade era cuidar da segurança das pessoas, nós viemos direto para cá. Eu e meu veterano vamos fazer uma investigação aqui no local, para poder ver se encontramos alguma informação relevante, mas como ainda estamos com falta de pessoal, gostaríamos que vocês nos ajudassem. – Ele acariciou o Ditto fazendo um cafune em sua cabeça e se levantou. - Ayzen, precisamos de sua experiência como Ranger de Kanto. E Shion, precisamos da sua coragem e atitude que demonstrou aqui hoje. Não precisam se preocupar, vamos recompensar vocês no fim. O que me dizem de recuperar nossos coleguinhas fugitivos? - Ele terminou sorrindo.

Carlos finalmente fazia sua proposta. Aquilo pegava Shion de surpresa, mas Ayzen já estava preparado. Apesar disso, eles ainda nem se conheciam, e já eram convidados para trabalhar juntos. Mas como toda proposta, aquela poderia ser recusada por qualquer uma das partes. Ayzen sabia que poderia ser uma tarefa bastante perigosa, principalmente por ter tido aquela experiência assustadora com aquele Magmar. Shion por outro lado, parecia disposto a qualquer coisa, mas ainda tinha seus amigos que estavam ali fora. Será que Elizabeth e Charles topariam aquela missão? Charles provavelmente sim, mas a garota poderia lhe dar um sermão. Será que os dois aceitariam?

PROGRESSOS DA ROTA - Shion:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Bayleef - HP: 58/58
- Murkrow - HP: 54/54
- Pichu - HP: 38/38
- Ralts - HP: 33/33
- Tentacool - HP: 37/37
- Anorith - HP: 29/29

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - Elizabeth:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Oddish - HP: 34/34
- Wooper - HP: 45/45
- Tentacool - HP: 37/37

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - Charles:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Pidgeotto - HP: 50/50
- Chingling - HP: 49/49
- Tentacool - HP: 37/37

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA – Ayzen:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Mudkip - HP: 46/46
- Shinx - HP: 46/46
- Azumarill - HP: 100/100
- Togekiss - HP: 96/96
- Vanillite - HP: 46/46
- Pachirisu - HP: 34/34

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

#012 - Let's level up! 9ibJsnl
#012 - Let's level up! XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
#012 - Let's level up! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#012 - Let's level up! Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Ayzen em Ter Maio 21 2019, 15:50

Era compreensivo que Carlos estivesse um pouco nervoso. Eu estava certo disso, já que na minha primeira missão em campo eu estava bem nervoso. Na verdade, desde que tinha saído do campo de treinamento ranger de Kanto até o laboratório do Prof. Oak, eu tinha ficado bastante apreensivo. Quando eu fiz minha primeira missão, quase meu coração se foi diante de tanta ansiedade. Com o tempo, as missões começam a ficar mais sérias, mas o ranger tende a ficar mais experiente e com esta experiência acaba controlando mais suas emoções. Confiar na equipe também ajudava, e eu tinha uma das melhores equipes.

- Estou dentro.
– aceitava o pedido de ajuda. Se os Rangers de Hoenn estavam com problema de pessoa, eu iria ser o recurso que eles precisavam, junto de Shion, claro. Também entendia que o ranger estava quase que recrutando o garoto, que certamente iria achar muito interessante o convívio.

Mas uma coisa era certa. Ditto estava precisando de cuidados. Não poderia continuar a missão sem levar o pequeno até a Enfermeira Joy, para uma olhada e bons cuidados. Talvez eu até deixaria o pequeno lá até a missão se encerrar.

- Sim, este pequeno Ditto tinha sido capturado pelos bandidos e parecia que estava sendo torturado. Foi ai que eu tive que interferir. Azumarill e Mudkip foram meu esquadrão de invasão e eu fui logo atrás. Eles salvaram o pequeno Ditto e trouxeram isso com eles, parece um tipo de máquina em planta. – dizia entregando o papel molhado que era um tipo de pesquisa, ou sei lá; Parecia alta tecnologia, dando espaço para Shion e Carlos verem.
- Azumarill, Mudkip, cuidem do Ditto, ok, eu vou precisar levá-lo para a enfermeira Joy, então já vão adiantando  o assunto com ele. – pedia aos dois pequenos em que Ditto confiava tanto.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#012 - Let's level up! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#012 - Let's level up! Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier em Ter Maio 21 2019, 20:40


Elizabeth saia do meio da multidão, pegando pela mão de Charles que já se estava a animar de mais em meio às pessoas que pressionavam o velho homem. Ela já tinha recolhido aquilo que precisava, eles que resolvessem o assunto deles agor e mesmo que tentasse acalmar a situação, havia chances de isso levar a um cenário mais grave em que Charles acabava machucado por causa de algum vendedor em fúria que não iria ouvir as palavras de uma garotinha.

Ela pega seu Pokénav e contactava Shion via mensagem na qual redigia: "Shion, está tudo bem aí dentro? Teve uma senhora que saiu daí de dentro dizendo que havia um incêndio e um velho confessou que perto da loja dele há uma porta secreta, aparentemente é um local onde só o dono do prédio e seus empregados têm acesso, infelizmente ele não sabia nada mais a não ser que o dono era um tipo de cientista e que até já trabalhou para a Devon Corporation! Responda rápido, por favor!". Agora apenas lhe restava esperar, ela estava notoriamente apreensiva e apertava a mão da criança até com força demais, sendo necessário um pequeno sermão da mesma para que ela aliviasse.

[...]

Enquanto isso, Shion era convidado por Carlos a ajudá-los na missão que, aparentemente, era de extrema importância. O garoto engolia em seco, ele já tinha lidado com algumas situações de perigo, incluindo criminosos armados, sofreu com isso inclusive, mas nunca tinha feito uma parceria com qualquer orgão de segurança, isso tornava a coisa muito menos... Natural para o herdeiro, quando estava em jornada ele o fazia por simples instinto ou porque era ameaçado, mas o facto de ser convidado tornava a coisa tão estranha... Enquanto se perdia em pensamentos, a sua boca se abriu sozinha e respondeu afirmativamente ao convite do mesmo:

-Eu irei. - o ar de Shion era quase apático, ao se aperceber do que tinha acabado de dizer, parecia que era destino dele fazer coisas deste género - Bem, eu só tenho de confirmar com meus dois amigos, eles estão lá fora... - nesse momento o pokénav dele vibra com a chegada da mensagem de Elizabeth - E por falar neles... - ele para alguns segundo lendo o conteúdo da mensagem - Ela conseguiu reunir alguma informação sobre o que aconteceu aqui. Vejam. - ele mostrava a mensagem aos outros dois, talvez tivesse alguma coisa que os ajudasse - E bem... Eles são a razão de não querer tomar a decisão de me tornar um Ranger agora, um deles é apenas uma criança e se eu tiver de realizar missões ou terei de os deixar enquanto as faço, ou eles vão comigo e ficam sujeitos a riscos. É algo que tenho de pensar melhor, mas obrigado por me achar merecedor de tal trabalho. - ele forçava um sorriso, estava um pouco nervoso com tudo.

Após os dois lerem, ele respondia à mensagem de Elizabeth: "Está tudo bem aqui dentro, não há incêndio nenhum. Estou com dois Rangers aqui, eles me pediram ajuda para os ajudar a prender quem quer que tenha causado tal alvoroço. Sei que você não vai gostar muito da ideia, mas eu tenho de os ajudar. Não sei o quão perigoso será, pelo que se calhar não será boa ideia você e Charles virem. Me esperem no PokéCenter, um dos Rangers acabou de enviar um Azumarill, um Mudkip e um Ditto até lá, por ir com eles se quiser."

Quando terminou fez um sinal para Al Capone se aproximar a pousa no seu braço, mostrando que estava pronto para fazer o que fosse preciso.
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#012 - Let's level up! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#012 - Let's level up! Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros em Seg Maio 27 2019, 11:13


Off:
Sorry a demora... Preciso tomar um banho de descarrego rsrs


Ayzen, como sendo um Ranger mais experiente mesmo não estando registrado na base de Hoenn, sabia como Carlos poderia estar se sentindo naquele momento por ser sua primeira missão. Shion, por outro lado, não fazia ideia de como ser um Ranger, mas naquele momento seus pensamentos estavam à mil. Os dois jovens concordaram de imediato, Ayzen já estava por dentro do assunto por causa de sua pequena aventura anterior, mas Shion nem tinha percebido o que sua boca dizia até que já tinha terminado de dizer.

Carlos sorria com a espontaneidade da dupla de treinadores. Ele ouvia o que Shion dizia sobre seus amigos, mas antes que pudesse responder, o mesmo parava para ler uma mensagem deles. Aproveitando a deixa, Ayzen conta ao jovem Ranger o que tinha acontecido com o Ditto, e mostrava o esquema de uma maquina que eles tinham encontrado lá dentro. Mas para a surpresa de todos, do lado de fora, os amigos de Shion também tinham conseguida algumas informações bem relevantes.


"Shion, está tudo bem aí dentro? Teve uma senhora que saiu daí de dentro dizendo que havia um incêndio e um velho confessou que perto da loja dele há uma porta secreta, aparentemente é um local onde só o dono do prédio e seus empregados têm acesso, infelizmente ele não sabia nada mais a não ser que o dono era um tipo de cientista e que até já trabalhou para a Devon Corporation! Responda rápido, por favor!"

#012 - Let's level up! DBGTcharacters03
Imagem ilustrativa


Sendo assim, as informações que os dois jovens promissores tinham conseguido estavam todas à mesa. Carlos lia a mensagem e observava a planta do que parecia ser um robô. Ele pegava seu Ranger Pad e tirava algumas fotos para salvar consigo as informações. Enquanto isso, Shion lhe contava o motivo de recusar naquele momento o convite para se tornar um Ranger, mas deixava bem claro que tinha esse interesse. Ayzen foi conversar com seus pokémons deixando-os responsáveis por cuidar do pequeno Ditto ferido até que ele fosse tratado no Centro Pokémon.

O que os dois jovens fariam com aquelas informações juntas. Talvez as duas pudessem leva-los a alguma coisa. Enquanto eles resolviam seus próprios assuntos antes de entrarem de vez na missão dada a eles, Carlos enviava as informações para seu parceiro. - Certo! Acho que fizemos a escolha certa convocando vocês dois. Obrigado pelas informações. Agora vou passar meu contato para vocês. Se conseguirem mais alguma coisa, podem me enviar, e faremos o mesmo. Aconselho vocês a irem no Centro Pokémon primeiro para definir como farão as coisas a partir de agora. – Ele disse entregando um cartão com seu contato. - Agora vou me juntar a meu parceiro... Querendo ou não, eu tenho muito a aprender ainda. Obrigado pela ajuda! – Ele novamente estendeu a mão para cumprimentar a dupla.


-x-x-x-


Do lado de fora, Elizabeth esperava a resposta de Shion bastante preocupada. Se estava mesmo tendo um incêndio, poderia ser bastante perigoso para seu amigo. Ela se segurava para não entrar e se colocar em perigo, assim como Charles. O garotinho estava bastante irritado por ela não soltar sua mão, mas ela sabia que se o fizesse, ele correria para dentro sem pensar duas vezes.

Depois de alguns segundos, que para Elizabeth pareceram horas, vinha a resposta de Shion.


"Está tudo bem aqui dentro, não há incêndio nenhum. Estou com dois Rangers aqui, eles me pediram ajuda para os ajudar a prender quem quer que tenha causado tal alvoroço. Sei que você não vai gostar muito da ideia, mas eu tenho de os ajudar. Não sei o quão perigoso será, pelo que se calhar não será boa ideia você e Charles virem. Me esperem no PokéCenter, um dos Rangers acabou de enviar um Azumarill, um Mudkip e um Ditto até lá, por ir com eles se quiser."


- Que ótimo! – Pensou ela com alivio logo depois de terminar de ler a mensagem. Sua mão finalmente soltou a mão do garoto, que ficou sem entender. - Podemos entrar agora? – Ele perguntou animado ao ver a expressão no rosto dela.

- Acho que vamos esperar aqui mesmo. Temos que puxar a orelha do Shion quando ele sair. – Ela disse mudando um pouco sua expressão. Parecia estar preocupada novamente, mas agora era com o que estava por vir.

- Puxar a orelha dele? Porque? O que ele está fazendo lá dentro? Eu quero entrar! – Charles já começava a imaginar a aventura que estava por vir, e já estava pronto para correr lá pra dentro.

- Espera. Eles vão sair. – Elizabeth disse com uma voz seria. Pegou seu Pokénav e começou a digitar outra mensagem para Shion. - “Estamos esperando aqui fora. E como você decide isso sem nos falar antes? Precisamos conversar!” – E clicava em enviar.

PROGRESSOS DA ROTA - Shion:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Bayleef - HP: 58/58
- Murkrow - HP: 54/54
- Pichu - HP: 38/38
- Ralts - HP: 33/33
- Tentacool - HP: 37/37
- Anorith - HP: 29/29

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - Elizabeth:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Oddish - HP: 34/34
- Wooper - HP: 45/45
- Tentacool - HP: 37/37

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - Charles:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Pidgeotto - HP: 50/50
- Chingling - HP: 49/49
- Tentacool - HP: 37/37

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA – Ayzen:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Mudkip - HP: 46/46
- Shinx - HP: 46/46
- Azumarill - HP: 100/100
- Togekiss - HP: 96/96
- Vanillite - HP: 46/46
- Pachirisu - HP: 34/34

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-



Última edição por Andros em Ter Maio 28 2019, 12:09, editado 1 vez(es)

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

#012 - Let's level up! 9ibJsnl
#012 - Let's level up! XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
#012 - Let's level up! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#012 - Let's level up! Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Ayzen em Seg Maio 27 2019, 16:20

As informações se encontravam naquele instante. Três jovens treinadores mostrando o que sabia daquele caso estranho que acontecia em Rustboro City. Ditto ainda estava desconfortável com a gente, mas eu não tinha muito que fazer. Tinha que continuar e traçar planos para começar uma investigação. Encontrar o tal do cientista que seqüestrava Dittos era uma prioridade. E por ter tanta gente com ele e com Pokémons poderosos, ele poderia ser lotado de recursos, afinal, ele era dono do prédio todo e com este dinheiro conseguiu manter sua operação escondido por muito tempo.

Quando o Ranger nos deixava, eu comecei a pensar como em uma das aulas de planejamento estratégicos que tive no campo de treinamento. Essa era uma matéria que eu era bom, mas tanto tempo parado poderia ser um contratempo com a investigação. Não obrigatoriamente teria que ser rápido, afinal, não dependia de mim. Eu olhei para o jovem e logo começava a traçar algum plano.

- Acho que seria interessante a gente ir até o Pokémon Center mesmo. Ditto precisa de cuidados e eu preciso ligar para o Prof. Oak, em Kanto, para ele mandar alguns Pokémons para mim. – dizia para Shion, depois de ter passado o número para o Ranger e também estava trocando contatos com o treinador. Naquele momento percebia que ele parecia alguma coisa comigo, mas ignorei. – Podemos começar indo até o Devon Corporation. O presidente é muito gentil e não irá negar nos ajudar. E possivelmente, se ele trabalhou lá e não trabalha mais, possivelmente há uma resposta. O que você acha?
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#012 - Let's level up! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#012 - Let's level up! Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum