Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description[Teatro Soopolitano] Vs. Kimono Girl #10 Empty[Teatro Soopolitano] Vs. Kimono Girl #10

more_horiz
[Teatro Soopolitano] Vs. Kimono Girl #10 150px-Gold_Silver_Kimono_Girl

Allan Leoxes e sua equipe tinham acabado de sair do ginásio de Sootopolis, onde ocorrera o grande Contest. A cidade ainda estava em festa, com diversas decorações pelas ruas e muitas pessoas, especialmente turistas rondavam a cidade, aproveitando tudo de bom que ela tinha para oferecer.
Allan tinha um objetivo mais específico: desafiar as moças do Teatro. Já estivera lá antes, participando de outro evento importante na cidade. Desta vez iria para um combate! O Teatro de Sootopolis era um dos principais pontos turísticos da cidade, com apresentações belíssimas sobre a história da cidade, da região de Hoen e de muitas lendas e contos antigos. Era a história viva! As beldades que apresentavam os eventos eram conhecidas como “Kimono Girls” cujo renome e habilidade na dança e nas apresentações eram notórias até fora do continente, atraindo diversas pessoas de vários cantos do mundo e principalmente de Hoen.
 
Ao se aproximar do local, já se podia ver a imponência: Um grande teatro de madeira com algumas construções de mármore também. A fila estava mais que cheia para entrar, dando voltas no quarteirão. Os que entravam estavam empolgados e os que saiam pareciam que estavam entrando, com uma felicidade no olhar! Os arredores do local eram bem arborizados e lindos, tudo muito bem feito e organizado. A trupe não tinha interesse em ver o espetáculo, aparentemente e depois de ouvirem o preço, provavelmente inflacionado pela onda de turistas na cidade, o já não-existente interesse desapareceu completamente. A moça na recepção, vestindo um kimono rosa com detalhes em azul claro afirmou que os desafios seriam somente pela noite e para eles voltarem outra hora ou comprar os tickets para ver o templo/teatro e a apresentação. Como não tinham interesse, voltariam outrora.
 
Por volta as 19h, com o céu já escuro e a movimentação perto do Teatro terminada, visto que este tinha poucas apresentações pela noite, o trio novamente se apresentara e foram guiados pela mesma moça que estava lá pela manhã. Não entraram propriamente no Teatro/Templo, passaram por fora, por um caminho de pedra pequenas, com várias esculturas em mármore e outros matérias, pequenos riachos e pontes... tudo muito belo, apesar de estar escuro a visibilidade ser baixa. Após andarem alguns minutos, chegaram até uma arena, parecida com a das batalhas oficiais. Ficava no meio das construções e era iluminada por várias piras com fogo.
 
Quando Allan chegou a moça que os havia guiado disse que somente o jovem Leoxes seria aceito, pois fora o primeiro a se candidatar. Com o fluxo de turistas muito grande, as Kimono Girls estavam mais cansadas e somente aceitariam uma luta. Se os outros quisessem, teriam que vir outro dia pela noite. Um pouco desapontados, a dupla resolveu apenas torcer pelo amigo... se tinha uma coisa que tinham ouvido sobre as Kimono Girls enquanto andavam pela cidade esperando dar o horário, era que eram muito poderosas e poucas pessoas conseguiam derrota-las em combate. Com Allan a postos, uma moça com um kimono azul-claro entrava na arena, realizando uma dança muito bela em torno das piras de fogo. A maquiagem muito branca com as várias pinturas no rosto da moça criava uma beleza surreal nela.
 
Depois da breve apresentação, a moça se apresentava – Olá, jovem, sou Kuri e serei sua oponente nesta noite bela. Desejo-lhe sorte e que vença o mais apto- a moça retirava uma pokebola com a coloração azul e liberava um pokemon da mesma cor, com nadadeiras no lugar da cauda e quadrúpede. Era um pokemon lindo e muito bem cuidado... apesar de fofo, tinha um aspecto de ser muito forte e não deveria ser subestimado. Ao mesmo instante em que o pokemon saia, algumas outras garotas de kimono rosa chegavam e começavam a tocar músicas tradicionais da cidade de Sootopolis. Eram lentas e calmas... o contrário do que seria a batalha!
[Teatro Soopolitano] Vs. Kimono Girl #10 Vaporeon-4

description[Teatro Soopolitano] Vs. Kimono Girl #10 EmptyRe: [Teatro Soopolitano] Vs. Kimono Girl #10

more_horiz

Off: :


Depois de tentarmos desafiar as garotas de kimono do teatro da cidade, fomos informados para voltar um pouco mais tarde naquele mesmo dia. Sendo assim, fomos dar uma volta e voltamos depois de alguns minutos. O local continuava bastante cheio, e parecia que poderíamos ter uma bela plateia para a batalha. Voltamos a falar com a moça da recepção, e fomos levados até o local onde aconteciam as batalhas.

- Não acredito! Essa Miltank velha. – Dizia Glace furiosa ao ser recusada de batalhar naquele dia. Nagisa também foi recusado, mas mesmo assim ele estava animado. - E esse bobo ne parece que está ligando. Ela vai ver comigo. Vou voltar aqui amanhã e acabar com ela. – Ela terminava de falar fazendo um som engraçado.

- Não fique nervosa. Você viu o tanto de gente que passou por aqui o dia inteiro. Elas trabalharam bastante durante o dia todo. – Eu dizia enquanto seguia a mulher da recepção.

O local que chegávamos, era uma bela arena de batalhas. As demarcações do campo eram feitas em tinta branca, assim como as do Centro Pokémon e dos campos de torneios, mas diferentes deles, ela era bastante conservada e brilhante cercada por piras de chamas vermelhas e intensas.

- Boa sorte Allan! – Nagisa disse fazendo um joia com a mão direita. Glace apenas sorriu para mim e depois fechou a cara para o loiro. Ele apenas a ignorou como sempre fazia.

Eu estava ficando um pouco ansioso com aquilo tudo, mas estava bastante animado. Estava com uma sensação boa a respeito da minha segunda estadia ali no teatro. Sabia que poderia aprender muito ali, já que todos diziam muito bem das garotas que viviam ali. Não demorou muito para que uma das Kimono Girls se aproximasse da arena. Ela estava toda vestida de azul, e tinha uma maquiagem bastante chamativa no rosto. Ela se apresentou e em seguida lançou sua esfera em campo.

- Prazer em conhece-la! Meu nome é Allan Leoxes. – Eu disse analisando o pokémon que seria meu oponente. Um belo Vaporeon deslizava com graça no campo. - Parece que não tive muita sorte hoje. Mas seu pokémon é muito lindo e muito bem tratado. Dá pra ver de longe. - Eu comentei pegando a esfera de Thor em meu cinto. Assim que encarei a esfera, me lembrei de algo que tinha conseguido em uma das rotas que passei, e aproveitei para pegar em minha mochila. O Magnet emanava uma leve energia quando o peguei em minha mão. - Thor, tenho uma coisa para você. – Eu disse libertando-o de seu confinamento. Peguei um pedaço de corda e amarrei o pequeno imã em seu pescoço. - Conto com sua ajuda para vencer aquele Vaporeon. Pode ser uma batalha difícil, então foque nos meus comandos e se precisar usar o movimento novo, não precisa retornar para sua esfera você deverá continuar com a batalha. – Thor balançou a cabeça confirmando que havia entendido e em seguida saltou para o campo de batalha.

- Thor! Força ai! Você vai conseguir! – Nagisa gritava animado fazendo torcida.

Agora era minha vez de demonstrar força e começar com os comandos. - Thor, vamos começar. Primeiro use Charge. Em seguida avance contra o Vaporeon com um poderoso Spark. Acerte-o com tudo, precisamos deixa-lo paralisado. – Eu disse pensando na estratégia. Com o Magnet e o Charge, o movimento iria ficar ainda mais poderoso do que o normal, talvez eu tivesse alguma chance de vencer se sorte sorrisse para mim.



description[Teatro Soopolitano] Vs. Kimono Girl #10 EmptyRe: [Teatro Soopolitano] Vs. Kimono Girl #10

more_horiz
[Teatro Soopolitano] Vs. Kimono Girl #10 150px-Gold_Silver_Kimono_Girl
Antes da luta, Allan fornecia uma espécie de “imã” para seu pokemon. O item parecia deixar Luxio mais forte, pois este entrava a todo vapor no combate! Sua presença impactante até afetava o pokemon de água, que fitava o adversário seriamente. Com os movimentos de Allan, a moça fazia breves aplausos – Estratégia muito boa... já que é um estrategista, vou jogar seu jogo também hihihi. Vaporeon, utilize Yawn e em seguida Rain Dance.
 
Apesar de Thor ser treinado na velocidade, Vaporeon ainda era superior, desferindo um bocejo que deixava o pokemon elétrico meio sonolento... mas este ainda conseguia atacar, criando uma aura luminosa e elétrica por todo o seu corpo. Um gole realmente belo!
 
Em seguida, Vaporeon criava uma chuva forte no local, apagando o fogo da maioria das piras, deixando o local quase no escuro, se não fosse a iluminação externa que logo fora acessa. Com todo aquele brilho, Thor investia contra o pokemon de água com muita força, criando agora uma aura de choques azul, acertando em cheio Vaporeon, que era arrastada e sentia bastante a força do golpe! Vaporeon estava paralisada... todavia, sua habilidade curava ela da condição especial, restando nova em folha.
Ao final de tudo, Thor estava dormindo.
 
- Muito bem Allan.. Você teve seu momento, agora prepare-se para ser derrotado! Não quis lhe dizer que não poderia paralisar meu pokemon... você estava tão confiante nisto hihihihi. Adeus, jovem! Vaporeon, use o Surf duas vezes!



Pokémon:
-1 Ataque
Hold Item:
Damp Rock
Trait:
Hydratation

lv25 Vaporeon


45/100
[Teatro Soopolitano] Vs. Kimono Girl #10 Vaporeon
[Teatro Soopolitano] Vs. Kimono Girl #10 Luxio
lv23 Thor


60/60
Trait:
Intimidate
Hold Item:
Magnet
Pokémon:
Dormindo (2); +1 Defesa Especial

Campo: Campo Oficial da Liga Pokemon. Chovendo (7/Cool.

description[Teatro Soopolitano] Vs. Kimono Girl #10 EmptyRe: [Teatro Soopolitano] Vs. Kimono Girl #10

more_horiz

Off: :


Apesar de termos nos saído muito bem no primeiro turno da batalha, no fim Thor acabava caindo no sono por causa do movimento utilizado contra ele. Mas eu ainda tinha esperanças, já que ele poderia acordar a qualquer momento. Esperava que ele resistisse pelo menos um pouco aos ataques. - Thor, concentre-se em minha voz. – Eu dizia firmemente. - Tente acordar e repetir o Charge, se conseguir e ainda tiver como, ataque com outro Spark.

Nagisa estava concentrado com os olhos arregalados e os dedos cruzados. Glace fazia uma carinha bem fofa de preocupação, mas seus olhos ainda estavam um pouco irritados por ter sido negado seu desafio. Talvez eu perdesse ali naquela rodada ainda se Thor não conseguisse acordar, mas eu ainda tinha esperanças.

- Eu nem esperava que você dissesse que não ia funcionar. Isso é uma batalha, tenho que vencer com minhas próprias forças. – Eu dizia respondendo a mulher que ria pela minha falha.



description[Teatro Soopolitano] Vs. Kimono Girl #10 EmptyRe: [Teatro Soopolitano] Vs. Kimono Girl #10

more_horiz
OFF :


[Teatro Soopolitano] Vs. Kimono Girl #10 150px-Gold_Silver_Kimono_Girl

Apesar de seu pokemon estar dormindo, Allan era esperançoso e acreditava até o fim que Thor iria acordar, dando as instruções pois sabia que seu pokemon iria conseguir. Sua torcida, os dois amigos, olhava atentos e aflitos o transcorrer da batalha..., mas as vezes fé e vontade não bastam para vencer uma batalha.
 
Criando duas ondas poderosas, aproveitando que o pokemon elétrico dormia feito pedra, Vaporeon devastava a vida de Thor, que restava largado, encharcado, no chão, nocauteado e bem ferido... os golpes de Vaporeon, somados à chuva forte, eram devastadores demais para o pequeno Luxio. Acabando o embate, a chuva também se dissipava e o som terminava, com todos os presentes, exceto Kuri, se despedindo formalmente de todos para voltar ao Teatro.
 

Pokémon:
-1 Ataque
Hold Item:
Damp Rock
Trait:
Hydratation

lv25 Vaporeon


45/100
[Teatro Soopolitano] Vs. Kimono Girl #10 Vaporeon
[Teatro Soopolitano] Vs. Kimono Girl #10 Luxio
lv23 Thor


00/60
Trait:
Intimidate
Hold Item:
Magnet
Pokémon:
Nocauteado

Campo: Campo Oficial da Liga Pokemon. Chovendo (5/Cool.

Não fique triste, Allan, tudo tem seu tempo, creio que da próxima vez que vier aqui estará muito mais forte e poderemos ter uma batalha mais... acirrada. Você foi muito bem, a propósito. Deixe-me escolta-lo de volta para a saída – com um sorriso gentil e solícito a moça levava o trio para fora, não se importando muito com a cara de emburrada de Glace e eventuais frases “ofensivas” da menina.
Deixando-os na porta, Kuri se despedia – Boa noite para vocês e até a próxima! Cuidado com a cidade a noite, está cheia de turistas e pode haver pessoas mal-intencionadas. Andem pela luz! Até a próxima – acena para o trio, fechando os portões do Teatro.
 
Assim, breve, terminara a aventura de Allan pelo Teatro, o que faria o rapaz agora?





> Luxio recebeu 1512 de EXP e -2 de felicidade pela derrota para Vaporeon. Upou para o lv 24!

description[Teatro Soopolitano] Vs. Kimono Girl #10 EmptyRe: [Teatro Soopolitano] Vs. Kimono Girl #10

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos