Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treinar é viver!

2 participantes

descriptionTreinar é viver! - Página 2 EmptyRe: Treinar é viver!

more_horiz

Treinar é viver! - Página 2 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Nada acontecia como esperado e por causa disse muita confusão foi gerada, mesmo sem conseguir retornar Merlin o treinador ainda pensava numa maneira de acalmar os ânimos e resolver a situação.

- Saia Blaze, agora sim você pode agir, mas não por baixo, sobrevoaremos a cidade na direção daquela viela, procure o Merlin e avise quando o encontrar sem perde-lo de vista. Vou retorna-lo para pokébola.

-  Meliodas obrigado, você me ajudou agora não se afasta de mim e retorne para pokébola.


O treinador olha a situação do policial enquanto esperam a ambulância ele voa em seu Charizard, e evitando que mais confusão acontecesse.

- Francamente atacar um cidadão desarmado e que havia acabado de explicar que seus pokemons estavam assustados, foi no minimo amadorismo, se houvessem rangers aqui sei que não cometeriam tais erros. - pensava em voz alta o treinador enquanto voa. Blaze quando pegarmos Merlin vamos pousar direto na praça, cansei dessa cidade louca.
Treinar é viver! - Página 2 NxRSjqB

descriptionTreinar é viver! - Página 2 EmptyRe: Treinar é viver!

more_horiz
Treinar é Viver!


10:45| 30o


A confusão era grande, isso Igneel parecia ter certeza e ficar por ali, com um policial morto e caos para todo lado não seria a melhor das opções, se fosse preso, estaria muito encrencado! Como forma de resolver a situação para si, resolveu chamar novamente seu lagarto gigante. Blaze sai da pokebola e observava seu treinador com muita felicidade... mas ao olhar os arredores, parecia não entender nada. Nem precisava, seu treinador apenas queria sair dali o mais rápido possível, com Mérlin de volta na pokbola.
 
Igneel, carregando Torchic, subia na sela de seu pokemon voador e esperava encontrar seu Fennekin ao sobrevoar o local em que ele entrou. Logo que o pokemon alçava voo e subia acima dos prédios, Igneel pôde ver a raposa usando bastante seu cry, estava bloqueada, no meio da viela, por uma grande “porta” de ferro muito alta. O pokemon parecia não querer ou não conseguir subir ela toda, afinal, era um pokemon bem novo, não entendia direito como as coisas funcionam. Poderia ter capacidade para subir...mas teria coragem de enfrentar o desafio? Aparentemente não. Ao fundo, passada a “porta” de ferro, o meliante seguia correndo..., mas aquilo não importava mais para Igneel, ele estava cansado dessa cidade caótica.
 
Do alto, usava a pokebola para convocar Mérlin novamente. A raposa já havia feito demais, o grupo precisava de calmaria para cumprir seus objetivos e ficar naquela bagunça que havia se formado não iria ajudar em nada. Logo que pegou Fennekin de volta, rumava para a praça. O treinador não conseguia esquecer, afinal o policial havia abusado de sua autoridade, ferindo o garoto que sangrava um pouco no nariz.
 
Em alguns segundos, Blaze logo pousava na praça. Era realmente linda, no alto de uma “colina” artificial circular. Relva molhada e de beleza exuberante, algumas árvores relativamente altas e verdejantes que pareciam abrigar diversos pokemons, como Taillows que cantavam harmoniosamente, criando um clima de sossego e tranquilidade ao local. Era uma área grande pelo que Igneel podia perceber ao sobrevoar. Do centro, onde pousara, saiam vias de terra batida para o interior do local. Onde o rapaz pousou haviam vários bancos e pequenas construções cobertas para os que não queriam pegar o sol forte de Petalburg. Ao centro, por fim, havia um pequeno lago, com não mais do que 10 metros de diâmetro.
 
Torchic logo saia dos braços do treinador para o chão, respirava profundamente aquele aroma de natureza fértil e verdejante, com uma brisa gostosa que havia lá. Em alguns dos bancos haviam pessoas sentadas, algumas sozinhas, outras em pares ou grupos. Um dos pares, uma moça jovem de não mais que 15 anos estava sentada, com seu Lombre fazendo caretas e brincando com uma criancinha de uns 5 anos de idade. Dois Pichus ficavam correndo, um atrás do outro, ao redor do banco delas, brincando e pareciam muito felizes.
 
O que faria Igneel? O espaço era amplo e aberto, perfeito para treinar ou mesmo relaxar, uma calmaria depois da tempestade.

(C) Ross


PROGRESSO :

descriptionTreinar é viver! - Página 2 EmptyRe: Treinar é viver!

more_horiz

Treinar é viver! - Página 2 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Igneel finalmente consegue um local tranquilo, o treinador sabe que ficar ali muito tempo não era mais possível, porem tinha uma divida com seus pokémons, afinal havia prometido dar-lhes um treinamento ou uma batalha que fosse, por sorte ali se mostravam diferentes pokemons, porém para n assustar a garotinha o treinador resolve usar uma tática que ele havia aprendido com um velho conhecido.

- Bouche saia, veja que estamos num bom local, ali temos arvores com Tailow, ali um lago e ali uma garotinha com alguns pokémons, então faça seu melhor Sweet Scent, e veremos o que a sorte nos trás.

Treinar é viver! - Página 2 NxRSjqB

descriptionTreinar é viver! - Página 2 EmptyRe: Treinar é viver!

more_horiz
Treinar é Viver!


11:10| 32o


Igneel estava contente de chegar em um lugar calmo e sair do caos de antes. A praça era realmente enorme, nem que ele tivesse 1000 Charizards poderia ocupar sequer o espaço central todo. Aproveitando a deixa, o rapaz se recolhia em um canto para treinar seus pokemons, afinal, havia prometido para eles que teriam um treino decente! Para não causar outro alvoroço, resolveu usar sua tática, aprendida com um colega, longe de qualquer coisa que pudesse causar estrago. Poderia procurar também um local em baixo das árvores, afinal estava fazendo um calor forte, o Sol estava tinindo no horizonte.
 
Então, feito os preparativos, chamou seu Carnivine para fora, o pokemon verde cheio de vinhas e com a bocarra parecia contente por estar fora da pokebola e poder vivenciar e aproveitar aquele local pacato e bonito, cheio de vegetação e vida. Igneel logo aproveitou para ordenar seu pokemon a usar um movimento que atraia pokemons pertos. Bounce então começa a exalar um aroma suave que começa a inundar parte da praça, até mesmo Meliodas e Blaze estavam fascinados com a doçura do aroma, se aproximando de Bounce alegremente. Uma legião de pokemons do local também era atraída: chegando 4 Taillows das árvores e 1 Pikachu que vagava pelos galhos... porém não era somente isso. O aromo foi tão forte que atraiu também o Lombre da moça que estava coma criancinha e os dois Pichus, fazendo a dupla de meninas se aproximar correndo de Bounce também para ver o que estava acontecendo.
 
Com aquele tanto de pokemon ali, Igneel teria seu treino..., mas a moça mais velha logo falava com ele –Senhor, pode me explicar o que estava havendo aqui? Como você está atraindo estes pokemons? Até os meus vieram juntos também. Você devia avisar melhor para os que estão perto sobre o que você vai fazer antes. – a moça não parecia brava, mas estava com um semblante sério no rosto, com a criança abraçada em sua perna, olhando Igneel de lado, com um tom e curiosidade.

(C) Ross


PROGRESSO :

descriptionTreinar é viver! - Página 2 EmptyRe: Treinar é viver!

more_horiz

Treinar é viver! - Página 2 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




O pokemon de grama parecia saber bem o que fazia, por se tratar de uma planta carnívora atrair pokemons era algo natural para um carnivine. Um grupo de voadores foram os primeiros, pareciam dançar no ar enquanto sentiam o doce aroma da morte. Já o Pikachu espreitava-se até lá, o grande roedor parecia interessado o que lembra o treinador dos pequenos roedores que acompanhavam as moças.
A garota logo vinha, como esperado seguindo os pokemons que vinham atraídos, aparentemente incomodada ela tratava de interogar Igneel para conhecer suas intenções.

- Moça bonita, não se preocupe seus pequeninos apenas sentiram o aroma do meu Carnivine, estou aqui para treinar meus pokemons, então esse Lombre é seu? me parece bem promissor, mas o que o a senhorita tem de bela ele tem de feio, credo será que sabe batalhar?

Igneel não queria parecer fraco diante da bela garota, por isso tratava de começar seu embate contra os selvagens, e exalar toda sua masculinidade.

- Tomara que ela não fique muito admirada, a última coisa que quero são fãs enlouquecidas. Meliodas e Merlin vamos enfrente, Blaze saia e mostre a eles como se faz, Blaze use seu Flamethrower no Pikachu. Merlin e Meliodas combinem seus Flamethrowers e acertem um dos passáros. Bouche proteja os pequenos  e aja como escudo caso eles forem atacados, se projetando entre eles e os atacantes e então use Growth. Sabendo a estratégia repitam uma segunda vez.

Treinar é viver! - Página 2 NxRSjqB

descriptionTreinar é viver! - Página 2 EmptyRe: Treinar é viver!

more_horiz
Treinar é Viver!


11:30| 33o



O pokemon de grama havia de fato realizado um excelente trabalho, atraindo diversos seres para lutar contra seus pequeninos... e aparentemente Blaze iria lutar também. Um brutamonte desses contra pequenos pokemons de uma praça seria um massacre. Todavia, além dos pokemons quistos, acabara chamando alguns “indesejados” pertencentes às garotas. Bounce realmente era bom em utilizar seu aroma!
 
A moça que havia falado com ele era realmente bela, com os cabelos loiros reluzentes, uma tiara azul com um detalhe em forma de “V”, um conjunto azul-claro com branco e uma saia azul escuro, além de uma bota longa preta. Possuía os olhos castanhos penetrantes. A garotinha que estava a seus pés trajava um longo vestido branco um pouco rosado, além de ter um longo cabelo loiro e lindos olhos verdes, que evitavam o olhar do garoto, apesar de curiosa quanto ao seus pokemons.
 
Igneel tentou receber a garota de forma cordial, em sua cabeça..., mas não saiu como o esperado. O rosto da garota, já sério, acabou tornando em raiva – Você parece aquele típico macho escroto, sempre começam com “Moça bonita”, “Princesa”, “Linda” antes tagarelarem sobre as merdas em suas cabeças! – Garota, agora enfurecida, apontava para o Igneel, enquanto a garotinha se escondia de vez atrás da mais velha, tapando os olhos com as mãos, estava constrangida – Ainda tem a audácia de falar sobre meu Lombre, o chamando de feio em comparação a mim. Você é um babaca! Espero que apanhe para esses pokemons. Vamos embora, Lombre e Pichu – falava retornando os pokemons para suas pokebolas – Você também, Mavis, retorne o seu e vamos sair daqui de perto desse nojo! – A garota, em um susto, logo obedeceu, voltando seu Pichu para a pokebola e saíram do local
 
O clima foi tenso ali, mas o rapaz estava mais preocupado com o treino e logo dava seus comandos. A batalha seria rápida com Blaze por lá. O Charizard além de amedrontar os inimigos, dava confiança para os menores poderem atacar com mais vontade ainda!
 
Blaze finalizava o Pikachu com um golpe só da labareda de chamas! Como esperado, o pokemon vencia fácil a luta e observava o treinador de soslaio, com um semblante de como se dissesse “ta me zuando fazendo eu bater nesses bichos? ”. Em seguida, os Taillow atacavam! Como estavam em bando, conseguiam coordenar seus ataques por meio do cry e miravam no pokemon galinho! Bounce tentava defender, mas os Taillow eram muito velozes e apenas um deles atacou o pokemon grama, os outros 3 acertavam em cheio Meliodas. Mérlin, por sua vez, usava a labareda em um dos Taillow, fazendo a raiva deles crescer para com a raposa. Em seguida, uma aura verde surge ao redor de Bounce, revestindo suas vinhas, parecendo deixa-las mais forte. Finalmente, Meliodas utilizava sua labareda de fogo no mesmo Taillow que Mérlin havia ferido, deixando este bem fraco.
 
Como Blaze não tinha mais alvo, ficou apenas observando a luta... já que não fazia muita questão de bater nesses pokemons fracos também. Os Taillow continuavam os ataques, agora focando em Mérlin. Bounce dessa vez defendeu 2, passando apenas dois dessa vez para atingir a raposa de fogo. Mérlin, Bounce e Meliodas utilizavam os mesmos movimentos, levando ao nocaute de um dos Taillow por Meliodas e o resto do grupo utilizava seu cry como forma de demonstrar sua fúria mais uma vez, provavelmente dirigida para Meliodas dessa vez!
 
Por fim, um rapaz de roupas pretas aparecia perto das garotas. Estava suado e ofegante, parecia estar correndo pela praça. Conversou com as garotas com muita intimidade e ao final, observou seriamente para Igneel...
(C) Ross


Hora da Batalha
Campo: Área de Grama rasteira com algumas árvores ao redor


Treinar é viver! - Página 2 PikachuTreinar é viver! - Página 2 TaillowTreinar é viver! - Página 2 TaillowTreinar é viver! - Página 2 TaillowTreinar é viver! - Página 2 Taillow


Vs.

Treinar é viver! - Página 2 CharizardTreinar é viver! - Página 2 TorchicTreinar é viver! - Página 2 FennekinTreinar é viver! - Página 2 Carnivine
PROGRESSO :


Última edição por Katakuri em Sex maio 24 2019, 11:48, editado 1 vez(es)

descriptionTreinar é viver! - Página 2 EmptyRe: Treinar é viver!

more_horiz
Off: kkkkkkk aprendi com você no contest.





Treinar é viver! - Página 2 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Igneel e seus pokémons faziam um belo trabalho, e a garota com cara de quem não ficou nada satisfeita.

- A droga ela apaixonou, odeio meninas grudentas, aposto que saiu pra planejar imã forma de chamar minha atenção, Meninos foquem na batalha, deixaremos as coisas do coração para depois.
- Blaze não fique emburrado amigo, sabe que sua função hoje é liderar e mostrar aos pequenos como se faz, sobraram três que tal atacarem juntos, o Blaze vai ajudar os meus pequenos, Meliodas escolha o primeiro e ataque com Flamethrower em seguida Blaze use a mesma técnica pra derruba-lo. Enquanto isso Merlin acerte o segundo com a sua Flamethrower e Bouche ajude com seu Vine Whip pra derruba-lo. O que sobrar podem atacar com as mesmas técnicas em conjunto e em equipe.

- Droga tem um cara me encarando junto da piveta, parece meio afeminado, será que ela já esta montando um fã clube... Esperarei pra ver as intenções deles...


Treinar é viver! - Página 2 NxRSjqB

descriptionTreinar é viver! - Página 2 EmptyRe: Treinar é viver!

more_horiz
OFF: So funciona comigo, com os outros é assédio XD.


Treinar é Viver!


11:45| 33o


A despeito da garota sair emburrada e zangada com o Igneel, ele continuou achando que havia “conquistado” a garota com seu jeito másculo de agir. Estava focado na batalha e não tinha tempo para se importar com a “paixão” da garota para com ele... infelizmente o dever é a morte do amor! Precisava treinar seus pequenos o quanto antes. Queria vê-los fortes, para enfrentarem qualquer desafio.
 
A escolha de alvos do garoto era um tanto quanto “confusa”. Igneel queria que Blaze ajudasse os pequenos.... Mas escolheu uma forma meio estranha para isso, colocando o grande lagarto para atacar depois de seu Torchic. Era um grande treinador, suas escolhas não poderiam fazer muito sentido para um observador de fora, mas em sua mente, estava tudo perfeito e correto. Além de tudo, o calor e o sol continuavam fortes, o que dava um vigor extra para seus pokemons, que amavam esse tipo de clima..., mas Igneel, por outro lado, seguia suando bastante, afinal estava lutando fora do abrigo das árvores que seria uma boa forma de se proteger.
 
Como ordenado pelo treinador, os pequenos iriam atacar primeiro e depois os mais fortes, complementando o dano... uma estratégia ousada, será que daria certo?
 
Como os menores iriam atacar na frente, Os Taillow iniciavam a ofensiva! Os 3 usavam suas bicadas nos pokemons adversários. Como o treinador não repetiu a estratégia de tentar proteger seus menores, os voadores atacavam livremente e Meliodas não resistia aos ferimentos, caindo nocauteado no chão, para a felicidade dos voadores. Vendo aquilo, Charizard se adiantou... seu companheiro havia sido derrotado com ele campo, jamais iria aceitar aquilo! Suas poderosas chamas derrubavam um deles. Em seguida, Mérlin atacava também com suas labaredas e Bounce completava com suas poderosas vinhas que surravam o pássaro, garantindo o nocaute. No outro turno, Blaze finalizava o pássaro, terminado, assim, o embate!
 
Enquanto a justa acontecia, o rapaz, todo de preto, assim como seus olhos e cabelo, aparecia perto da luta, observando. Estava suado também, parecendo ter vindo de uma corrida. O homem ria da estratégia de Igneel, parecendo se divertir com as trapalhadas do treinador. Quando tudo acabou, ele se aproximou, com um olhar sério para o Igneel. – Fiquei sabendo que você gosta de assediar garotas... aquelas são minhas irmãs, eu vim aqui lhe dar uma lição que você nunca mais vai esquecer... pensei que até poderia ser difícil, mas você é um péssimo treinador e seus pokemons não merecem um bosta como você treinando eles! – O rapaz estava exaltado e com raiva de Igneel. Segurando uma pokebola, liberou seu ser negro: Um Weaville! Possuía o olhar tenebroso, assim como o de seu treinador... parecia procurar uma vítima para suas garras poderosas, lambendo as mesmas bem devagar e de forma “sádica”.
 
Escolha seu pokemon, pode ser qualquer um! Vou derrotar você e esmaga-lo com essas garras poderosas do Gray! – Weaville usava seu cry para intensificar e reiterar a ordem seu treinador.
 
O que faria Igneel?

(C) Ross


Hora da Batalha
Campo: Área de Grama rasteira com algumas árvores ao redor


Treinar é viver! - Página 2 PikachuTreinar é viver! - Página 2 TaillowTreinar é viver! - Página 2 TaillowTreinar é viver! - Página 2 TaillowTreinar é viver! - Página 2 Taillow


Vs.

Treinar é viver! - Página 2 CharizardTreinar é viver! - Página 2 TorchicTreinar é viver! - Página 2 FennekinTreinar é viver! - Página 2 Carnivine

PROGRESSO :


Última edição por Katakuri em Sáb maio 25 2019, 20:37, editado 1 vez(es)

descriptionTreinar é viver! - Página 2 EmptyRe: Treinar é viver!

more_horiz
Off: Blaze não ganhou Happy? poxa ajuda ai kkkk le venceu vários...




Treinar é viver! - Página 2 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




A batalha durava tempo o bastante para que Blaze e seus novos companheiros se enturmassem, agora finalmente Igneel poderia se voltar a situação problemática a seguir.

- Que desgraça, acho que foi o sol, deve ter enriquecido minha melanina, pior que se eu não fizer o que ele quer ele provavelmente não sairá do meu pé, Blaze por favor cuide disso. Use Dig e prepare-se para fazer seu show.
Treinar é viver! - Página 2 NxRSjqB

descriptionTreinar é viver! - Página 2 EmptyRe: Treinar é viver!

more_horiz
OFF: So bateu em poke fraco e ainda quer Hap? Cria vergonha, vai procurar umas batalhas que presta kkkkkkkkk.

Treinar é Viver!


12:00| 35o


Igneel via o desafio do rapaz mais como uma importunação repentina do que alguma possível “rivalidade”. Era algo trivial e banal, apesar do rapaz de cabelos negros estar determinado em derrotar o treinador. Igneel logo mandava Blaze ao combate, o que fazia o homem soltar uma leve risada de desdém – Você é realmente previsível. Aliás, me chamo Zeref. Você lembrará desse nome quando eu mandar seu pokemon para o Centro Pokemon todo acabado! Gray, duplo Double Team!
 
Gray começava a criar vários clones de si ao redor do campo, enquanto isso Blaze cavava um grande túnel no chão e logo desaparecia nele. O pokemon de gelo continuava com sua estratégia, criando cada vez mais clones. Ao sair do buraco, o Charizard vinha a todo vapor, envolto em chamas e terra... mas acertava um clone, para a alegria desdenhosa de Zeref.
 
Então, é somente isto que sabe fazer? Essa batalha vai ser muito rápida. Gray, utilize uma vez mais o Double Team e em seguida Swords Dance.
 
O que faria Igneel? A batalha parecia bem difícil para o treinador experiente...


Com a intensidade do confronto, alguns pokemons nas árvores e nos arredores se aproximavam para ver. Além de algumas pessoas pararem para apreciar o combate também... ao fundo, as duas garotas torciam para seu irmão mais velho, fazendo coro para o rapaz que continuava focado e olhando nos olhos de Igneel o tempo inteiro.

(C) Ross



Pokémon:
+2 Evasiva
Hold Item:
Bright Powder
Trait:
Pressure

lv35 Gray


94/94
Treinar é viver! - Página 2 Weavile
Treinar é viver! - Página 2 Charizard
lv38 Blaze


107/107
Trait:
Blaze
Hold Item:
Charcoal
Pokémon:
Normal

Campo: Área de Grama rasteira com algumas árvores ao redor. Vários clones do Weavile ocupavam o campo.

PROGRESSO :


Última edição por Katakuri em Sáb maio 25 2019, 20:37, editado 1 vez(es)

descriptionTreinar é viver! - Página 2 EmptyRe: Treinar é viver!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos