Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota errada, rota 22.

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 3 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por Carllos Sáb Fev 25 2012, 00:37

Após voltar do Pokécenter com meus Pokémons recuperados, retornei para a Rota 22.

- Será que eu acho algum, Pokémon interessante para capturar? -

Mesmo que sabendo que, ali era um caminho errado decidi voltar, para ver se talvez daria alguma sorte de encontrar algum Pokémon de meu interesse. Olhei minha Pokédex e estranhei, pois os dados de meus Pokémons não pareciam ter sido adicionados nela, resolvi libertar Hazard, o meu Charmander, usei minha Pokédex nele e aguardei.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 3 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por peg57 Qui Mar 01 2012, 14:06

POKÉDEX escreveu:

CHARMANDER

Rota errada, rota 22. - Página 3 140px-004Charmander
Charmander o Pokémon Lagarto ou Salamandra, Charmander é do tipo fogo e pode lembrar algumas vezes um dragão, mas nunca chega a ser tanto, a chama de seu rabo representa a vida do pokémon, quanto menos vibrante ela está, mais o pokémon está doente e se ela se apagar, pode ser o fim para ele. Algumas pessoas acham o Charmander fofinho, mas sua forte e afiadas garras podem ser muito perigosas.

O Charmander ficou então o treinador analisar o que a Pokédex falava.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 3 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por Carllos Qui Mar 01 2012, 17:28

- Vamos Hazard, vamos procurar conhecer melhor esse lugar! -
Fiz um carinho no meu Pokémon e caminhei um pouco pelo local, com Hazard ao meu lado.

- Será que tem algumas árvores, com algumas berryes por aqui? -

Falei olhando para os lados, enquanto caminhava pelo local.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 3 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por peg57 Qui Mar 01 2012, 17:52

Niimai procurou e acabou achando uma Chesto Berry, em uma pequena árvore. Depois disso ele foi a procura de algum pokémon, até achar um Nidoran (Fêmea), que não parecia estar a fim de lutar, Niimai a atacaria de qualquer maneira ou continuaria a procurar outro pokémon?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 3 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por Carllos Qui Mar 01 2012, 22:51

Ao perceber a pequena criatura que ali se encontrava, retornei Hazard para sua pokébola e me agachei devagar para não assustar a pequena Nidoran e lhe estendi a Chesto Berry que tinha encontrada.

- Aqui amiga, aceite esse pequeno fruto! -

Imaginei que, poderia ser uma mamãe Nidoran e que poderia ter filhotes que precisassem de comida. Por isso ofereci a fruta.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 3 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por peg57 Sáb Mar 03 2012, 19:22

E o treinador realmente tinha acertado, a Nidoran pegou a berry e levou a três filhotes dela, que não pareciam ter nascido a muito tempo. A nidoran começou a falar então algo que parecia ser, eu me sentiria honrada de um treinador tão bom treinar um de meus filhotes.
O treinador podia, ou não, acertar a oferta.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 3 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por Carllos Dom Mar 04 2012, 18:05

Olhei para os filhotes e em seguida rasguei um pedaço de minha blusa e fiz um laço, prendendo na cabeça da mamãe Nidoran e falei.

- Aqui, quero que fique com você! -

Fiquei olhando os filhotes, peguei um no colo e lhe fiz um carinho.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 3 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por peg57 Dom Mar 04 2012, 19:11

A mãe balançou a cabeça de modo que que a fita caísse no pescoço então ela ergue a cabeça para ele amarrar como um colar. O filhote que ele havia pegado era de um Nidoran macho. Agora Niimai podia continuar na rota ou voltar.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 3 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por Carllos Dom Mar 04 2012, 19:36

Amarrei a fita como se fosse um colar, na mamãe Nidoran e lhe disse.

- No futuro voltarei aqui, e lhe trarei seu filho de volta como um campeão! -

Fiz um carinho na mamãe Nidoran e usei minha Pokédex nela e em seus filhotes. Agradeci à ela por confiar, um de seus filhotes a mim me levantei e olhei ao redor para ver como as coisas estavam bem, fiz um carinho no novo membro de minha equipe e me despedi, fui em direção da Rota 2.

- Até um dia mamãe Nidoran e não se esqueça, eu farei de seu filho um grande campeão! -

Ao falar isso me lembrei de meus falecidos pais, que podiam estar me olhando em algum lugar do paraíso e também de minha irmã, que aguardava meu retorno como um treinador Pokémon bem sucedido.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 3 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por peg57 Dom Mar 04 2012, 20:04

~Tópico trancado, Box Editada.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 3 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos