Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota errada, rota 22.

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 3 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por peg57 Sáb Mar 03 2012, 19:22

E o treinador realmente tinha acertado, a Nidoran pegou a berry e levou a três filhotes dela, que não pareciam ter nascido a muito tempo. A nidoran começou a falar então algo que parecia ser, eu me sentiria honrada de um treinador tão bom treinar um de meus filhotes.
O treinador podia, ou não, acertar a oferta.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 3 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por Carllos Dom Mar 04 2012, 18:05

Olhei para os filhotes e em seguida rasguei um pedaço de minha blusa e fiz um laço, prendendo na cabeça da mamãe Nidoran e falei.

- Aqui, quero que fique com você! -

Fiquei olhando os filhotes, peguei um no colo e lhe fiz um carinho.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 3 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por peg57 Dom Mar 04 2012, 19:11

A mãe balançou a cabeça de modo que que a fita caísse no pescoço então ela ergue a cabeça para ele amarrar como um colar. O filhote que ele havia pegado era de um Nidoran macho. Agora Niimai podia continuar na rota ou voltar.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 3 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por Carllos Dom Mar 04 2012, 19:36

Amarrei a fita como se fosse um colar, na mamãe Nidoran e lhe disse.

- No futuro voltarei aqui, e lhe trarei seu filho de volta como um campeão! -

Fiz um carinho na mamãe Nidoran e usei minha Pokédex nela e em seus filhotes. Agradeci à ela por confiar, um de seus filhotes a mim me levantei e olhei ao redor para ver como as coisas estavam bem, fiz um carinho no novo membro de minha equipe e me despedi, fui em direção da Rota 2.

- Até um dia mamãe Nidoran e não se esqueça, eu farei de seu filho um grande campeão! -

Ao falar isso me lembrei de meus falecidos pais, que podiam estar me olhando em algum lugar do paraíso e também de minha irmã, que aguardava meu retorno como um treinador Pokémon bem sucedido.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 3 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por peg57 Dom Mar 04 2012, 20:04

~Tópico trancado, Box Editada.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 3 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por Carllos Sáb Jan 19 2013, 18:39

Depois de sair do centro Pokémon, decidi ir para a Rota 22. Eu já tinha ciência de que era um caminho errado, mas eu queria poder treinar um pouco meu Rattata e Tentacool. O que me faz lembrar, eles ainda estão sem um nome!
Lancei a pokébola de Rattata no ar, para liberta-lo e lhe chamei.

_Ei amigo, como vai? Ainda tenho que lhe dar um nome...O que acha de ser chamado Kobold?_

Fiz um carinho no pequeno Rattata e me lembrei que, deveria procurar por algum lago na Rota 22. Eu queria usar a minha Old Rod. Então com meu novo companheiro de equipe ao meu lado, comecei a procurar por algum lago.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 3 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por peg57 Sáb Jan 19 2013, 19:10

Niimai voltou a rota 22 mais uma vez, dessa vez a procura de um lago que existia por lá, então ele começou andando pelo caminho de pedra que guiava pela rota e em pouco tempo ele viu as águas azuis do lago, ele não era tão grande, devia ter um raio de 12 metros, mas parecia ser fundo, pois a água escura não permitia ver o que havia dentro dele, o lago era cercado por pedras, mas havia algumas poucas partes mais baixas com terra ao redor, o dia estava um pouco quente, mas suportável, não haviam nuvens no céu e quase nenhum vento.

Mesmo assim o Rattata andava animado pela rota e ao chegar no lago olhava alegremente para ele, apesar de que ele parecia que não gostaria de entrar dentro dele.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 3 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por Carllos Sáb Jan 19 2013, 19:19

Ao chegar perto do lago, tirei meu par de tênis dos pés e resolvi molhar um pouco as pernas. Me sentei na beira do lago e falei.

_Kobold, não se preocupe. Você não vai se molhar, pode ficar um pouco mais distante se quiser!_

Depois peguei minha Old Rod e me preparei para pescar, lancei a linha e o anzol na água e aguardei por algum fisgão.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 3 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por peg57 Dom Jan 20 2013, 21:24

Depois de ter lançado o anzol na água o treinador teve que esperar, esperar bastante, o Rattata ficava correndo pelo lugar se divertindo, descansava, roía algo que encontrava, ficava ao lado de seu treinador, até que finalmente ele sentiu algo puxando a linha, o Rattata olhou atento para ver o que era, assim como o treinador, porém a água escura impedia.

Então o treinador puxou a vara, mas o Pokémon resistia, fazendo a vara se curvar, parecia que ela ia se quebrar, principalmente por ela ser bem velha, mas Niimai continuou puxando até que ele conseguiu puxar o Pokémon para cima, vendo um Pokémon peixe branco, com várias partes alaranjadas e um chifre no meio da testa, porém ele logo voltava para a água, mas não mergulhava, ficava boiando em cima para não se machucar com o anzol.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 3 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por Carllos Seg Jan 21 2013, 20:14

Estranhei o curioso Pokémon, então antes de decidir atacar, resolvi usar minha Pokédex para então poder identificar tal criatura. E dei um aviso para o meu Rattata.

_Kobold fique atento, pois esse pode ser seu oponente!_

Assim aguardei os dados do Pokémon aquático, aparecerem em minha Pokédex...
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 3 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos