Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota errada, rota 22.

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 2 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por Carllos Qua Fev 22 2012, 14:52

Observei o aracnídeo, mas não encontrei algum ponto fraco e ele se escondeu de volta na árvore.

- Curioso, não acha Acalântis? Esse Pokémon ainda se escondeu de você, é um covarde e não sabe a força que tem! Acalântis, você quase venceu um Meowth que de acordo com a cadeia alimentar, come aves, não se renda de maneira fácil! Se liberte dessas teias e avance contra seu oponente, procure uma maneira de enganar e fazer ele parar de se esconder, o ataque com seu Peck, se possível se esforce para fazer um ataque crítico! -

Observei para ver do que, Acalântis seria capaz. Comecei a ficar preocupado com ela, pois o inseto parecia ser forte e por algum motivo se escondeu, algo poderia estar acontecendo naquela árvore.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 2 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por peg57 Qua Fev 22 2012, 15:37

A Spearow tinha conseguido se libertar então foi voando com força máxima para a árvore, quando o Spinarak viu em que ruma que a deusa estava vindo ela tratou rápido de sair de perto da árvore e jogou teia na Spearow para mudar a direção dela , o que ainda funcionou como um ataque, pois ele a jogou com o impulso dos dois combinados no chão.
Então a Spearow, tentando impresionar seu treinador, continuou o ataque e acertou outro Peck na aranha. Que pareceu não se preocupar muito com isso e continuou a batalha usando outro Contrict que prendeu novamente o Spearow, que já estava ficando mestre em se desamarrar, mas mesmo assim ele sentia o veneno ficando mais forte.

Rota errada, rota 22. - Página 2 167 VS Rota errada, rota 22. - Página 2 021
HP:50% VS HP:50%
Lvl: 08 VS Lvl: 06
-1 Defesa/ Ataque VS -1 Speed Poison
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 2 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por Carllos Qua Fev 22 2012, 15:54

Fiquei imaginando se, o Spinarak tinha a defesa de um Pokémon de pedra, pois pouco era o efeito dos ataques que, Acalântis usava em seu oponente.

- Acalântis, pode ir com confiança, pois assim que terminarmos você ganhará um belo premio! Avance contra seu oponente, de forma que ele pense que você ira atacar de frente, mas na verdade você vai atacar por cima com seu Peck, acerte o abdômen, pois essa carinha feia é só uma marca e não te fará mal algum, ataque com maldade dessa vez, mostre para ele, o motivo de você possuir esse nome! -

Comecei a pensar comigo, se seria uma boa ideia capturar aquele estranho Spinarak ou se deveria levá-lo para ser averiguado no Pokécenter.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 2 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por peg57 Qua Fev 22 2012, 16:09

-Spinarak use Dig- disse um homem que saiu da árvore no momento que ele percebeu que o seu Spinarak não iria conseguir desviar daquele ataque.
Assim o Spearow acabou errando o seu ataquee voltou ao lado do done onde pousou no chão e foi nesse momento que o Spinarak subiu acertando em cheio o Spearow, que continuou envenenado.
-Você quer continuar essa batalha garoto?- perguntou o misterioso homen que estava na árvore.

Rota errada, rota 22. - Página 2 167 VS Rota errada, rota 22. - Página 2 021
HP:50% VS HP:34%
Lvl: 08 VS Lvl: 06
-1 Defesa/ Ataque VS -1 Speed Poison
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 2 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por Carllos Qua Fev 22 2012, 16:26

Recolhi meu Spearow para sua Pokébola sem nada falar com o sujeito que estava na árvore.

- Vamos Acalântis, não temos oponente à nossa altura por aqui! -

E pensei como tinha gente descuidada nesse lugar, como um cara fica batalhando escondido e só aparece depois, eu não tenho tempo para perder com covardes que se escondem. Tal treinador, tal Pokémon. Voltei para o Pokécenter, pois tinha coisas para fazer.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 2 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por Carllos Sáb Fev 25 2012, 00:37

Após voltar do Pokécenter com meus Pokémons recuperados, retornei para a Rota 22.

- Será que eu acho algum, Pokémon interessante para capturar? -

Mesmo que sabendo que, ali era um caminho errado decidi voltar, para ver se talvez daria alguma sorte de encontrar algum Pokémon de meu interesse. Olhei minha Pokédex e estranhei, pois os dados de meus Pokémons não pareciam ter sido adicionados nela, resolvi libertar Hazard, o meu Charmander, usei minha Pokédex nele e aguardei.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 2 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por peg57 Qui Mar 01 2012, 14:06

POKÉDEX escreveu:

CHARMANDER

Rota errada, rota 22. - Página 2 140px-004Charmander
Charmander o Pokémon Lagarto ou Salamandra, Charmander é do tipo fogo e pode lembrar algumas vezes um dragão, mas nunca chega a ser tanto, a chama de seu rabo representa a vida do pokémon, quanto menos vibrante ela está, mais o pokémon está doente e se ela se apagar, pode ser o fim para ele. Algumas pessoas acham o Charmander fofinho, mas sua forte e afiadas garras podem ser muito perigosas.

O Charmander ficou então o treinador analisar o que a Pokédex falava.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 2 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por Carllos Qui Mar 01 2012, 17:28

- Vamos Hazard, vamos procurar conhecer melhor esse lugar! -
Fiz um carinho no meu Pokémon e caminhei um pouco pelo local, com Hazard ao meu lado.

- Será que tem algumas árvores, com algumas berryes por aqui? -

Falei olhando para os lados, enquanto caminhava pelo local.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 2 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por peg57 Qui Mar 01 2012, 17:52

Niimai procurou e acabou achando uma Chesto Berry, em uma pequena árvore. Depois disso ele foi a procura de algum pokémon, até achar um Nidoran (Fêmea), que não parecia estar a fim de lutar, Niimai a atacaria de qualquer maneira ou continuaria a procurar outro pokémon?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 2 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por Carllos Qui Mar 01 2012, 22:51

Ao perceber a pequena criatura que ali se encontrava, retornei Hazard para sua pokébola e me agachei devagar para não assustar a pequena Nidoran e lhe estendi a Chesto Berry que tinha encontrada.

- Aqui amiga, aceite esse pequeno fruto! -

Imaginei que, poderia ser uma mamãe Nidoran e que poderia ter filhotes que precisassem de comida. Por isso ofereci a fruta.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 2 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos