Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

In search of a new partnership!

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 2 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Dom maio 19 2019, 14:23

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

Junto ao bilhete tinha uma Great Ball e a caligrafia ja não estava boa mas conseguia ler com difuculdade.  - Grisela, a cantora lírica... - naquele momento ainda pensava - Salve o pequeno Grisley - me levantei e olhei para Budew - O centro pokemon da cidade é bom pra pedir informações podemos ir pra lá - guardei meus pertences e o bilhete de volta para o plastico na tentativa de mante-lo "conservado", coloquei a mochila na costa e segui rumo ao local de qual eu havia feito antes.

- Está pronta para salvar o Grisley? - sorri para Budew ansiosa para aquela busca. Mas antes de prosseguir para o centro pokemon em busca de informações sobre a cantora lírica, parei no caminho ainda perto da plataforma e decidi verificar se a Great Ball estava vazia, ou se possuia algum pokemon ali dentro.


thanks, ♛ and ▲



OFF:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 2 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Kazehaya Seg maio 20 2019, 22:59

Off:



Natsumi parecia muito ansiosa para descobrir o que seria aquela carta, salvar Grisley era a sua prioridade no momento e para isso teria de encontrar Grisela, a cantora lírica. Não via muitas coisas diferentes pelo caminho e nem mesmo alguma placa indicando alguma pista, mas isso era bem óbvio já que provavelmente a mulher não era muito famosa já que a pequena nunca havia ouvido falar sobre a mulher.

Assim que leu a primeira vez, resolveu fazer o que era certo e começou a caminhar em direção ao centro Pokemon, era a alternativa mais fácil e não demorou muito para encontrar o estabelecimento, chegando la a Joy estava a lhe esperar, mostrando a sua gentileza de sempre.

- Olá, posso ajudar em algo?

O que a jovem iria falar??
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 2 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Ter maio 21 2019, 22:41

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

A caminhada foi super rápida, ali na minha percepção, o meu entusiasmo era tão grande que não percebi o tempo passar.

Ao chegar no centro pokemon, a enfermeira Boy já estava me aguardando, assim como era com todos que a visitavam.
- Olá enfermeira Joy, você poderia me ajudar me dizendo se conhece ou sabe algo sobre a cantora lírica Grisela, ou sobre algum acidente que aconteceu no cais..? - terminei de falar aguardando a resposta da mesma.

thanks, ♛ and ▲


OFF:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 2 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Kazehaya Ter maio 21 2019, 23:13

off:




A garota era esperta e logo utilizava de uma fonte de informações segura para começar a coleta de informações, a enfermeira Joy. Ao ouvir a pergunta a mulher fez uma expressão engraçada, parecia lembrar de alguma coisa que a fazia se sentir feliz.

Logo a resposta para a pergunta foi dada:

- Claro que a conheço! Ela é muito conhecida por aqui em Forina, se apresenta sempre no teatro local com um número maravilhoso. - Começou, sorrindo ao lembrar da mulher. Mas logo sua feição mudou e ela continuou. - Ela parou recentemente após perder seu marido em um acidente perto do cais... Mas me diga, porque a pergunta?

O que a garota responderia? Será que conseguiria encontrar a senhora Grisela através de Joy?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 2 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Ter maio 21 2019, 23:38

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

Após a resposta da enfermeira Boy a minha pergunta, a mesma me questionou com outra pergunta a qual fui cautelosa com a resposta. - Gosto de saber sobre as histórias que ocorrem nas cidades que visito, não fatos históricos, nas coisas vividas pelos habitantes - sorri para a enfermeira.

- Sinto muito pelo acidente, deve ter sido bem ruim pra cidade toda.. Fiquei sabendo da história por boatos, precisava confirmar, sabia que havia acontecido um acidente no cais relacionado a cantora lírica Grisela e também um tal de Grisles ou será Gresley!? - fingi não saber o nome para não ter tantos fatos explícitos. - E Grisela? Continua a cantar? Ainda vive na cidade? Eu acho que não conseguiria continuar a vivendo no mesmo lugar que perdi alguém... - Olhei para baixo por algum tempo e retornei o olhar para a enfermeira.

thanks, ♛ and ▲


OFF:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 2 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Kazehaya Qui maio 23 2019, 22:25

Off:




Ainda não havia confirmação sobre o paradeiro de Grisela e Natsumi soube se virar muito bem naquela situação tão complicada. Com apenas algumas perguntas a jovem fez várias ponderações que poderiam chamar bastante atenção em alguns detalhes perante a jornada de busca pela cantora, além disso, soube lidar muito bem com possíveis indagações da enfermeira Joy inventando algumas desculpas muito boas.

A enfermeira por sua vez, já fez algumas ponderações e explicou sobre um possível paradeiro da cantora:

- Olha só, é sempre bom saber da história dos lugares que visita. O acidente foi bem chocante para a cidade toda, inclusive fez algumas coisas mudarem radicalmente. - Começou. - Grisela nunca mais cantou, vive em um hotel próximo as ruas dos grandes teatros, dizem por ai que ela não aceita visitantes...

O que Natsumi faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 2 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Qua maio 29 2019, 17:01

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

Continuei ouvindo a enfermeira, por fimdecido que é hora de voltar a procura pela cantora. - Se ela não gosta de visitas, entao não é bom incomoda-la.. - terminei de falar e sorri.

- Enfim, obrigada por essa conversa e tenha um otimo dia - ao fim da fala me virei e caminheu na direçao da saida, mas alguns passos para frente eu retorno a enfermeira - Aaah, já ia me esquecendo, sabe aonde posso encontrar uma loja de doces ou confeitaria/padaria aqui por perto? - Fiquei aguardando a resposta até obter a mesma, até que me despedi e prossegui o caminho para saída em busca de Grisela.

thanks, ♛ and ▲


OFF:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 2 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Kazehaya Qui maio 30 2019, 11:58


Off:




A joy era sempre simpática com a jovem, assim que as perguntas eram feitas ela respondia sempre com um sorriso no rosto. Logo que ouviu a pergunta sobre uma loja de doces a enfermeira abriu um sorriso contente e seus olhos brilharam, parecia realmente bem animada com a possibilidade de comer doces:

- Sou uma viciada em doces! Temos doces em uma loja na esquina da rua do centro Pokémon, lá acontecem competições onde você batalha com um dos donos e se ganhar pode pegar alguns prêmios além de doces grátis!

Grisela poderia esperar, doces seriam sempre bem vindos. O que a jovem faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 2 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Ter Jun 04 2019, 12:16

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

Ao ouvir a mesma me responder sorrio animada. - Certo, irei lá e se eu gsnhar lhe trago alguns doces - terminei de falar e prossegui acenando para a mesma - Até breve. -

Os doces seriam bem vindos, poderiam ser um bom jeito de chegar na cantora lírica sendo assim decido ir para a loja de doces - Depois desse confronto seguiremos com nossa caçada, aposto que quer um doce também! - sorri para budew e continuei o caminho para loja que era na esquina do Centro Pokemon.

- Grisela não nos receberá se desconfiar que estamos interessadas em sua história, pois deve ter sido muito doloroso para ela, mas quem desconfia de uma entregadora? - sorri com a ideia de um disfarce para chegar ate a cantora lírica.

thanks, ♛ and ▲


OFF:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 2 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Kazehaya Qui Jun 06 2019, 09:51

off:




A garota era bem espera e ao descobrir que poderia ganhar alguns doces já se prostrou a caminhar até o local onde ofereciam a competição pelos doces. Joy ficou deveras animada pela possibilidade de poder comer um doce caso a menina vencesse e logo a desejou sorte para poder prosseguir e já se postou a atender outras pessoas.

Natsumi logo chegou ao local desejado e notou que se tratava de uma doceria muito colorida, as paredes eram azuis e rosas, haviam várias mesas e um grande balcão com os mais variados doces a frente da jovem. Um rapaz novo estava atrás do balcão e logo chamava pela garota:

- Olá, precisa de algo?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 2 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos