Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Valentain Dom 16 Jun 2019 - 16:07

Bem assim que conseguimos sair do grande sharpedo, nos encontramos com suas cópias frácas, duas carvanhas chatas.

-Staryu use Gyro ball duas vezes em um dos carvanhas, Golduck ataque o outro com Water tail duas vezes jogue ele contra o outro.

Aqueles dois nem de longe eram meu objetivo naquele ambiente aquático. Então tudo que eu queria era acabar logo com os dois fracos
.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Kazehaya Dom 16 Jun 2019 - 23:55

Off escreveu:Val, eu levei em consideração o Aqua Tail kkkkk mas tome mais cuidado da próxima vez hein q

Alias, não pensa em trocar o gyro ball da sua staryu não? é um péssimo golpe pra pokémon rápido como ela qq



Golduck era realmente muito rápido e por isso começava utilizando seu aqua tail deixando um dos carvanhas praticamente inutilizado, em seguida era a vez de Staryu que usava Gyro ball mas não fazia tanto efeito como o esperado. Além disso, os Carvanhas utilizavam um duplo bite fazendo com que Golduck ficasse machucado com o golpe do tipo noturno.

Em seguida os golpes foram reutilizados, um dos Carvanhas caia sem forças e afundava e em seguida o outro atacava com Bite novamente deixando Valentain com uma certa vantagem...






Golduck
Normal
Staryu
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Swift Swin
Normal
Illuminate
Normal

lv32 Golduck


54/93
lv26 Staryu


48/51
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 GolduckTREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 Staryu
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 CarvanhaTREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 Carvanha
lv20 Carvanha



34/48

lv20 carvanha



00/48

Rough Skin
Normal
Rough Skin
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Carvanha
Normal
Carvanha
Normal


Campo: Fundo do mar
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Valentain Seg 17 Jun 2019 - 0:53

off: foi mal eu tava no celular quando postei, O gyro ball é ruim? não sabia. Queria outro move não aquático pra por. Já que ele usou bite você considerou o rocky helmet que o golduck usa?

O primeiro peixe agora jazia no fundo do mar era só derrubar o próximo e pronto. Ia ser rápido e nada indolor... Pra mim!

Seguro uma risada histérica e sádica para não engolir água do mar. Eu queria derrubar aqueles fracos peixes porque não pude surrar sua evolução.

-Water tail duas vezes golduck, Staryu acerte com swift duas vezes direto na boca.

Em seguia eu iria seguir nadando mais ao fundo eu queria encontrar pokemons raros naquele ambiente estranho.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Kazehaya Seg 17 Jun 2019 - 1:00

Off escreveu:Assim, não tem problema... Considerei sim!

Irei dar a exp amanha ta bom



A batalha do coordenador seguia de maneira planejada, Golduck era o mais rápido em campo e por isso conseguia utilizar o ataque do tipo aquático que havia planejado. Desta forma, ficava fácil para o rapaz aproveitar o momento se gostaria de capturar o carvanha ou não, contudo o rapaz não queria pegar o Pokémon.

Assim, seguiu mar abaixo a fim de procurar por novos monstrinhos, mas por enquanto não havia nada por ali.... Seria prudente continuar mergulhando ou seguir a frente?





Golduck
Normal
Staryu
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Swift Swin
Normal
Illuminate
Normal

lv32 Golduck


54/93
lv26 Staryu


48/51
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 GolduckTREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 Staryu
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 CarvanhaTREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 Carvanha
lv20 Carvanha



00/48

lv20 carvanha



00/48

Rough Skin
Normal
Rough Skin
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Carvanha
Normal
Carvanha
Normal


Campo: Fundo do mar[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Valentain Seg 17 Jun 2019 - 1:05

Aquele ambiente estava tedioso, mas eu queria mais, sendo assim decidi ir para o fundo, ver o que havia la, pokemons? tesouros? itens raros? eu quero ver eu quero tocar eu quero sentir, eu quero eu quero tudo. Sendo assim decidimos afundar mais naquele mar, com staryu brilhando e iluminando o caminho e além disso, quem sabe o que poderia aparecer de interessante graças a sua luz
?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Kazehaya Seg 17 Jun 2019 - 1:09






Com o brilho no fundo do mar o rapaz acabou afundando cada vez mais, dessa vez chegando quase ao limite daquela área onde estava, contudo antes de continuar notou uma área rochosa mais a frente onde havia um brilho diferente que chamava atenção por ser totalmente fora do que estava acostumado. Ainda mais por se tratar do fundo do mar onde poderia ser qualquer coisa, não é mesmo?

Assim, o rapaz poderia verificar do que se tratava aquele brilho ou continuar nadando...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Valentain Seg 17 Jun 2019 - 1:39

Mas a frente haviamos chegado a uma área rochosa, onde um brilho se emitia em meio as pedras, talvez fosse uma boa opção ir lá averiguar. Sendo assim, decido ir em direção a luz, nadando calmamente em busca de desbravar aquela área, era bonito a luz, mas poderia ser qualquer coisa, eu apostaria em uma chinchou.

Segui nadando com staryu e golduck
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Kazehaya Seg 17 Jun 2019 - 1:56






O rapaz então fora de encontro com a coisa brilhante, dessa vez parecia que estava tudo bem. Até chegarem muito perto do objeto Valentian notou que se tratava de uma pedra evolucionaria que brilhava bastante chamando atenção do rapaz. Ela estava cravada perto nas formações rochosas e parecia que poderia ser pega sem muitos problemas.

Assim, o rapaz poderia pegar a pedra ou seguir em frente? Além disso, havia barulhos pela redondeza... o que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Valentain Seg 17 Jun 2019 - 2:02

Bem a pedra brilhava e claramente era uma pedra evolucionária, mas havia ruídos em volta se eu pegasse a pedra poderia acabar sendo atacado pelos sons misteriosos, o que fazer? Bem só tinha uma opção. Investigar antes de pega-la
Decido me concentrar nos sons e em seguida ir atrás de quem ou o que estava fazendo o barulho.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Kazehaya Seg 17 Jun 2019 - 2:19






Resolvendo investigar mais os arredores o rapaz começou a ir em direção do barulho onde finalmente descobriu o que era a origem dos barulhos, se tratava de uma vazão que se encontrava muito perto daquela formação rochosa que estava a pedra evolutiva. Contudo algo dentro daquela gigantesca fenda chamava mais atenção do que qualquer coisa.

O que seria? O rapaz iria tentar ver a origem do ocorrido?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 5 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos