_ Estamos sempre nos atualizando com o que há da melhor tecnologia a fim de aperfeiçoar e aprimorar ainda mais a relação dos treinadores no mundo Pokémon. Sabe qual a última novidade? O RotomPhone! Unimos o que há de melhor de dados da Pokédex com os dispositivos regionais. Graças ao empenho da Sienna e Devon Corporation, estamos trocando os dispositivos antigos para os novos. É um grande avanço no mundo Pokémon! Basta apresentar a sua antiga Pokédex e seu Dispositivo eletrônico que trocamos por este Rotom Phone... Lembre-se que o Rotom é uma inteligência artificial e não é usável em batalhas, mas consegue tocar música quando solicitado.. Maravilhas da Inteligência Artificial! | |
Rotom Phone |
Última edição por Luch em Sex 25 Dez 2020, 04:49, editado 1 vez(es)
descriptionRe: Centro Pokémon - ViridianTer 01 Set 2020, 22:21
Antes de sair da cidade, passaria no Centro Pokémon, onde chegaria apressado e então procuraria a Enfermeira Joy.
-Olá... você poderia tomar conta do meu Gastly? -indagaria quando iria até o local onde as coisas eram vendidas por ali. -Oi! Eu gostaria de comprar 5 Potions aqui. -diria ao entrar o dinheiro e esperar os itens.
Assim que terminasse a compra e recebesse meu pokémon recuperado, sorriria e então me direcionaria à saída após agradecer.
-Olá... você poderia tomar conta do meu Gastly? -indagaria quando iria até o local onde as coisas eram vendidas por ali. -Oi! Eu gostaria de comprar 5 Potions aqui. -diria ao entrar o dinheiro e esperar os itens.
Assim que terminasse a compra e recebesse meu pokémon recuperado, sorriria e então me direcionaria à saída após agradecer.
descriptionRe: Centro Pokémon - ViridianTer 01 Set 2020, 22:31
descriptionRe: Centro Pokémon - ViridianQua 09 Set 2020, 20:00
VIRIDIAN CITY
correio
OFF :
Evoluir Roselia para Roserade com Shiny Stone e recuperar meus Pokémon.
Não demorou muito para que saísse do Correio, e então corresse para o Centro Pokémon; rapidamente lá dentro, recuperei meus monstrinhos e depois expus Amor a pedra amarelada que havia acabado de conseguir. Ela brilhou, brilhou e brilhou, até mudar de forma, ficando maior e mais forte, me deixando com um grande sorriso nos lábios; abracei a monstrinha, para depois retorna-la uma vez mais, liberar Scolipede e voltar montado nele para a rota quatorze.
descriptionRe: Centro Pokémon - ViridianQua 09 Set 2020, 20:03
descriptionRe: Centro Pokémon - ViridianTer 29 Set 2020, 12:44
Passei aqui e comprei Substitute e voei pra Ecruteak!!!!!
descriptionRe: Centro Pokémon - ViridianTer 29 Set 2020, 12:48
Atualizada @Victoria
descriptionRe: Centro Pokémon - ViridianQui 11 Mar 2021, 21:29
O garoto havia acabado de se encontrar com o Ranger e ganhado mais um golpe para sua Weavile. Agora precisava recuperar seus pokémons como também comprar mais alguns itens para o ajudar na jornada que iria continuar. Pedindo então para a enfermeira Joy cuidar de seus pokémons, o garoto aproveitou aquele momento e comprou mais cinco pokébolas, uma potion, um Paralyz Heal e um Antidote.
Última edição por Akira em Qui 11 Mar 2021, 21:33, editado 1 vez(es)
Última edição por Akira em Qui 11 Mar 2021, 21:33, editado 1 vez(es)
descriptionRe: Centro Pokémon - ViridianQui 11 Mar 2021, 21:32
descriptionRe: Centro Pokémon - ViridianTer 11 maio 2021, 19:13
-> Depositar Slugma e retirar Togekiss.
-> Dar 1 Exp. Candy M para Drifloon e 1 Exp. Candy M para Rookidee.
-> Voar para Olivine.
-> Dar 1 Exp. Candy M para Drifloon e 1 Exp. Candy M para Rookidee.
-> Voar para Olivine.
descriptionRe: Centro Pokémon - Viridian
Página 1 de 2 • 1, 2
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos