Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Goldenrod

+28
Food
Tony.Pok
Tyrant
Lix
Tielo
Mahiro
Victoria
Sleepy
Karinna
Shianny
Renzinho
RafaelLuck
Rin Chevalier
Katakuri
Ayzen
Ancião
gustavo
Druida
Valentain
Bedendo
Nerkon
Sckar
Seth
DK
Kazehaya
thito
Mama
Pagliacci
32 participantes

descriptionCentro Pokémon - Goldenrod EmptyCentro Pokémon - Goldenrod

more_horiz


Espalhados por muitas cidades e locais do mundo, os Centros Pokémon são grandes edifícios que geralmente seguem um mesmo padrão de arquitetura. A importância de tal estabelecimento não pode ser descrita com meras palavras: São os locais onde a maioria dos viajantes curam seus Pokémon, recebem hospedagem, alimentação e outros serviços de igual importância. Similarmente esses locais são responsáveis por oferecer diversos serviços à comunidade que variam desde abrigo até cuidados médicos para as populações locais, especialmente em cidades e vilas menores que não possuem hospitais ou clínicas.

Os Centros são sempre gerenciados por enfermeiras Joy, as quais caracteristicamente usam sempre uniformes similares de forma a trazer o maior conforto possível aos visitantes. Embora no maior número dos casos possuam apenas conhecimentos médicos, essas mulheres são responsáveis por todo o estabelecimento e recebem o auxílio de dezenas de funcionários com as mais diferentes funções, assim como possuem confiáveis assistentes Pokémon, sendo as mais comuns Chanseys, Blisseys, Audinos ou Wigglytuffs.

Além dos serviços mais básicos, todo Centro Pokémon localizado numa cidade também aloja um Pokemart, os quais vendem itens tão indispensáveis às jornadas dos treinadores como os próprios Centros. Outro detalhe importante é o fácil acesso aos computadores que permitem o uso do sistema Storage, responsável por guardar os Pokémon de treinadores em lugares distintos, usualmente sendo estes o laboratório da região de origem do usuário.
  • Poké Balls
  • Medicines
  • Technical Machine
  • Miscellaneous

Centro Pokémon - Goldenrod Pokeball
Poké Ball
Pk$ 200

Centro Pokémon - Goldenrod Greatball
Great Ball
Pk$ 400

Centro Pokémon - Goldenrod Ultraball
Ultra Ball
Pk$ 600

Centro Pokémon - Goldenrod Premierball
Premier Ball
Brinde

Centro Pokémon - Goldenrod Potion
Potion
Pk$ 100

Centro Pokémon - Goldenrod Superpotion
Super Potion
Pk$ 300

Centro Pokémon - Goldenrod Hyperpotion
Hyper Potion
Pk$ 600

Centro Pokémon - Goldenrod Maxpotion
Max Potion
Pk$ 800

Centro Pokémon - Goldenrod Antidote
Antidote
Pk$ 50

Centro Pokémon - Goldenrod Paralyzeheal
Paralyze Heal
Pk$ 50

Centro Pokémon - Goldenrod Burnheal
Burn Heal
Pk$ 50

Centro Pokémon - Goldenrod Iceheal
Ice Heal
Pk$  50

Centro Pokémon - Goldenrod Awakening
Awakening
Pk$ 50

Centro Pokémon - Goldenrod Fullheal
Full Heal
Pk$ 200

Centro Pokémon - Goldenrod Fullrestore
Full Restore
Pk$ 1.000

Centro Pokémon - Goldenrod Tm23
TM 60 - Quash
Pk$ 300

Centro Pokémon - Goldenrod Tm94
TM 83 - Work Up
Pk$ 1.200

Centro Pokémon - Goldenrod Bicycle
Bicycle
Gratuito

Centro Pokémon - Goldenrod Destinyknot
Destiny Knot
Pk$ 1.000



 


Centro Pokémon - Goldenrod 1XaLKcs
_ Estamos sempre nos atualizando com o que há da melhor tecnologia a fim de aperfeiçoar e aprimorar ainda mais a relação dos treinadores no mundo Pokémon. Sabe qual a última novidade? O RotomPhone! Unimos o que há de melhor de dados da Pokédex com os dispositivos regionais. Graças ao empenho da Sienna e Devon Corporation, estamos trocando os dispositivos antigos para os novos. É um grande avanço no mundo Pokémon! Basta apresentar a sua antiga Pokédex e seu Dispositivo eletrônico que trocamos por este Rotom Phone... Lembre-se que o Rotom é uma inteligência artificial e não é usável em batalhas, mas consegue tocar música quando solicitado.. Maravilhas da Inteligência Artificial!


Rotom Phone
Centro Pokémon - Goldenrod 9lPKnMSCentro Pokémon - Goldenrod Wv474ejCentro Pokémon - Goldenrod 8uBwtX0Centro Pokémon - Goldenrod Efed339Centro Pokémon - Goldenrod D9fqo7bCentro Pokémon - Goldenrod Npo6gHbCentro Pokémon - Goldenrod 0tZfwVJCentro Pokémon - Goldenrod HUMxZZWCentro Pokémon - Goldenrod QIue595Centro Pokémon - Goldenrod MfeYeLBCentro Pokémon - Goldenrod 0FZbeQJ


descriptionCentro Pokémon - Goldenrod EmptyRe: Centro Pokémon - Goldenrod

more_horiz
Sai da cidade de Olivine rumo a Cerulean, onde fica a base da Requiem. Contudo, no meio do caminho recebi uma mensagem de Matthew. Eu havia lhe oferecido minha Florges, depois de ouvir dos membros da Requiem que sua sociedade abriu um restaurante  tendo ela como tema. Como não tenho mais intenção de treinar o Pokémon, pareceu uma boa ideia passar para outro treinador em troca de algo. Principalmente nesse momento que estou pobre.

Matthew aceitou minha proposta e pediu para que eu lhe encontrasse no Centro Pokémon de Goldenrod City. E isso resume meu desvio da caminho até a cidade.

descriptionCentro Pokémon - Goldenrod EmptyRe: Centro Pokémon - Goldenrod

more_horiz

Logo que recebi uma chamada para que fosse ao CP, dei uma pausa na escrita do roteiro da rádio-novela e fui até o centro da cidade. A Tropius fez a viagem ser bem mais rápida que o normal. Acredito que passar um tempo no campo esteja fazendo bem pras asas dela. Uma boa forte de calor recebida no solo, sombra no bosque e água fresca no açude. Até mesmo os outros que não eram do tipo planta aproveitavam a estadia na fazenda de mainha.

Chagava no local combinado e Nicholas estava me aguardando. Ele tinha me oferecido uma Florges por um preço razoável, já que não tinha intenção de treiná-la. Seria de ótima ajuda no novo restaurante em Ecruteak.

Eu só não tinha muito o que comentar com ele, mas estava fazendo um esforço de tolerar ao máximo em consideração à Winnie. Sabia que a amizade dela com ele era forte e de alguma forma o ruiva era importante pra ela.

- Fez boa viagem? O céu ta limpo hoje, né? - consegui puxar um assunto corriqueiro. - Aqui o combinado.

OFF: Trocar Florges do convidado por PK$ 1720.


Fast and Business with Nicholas vor D.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionCentro Pokémon - Goldenrod EmptyRe: Centro Pokémon - Goldenrod

more_horiz
Felizmente Matthew não demorou para aparecer. Notei que ele pareceu um pouco incomodado com minha presença. Qual é o motivo disso? Talvez seja por causa de Winnie? Eu sei que ambos têm algo, mas não deve ser isso, né?

Sim, foi agradável. - Respondi no mesmo tom enquanto ia até o PC e fazia a transferência da Florges. - Aqui, espero que goste. Foi bom te encontrar de novo, a gente se vê por ai.

Depois de me despedir voei para Cerulean.

descriptionCentro Pokémon - Goldenrod EmptyRe: Centro Pokémon - Goldenrod

more_horiz
atualizando

descriptionCentro Pokémon - Goldenrod EmptyRe: Centro Pokémon - Goldenrod

more_horiz
Entra Horsea no lugar da Lucario e o egg de Drampa no lugar do Vibrava.



Assim que chegou em Goldenrod o monotreinador foi no Centro Pokémon para mexer no seu time antes de ir para o evento.

- Bom dia, Enfermeira. Tudo bem? Poderia fazer um checape geral nesses meus amigos aqui? - Quando todos retornaram ele fez umas trocas na sua box e foi para os transporte da cidade.

descriptionCentro Pokémon - Goldenrod EmptyRe: Centro Pokémon - Goldenrod

more_horiz
@DarkKoreas
Centro Pokémon - Goldenrod Seth

_________________
Centro Pokémon - Goldenrod 624Centro Pokémon - Goldenrod 215Centro Pokémon - Goldenrod 228Centro Pokémon - Goldenrod 859Centro Pokémon - Goldenrod 263-gCentro Pokémon - Goldenrod 359
Centro Pokémon - Goldenrod 636Centro Pokémon - Goldenrod 207Centro Pokémon - Goldenrod 563Centro Pokémon - Goldenrod 354Centro Pokémon - Goldenrod 759Centro Pokémon - Goldenrod 037-a
Centro Pokémon - Goldenrod PcCcsWr

descriptionCentro Pokémon - Goldenrod EmptyRe: Centro Pokémon - Goldenrod

more_horiz
Ao chegar na cidade, voando em seu lagarto alado, após pousarem, o menino logo desmontou e entrou no Centro Pokémon. Aonde pediu para a enfermeira Joy cuidar de todos os seus pokémons.

Depois foi até o PC e fez algumas substituições em seu Storage. Para depois, partir dali.


Dados escreveu:
Box <=> Storage
Panqueca (Stunfisk) <=> Firestorm (Magmar)
Motonari (Quilladin) <=> Egg Cottonee
Faísca (Raichu) <=> Egg Litten

_________________
Rankings Temp 4 :


Centro Pokémon - Goldenrod DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCentro Pokémon - Goldenrod EmptyRe: Centro Pokémon - Goldenrod

more_horiz
@Sckar
Centro Pokémon - Goldenrod Seth

_________________
Centro Pokémon - Goldenrod 624Centro Pokémon - Goldenrod 215Centro Pokémon - Goldenrod 228Centro Pokémon - Goldenrod 859Centro Pokémon - Goldenrod 263-gCentro Pokémon - Goldenrod 359
Centro Pokémon - Goldenrod 636Centro Pokémon - Goldenrod 207Centro Pokémon - Goldenrod 563Centro Pokémon - Goldenrod 354Centro Pokémon - Goldenrod 759Centro Pokémon - Goldenrod 037-a
Centro Pokémon - Goldenrod PcCcsWr

descriptionCentro Pokémon - Goldenrod EmptyRe: Centro Pokémon - Goldenrod

more_horiz
Depois de uma boa noite de descanso nos quartos do próprio Centro Pokémon o rapaz acordou cedo, tomou o seu café da manhã e foi até parte principal do local, tinha conversar com a enfermeira e vender um item antes de seguir viagem.

- Bom dia, Enfermeira. Poderia Fazer um checape geral nos meus companheiros? Nossa próxima aventura vai ser longa e puxada.

Enquanto sua equipe recebia tratamento o monotreinador foi até a loja do outro lado, tirou um item da bolsa e chamou o, aparentemente, dono do local.

- Bom dia, senhor. Estou interessado em vender esse Big Nugget. Por quanto o senhor poderia comprar?

Assim que os exames terminasse e a venda fosse concluída Drake iria seguir rumo a Blackthorn.


- Vender Big Nugget.
- Voar para Blackthorn.

descriptionCentro Pokémon - Goldenrod EmptyRe: Centro Pokémon - Goldenrod

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos