Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Transportes da Cidade - Ecruteak

+11
Koi
Ryousuke
DK
Artie
Renzinho
Lyce
Kazehaya
thito
Seth
Serafini
Pagliacci
15 participantes

descriptionTransportes da Cidade - Ecruteak - Página 3 EmptyRe: Transportes da Cidade - Ecruteak

more_horiz
@Kazehaya
Transportes da Cidade - Ecruteak - Página 3 AyFlRGg

Transportes da Cidade - Ecruteak - Página 3 624Transportes da Cidade - Ecruteak - Página 3 215Transportes da Cidade - Ecruteak - Página 3 228Transportes da Cidade - Ecruteak - Página 3 859Transportes da Cidade - Ecruteak - Página 3 263-gTransportes da Cidade - Ecruteak - Página 3 359
Transportes da Cidade - Ecruteak - Página 3 636Transportes da Cidade - Ecruteak - Página 3 207Transportes da Cidade - Ecruteak - Página 3 563Transportes da Cidade - Ecruteak - Página 3 354Transportes da Cidade - Ecruteak - Página 3 759Transportes da Cidade - Ecruteak - Página 3 037-a
Transportes da Cidade - Ecruteak - Página 3 PcCcsWr

descriptionTransportes da Cidade - Ecruteak - Página 3 EmptyRe: Transportes da Cidade - Ecruteak

more_horiz
Voando em minha Pidgeot para Olivine.

Após passar alguns dias trabalhando em sua fazenda, Blake decidiu tirar um tempo para descansar na pousada Black Stars.

O criador montou em Skylar e então seguiu para a cidade de Olivine.

more_horiz
Atualizado.
@Artie

more_horiz
Off escreveu:
Pegar transporte gratuito pra Cherry Cup, em Cherrygroove eu acho

more_horiz
@Ryousuke
Transportes da Cidade - Ecruteak - Página 3 AyFlRGg

Transportes da Cidade - Ecruteak - Página 3 624Transportes da Cidade - Ecruteak - Página 3 215Transportes da Cidade - Ecruteak - Página 3 228Transportes da Cidade - Ecruteak - Página 3 859Transportes da Cidade - Ecruteak - Página 3 263-gTransportes da Cidade - Ecruteak - Página 3 359
Transportes da Cidade - Ecruteak - Página 3 636Transportes da Cidade - Ecruteak - Página 3 207Transportes da Cidade - Ecruteak - Página 3 563Transportes da Cidade - Ecruteak - Página 3 354Transportes da Cidade - Ecruteak - Página 3 759Transportes da Cidade - Ecruteak - Página 3 037-a
Transportes da Cidade - Ecruteak - Página 3 PcCcsWr

more_horiz
Att escreveu:
Voando, de Pokémon mesmo, pra Arboville.
Thx s2

Depois de uma passadinha no Centro Pokémon pra recuperar os meus, descansar e tomar um café com Liza, finalmente me despedi dela e então parti pros meus outros compromissos. Vamos lá, uma passadinha no Cortiço de Arboville, pra começar!

more_horiz
@Koi

Att., Prossiga.

more_horiz
MARY MONCLAR (secundaria)
Pegar Ônibus para Violet City: Pk$ 300

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
Transportes da Cidade - Ecruteak - Página 3 0RffMxU
Pode prosseguir ^^

more_horiz
Pegando todos os transportes necessários para chegar em Striaton City, Unova!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos