Esta cidade tem Aeroporto Inter-Regional. Blackthorn City: Pk$ 800 Violet City: Pk$ 800 Acapulco City (Kanto): Pk$ 1200 Celadon CIty (Kanto): Pk$ 1000 Cinnabar Island (Kanto): Pk$ 1000 Integração com Mossdeep City (Hoenn) Pk$ 1900 |
descriptionRe: Transportes da Cidade - ArborvilleQua 18 Nov - 2:21
voltando para slateport ao final do contest
descriptionRe: Transportes da Cidade - ArborvilleQua 18 Nov - 2:30
descriptionRe: Transportes da Cidade - ArborvilleQua 18 Nov - 2:31
Voltando para Hoenn, Dewford, depois do Contest em Arboville.
descriptionRe: Transportes da Cidade - ArborvilleQua 18 Nov - 2:33
descriptionRe: Transportes da Cidade - ArborvilleQua 17 Fev - 23:39
- Voar para Cherrygroove
descriptionRe: Transportes da Cidade - ArborvilleQua 17 Fev - 23:40
descriptionRe: Transportes da Cidade - ArborvilleDom 16 maio - 2:14
OFF: Usando Tohjo Ticket e pegando avião para Mossdeep.
E aquele momento chegava, de volta para casa, quer dizer, não exatamente casa, mas definitivamente um lugar que eu poderia chamar mais de casa do que qualquer lugar aqui dessa região, exceto a base da Requiem é claro. Cheguei no aeroporto, com aquele meu Tohjo Ticket, que eu espero ainda ser válido, não estou afim de passar vergonha. Mas convenhamos, eu ajudei na reconstrução dessa região... "ajudei". Enfim, isso com certeza deve ser válido.
Já dentro do avião, eu gostaria de tentar dormir, mas obviamente não conseguiria, o sentimento de voltar para Hoenn me deixava ansiosa, ainda mais com o que eu ia fazer lá. O trabalho que a doutora Joana me deu, faz um belo de um tempão, ir até o Valley of Steel.
E aquele momento chegava, de volta para casa, quer dizer, não exatamente casa, mas definitivamente um lugar que eu poderia chamar mais de casa do que qualquer lugar aqui dessa região, exceto a base da Requiem é claro. Cheguei no aeroporto, com aquele meu Tohjo Ticket, que eu espero ainda ser válido, não estou afim de passar vergonha. Mas convenhamos, eu ajudei na reconstrução dessa região... "ajudei". Enfim, isso com certeza deve ser válido.
Já dentro do avião, eu gostaria de tentar dormir, mas obviamente não conseguiria, o sentimento de voltar para Hoenn me deixava ansiosa, ainda mais com o que eu ia fazer lá. O trabalho que a doutora Joana me deu, faz um belo de um tempão, ir até o Valley of Steel.
descriptionRe: Transportes da Cidade - ArborvilleDom 16 maio - 2:16
descriptionRe: Transportes da Cidade - Arborville
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos