Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XXI - Reflexões

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

XXI - Reflexões - Página 5 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Kazehaya em Seg Jun 24 2019, 22:31

As coisas estavam complicadas para Ayuza, uma vez que Jolteon entrou na batalha e atacou com seus poderosos raios em forma de agulhas eletrícas deixando a abelha especialmente danificada, uma vez mais Butterfree tentava atacar com seu pó do sono, mas não obteve resultados satisfatórios devido a paralisia.

Mawile por sua vez atacava com uma surra um tanto fofa, mas que acabava com o dragão de maneira rápida e bem fofa, mas deixava Jangmo-o bem machucado. Por fim, Butterfree era finalizada por Jolteon e o monstrinho de Ayuza continuava sua investida fofa contra Jolteon dessa vez provocando algum dano significativo.

Jolteon
Normal
Jangmo-o
Normal
Item
---
Nenhum:
---
Volt Absorb
Normal
Overcoat
Normal

lv42 Jolteon

86/106
lv21 Jangmo-o

00/49
XXI - Reflexões - Página 5 JolteonXXI - Reflexões - Página 5 Jangmo-o
XXI - Reflexões - Página 5 MawileXXI - Reflexões - Página 5 Butterfree
lv20 Mawile

50/50
lv26 Butterfree

00/67
Hypper cutter
Normal
Compoundeyes
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Mawile
Normal
Kaze
paralisada

Campo: Campo do centro Pokémon

CG
XXI - Reflexões - Página 5 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
XXI - Reflexões - Página 5 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
XXI - Reflexões - Página 5 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagem por Victoria em Seg Jun 24 2019, 23:05

Se consegui tirar Elekid de campo por pouco, não tive o mesmo sucesso com Jangmo-O, mas devo admitir; o pseudo-lendário nunca fora um pokemon que fugia de batalhas. Diferente de Hela, não o choquei em ovo e ele sempre insistiu em meter-se em confusão. Definitivamente: esta não era sua primeira derrota em campo, ainda assim, era triste, até porque era sua primeira derrota em campo ao meu lado. Engoli seco e devolvi ele para a esfera, sem muito pensar joguei Teddiursa em campo:
- É, essa batalha ta levando mais tempo do que imaginei - Comentei baixinho; não sei se sequer Nicholas pode ouvir.

Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagem por Chris Ayusa em Seg Jun 24 2019, 23:47

Chris dessa vez tinha sucesso em derrubar mais um pokémon de Winnie, entretanto, Silker também caía no processo. Titânia, por outro lado, conseguia causar um bom dano no Jolteon de Nicholas.  Chris agradecia pelo esforço de Silker e enviava finalmente seu último pokémon para aquela batalha:

-Sansão, sua vez.

Viu Winnie lançar seu Teddiursa para a próxima batalha e tentou bolar uma estratégia. Bem provavelmente Jolteon não cairia não importasse o quão forte Chris atacasse, e o elétrico parecia poderoso o suficiente para dar cabo da dupla do jovem treinador. Certo, talvez pudesse garantir um pouco mais de experiência mirando no pequeno pokémon normal:

-Sansão use duas sequências de double kick no Teddiursa. Titânia, dois Iron Head também no Teddiursa. Se ele cair, mirem os mesmos golpes no Jolteon.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Convidado em Ter Jun 25 2019, 00:32

U

m dois Pokémon da Winnie havia caido, o que era bem ruim já que Nicholas queria mais ajudar ela do que o próprio Chris. - Tudo bem, vamos acabar com isso. Seu Teddiursa  ainda tem Earthquake, certo? Use duas vezes. - Nico sabia que Earthquake poderia prejudicar seu Jolteon, contudo não causaria tantos danos assim pra ele, já que Chris não lhe atacou nessa rodada. - Jolteon, ataque a Mawile com Thunderbolt e depois ataque o Nidorino com o mesmo ataque.

Se tudo desse certo o Mawile cairia no primeiro Earthquake e depois Nidorino cairia no segundo Earthquake. Jolteon levaria algum dano também, mas não o suficiente para que ele caisse.

Convidado
Convidado

Mensagem por Victoria em Ter Jun 25 2019, 02:13

Era o sexto pokemon de Chris segundo minha contagem; era o último que eu poderia usar pelos meus calculos e Nico tinha mais um. Eu não queria mais delongar isso e, por mim, usaria dois Earthquake certeiros; eu já devia ter feito isso à muito, com Jangmo-o, mas por Nicholas relutei. Desta vez eu provavelmente o faria; principalmente para proteger meu pequeno de um nocaute, era a ideia principal, até o ruivo expressá-la. Revirei os olhos e reclamei:
- Você não manda em mim - meu resmungo fora baixo mas, ainda assim, alto demais; provavelmente o rapaz ouvira, estava perto o suficiente - Ok Loki, dois Earthquake... só se quiser, ta? - Impliquei.

Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Kazehaya em Ter Jun 25 2019, 11:34

A batalha logo começava a disputa com seus raios vindo dos céus e caindo diretamente em Mawile que ficava muito machucada com o poderoso ataque que havia sofrido da criatura do tipo elétrico. Enfim Nidorino aproveitava essa oportunidade para correr até Teddiursa e lhe acertar uma sequência de três chutes consecutivos que provocavam danos consideráveis no normal.

Mawile mesmo fraca se recuperava e blindava sua cabeça mirando o ursinho que era atingido novamente pelo ataque do adversário, que acertava uma região sensível para o monstrinho o que acalentava em um golpe crítico. Enfurecido, e com as ordens de sua dona dadas, Teddiursa começava a brilhar e imediatamente o chão começava a tremer e todos no campo sentiram o ataque especialmente a fada metálica que ficava a um fio de ser derrotada e inclusive acertava um golpe crítico justamente em quem não deveria, Jolteon.

Por fim, o elétrico utilizava Thunderbolt em Nidorino e o monstrinho do tipo venenoso ficava por um fio, enfim, logo o mesmo ia contra a ursinha que era acertada duas vezes pelo ataque tipo lutador e Mawile finalizava a participação de Teddiursa de forma bela com uma poderosa cabeçada no pokémon normal...

Jolteon
Normal
Teddiursa
poison
Item
---
Nenhum:
---
Volt Absorb
Normal
Quick feet
Normal

lv42 Jolteon

43/106
lv24 Teddiursa

00/62
XXI - Reflexões - Página 5 JolteonXXI - Reflexões - Página 5 Teddiursa
XXI - Reflexões - Página 5 MawileXXI - Reflexões - Página 5 Nidorino
lv20 Mawile

03/50
lv29 Nidorino

10/72
Hypper cutter
Normal
Poison point
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Mawile
Normal
Nidorino
Normal

Campo: Campo do centro Pokémon[/quote]

CG
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Victoria em Ter Jun 25 2019, 12:08

Numa situação horrível Teddiursa caiu. Suspirei aliviada e conclamei com bastante hipocrisia e desdém, ainda assim, com um pequeno sorriso bobo no rosto:
- Ainda bem que essa ideia horrível não foi minha - Encarei Nicholas e pisquei pra ele; num tom muito mais irônico que provocativo - Você ficar brincando de batalhar me custou dois pokemons e... bem, quase que o terceiro. Ta feliz?- Reclamei de novo.

Diferente de Nicholas, Winnie se importava até demais com a integridade de seus pokemons; não queria retornar Elekid à campo mas sabia que era o que a regra lhe permitia. Ainda que não fossem faladas, a ética das batalhas continua:
- É Hela, sobrou pra ti terminar com isso logo. Use Electroball em Mawile! Se não cair no primeiro por algum motivo, repita o movimento nela ou em quem restar de pé.

Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Convidado em Ter Jun 25 2019, 12:37

A

situação não saiu como Nico havia previsto, já que Teddiursa não causou o dano esperado na Mawile e acabou caindo em seguida. Para sua indignação Winnie colocou toda a culpa nele, o que não era bem verdade. - O quê? - Inquiriu demonstrando sua indignação. - Não tenho culpa se o Teddiursa causou pouco dano e ainda recebeu um ataque critico. Da mesma forma que não tenho culpa se o Chris tem focado nos seus Pokémon. - Cruzou os braços irritado. - Se tinha uma ideia melhor era só dizer.

- Jolteon, vamos acabar com isso de uma vez. Ataque o Nidorino com Thunderbolt, se necessário também repita o ataque nela ou em quem estiver de pé.

Convidado
Convidado

Mensagem por Chris Ayusa em Ter Jun 25 2019, 12:56

Em um literal golpe de sorte Titânia e Sansão manejavam a derrota de Teddiursa, embora na cabeca do treinador os efeitos em seu lado do campo não seriam tão danosos como de fato foram. De tofo modo aquele era o ultimo turno. O lado do oponentr era mais rapido. Chris se lamentou, pois poderia ao menos ter derrubado o trio de Winnie posto que a garota parecia estar mais proxima de seu nível como treinador do que Nicholas, um obstáculo, àquela altura, intransponível. Respirou fundo e comandou a proxima rodada:

-Titânia use duas rajadas de fairy wind. Sansão duas sequências de double kick, mire senpre em Elekid, mas se ele cair, mudr o alvo para Jolteon.

Ele ainda poderia acreditar em algum tipo de milagre, não?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Kazehaya em Ter Jun 25 2019, 13:21

EXP:
Quando eu tiver paciencia pra isso -qqq provavelmente amanha de manha

Logo após uma pequena DR do casal adversário de Ayuza todos os treinadores comandaram os seus devidos ataques e assim que tudo começou Jolteon já liberava sua rajada de eletricidade e derrubava Nidorino e por fim elekid que vivia por apenas um fio atacava com suas ultimas forças para poder finalmente acabar com tudo aquilo de uma vez por todas.

Dessa forma, a disputa parecia ter tido o seu fim e portanto agora os treinadores poderiam se preparar para outra coisa.... um treinamento ou até mesmo buscar por aventuras diferenciadas....

CG
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Victoria em Ter Jun 25 2019, 13:39

Encarei Nicholas e arqueei uma das sobrancelhas, o rapaz queria mesmo me responsabilizar por aquilo? Ok, eu concordo que provavelmente não teria plano algum melhor mas... como ele sabe disso? Nem ao menos tive a chance de tentar; bufei irritada e, já nem prestando atenção na batalha, me afastei do garoto e disse:
- Você me mandou usar dois Earthquake. Quer que eu acredite mesmo que, se eu tivesse um plano melhor, você ouviria? Já foi dando os comandos. Seria pior! Você teria dado umas quatro ordens pro Jolteon e ele não obedeceria nenhuma - Dito isso cruzei os braços e desviei o olhar - É claro que a culpa é sua. Não mandei ninguém ficar brincando com o adversário.

Peguei a esfera de Elekid e retornei-o imediatamente. Ainda sem olhar para Nicholas, segui até Chris e o estendi a mão para um aperto; eu não usei nada de mim naquele confronto, o rapaz não fazia ideia disso, ainda assim, provou-se muito bom. Esbocei um sorriso amarelo, tentando ignorar toda a raiva que estava e Nicholas, e disse-lhe numa atuação bastante mal coordenada:
- Vai ser muito bom tê-lo por perto - Vocalizei, sendo cordial, e então o convidei - Vamos?
Meu convite nada mais era que uma deixa para ir à enfermeira Joy; era uma aproximação um pouco espontânea talvez, ainda assim, sincera. Talvez excluir Nicholas disso fosse infantil da minha parte mas, quer saber? Ele pode vir logo atrás. É, ele pode! Dei de ombros e andei até a enfermaria.

OFF: Quando eu tiver liberada pra passar na sua rota avisa :>

Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Chris Ayusa em Ter Jun 25 2019, 15:58

O casal vencia Chris, mas aparentemente aquilo não os deixava feliz, iniciando-se uma discussão ao qual o garoto permanecia alheio. Enquanto deixava os jovens desabafarem seus sentimentos Chris se dirigia até sua dupla caída, agradecendo-os pelo belo combater empreendido e devolvendo-os às suas respectivas esferas de contenção. Eles mereceriam um belo descanso. Winniee vinha em sua direção e o convidava para irem até o centro pokémon. Se Chris fosse um pouco mais vivido saberia que aquilo era um claro joguete para chamar atenção de Nicholas, mas sendo a criança preocupada com seus pokémon que era apenas, seguiu a moça. Resolveu puxar algum assunto enquanto isso:

-Foi uma boa batalha, vocês são muito fortes. E têm uma variedade de movimentos que me deixou invejado. Acho que eu preciso investir mais em TMs na minha jornada, elas de fato são muito úteis.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Convidado em Ter Jun 25 2019, 16:44

W

innie continuou colocando a culpa em Nicholas pela derrota de seus Pokémon. É claro, ela poderia estar certa de que não teria tempo de dizer o que fazer, mas ela provavelmente não o faria. Não havia feito durante toda batalha. Pensou em dizer que não estava brincando com o adversário, mas não valeria a pena continuar a discussão. Observou ela aproximando-se de Chris para parabenizá-lo pela batalha e depois convidá-lo para o Centro Pokémon. Nico sorriu, ela estava lhe ignorando propositalmente. Resolveu que não iria atrás deles, de qualquer forma Chris iria voltar para usar os seus TM e se ela não voltasse não faria muita diferença.  

Enquanto ambos iam até o Centro Pokémon ele se sentou na grama ao lado do campo de batalha. Kvothe, que ainda estava fora de sua esfera, se aproximou e deitou-se em sua coxa. O ruivo sorriu para o Pokémon elétrico, pois ele sempre foi muito distante e não gostava tanto de seu treinador. Entretanto, depois de tantas batalhas o Jolteon começou a confiar e gostar do Rocket. - Você lutou muito bem hoje, parabéns. - Exprimiu ao mesmo tempo em que o afagava.

Depois retirou os dois ovos que possuía em sua bolsa e colocou na grama. Um deles estava pronto para chocar e o outro faltava muito pouco. Seria muito bom se os dois chocassem ao mesmo tempo, mas tinha certeza que o Scyther nasceria primeiro.

Convidado
Convidado

Mensagem por Victoria em Ter Jun 25 2019, 17:23

Prossegui com Chris até a enfermagem e ouvi seu elogio com bastante alegria; não é sempre que um adolescente é tão bem receptível assim, né? Seus cabelos claros caiam sobre o rosto e seu semblante não parecia lá muito desanimado pela derrota. Em resposta a isso sorri de olhos fechados, juntei o ar do pulmão para soltar um suave suspiro e falei:
- Você sabe que pode usar o que quiser, né? - Fora retórico, ainda assim, uma indagação; um ar de convite talvez - Me ligue quando precisar. Não garanto que Nicholas atende telefone, eu mesma nunca tentei ligar para ele, mas eu sou confiável, juro! - Brinquei; não era de todo um blefe, agora Chris tinha meu contato e poderia me procurar quando quisesse de fato.

Não demorara muito para a enfermeira Joy nos atender; ela chegou primeiro que Nicholas que, por sinal, nem viera. Queria poder dizer que só senti sua falta quando virei para ir embora mas, bem... Seria uma mentira. A cada minuto que passo com o rapaz o acho mais estranho; quem diabos não prioriza o cuidado de seus pokemons? Não sei, nem sequer me sentiria segura saindo por ai com um pokemon minimamente lesionado, quem dirá meu inicial nocauteado. Será que um dia vou desistir de entender? Ah, que seja; to passando tempo demais pensando nisso, que desperdício de pensamento.
Fora só ao fim desse devaneio inútil que tive meus pokemons de volta e, antes de caminhar até Nico, decidi por soltá-los ali mesmo, ver como estavam e como fora a experiência dos pequeninos. A primeira esfera que liberei fora Jangmo-o, que caiu mudo, levantou mudo e assim permaneceu; não havia pergunta que lhe faria falar. Reparando que essa comunicação poderia levar um tempo, encarei Chris um pouco aflita e lhe pedir:
- Ah, vá na frente, logo eu apareço lá! Juro que não demoro.

Com essa deixa liberei os outros dois. Loki sentou no chão um pouco confuso e desconsertado, mas não parecia muito mal, apenas demorara para entender que aquele se tratava do seu primeiro nocaute e, com isso, estava de volta ao mundo, sadio novamente. Paralelo à isso vinha Hela que, ainda tendo sido a única pokemon que se manteve de pé - ainda que esse "de pé" seja questionável - até o final, era a mais estranha do trio. A pokemon nem sequer parou em pé quando a libertei; não olhou para minha cara, nem dos seus amigos e começou numa inquietação preocupante. Observei a pequena por mais alguns segundos e, sem entender a reação atípica, fui até ela. Agachei, estendi uma das mãos e a toquei no rosto, com o dedão. Passei-o pela sua face suada e a acariciei com a ponta das unhas. Seu pelo estático me dera um choque leve; baqueei mas não relutei, fiz de novo. Desta vez, estática alguma me incomodou, então mantive o carinho. A elétrica continuava desviando o olhar; meu ato parecia incomodá-la mais do que deveria, não pelo toque em si, mas por ter que manter-se quieta para recebê-lo. Cessei, encarei-a com mais seriedade e levantei:
- Você ta bem Hela? Eu realmente nunca te vi assim - Questionei; eu ainda não tinha saído do centro e nem pretendia sair sem me certificar de que ela estava saudável.

Sem resposta, optei por abaixar mais uma vez, desta vez só estendi os dois braços sinalizando que viesse para mais perto; não à toquei diretamente, chamei para que viesse à mim e, ao chegar, seu pelo encostara no meu braço numa cócega inicial que, rapidamente, se transformou num choque doloroso. Cai para trás, pisquei uma vez e, quando abri o olho, um processo conhecido de evolução estava engatilhado. Hela já não tinha cor, forma, textura ou cheiro; era só luz. Sorri calma e esperei cessar, só então entendi que, mesmo estando tando tempo comigo, Hela era um bebê e, como para todo o bebê, crescer assusta. A luz amorfa tornava tudo à volta branco; não havia possibilidade de contato visual direto com nada, a mão por cima dos olhos era pré-requisito para manter-se safo. Suspirei pela milésima vez nessa rota e, como dito, esperei cessar.

O processo parou e, ao fim dele, eu já sabia o resultado: Hela agora era uma Electabuzz. Ao mesmo tempo minha PokeDex vibrava; eu não veria agora, estava com Hela mas, minutos depois, encararia o visor e descobriria que Thito está por algum lugar ali perto e minha agenda está notificando isso.

Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Kazehaya em Qui Jun 27 2019, 14:51

Off escreveu:Vi, eu e Thito estamos próximos do centro Pokémon na minha rota... precisamente ao lado do centro pokémon, então é só passar por la blz...

EXP:
AQUI:
OU AQUI:
TALVEZ AQUI:
AGORA É SERIO MANO:
EXP:

Chris Ayuza:
Morgana: 1486 passou para o nível 26 e ganhou 3 de felicidade
Marshtomp: 1486 passou para o nível 22 e ganhou 3 de felicidade. Pode aprender Mud Bomb, deseja esquecer algo?
Froslass: 1693 manteve o nível e ganhou 2 de felicidade.
Butterfree: 3131 passou para o nível 27 e ganhou 3 de felicidade.
Mawile: 5418 passou para o nível 22 e ganhou 6 de felicidade. Pode aprender Feint Attack, deseja esquecer algo?
Nidorino: 3990 passou para o nível 30 e ganhou 3 de felicidade.

Vitória e Ran:
Infernape: 6267 passou para o nível 47. (OMG)
Elekid: 5716 passou para o nível 28 e ganhou 3 de felicidade além de evoluir.
Jangmo-o: 2959 passou para o nível 23 e ganhou 6 de felicidade.
Jolteon: 3713 manteve o nível e ganhou 3 de felicidade.
Teddiursa: 1204 manteve o nível e ganhou 2 de felicidade.

O Scyther nasceu <3

Realmente as coisas haviam sido bem movimentadas por ali, após a batalha Winnie e Chris foram até o centro Pokémon onde ambos curaram seus monstrinhos e deixaram eles prontos para outro confronto. Enquanto isso após todas as disputas que haviam feito o pequeno pokémon de Winnie dava indícios de que todo o trabalho duro estava dando resultados quando num passe de mágica sua evolução ocorria diante de seus olhos e de forma bem inusitada. Além disso, a jovem notava que seu celular mostrava a localização de outro treinador pelas proximidades do centro Pokémon, este se tratava de Thito e pelo visto não seria difícil de encontrá-lo.

Enquanto isso Chris voltava para onde o ladino se encontrava e enquanto caminhava notava que algo acontecia. Um brilho surpreendente começou a ser emitido pelo ovo que Nicholas carregava e num processo miraculoso o ovo se transformava num inseto com foices brilhantes e cara de mal, até que combinava com seu treinador.... Enfim, aquilo abriria novas possibilidades para Nicholas e Ayuza. O que os jovens fariam agora que já estava tudo certo entre eles?

CG
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: