Mikaela Sasaki
Cidade Natal: Rinshin Town
Carreira: Treinador
Idade: 15
Altura: 173cm
Peso: 57kg
Descrição física: Carreira: Treinador
Idade: 15
Altura: 173cm
Peso: 57kg
Mikaela é um homem, diferente do que seu nome indica. A sua pele é branca igual a neve, possui uma marca de nascença abaixo de seu abdômen, a mesma podendo lembrar a figura de um olho. Seus fios de cabelos são louros e caem até os seus ombros, e olhos azuis de um tom claro, com sua aparência toda delicada e cuidada, tudo poderia indicar que viria de uma família nobre, mas não. As características que destacam em seu corpo são suas presas, que são mais afiadas do que seres humanos comuns e suas orelhas pontiagudas, isto tudo por conta da genética de seus pais.
Personalidade:
Mikaela não lembra dos rostos de seus pais, e mesmo sabendo que teria sido abandonado pelo mesmo, ele queria conhece-los e saber o porquê. Felizmente isto não fez com que ele tivesse uma personalidade maligna, Mika se tornou uma pessoa gentil e otimista, apesar das desavenças de seu passado, transmite uma aura positivos a todos ao seu arredor.
Biografia:
Mika, filho de mercadores que se encontravam falidos atualmente, assim tendo como uma única opção deixa-lo em um orfanato, coisa que verdadeiros pais não fariam. Felizmente o orfanato que foi deixado tinham dóceis empregados, e o diretor do local acabou deixando com que recém-nascidos ficassem por ali, e lá Mikaela acabou criando grandes laços de amizades, forte o bastante para chamá-los de família. Mesmo vivendo em um mundo pokémon, o orfanato não tinha muito ligações com estas criaturinhas, mas de vez enquanto alguns pokémons fugiam de seus donos para irem brincarem com as crianças de seu orfanato, o Furfrou de uma coordenadora era o que mais iriam visita-los, criando até mesmo um laço com aquelas crianças.
Aos seis anos Mikaela acabou sendo adotado por um professor local, famoso regionalmente e bastante rico, foi influenciado pela sua família no orfanato, antes de sair ele prometeu voltar e uni-los novamente, mesmo se fosse um trabalho quase impossível. Junto com este professor, Mikaela acabou ganhando um pouco de conhecimento sobre o mundo pokémon, que era gigante sob os seus olhos, já que desde sua infância ele apenas viveu por aquele orfanato junto com as pessoas que adoravam.
Ganhando conhecimento em batalhas através de livros, e também a outras gravadas pelo seu mais novo pai adotivo, até que o grande dia chegaria, um bilhete era dado para Mikaela, esta era uma passagem que era dada até a cidade aonde sua jornada se iniciaria, e lá Mikaela esperaria encontrar novos companheiros, desta vez, pokémons.
Última edição por Mikaela em Qui 30 maio 2019, 10:31, editado 1 vez(es)