Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

2 participantes

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
A finta de movimentos se tornava a pior inimiga da símia. Conforme pulava para diversificar seus padrões de ataque, a macaquinha prendia seu pé novamente em um dos emaranhados de galhos que existiam ali, levando a pior na ultima sequencia de golpes. O inseto permanecia firme e ainda debochava de Rockie, deixando-a furiosa como de costume.

- Sempre surpreendendo né, você é um verdadeiro capetudo HAHAHA Gostei bastante. – Dominic elogia o oponente e recebia olhares ferozes de Rockie no mesmo instante, um pequeno ciúme pintava no momento. – Relaxa Rockie HAHA, temos que reconhecer quando achamos um adversário desse tipo, um filho da puta forte e persistente, bem ao nosso modo.

Sem muitas opções, Dominic decidia que teria que contar com a sorte e a confiança em sua parceira para terminarem aquele combate como vencedores. Não havia outra opção a não ser atacar de perto, de longe o inseto poderia acerta-lo de acordo com a pokedex, era um risco que não poderiam correr desperdiçando ataques nesse momento crucial do combate.

- Estamos quase la Rockie, qualquer movimento errado agora vai ser fatal. Ta ouvindo? – A símia respondia positivamente enquanto bufava com o furor do embate. – Vamos grudar nele, se aproxime o suficiente com um pulo único, tente usar uma cauda para pegar uma das patas traseiras dele, para tirar seu equilíbrio e não a solte! Depois disso mais uma vez termine com Scratch(2x)!

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
Ambientação
02 - Lá e de Volta Outra Vez

17:10| 24o



Dominic reconhecia mais uma vez a engenhosidade de seu inimigo, usando o orgulho da símia como isca para a armadilha que funcionava com maestria. Rockie ficava um pouco irritada pela alegria de seu treinador para com o adversário, mas logo se acalmava com a explicação de Baresi... no fundo ela também sabia que aquele era um oponente digno!
 
Dominic agora ia encurtar a distância. O que estava prejudicando Rockie era a irregularidade do campo, que fazia a símia ficar presa, para vencer isso, teria que diminuir as chances de isso acontecer, estreitando o espaço entre os adversários. Aipom parecia compreender bem o plano e logo concordava... afinal, não podia mais errar!
 
Rockie logo se aproximava do adversário, mas a tentativa de pega-lo por trás não dava certo, ele era forte e resiliente demais! Todavia, a troca de arranhões continuava franca até que a pokemon de Dominic conseguia segurar as pernas traseiras do inseto, retirando o equilíbrio dele, o que rendia um golpe com dano extra pela incapacidade relativa do Nincada se defender direito!
 
O pokemon inseto também sabia que, como ele, Rockie era engenhosa e conseguia executar os planos de seu treinador com perfeição... Ao final, Nincada, apesar de fingir bravura, não resistia e restava desfalecida no campo, com um sorriso no rosto, apesar da derrota. Aipom também abria um largo sorriso, aquela intensa batalha finalmente tinha terminado! Logo a símia corria para seu treinador para comemorar! Era o momento ideal para Dominic tentar a captura!
 
Os selvagens que acompanhavam a luta pareciam feliz pelo resultado e como ele acontecera. Foi um embate primoroso e apesar do Nincada ser amigo deles, eles percebiam que ele iria estar em boas mãos... mas todos esperavam ansiosos se a captura seria bem sucedida ou não!

(C) Ross



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Compound Eyes

lv09 Nincada


00/24
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Nincada
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 Aipom-f
lv05 Rockie


08/20
Trait:
Run Away
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Jardim cheio de flores, com a base feita por emaranhado de galhos suspensos por dentro do tronco da árvore. Chuva e trovões podendo ser ouvidos e vistos por aberturas na árvore.

Progresso :

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
Executando as ordens de seu treinador, Rockie pula diretamente contra Nincada visando anular a problemática do “campo”, que seguia atrapalhando a dupla durante toda a batalha. Após a troca ferrenha de golpes, a utilização da cauda para atrapalhar o inimigo era bem sucedida dando fim a batalha, consagrando-os como vencedores.

- Issooooo, caralhoooooo!!!! Porra, Rockiieee! – Dominic agarrava a símia e a apertava, passando a mão sobre sua cabeça diversas vezes, como se quisesse despenteá-la. Rockie não gostava desse tipo de afeto, mas deixava por estar exausta e realmente feliz em ter vencido o embate. – Muito bem garota, muito bem.. ufa – Dominic estava ofegante, apesar de não ter batalhado, seguia com a tensão a milhão. – Parabens Nincada, você demonstrou que será de grande valia para gente. Tenham muito orgulho do parceiro de vocês, ele é um verdadeiro guerreiro. – Dizia olhando para as demais criaturinhas presentes que assistiam o combate.

O garoto zumbi olhava para o Nincada caído que esbanjava um sorriso no rosto, uma atitude digna de mesmo perdendo o combate, reconhecendo que havia sido uma belo duelo. Dominic lhe faz um sinal de positivo com a mão e tacava sua pokebola contra o inseto a fim de finalizar a captura. Após isso sentava no chão e procurava alguma berrie para Rockie recuperar suas forças, pois a símia ficou bastante debilitada com a queda e o embate que prosseguiu.

- Tem como darem mais alguma berrie para a Rockie? Ela se machucou bastante, queria recupera-la para a jornada que ainda irei seguir. - Pedia aos pokemons daquele sagrado lugar.

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
Ambientação
02 - Lá e de Volta Outra Vez

17:20| 24o


A comemoração entre a dupla era bem calorosa. Dominic, com seu jeito excêntrico e Rockie, “sempre” brava. Os dois realmente estavam felizes não somente pela vitória em uma batalha difícil, mas por terem conseguido entender e executar as ordens com proficiência. Dominic e Rockie estavam cada vez mais se entendendo sobre os limites e capacidades dos dois, galgando sempre novos degraus.
 
Dominic também reverenciava o seu oponente que havia sido gigante na luta. Desta vez Rockie não ligou, concordava plenamente com seu jovem treinador. Nincada fornecera o nível de competitividade que os dois queriam e o garoto zumbi, antes sem propósito, almejou bastante aquela vitória, tendo que de fato se importar e lutar por algo... seria isso uma mudança em seu estilo? Somente o tempo poderia dizer.
 
Por fim, para selar aquela disputa, faltava o último passo, ver se Nincada não iria resistir à captura... quando o treinador lançava a esfera alvo-rubra no inseto, estava nervoso e com muita esperança de que tudo fosse dar certo. Felizmente, as 3 badaladas, como se fosse um sino, eram rápidas e sem dificuldades, concretizando a captura, para a felicidade da dupla! Agora tinham um novo integrante na equipe!
 
Assim que a captura fora concretizada e Rockie e Dominic celebravam, alguns dos insetos voadores de lá vinham com espécies de “agradecimento”... podia ser pela bela luta ou por finalmente alguém conseguir levar o Nincada que queria tanto conhecer o mundo lá fora. A dupla nunca saberia, todavia, pareciam aceitar os presentes de bom grado, afinal, era aquilo que eles estavam buscando, visto que tanto Rockie quanto, obviamente, Nincada estava exaustos. Eram 5 frutas azuis que Dominic parecia não saber para que serviam... daria para seus pokemons comerem, sem pesquisar ou procuraria um jeito de descobrir o que eram?
 
O treinador teria mais algum objetivo no local ou desceria logo, com seus pokemons? Rockie parecia muito cansada e a descida com ela fora da pokebola poderia ser um tanto quanto arriscado... Dominic, se fosse descer, iria sozinho ou com sua símia?

(C) Ross


Progresso :

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
A primeira captura,  o momento em que todos ficavam aflitos finalmente chegava. Dominic acompanhava de longe e Rockie, mesmo que estivesse seria, torcia para que o Nincada viesse para o time. A esfera sacudia pouco e logo em seguida parada de piscar, dando êxito ao processo. O garoto fechava seu punho e comemorava de maneira tímida ate, como se fosse a coroação da batalha que havia acontecido. A símia apenas olhava e sacudia sua cabeça positivamente enquanto se movia vagarosamente, seu corpo não aguentava mais com os danos sofridos. Após seu pedido, os insetos ali presentes traziam pequenas frutas para tentar amenizar os machucados de ambas criaturinhas guerreiras que se machucaram durante o combate.

- Muito obrigado, muito obrigado mesmo a todos vocês. O Nincada certamente vivera a vida mais doida possível conosco do lado HAHAHHA Tenham certeza disso. Agora preciso seguir meu caminho, tenho um amigo esperando la embaixo. – Dominic não havia esquecido de Killua que estava no pé da arvore naquela forte tempestade. – Conseguimos os frutos para nos e para a outra dupla. E você, coma uma dessa aqui, Rockie. Vai te ajudar, e pode descansar um pouco. Depois disso iremos descer – Don dava uma das berries recebidas para a símia e após isso retornaria ela para a pokebola para um breve descanso.

Após a macacaquinha se alimentar, Dominic daria o merecido descanso para sua parceira e iniciaria a volta para solo sozinho, mesmo sendo difícil o trajeto, o garoto arriscaria a descida por já conhecer o caminho.

- To voltando parceiro, aguenta mais um pouco. – Falava como monologo relembrando de Killua.

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
Ambientação
02 - Lá e de Volta Outra Vez

17:35| 19o


Dominic ficava contente com a captura de seu grandioso adversário... mas não tanto quanto o esperado de um treinador de primeira viagem, quase sempre eufóricos com as novidades! O jovem era mais pacato, não parecendo se importar tanto assim. O verdadeiro desafio fora a batalha, a captura já não o empolgava muito, apesar de ficar feliz, junto com sua símia.
 
Baresi confiava piamente que as frutas dadas eram benéficas para os pokemons e sem se questionar, dava uma delas para Rockie que estava muito ferida. Felizmente, a berry curou parcialmente sua pokemon que agora estava mais disposta. Todavia, por precaução, Dominic resolvia guardá-la de volta na pokebola enquanto descia, um breve descanso para a intrépida guerreira.
 
Depois de agradecer aos residentes do local e garantir que Nincada teria uma vida cheia de aventuras, o treinador começava sua descida, lembrando de seu colega que estava embaixo o esperando... e batalha não fora curta como eles pensou. O que será que Killua estava fazendo? Com várias coisas em mente, Dominic partia para a descida complicada para alguém não habituado, ainda mais naquela forte chuva.
 
De galho em galho, o rapaz começava a lenta jornada até a base da árvore. Sem Rockie ou um dos insetos para ajuda-lo, Dominic ameaçava cair por diversas vezes. Os galhos estavam bem molhados e íngremes. Sem a proficiência necessária, Baresi arriscava muito sua vida ao descer sozinho!
 
De repente, com um forte trovão enquanto o rapaz descia, sua mão vacilava e ele escorregava. A queda seria de alguns metros, com o rapaz balançando os braços a esmo pelo ar, com os olhos arregalados, temendo o que seria dele quando tocasse o chão. Uma vez mais uma situação de vida ou morte acontecia... e mais uma vez, ele estava lá. Com uma forte pegada, Killua, apoiado em um dos galhos, segurava o braço de Dominic, carregando seu peso com apenas um dos braços, mostrando que aquilo estava exigindo muito dele, dava pra ver pela careta e a face avermelhada que este fazia!
 
Dominic logo se segurava no galho também e a dupla tentava se apoiar na madeira para não cair. Os dois estavam esbaforidos e cansados. Foi uma cena difícil para o rapaz zumbi, uma vez mais, esquecer. Depois de um tempo respirando, Killua falava, alto, para ser ouvido em meio à tempestade – Tá louco? Aprendendo a voar agora? Shishsi – seu riso era discreto, mas a situação fazia ele desabafar – Você estava demorando muito, fui ver se estava morto já! Te salvei duas vezes já hein... acho que sem mim tu não durava muito nessa mata shishsishsi. – depois de mais algum tempo respirando, ele voltava a falar – Vamos descer logo antes que a gente escorregue e se lasque de verdade, ai tu me conta o que aconteceu lá.
 
Contanto com ajuda desta vez, Dominic conseguia descer até o solo, sendo logo recepcionado pelo cantil de água cheio de Killua – Conseguimos beber bastante, agora tome seu gole ai...e falando nisso, achou comida pra gente?


(C) Ross


Progresso :

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
A descida começava e o treinador já percebia que aquilo não tinha sido uma boa ideia. Só de olhar para baixo com toda a tempestade de pano de fundo, já lhe dava arrepios, mas o garoto seguia firme com sua ideia de descer sozinho. De inicio ia indo bem, com alguns deslizes momentâneos, mas conseguia sobreviver aos obstáculos. O vento soprava e olhando da grande arvore o garoto zumbi conseguia ver a imensidão da selva. Uma extensa área verde que olhada de cima parecia um grande gramado, contudo, era uma região com diversos perigos camuflados em seu interior. Os momentos que passou com os insetos e dentro da arvore foram como uma terapia para Dominic, esquecendo um pouco toda a confusão em que estava metido. Chegando mais próximo ao chão, os galhos começam a apresentar uma dificuldade maior por conta da chuva e do limo, criado pela umidade daquele lugar. Escorregando em alguns, dando sorte em outros, o treinador seguia ate deslizar de vez. Foram pouquíssimos segundos de queda livre, o suficiente para toda uma vida passar de ante dos olhos do garoto. Sem nem ter tempo de gritar pelo desespero, o jovem só avistava uma braço pálido se estendendo em sua direção, Dominic agarrava o membro e era salvo mais uma vez pelo gangster. Cansados e tensos, os garotos se entreolhavam e pareciam não saber que reação ter.

- Seu demônio.. do caralho.. com um braço só? KK. To sem força.. ate pra rir.. KK. Obrigado, novamente. – Dominic bufava enquanto tentava retomar o ritmo de respiração padrão.

Ambos trocavam algumas piadas sobre a situação e seguiam descendo ate o solo. O garoto olhava e recebia um cantil cheio do seu parceiro. O jovem Baresi bebia com uma vontade expressiva cada gota daquele cantil. Ter ficado quase que o dia todo sem agua, o fazia dar o devido valor a cada gole que dava do liquido, e a cada alimento que conseguia ingerir.

- Você não vai acreditar na porra que aconteceu lá em cima fi.. Mas antes, toma aqui. – Dominic abria sua mochila e dava algumas frutas padrões para Killua e seu  pokemon. – Desfrutem, colhido diretamente do templo sagrado dos insetos cuzoes HAHAHHA. Foi uma loucura. Tava subindo aquela porra na maior dificuldade e do nada apareceram sabe quem? Aqueles pokemons insetos que estavam nos vigiando. La no alto da arvore, tem uma abertura como uma espécie de casulo, muito doido, cheio de pokemons insetos cara. Eles eram super pacíficos, nos deram alimentos e nos trataram muito bem. Consegui ate fazer uma batalha com um deles, era um bem demente, meu tipo preferido HAHA. E você, o que rolou por aqui nesse tempo todo? Só chuva? O que faremos agora?

Os treinadores tinham opções a seguir mas a chuva os atrapalhava. Ficar na arvore seria o mais logico, visto que era uma área aparentemente mais segura do que se embrenhar floresta a dentro novamente. Dominic preferia passar a noite por ali, esperar a chuva a passar e acordar bem cedo no dia seguinte para seguirem suas jornadas.

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
Ambientação
02 - Lá e de Volta Outra Vez

18:15| 17o


Após a situação de quase morte de Dominic, a dupla de sobreviventes chega ao solo com relativa tranquilidade. Ávido por uma boa água, visto o tempo que passara na árvore e o esgotamento que ele também estava da luta, Dominic bebia tudo de uma vez, em um gole só! Após saciar sua sede... percebia que Rockie ficava com raiva dele de novo, não tinha dado água para ela. Killua então dava um risinho irônico e logo pegava o cantil das mãos de Dominic, pronto para enchê-lo novamente. Enquanto isso, Baresi distribuía as comidas que havia pego na árvore.
 
Meruen pulava de alegria ao ver as frutinhas, parecia estar com muita fome também. Dominic colocava um pouco no chão para ele, que devorava tudo em instantes, se dando por satisfeito. Killua, por sua vez, comia enquanto colocava para encher o cantil e passados alguns instantes, lá estava Rockie, feliz da vida ao conseguir água!
 
A história de Dominic parecia surreal demais, fazendo Killua dar algumas risadas com o relato fantasioso do rapaz zumbi. Baresi contava a história sem poupar detalhes, tudo ali era tão fantástico que ele havia gravado tudo em sua mente, até o efeito que a chuva forte e os trovões causavam, deixando a atmosfera mais “densa”, principalmente na batalha.
 
Ao terminar o relato, Killua, escorado no tronco da árvore, com as mãos atrás da cabeça, bem relaxado agora que tinha comido, comentava – Se não tivesse sido uma coisa doida demais até pra tu inventar, eu não teria acreditado. Nunca tinha visto uma coisa desse tipo, incrível as coisas que a natureza faz! – terminava acariciando Electrike, que repousava tranquilo em seu colo.
 
Aqui foi tranquilo, tive que pegar a melhor técnica para encher esse troço já que a boca é um pouco estreita para padrões humanos, mas conseguir melhorar e pegar mais água em menos tempo! Alguns pokemons apareciam no horizonte, acho que querendo ficar abrigado aqui, mas ao mesmo tempo com medo de mim shishsi. Sim, apenas chuva, e ela não parece que vai parar tão cedo. Bom, o problema de dormirmos aqui é que ainda são por volta das 18h, já que não ta dando para ver o sol mais, apenas resquícios de raios solares. Então, se nos deitarmos por 8h, acordaremos de madrugada e teremos que andar no escuro ou esperar mais algumas horas acordados aqui... todavia, também penso ser a melhor opção, sair nessa chuva é loucura com essas armadilhas que tem por ai.... eu pego o primeiro turno, pode dormir ai – Dominic parecia olhar estranho para Killua, que não havia explicado os “turnos”.
 
O jovem de cabelos brancos logo complementava – Não podemos dormir ao mesmo tempo, podem aparecer pokemons e tentarem nos atacar... ou você quer pegar o primeiro turno? Eu creio estar menos cansado que você, por isso me ofereci. Se tiver uma estratégia também para andar por essa mata na chuva, também sou todo ouvidos shishis. Não queria perder mais tempo nesse lugar e arriscar minha vida... todavia, parece ser o jeito – Killua terminava, com o olhar distante para o horizonte negro.
(C) Ross


Progresso :

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
Os garotos se saciavam de vez com as frutas. Killua e Meruen comiam com intensidade, a dupla parceira estava com fome a mais tempo e o gangster havia usado bastante de sua parte física durante todo o caminho ate então. Sentados no chão e encostados no tronco da grande arvore, os dois jovens refletiam sobre tudo que estava acontecendo com eles. Dominic sentia que Killua, por mais que tentasse esconder, ainda tinha muitos sentimentos obscuros guardados por conta do assassinato de Zoldyck.

- Pois é.. não só a natureza, mas a vida é realmente incrível. Não sei no que você acredita como filosofia de vida, mas pra mim, nenhuma merda que acontece com a gente  é sem sentido. Tudo tem um porque e em breve teremos a resposta disso. Eu estar nesse experimento, eu conhecer você e o Meruem, são coisas tão loucas que não é possível não existir uma razão por de trás disso.Foi um prazer te conhecer mane. Atrás dessa casca dura que você impõe, você é uma boa pessoa.

Dominic ouvia a opinião de Killua sobre o que iriam fazer em seguida. Ainda estava cedo para dormirem, mas já estava tarde para saírem a pé no meio da mata. Era uma situação desconfortável, visto que queriam encerrar o fatídico experimento o quanto antes. Sem demais opções, resta-lhes dormir ate a madrugada e esperar a alvorada com os primeiros raios de sol para saírem logo cedo.

- Pode ficar com o primeiro turno então robozão, você é uma besta enjaulada. Não dorme, nunca esta cansado, super-força, super-velocidade, super-resistência KKK. No final dessa porra toda se eu descobrir que você é um android não me surpreenderia. Me acorde quando for minha vez. Te acordo com os primeiros raios de sol, já temos estoque de comida e precisamos do cantil cheio para voltarmos ao oeste. Quando eu tava batalhando la no alto da arvore.. Parece que eu me esqueci da atual situação. Experimento, tornozeleira, drones.. quero que isso acabe logo. Acho que depois daquela batalha vi que ser um treinador pokemon é meu objetivo de vida. Vamos sobreviver à essa porra e batalharmos juntos ao final para comemorar HAHAHA.

O jovem Baresi sentia uma mistura de sentimos. Por mais animado que estivesse com a batalha de outrora, voltar ao experimento o fazia ter tristes lembranças do que havia ocorrido, além de não ter certeza que sairia ileso daquilo junto com seu parceiro. Por mais que tenha conhecido pessoas incríveis, aquilo tudo era muito surreal para ser verdade. Bem la no fundo, Don gostaria de acordar e descobrir que aquilo tudo havia sido um sonho, o que não aconteceria. Era um choque de realidade para o recém treinador, era como se o mundo em sua camada mais podre caísse sobre seus ombros. Por mais que viesse de uma família mafiosa e tivesse presenciado diversas coisas traumáticas, o garoto estava só agora, sendo sua responsabilidade lidar com tudo aquilo.

“ Eram coisas desse tipo que você vivia diariamente, ne velho. Carregar a família nas costas, subindo degraus de pilhas de corpos. Com toda imundice e podridão transbordando pouco a pouco, quase te afogando num mar vermelho de sangue daqueles que você ceifou a vida pela organização. “

- Não sei se é esse o meu caminho.. – Eram as ultimas palavras de Don após cair no sono.

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
Ambientação
02 - Lá e de Volta Outra Vez

05:20| 24o


Diante das palavras inesperadas de Dominic, Killua franzia o cenho... o jovem zumbi parecia sincero e expondo sua visão das coisas. O rapaz de cabelos brancos ficava uns instantes em silêncio, então respondia, depois de fitar Baresi – Bem... isso foi repentino. Também acho você um cara legal, apesar de parecer não dar muita bola para as coisas. Sei que um dia vai encontrar algo que valha a pena se esforçar de verdade... eu já encontrei o meu shishishi. Quanto a destino e essas coisas, eu sou cético e não fico pensando, acho até baboseira, com todo o respeito. As coisas são o que são, independente de nossa vontade, basta a nós aproveitarmos as oportunidades... ou cria-las. Tipo isso, mas não quero perder tempo nisso não shishsi – o rapaz conversava, olhando para a chuva... seu tom era melancólico, apesar dos risos discretos.
 
Com o novo diálogo, após um momento de silêncio, Killua sorria, dessa vez parecia mais sincero... Dominic era uma companhia mais agradável para ele do que o mesmo admitia. Em outras circunstâncias, a dupla até poderia ter seguido junto a jornada – Robô? Shishishi. Não, como eu lhe disse, eu aproveitei as oportunidades e criei as outras que me favoreciam. Como meus pais eram ricos e pude bolar meu plano de sair de casa e iniciar minha jornada com calma, me aproveitando do ócio. Tinha os melhores professores de artes-marciais para aperfeiçoar meu corpo e não me deixar ser emboscado, já que ia viajar apenas com meu irmão pelas ruas de Hoen... infelizmente não deu muito certo aqui – o rapaz bufava, um tanto decepcionado – Tinha os melhores professores de condicionamento físico e resistência corporal... por fim, além das aulas em um dos melhores colégios do Continente, eu tinha professores particulares sobre diversos tipos de assuntos que me permitiriam ter uma jornada otimizada. Enfim, eu planejei meus passos com anos de antecedência... fazia isso não somente por mim, mas por que tinha a vida de outra pessoa comigo, que eu me importava muito – depois desta frase, ele ficou um tempo em silêncio e sem responder eventuais falas de Dominic, apenas desejando o cordial “boa noite”.
 
Diante da falta de vontade de Killua em continuar a conversa, Dominic pegava no sono, torcendo para tudo aquilo não passar de um sonho. Baresi também percebia como era privilegiado, apesar de viver em uma família de mafiosos, não tinha que lidar diretamente com aquilo, era sempre tarefa dos outros... mas agora, via o mundo como ele era e tinha que lidar com isso sozinho. Em meio a uma frase, o rapaz pegava no sono finalmente.
 
Durante a madrugada, Dominic acordava algumas vezes, com o barulho dos trovões e em uma dessa, ao abrir os olhos, pôde ver Killua falando... sozinho ou com o Baresi que dormia ali perto. O garoto de cabelos brancos fungava... parecia estar chorando – Ele era um cara especial... éramos o complemento um do outro... ele via a vida de forma tão simples e alegre, enquanto eu cuidava dele para que continuasse assim. Era nosso sonho seguir jornada juntos, livres finalmente! Não apenas vivendo para servir os propósitos de nossos pais, mas para sermos quem quiséssemos... a culpa dele morrer tem muito a ver comigo, sabe... eu coloquei a primeira ideia na cabeça dele... e depois ele nunca mais desanimou. Eu queria sair... pra mostrar que eu podia ser algo maior que a vontade dos outros e para mim, nenhum preço era alto demais pelo privilégio de pertencer a mim mesmo! Ele queria ver o mundo e sentir as coisas do seu próprio jeito e eu amava isso nele... – Killua continuava a falar, mas Dominic não aguentava mais de sono e dormia profundamente.
 
Passado algum tempo depois, Meruem mexia no jovem zumbi... um sinal para ele acordar. Dominic demorava um pouco para de fato abrir os olhos. Se espreguiçava e soltava um sono bocejo. Killua dormia ali perto... estava despreocupado com tudo. Ainda era noite, mas a chuva já não mais existia, dava lugar ao barulho dos diversos seres selvagens que habitavam aquela selva. Acordados estavam apenas ele e Meruem. O pokemon rondava o perímetro, sempre à vista de Dominic. Então o jovem se lembrava do que viu durante a madrugada... seria aquilo verdade ou imaginação dele?
 
Os primeiros raios de sol apareciam no horizonte... e nem sinal de Killua despertar. Aparentemente, o rapaz também estava cansado. Infelizmente, também, Dominic não estava sonhando. A realidade de morte, perigosos e desafios estava diante dele uma vez mais... iria o garoto acordar seu colega que estava dormindo, ou iria deixa-lo mais tempo?

(C) Ross


Progresso :

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 5 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos