Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

2 participantes

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 7 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
A velha senhora se demonstrava bastante hábil com as palavras. Rebatendo o jovem Dominic em vários momentos, fazendo o garoto achar graça da situação. A fora que tomava, o garoto segurava o riso, a voz de idosa parecia lembrar algo para o garoto zumbi. O decorrer da conversa parecia uma tortura, a vontade de rir era enorme, mas o garoto se continha e no fim de tudo conseguia algumas informações que poderiam ser valiosas mais para frente.

- Entendi coroa, entendi. Muito obrigado pelas informações, foi bom conversar com a senhora. Boa sorte para senhora morando aqui. Retiro meu pedido de luta, não vale a pena o risco, já botamos nossas vidas em risco muitas vezes e ainda botaremos mais outras no futuro.  E outra coisa, se eu fosse você não tampava esse olho aí não Hahahhaha. Essa porra é feia pra caralho. Se a senhora já chega assim, eu teria me mijado e cagado todo de medo. É bem louco, bem aterrorizante. Acho interessante, gosto disso, quando eu ficar velho quero ter um desses! HAHAH.  – O garoto lança um elogio que soava mais como uma critica dependendo do ponto de vista, mas no fundo havia gostado bastante da senhora e expressava suas emoções de uma maneira diferente dos demais.

Dominic acenava para a idosa enquanto ia se direcionando para a trilha que continuaria o caminho para o desfiladeiro. Como a senil disse, estavam perto do fim mas a jornada seria mais mortal que nunca em seus quilômetros finais.

- Voce viu aquele olho, viado? Puta que pariiiu. Me deu um cagaço fudido HAHAHAH Aquela velha era muito doida, parecia minha avó com aquela boca de buceta KKKKKKK Me controlei demais para não rir. Mas pelo menos descobrimos algumas coisas ne. E não fique chateado com o lance da batalha. Como essa porra parece um jogo, achei que talvez ela fosse um chefão, manja? A gente poderia ganhar algo. No fim, ganhamos informações, já basta. E desculpa qualquer coisa, não queria botar a gente em risco.. só achei talvez fosse uma boa oportunidade. E eu confio no Robozao pra guardar o perímetro kk – O garoto se explicava e se desculpava caso o gangster tivesse lhe achado relapso em algum momento.

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 7 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
Ambientação
02 - Lá e de Volta Outra Vez

10:30| 27o


Myu ria do comentário sobre seu olho do garoto, parecia estar gostando do jeito apático e sem modos de Dominic. Enquanto este conversava com Killua sobre a situação do olho, ambos concordando que era grotesco ao extremo, ela soltava dois pokemons naquele campo, Karrablast e Grubbin. Os dois insetos voltavam feliz para sua selva!
 
Com um sorriso na boca, a única parte à mostra de seu rosto praticamente, ela dialogava com a dupla – Kakaka. Esse foi somente o teste final para saber se tinha chegado até aqui por sorte ou mérito. Já tenho minha resposta que mereceram chegar aqui. Um idiota que aceita trocar a vida por uma batalha, jamais ia sobreviver nessas bandas. Denotava muita impulsividade e autoconfiança... em face da morte, você deve ser humilde! Não irei lhes dar nada de cura se ganharem... mas podem aproveitar a batalha para melhorar seus pokemons! Vocês devem achar algumas berries pelo caminho para se curarem de qualquer jeito mesmo! Aproveitem a luta!
 
A mulher de trapos cruzava os braços, esperando a dupla decidir se iria voltar atrás e lutar ou ir embora. A hora de decidir era aquela! Rockie e Meruen já estavam posicionados para o combate! Nincada também queria lutar, mas sabia que sua hora iria chegar, restando apenas a torcer por seus companheiros de viagem!
 
Killua colocava um sorriso determinado no rosto – Vai se arrepender do convite, velhota. Meu irmão se foi nessas matas... mas me deixou um legado muito bom enquanto vivo: me ensinou a duelar com pokemons! Se prepare, vou descontar toda minha raiva nessa luta! Você e todos aqueles que contribuíram ou deixaram de agir quando podiam para impedir esta loucura, irão pagar caro! – Killua terminava mostrando o dedo do meio para os drones para então voltar sua atenção para a batalha.
 
Meruem, use Thunder Wave e Electro Ball no Grubbin! Vamos aproveitar o combo que o Zoldyck nos deixou e humilhar esta velha! – Myu ria do olhar determinado de Killua e seu sorriso se transformava em um ar de extrema seriedade ao iniciar o combate.
 
É o que veremos, moleque!


(C) Ross


Progresso :

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 7 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
A dupla já seguia quase no caminho da trilha que dava para fora da clareira quando a idosa começava a falar ardentemente. Ela os incitava de maneira provocante e isso parecia abalar Killuar de vez, afinal o garoto havia perdido um irmão gêmeo nas garras da Valar Morghulis e a velha fazia um enorme pouco caso sobre toda a situação. O garoto gangster virava de costas para Dominic e partia em direção a idosa. Meruem e Rockie já estavam em posição de combate e pareciam sentir o mesmo furor que o platinado. O jovem Baresi, pela primeira vez não fora o inflamado e impulsivo naquele momento, fazendo-o achar graça da situação.

- Ei, ei.. não vai voltar la ne caralho – Dominic ainda tentava segurar Killua pelos braços, mas o jovem era forte demais para ser parado naquele momento. – Porra, ate vocês dois? KK Se não existe a pena de morte, participarei do combate velhuda Hhaha! - A símia e o cão elétrico também estavam bem animados. – Vamos la Rockie, você começa. Calma Nincada, se as coisas fugirem do controle conto com você. Rockie! Aproveite o movimento do Meruem, siga com ele e desfira Scratch(2x) no Grubbin!
Novamente a ideia de diminuir os números o mais rápido possível era usada pelo garoto zumbi. Sem saber o nível do oponente, mas já imaginando que eram mais fortes que os da dupla, Dominic tentaria ao máximo combar o maior numero de ataques possíveis em um mesmo alvo para incapacita-lo e poderem gerir o combate em maior numero, criando assim, mais brechas durante o embate.

- Vai toma no cu, Valar Morghulis! Estamos chegando! - Aproveitando a atitude de seu parceiro, Dominic  fazia um sinal ofenviso segurando sua genitalia, mostrando ao drone.

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 7 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
Ambientação
02 - Lá e de Volta Outra Vez

10:45| 29o



O combo não planejado da dupla fazia Myu gostar cada vez mais da batalha. Mais uma vez ela tinha prova que eles não somente sabiam sobreviver naquela selva como também se virar contra qualquer selvagem que os viesse atacar – Dois em um hein? Uma ótima saída, diminuindo os números do combate... mas esse jogo jogam dois! Karrablast, Fury Cutter duas vezes no Electrike! Grubbin, Bug Bite duas vezes no Electrike também!
 
Uma vez mais uma luta complicada entrava na vida de Dominic... mas dessa vez ele teria ajuda de seu companheiro de jornada, Killua! Todavia, os adversários também não estavam para brincadeira, e seus golpes eram muito poderosos... será que os colegas iriam se superar e vencer esse poderoso desafio? Somente o tempo dirá.
 
Rockie e Meruen eram os mais rápidos, conseguindo atacar primeiro. Rockie ia rapidamente até o inseto e usava sua cauda para desferir uma série de golpes! Em seguida, Meruen desferia uma onda elétrica que paralisava o inseto. A dupla começava bem, com golpes bem encaixados e minando o adversário aos poucos!
 
Karrablast já começava cedo ajudando seu colega, desferindo um poderoso corte em Meruen que sentia o golpe... este era um poderoso movimento que somente crescia com o tempo, se Dominic e Killua deixassem, Karrablast iria destruí-los sozinho! O garoto de cabelos brancos parecia ciente disto e logo pressionava os punhos vendo a cilada iminente: deveria ter mirado no Karrablast!
 
Grubbin utilizava uma poderosa mordida no pokemon elétrico! O combo deles fora muito poderoso! Meruen estava bem fraco, para desespero de Killua, que gritava por seu nome!
 
Rockie atacava novamente com sua cauda, atingindo forte o Grubbin, mas este continuava firme! Meruen, por sua vez, criava uma enorme esfera de eletricidade e desferia em Grubbin! O golpe era muito poderoso, deixando o inseto bem enfraquecido!
 
O segundo corte de Karrablast foi devastador, deixando Meruen no chão, quase nocauteado. O pokemon elétrico voltava ao campo apenas na força de vontade de vencer pelo seu treinador e seu colega morto! Um verdadeiro guerreiro!
Quando Grubbin ia finalizar Electrike, com o sorrio de Myu já estampado no rosto, a paralisia o atingia, cancelando o movimento! A primeira rodada terminava, e a dupla Dominic e Killua estava em uma baita enrascada! Se nada mudasse, Karrablast iria destruir tudo ali!
 
Kakakaka. Vocês me subestimaram hein! Agora vão pagar caro! Karrablast vai exterminar vocês! Grubbin, utilize o Bug Bite duas vezes no macaco. Karrablast, finalize esse rato elétrico com mais um Fury Cutter! Se ele for nocauteado, ataque o macaco!
A batalha está tão fácil que vou até deixar você usar seu pobre Nincada, senhor sem modos! – falava apontando para Dominic.

(C) Ross



Pokémon 1:
Paralisado
Pokémon 2:
Fury Cutter (2x)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Sheld Skin

lv15 Grubbin


15/39
lv15 Karrablast


40/40
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 7 Grubbin

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 7 Karrablast
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 7 Electrike

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 7 Aipom-f
lv15 Meruen


03/37
lv10 Rockie


18/31
Trait 1:
Static
Trait 2:
Run Away
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Relva com grama alta ao redor e um pequeno lago perto.

Progresso :

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 7 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
A batalha começava animada. A dupla de heróis parecia mais entrosada e a técnica de combinar os movimentos surtia um bom efeito. O que eles não contavam também era que a velha senhora era uma ardilosa de primeira e uma eximia treinadora. A mulher usava a mesma tática que a dupla e do mesmo modo que tomava altos danos, desferia também, altos danos aos garotos.

- Mas que caralho velha HAHAHA. Sua demonia! – Dominic ria de nervoso. Era uma frase com insultos mas que eram na real um elogio à dificuldade que a idosa impunha logo no começo do combate.

A dupla, por incrível que pareça, havia começado o combate com o máximo respeito a mulher. Visto que, pelo ambiente em que vivia e para quem ela trabalhava, já se deduzia que seu nível era alto. Alem tudo, os garotos iniciaram com um movimento combinado para acabar aquilo da maneira mais rápida possível, demonstrando a verdadeira apreensão que estavam ao enfrentar a idosa.

- Parceiro, a gente ta muito fudido, você mais do que ninguém já deve ter analisado isso. Não sei se você tem potions para o Meruem, mas ainda tem algumas berries restantes na bolsa, fique a vontade para dá-las a ele. – Dominic deixava sua bolsa aberta no chão entre os dois treinadores. – E Nincada, já que foi autorizado, você pode entrar no combate. Apesar de eu não gostar da ideia de ser subestimado, precisamos de qualquer trunfo possível para não passarmos mais vergonha aqui. Você agirá como um tanque, terá que aguentar a porrada dando brecha para os outros dois atacarem entendeu? – Resilente e astuto como sempre, Nincada acenava positivamente, sabendo seu papel nesse combate. – E Killua, seria uma boa paralisar o Karrablast, ia nos dar tempo de pensar em algo.. mas é com você. Vou focar no Grubbin novamente.

Dominic ficava com os olhos bem arregalados, uma feição que não é sua de costume. Uma de suas mãos faziam movimentos involuntários totalmente estranhos. O treinador sentia que o combate não estava caminhando em uma mare favorável a dupla e dificilmente achariam uma brecha para virar aquilo contra a astura idosa. Visando prolongar o máximo que podia o embate, o jovem Baresia iniciava mais um turno de estratégias que poderia ser os movimentos finais caso tudo desse errado.

- Novamente Rockie, não temos um terreno favorável nessa clareira. É como um ringue, não existe pra onde correr e fazer gracinhas Hhahaha. Vamos com tudo do mesmo jeito, nessa vez deixe o Nincada liderar o ataque e tomar atenção, deixe que os adversários acertem ele e desfira Scratch(2x) no Grubbin. Nincada, lidere o ataque e desfira Scratch(2x) caso ache brechas. Se o Grubbin cair antes, foquem o ataque no Karrablast! Vamos la, acredito em vocês!

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 7 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
Ambientação
02 - Lá e de Volta Outra Vez

11:00| 31o


A batalha era difícil e Killua e Dominic reconheciam isso. Killua, parando de ficar com raiva, reconhecendo sua derrota. Dominic, do jeito seu jeito “sem modos”. A estratégia deles de atacar Grubbin tinha sido equivocada... de outro lado, Karrablast tinha Sheld Skin, que retirava os efeitos de status dele. A mulher era forte demais.
 
Diante da fala de Dominic, Killua apenas levantava a mão, para impedir seu colega de continuar desperdiçando tempo – Relaxa aí, Dominic. Nós já perdemos. Esse Karrablast se cura de status e está com o Fury Cutter quase no máximo... vamos apenas terminar a luta com honra, tentando levar um deles. Não coloque o Nincada para lutar, vamos somente ter mais trabalho para curar tudo e vamos precisar de ajuda para atravessar essa última parte.
 
Killua insistia que Dominic não desperdiçasse mais um pokemon em vão. Karrablast estava invencível já. Dominic iria ouvir seu aliado e poupar Nincada para futuros problemas? Poderia ser uma opção razoável, visto que a luta já estava praticamente acabada, como falara Killua.
 
Myu, que observava tudo séria, agora já dava sinais de levar na tranquilidade aquele combate – Gostaram do Karra? É um pokemon formidável quando não é parado kakakakak. Vocês foram bem, mas eu fui melhor, não coloquem muita pressão em vocês mesmos. É vida, um dia se ganha, outro se perde... mas vendo a força de vocês, eu reitero, não façam movimentos muito afrontosos caso cheguem no final, Yohma não gosta. Enfim, vamos terminar essa luta com honra, não? Vai ser 2x2 ou 3x2? Estou esperando.
Enquanto o tempo passava, o calor também ia aumentando, fazendo a dupla começar a ficar ofegante e suar bastante, assim como a velha, todavia, esta suava menos, por algum motivo.
(C) Ross




Pokémon 1:
Paralisado
Pokémon 2:
Fury Cutter (2x)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Sheld Skin

lv15 Grubbin


15/39
lv15 Karrablast


40/40
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 7 Grubbin

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 7 Karrablast
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 7 Electrike

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 7 Aipom-f
lv15 Meruen


03/37
lv10 Rockie


18/31
Trait 1:
Static
Trait 2:
Run Away
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Relva com grama alta ao redor e um pequeno lago perto.

Progresso :

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 7 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
Dominic havia se animado atoa. Killua interfere na entrada de Nincada com bons argumentos, realmente fazia sentido o que o garoto propunha. Na mesma hora, o zumbi recuava com o inseto, ordenando para ele aguardar. Nincada não gostava daquilo, gostaria de ajudar seus amigos em combate, mas tinha uma mente astuta o suficiente para entender o que o platinado havia proposto.

- Faz sentido.. Não gosto nem desgosto disso. Mas te entendo, faz sentido. Vamos seguir com isso então. A estratégia é a mesma Rockie, apenas não temos o Nincada dessa vez! Scratch(2x) no Grubbin, combinando a movimentação com o Meruem!

Poupar o Nincada realmente foi a melhor decisão a se tomar. Não sabiam o que lhes aguardavam mais a fundo durante as próximas etapas do experimento e estar com uma das criaturinhas totalmente disposta seria uma aposta melhor a se fazer.

- Esse Karra é realmente fascinante velha. Não fomos pareo para ele nesse momento. -  Dominic elogiava e explicava a situação da dupla, mas de maneira nada animadora. Ter que admitir a derrota era algo difícil, ainda mais com sua parceira símia do lado. Errar uma estratégia com uma formidável guerreira era algo deprimente, fazendo-a tomar danos atoa. O jovem Baresi não perdoava o próprio erro.

- Merda, Rockie.. Me desculpa. – O garoto sussurrava enquanto apertava o próprio punho com um enorme desgosto. A símia não aceitaria se render, lutando ate o fim como sempre fez. Se irritava, mas no fundo entendia seu treinador. O suor escorria em sua pele, mostrando que o sol estava quase em seu ápice naquela hora do dia, enquanto a idosa mal suava e seguia cheia de confiança.

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 7 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
Ambientação
02 - Lá e de Volta Outra Vez

11:10| 31o


Apesar de muita relutância, Dominic percebia a sabedoria no conselho de Killua. Ele sempre via as coisas de um jeito diferente. Sorte de Baresi ele estar sempre por ali. Nincada também não gostava nada, mas era um pokemon esperto, via de cara que seu companheiro de tipo, Karrablast, era muito forte para ele, mesmo em trio contra.
 
Vendo que teria que continuar, para manter a batalha honrada, Dominic antes se lamentava com sua pokemon. Estava decepcionado consigo mesmo por errar a estratégia e ver a derrota iminente se aproximando. Serviria de aprendizado para o jovem em futuros confrontos, se soubesse a lição a tirar. Não era fácil encarar uma feia derrota como aquela, perdendo praticamente para somente um pokemon. Todavia, a vida era feito disto e saber reconhecer sua pequenez as vezes era algo bom para futuras aventuras.
 
Com os jovens já se dando por vencidos, com Killua utilizando 2x a Electro Ball, Myu batia leves palmas para a dupla – Estão sabendo bem ver quando a derrota é iminente e o inimigo é poderoso demais. Muito bem. Estou satisfeita com vocês dois. Foi um enorme prazer e quero bastante que vocês sejam os primeiros a chegarem ao desfiladeiro... Karrablast, Duplo Fury Cutter!
 
A batalha se encerrava em alguns segundos. Karrablast estava tão forte que os inimigos não eram páreos para um golpe seu sequer, ainda mais Dominic que esquecera de recuperar sua símia por completo.
 
Ao fim do combate, Karrablast “rugia” vitoriosa e Myu dava a cada treinador duas Oran Berry – Sei que disse que não ia dar nada, mas vocês me cativaram, parabéns kakakakak e boa sorte na jornada. Espero não ter que catar os corpos de vocês por ai... eles seria usados de adubo para a selva. – Myu voltava seus pokemons e cruzava os braços, esperando a dupla se retirar, quando então acena um “adeus” para eles.
 
Killua, assim como Dominic, estava bravo pela derrota, entretanto, estava mais bravo por não ter conseguido nem sequer uma gota de vingança por seu irmão! Ele socava o chão para se acalmar da perda da luta. Ele então se levantava, acalmava uma vez mais e chamava seu companheiro para continuar o “Experimento”... dessa vez parecia mais amigável. Pareceu ver que Dominic era uma grande pessoa para ter ao lado também.

(C) Ross




Pokémon 1:
Nocauteado
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Sheld Skin

lv15 Grubbin


00/39
lv15 Karrablast


35/40
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 7 Grubbin

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 7 Karrablast
Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 7 Electrike

Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 7 Aipom-f
lv15 Meruen


00/37
lv10 Rockie


00/31
Trait 1:
Static
Trait 2:
Run Away
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Nocauteado
Pokémon 2:
Nocauteado

Campo: Relva com grama alta ao redor e um pequeno lago perto.

Progresso :

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 7 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
O Karrablast era extremamente forte. Sua técnica estava no mais alto nível naquele momento do embate e ceifava as duas criaturinhas da dupla em instantes. Por sorte conseguiam derrotar o Grubbin sendo o único momento de honra dos garotos perante a idosa. Um verdadeiro clima de velório encerrava a batalha. Os garotos realmente se sentiam pequenos em comparação a todo o “jogo”, sendo como um “soco no estomago” naquele momento.

Killua socava o chão em total raiva. Ele era o que mais tinha perdido desde então, e em sua cabeça estava a vingança de Zoldyck. Era um sentimento compreensível mas complicado, que poderia por em risco sua própria vida em um futuro próximo. Dominic já tinha ciência disso e tentaria ao máximo ajudar o amigo a livrar tais sentimentos, mas sabia que seria uma tarefa difícil.

O garoto platinado se levantava e chamava o jovem Baresi para continuar. Apesar as crises de ódio, a vontade de seguir em frente do Killua era louvável. Dominic aceitava as berries das velha senhora e mesmo com uma enorme vontade de descontar tudo nela, o garoto se segurava e tentava manter a educaçao. Afinal, ele era o perdedor daquela situação.


- Muito obrigado velha, muito obrigado mesmo. Minha vontade era de te enfiar a porrada. Com certeza eu apanharia também KK. Mas agradeço. Boa sorte na sua vida. - Dominic fazia uma breve referencia e seguia seu parceiro.

- Hey! – Don batia nas costas de Killua. – Ainda temos um caminho longo pela frente, não vamos nos abater, certo? Eu confio em você, e espero que confie em mim. Não sou o melhor em dar conselhos, e sei o quanto você perdeu.. Mas ficar com essa aura negra talvez não seja muito bom, amigo. – Don falava sem esperar uma resposta do seu parceiro, já o conhecia o suficiente para entender que nessas horas, um silêncio já bastava. – Precisamos recuperar nossos pokemons antes de seguirmos, tenho 4 berries restantes. Vou lançar tudo na Rockie. A partir daqui, sera vida ou morte. – O jovem Baresi já parava na entrada da trilha indicada pela velha e dava quatro berries para Rockie.

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 7 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
Ambientação
02 - Lá e de Volta Outra Vez

11:30| 33o


O jovem Dominic, após “agradecer” Myu por ter dado as berries e a mesma rir da ameaça vazia do rapaz, se achegava a Killua, tentando dar alguns conselhos para o rapaz. Normalmente o jovem dos cabelos alvos iria ignorar Baresi ou menos dar um corte nele. Mas dessa vez foi diferente, Killua conversou com seu companheiro. – Sei que essa aura negra é ruim... mas até agora não consegui revidar com o que eles fizeram com meu irmão e isso me deixa puto! – o jovem expressa uma face raivosa digna de aterrorizar alguém. – Porém, isso pode de fato nos trazer riscos... falta pouco para eu poder mandar eles todos irem pro inferno! Tenho que me focar... obrigado, Dominic. Agora, vamos curar nossos pokemons! – Killua dava um tapinha nas costas de seu companheiro, o garoto zumbi.
 
Killua usava uma Potion e as duas berries para curar por completo Meruen, que já estava ativa e alegre novamente, rodando dos dois rapazes, causando pequenos choques nas pernas de ambos. Dominic, por sua vez, usava tudo o que tinha para curar Rockie que também estava nova em folha, pulando sobre sua cauda de alegria.
 
Como todos bem, era hora de seguir. O caminho criado que tinham que seguir era sossegado, ladeado por árvores idênticas, parecendo que estavam sempre andando no mesmo lugar, como se estivessem presos em loop. Havia vários caminhos durante o percurso para eles pegarem, como pareciam idênticos, foram pelo da esquerda. O caminho era tortuoso, cheio de curvas e meandros e a dupla sempre parecia estar andando no mesmo lugar. A que chegaram em uma área circular, com mais duas saídas.
 
Entretanto, estas eram diferentes: uma era bem na frente deles, podendo ver que o caminho era mais uma vez tortuoso. O outro, quase na lateral do círculo, parecia ser uma grande reta escura. Killua soltava um palavrão e colocava a mão na face – Puta merda... isso aqui é uma porra de um LABIRINTO! – gritava ao alto a última palavra e então se sentava, esperando a opinião de Dominic sobre o que deveriam fazer.
 
Rockie olha ao redor, mas parecia mais confuso que os humanos, não sabendo nem dizer direito se haviam saído da entrada. Meruen, apesar de enérgico, estava na mesma da símia, perdido. Nincada era o único que observa os dois caminhos, entretanto, não sabia dizer qual deles era o melhor. A única coisa que era de ajuda para os presentes era que a árvores, apesar de altas, eram cheias de frutinhas, logo, fome eles não iriam sentir... mas sede, era outra história. O cantil estava cheio e todos haviam bebido no lago... mas por quanto tempo iria durar?
 
O calor começava a castigar ainda mais os presentes, fazendo suas camisas ficarem molhadas de suor e a respiração começar a ser mais forte.

(C) Ross


Progresso :

descriptionDesventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez - Página 7 EmptyRe: Desventuras #02 - Rota 101 - Lá e de volta outra vez

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos