Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Mangue: Uma nova oportunidade

2 participantes

descriptionMangue: Uma nova oportunidade  - Página 6 EmptyRe: Mangue: Uma nova oportunidade

more_horiz
- Safira..... - A jovem corrigia Terri - Não sou do tipo de junta insignias, assumo. Penso mais em fortalecer meu time e ir seguindo, tneho objetivo de me tornar uma Ranger e preciso de força para isso

Ela olha para suas roupas e conclui:

- E também lidar bem com adversidades... Você já batalhou em ginásios? Como é?

descriptionMangue: Uma nova oportunidade  - Página 6 EmptyRe: Mangue: Uma nova oportunidade

more_horiz

Por alguns instante o jovem Terri ficou desconsertado pelo enfadonho erro ao pronunciar o nome da garota, o que, querendo ou não,era sim uma situação bastante complicada para um início de conversa. Contudo, nitidamente não se importando com o acontecido, a aspirante a ranger foi logo respondendo o treinador e deixou uma abertura para que o rapaz mantivesse o dialogo.

Por sua vez, Joul, com um prazeroso sorriso na face, como se, por alguns segundos, o rapaz tivesse viajado por todos os desafios de ginásio que ele já havia enfrentado, tratou de apresentar a moça o quanto aquilo lhe era sim uma espécie de meta de vida:

- Pooxxaaa, já sim viu. E, caso acredite ou não, foi mais de um desafio. - E enquanto dava alguns passos nitidamente sem rumo, o treinador prosseguiu: - Não consigo destacar um único sentimento que eu vivi em meus desafios de ginásio. Acho que cada oportunidade é singular, você se alegra, se angustia, lhe surge esperanças e, até mesmos, medos, afinal de contas, são diferentes pessoas com maneiras distintas de batalhar que acabam colocando a prova tudo o que você acha que aprendeu. - E se dando conta que todo aquele devaneio poderia ter lhe colocado em uma situação de risco perante a Arcanine, Joul concluiu: - Enfim, espero que tenha entendido algo.

Com aquelas palavras, o Terri torcia para que todo o seu sentimento, ao falar sobre batalhas pokémons, tivesse ficado claro para a garota. Agora, era esperar pela reação que ela teria.

more_horiz
 Safira iniciou ouvindo a fala de Terri com os braços cruzados e uma expressão que obviamente indicava que o espírito do enfadonho rondava seu rosto como uma casa amaldiçoada, mas logo ele foi abandonando a face e até um brilho de animação surgiu em Safira, refletindo a fala animada do jovem de Cinnabar.

- GAROTO - solta um berro sincero de surpresa - Você gosta mesmo dessas coisas de batalha, hein? Fala disso com animação... bem sincero...

Safira e Arcanine se entreolham e o canino faz um movimento positivo.

- E quais Pokémon voc~e tem, Joul?

more_horiz

Diante da reação da aspirante a ranger, o jovem treinador de Cinnabar ficou nitidamente encabulado, afinal de contas, ficou bastante claro para a garota o quanto o Terri gostava mesmo de batalhas pokémons e o quanto isso o motivava a seguir em sua jonada. Fatos estes que, querendo ou não, evidenciava a qualquer um o quanto o rapaz estava mesmo no caminho certo.

Então, com uma nova pergunta, Safira colocou o treinador em um novo momento de reflexão, pois, por alguns instantes, passou pela mente de Joul todos os pokémons que ele tinha com ele e todos os outros que estavam no laboratório apenas aguardando o momento que poderia ajudar seu mestre pokémon. E, isso, no fim, fez com que, com um sorriso na face, Joul respondesse, mesmo que de forma generalista:

- Atualmente tenho até um time de pokémons diversificados viu. Hoje, gosto de acreditar que tenho uma grande gama de amigos que certamente me ajudarão nos caminhos que pretendo traçar. - E com um malicioso sorriso na face, ele concluiu: - Mas e aí, o que me diz de treinarmos um pouco nossas habilidades de batalha? É bom que você pode conhecer alguns deles e acaba matando um pouco sua curiosidade.

more_horiz
Off: segura que vai ser rapido

A jovem ouve tudo que o rapaz falava, mas logo começa a ouvir um som melodioso em seu Pokegear, ela o pega e fazendo uma expressão irritada, diz:

- Joul, preciso ir embora... Digamos que tenho um compromisso e digamos que eu estava fugindo dele e digamos que não poderei fugir. Foi ótimo conversar com você, espero te ver em outro momento...

Ela retorna Arcanine, sorri e parte caminhando com uma velocidade quase sobrehumana.

Com isso, o que Terri faria? Ela lhe oferece carona e ele aceita.

ROTA TRANCADA, PODE PROSSEGUIR

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos