Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

II. Sem voltar atrás

3 participantes

descriptionII. Sem voltar atrás - Página 3 EmptyRe: II. Sem voltar atrás

more_horiz
No turning back
Ao passar seus olhos minuciosamente pelas árvores, identificou uma com formato diferente um pouco mais adiante. Nela, Morana percebeu que as folhagens também carregavam alguns pequenos pontos rosados, parecidos com frutos, rosados e minúsculos.

Guiou seus Pokémon dentre a vegetação até lá em silêncio. Aproximou-se da árvore e tentou pegar algumas delas. Não sabia muito para o que elas serviam, mas não pareciam venenosas. Liberou Taillow para auxiliá-la e então perguntou: ─ Taillow... Hum. Taillow não, dá um ar de que nem nos conhecemos. Depois dessa batalha, sinto que somos amigas, então vou te chamar de Diana. Diana, você conhece essas frutinhas? Para que elas servem?

Enquanto esperava Diana analisar a árvore, direcionou-se à sua outra amiga: ─ Agnes, use o seu olfato apurado para procurar mais frutas por aqui, acredito que tenha mais. Irei ver do outro lado. Tome cuidado!
Notas:

II. Sem voltar atrás - Página 3 155II. Sem voltar atrás - Página 3 276II. Sem voltar atrás - Página 3 265

descriptionII. Sem voltar atrás - Página 3 EmptyRe: II. Sem voltar atrás

more_horiz
Missão: Escolta Explosiva




Apesar de avistar a árvore com os traços rosáceos, esse conjunto de árvores era mais alto que a outra, e a garoto teria que se arriscar na escalada se quisesse subir até lá. As “coisas” pareciam frutos, possuindo o formato de um coração. Morana estava bem curiosa para saber o que significaria aquilo. Entretanto, adotou uma postura astuta, e procurando auxílio de quem poderia saber o que seria aquele fruto.
 
Ao liberar Taillow, a garota buscava orientação antes de tentar algo para fazer aqueles frutos de alguma forma caírem ou mesmo ela indo busca-los. Mas, o destino nem sempre nos dá aquilo que queremos e ao liberar Taillow, o pokemon saia da pokebola bem machucado, sentindo o veneno em seu corpo. Mal conseguia se manter de pé, logo caindo, com uma respiração pesada e fraca e emanando sons baixos.
 
Enquanto Morana lidava com situação de sua nova amiga voadora, Agnes usava seu olfato para procurar mais frutinhas... aparentemente havia puxado a curiosidade de sua dona. Isso levava a pokemon de fogo a ir até outra árvore, alguns metros de distância de onde Morana estava. Lá, ela usava seu cry para chamar atenção e mostrar que havia encontrado algo.
 
O que faria Morana?



PROGRESSOS DA ROTA - Morana :



ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos