Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 7 Empty Re: (004) - This Is Why We Can't Have Nice Things

Mensagem por Karinna em Seg Jul 15 2019, 20:36

This Is Why We Can't
Have Nice Things

Off escreveu:Quer me matar do coração? KKKKKKKK

Apesar de nossos esforços em fugir daquela situação, parecia que o que eu ouvi muito durante minha adolescência era verdade: nada está tão ruim que não possa piorar.

Saímos da água e corremos na direção da saída da rota, talvez em busca de ajuda na cidade de Lilycove. Duas loiras belíssimas e completamente molhadas fugiam do pássaro enquanto o vento batia e grudava nossas roupas no corpo; se fosse um filme, essa seria a parte que os adolescentes adorariam. Passamos pelos pertences do falecido Oswald, que por sua vez me deu calafrios. Bati no homem, em seguida ele me salvou e depois foi brutalmente assassinado. Sei lá, uma péssima forma de morrer, mas ao menos eu estava viva para contar a história.

Balancei a cabeça negativamente e foi quando abaixei a guarda. Com uma mordida, Manju se livrava de meus braços e corria na direção do que parecia ser um homem desconhecido. Ele abaixava e começava a acariciá-la.

— Ma-manju... — minha voz quebrava e eu parava imediatamente, não sei se havia um limite até onde poderia chegar próxima ao homem ou se ele era de fato uma ameaça — Vem pra mamãe. Sei que quer sua liberdade, mas agora não é a hora. — respirei fundo, apertando meu cabelo para que a água com sal saísse e não o deixasse pior do que já estava — E você, homem, o que quer? — olhei séria para o rapaz — Se for tentar nos matar, o faça logo... Já estou sem paciência.

Fitei Margo por um segundo. Se a loira tivesse uma ideia, agora era a hora de mencioná-lo.

rota 121

Off:

(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 7 Ihjnzau
(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 7 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 7 Right_bar_bleue

(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 7 Empty Re: (004) - This Is Why We Can't Have Nice Things

Mensagem por Ancião em Sab Jul 20 2019, 19:28

Karinna acaba soltando o que pensava e faz o homem soltar uma boa gargalhada e apontando para ela diz a Margo:

- Se parceiro, o ruivo com problemas de gigantismo era bem menos divertido... Gostei dessa menina, pelo menos diz as coisas na lata!

Margo engolia a seco e era notório que ela estava pensando em alguma forma de resolver aquela situação. 

- O Eevee é bem bonito, bonita né? É fêmea pelo jeito... - ele acaricia Manju que inocentemente aceita o afago -  daria uma pela Umbreon! Já pensou nisso, pequena? Mas... para Umbreon precisa de bastante felicidade...

Ele pega a esfera negra e vermelha do bolso, encara Karinna indicando que algo aconteceria, Margo logo percebe a ideia e como boa estrategista - ou não - diz:

- Nos deixa ir e te entregamos o que busca, o artefato...

- Foi mais rápido do que eu pensei... Sem briga? Sem planos mirabolantes... Acho que gosta mesmo dessa pequena ai... Me dê...

- Não, na mesma hora que eu entregar ela vai retornar a Eevee para a pokébola... - retruca Margo - Ao mesmo tempo...

A loira tira o item de sua bolsa e o segura, seus olhos dançam em várias direções e impediam Karinna de entender o que ela planejava, mas a troca estava quase concretizada.

- Retorne Manju, AGORA!

O que a loira estava pensando? Zoroark, sai de sua esfera - sozinho, sem comandos - e começa a morder a perna do homem ferozmente e o deixando preso enquanto xinga todos os palavrões possíveis e deixando o item cair no chão.

- Vamos embora!

O que Karinna faria?

(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 7 Id2qC8P
By Hayto

(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 7 2qs3332

Prêmios:

(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 7 MbBu8pa(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 7 5VlISt3(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 7 SQ8Ivq8(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 7 OXtmOUn
(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 7 ZDSRXdD
(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 7 CteGfWH(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 7 TsFHnWM(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 7 0sTNeAQ(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 7 K9obKgC(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 7 X2jarMD(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 7 1szIFHx(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 7 GDUcJga
Ancião
Ancião
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagem por Karinna em Sab Jul 20 2019, 19:46

This Is Why We Can't
Have Nice Things

A situação não era das melhores. Manju inocentemente aceitava o carinho do homem desconhecido enquanto meu coração pulsava à mil por hora, como se fosse escapar pela minha garganta a qualquer momento. Não havia um plano, não havia solução iminente: minha cabeça já estava exausta de toda merda que já tinha acontecido em um único dia. E agora mais isso.

— Melhor dizer na lata do que enrolar, não é? — olhei para Margo de rabo de olho, aproveitando para prender mais forte o rabo de cavalo que prendia minhas madeixas — Não sei qual ruivo está falando, mas já conheci um que era borracha fraca demais, tadinho. — desconversei, tentando fazer o homem abaixar sua guarda — Deve ser mal de ruivo.

Respirei fundo pela vigésima vez em poucas horas. Sabe-se lá no meio de que eu havia me metido, mas digamos que agora parte da adrenalina já estava se fazendo confortável na minha corrente sanguínea — claro que o fato do homem roubar minha Eevee não era eletrizante, mas toda aquela tensão e estresse de certa forma me parecia mais familiar do que imaginava. Dei um sorriso irônico ao perceber as nuances de Margo em um plano que a loira parecia ter elaborado em poucos segundos, me aprontando para o que viria em seguida.

Em questão de milissegundos, o que parecia ser uma troca amigável se tornava outra estratégia da loira. Zoroark, mais uma vez, lidou com as coisas de sua maneira, mordendo o homem com extrema força e rapidez, que caiu e derrubou consigo o artefato e se afastou de Manju. Corri e com uma mão recuperei a canídea e com a outra peguei o artefato, lançando na direção de Margo para que ela o pegasse ainda no ar. Com a mão livre, corri e saquei a esfera metálica de Kadabra, lançando-a para o alto enquanto corria junto com a loira para longe.

— Margo, retorne o Zoroark!
— pisquei para a loira e assim que o feixe de luz materializou Sushi, gritei: — Thunder Wave nesse homem, utilize de toda sua potência!

Utilizar Sushi era sempre a melhor estratégia que eu tinha. Foi meu primeiro Pokémon e apesar de não termos tantas batalhas assim, já passamos por maus bocados juntos. Além disso, a velocidade absurda do monstrinho era algo sempre favorável em situações de risco, já que consegue agir com extrema rapidez perante certas conjunturas. Assim que o psíquico me obedecesse, retornaria o mesmo o mais rápido possível e correria com a loira para longe dali. Será que finalmente teríamos paz?

rota 121

Off:

Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Ancião em Sab Jul 20 2019, 21:45

A dupla se alinhava bem nessa situação, tanto Karinna e Margo quanto Zoroark e Sushi, dessa forma o Pokémon protagonista desses eventos rapidamente se afasta enquanto sua treinadora o retorna, dando tempo para o psíquico eletrizar e paralisar o homem sem face especificada.

Mesmo paralisado seus olhos demonstravam total irritação diante do golpe sujo a que foi submetido, mas, ao mesmo tempo, havia uma certa tranquilidade. A tranquilidade de quem queria exatamente isso nessa situação.

- Vamos! - Margo se adiantava e nem percebia que no meio da terra remexida havia uma ponta de cor marrom clara enfiada nela, mas não parecia ser algo da vegetação e sim algo vivo.

O que Karinna faria?

By Hayto

Prêmios:

(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 7 MbBu8pa(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 7 5VlISt3(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 7 SQ8Ivq8(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 7 OXtmOUn
(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 7 CteGfWH(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 7 TsFHnWM(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 7 0sTNeAQ(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 7 K9obKgC(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 7 X2jarMD(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 7 1szIFHx(004) - This Is Why We Can't Have Nice Things - Página 7 GDUcJga
Ancião
Ancião
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Karinna em Sab Jul 20 2019, 22:08

This Is Why We Can't
Have Nice Things

Parecíamos estar salvas, correndo e se afastando cada vez mais daquele malfeitor cujo ainda não sabia o nome. Mas algo estava estranho: o homem não parecia triste ou irritado por seu plano ter dado errado, mas sim tranquilo até mesmo perante a forte descarga elétrica que Kadabra havia desferido sobre ele.

De qualquer maneira, continuei correndo com Margo, até que percebi que algo estava extremamente estranho. A loira me acompanhava, mas parecia que aos poucos diminuía sua velocidade. Fitei-a por alguns segundos ainda durante nossa correria, percebendo imediatamente uma ponta amarronzada enfiada sobre ela. Meus olhos arregalaram no mesmo instante: mesmo quando achamos que estamos com a vantagem, o inimigo já tinha algo sobre nós duas. Segunda vez já que isso acontece.

Realmente não dá para subestimar mais ninguém.

Ainda inidentificável, segurei nos braços dela e apontei para o corpo estranho. Sei que seria um choque para a loira, mas ao menos estávamos cuidando uma da outra. Se fosse um Pokémon, pensei na hora o que fazer.

— Sushi, se não podemos lidar com isso, lidaremos com a cabeça do time! — exclamei — Acerte o homem com um Psybeam!

O ataque era um tiro no escuro, mas na medida que as coisas evoluíam, toda e qualquer ideia era uma boa ideia, ainda mais caso causasse confusão no alvo; afinal, se a estaca fosse realmente um monstro de bolso, ao menos não teria alguns comandos por alguns minutos. Se a Liga Pokémon me visse atacando um ser humano diretamente com um Pokémon, no mínimo eu seria presa, mas foda-se: estávamos as duas lutando por nossas vidas.

rota 121

Off:

Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Ancião em Dom Jul 21 2019, 08:53

Percebendo que algo havia sido introjetado em Margo, Karinna rapidamente ataca o homem, o raio psíquico o faz tremer como se estivesse tendo um ataque epilético, mas logo tudo cessa. O ataque de Zoroark, a eletricidade o paralisando e agora o movimento psíquico foram uma combinação mortal.

Literalmente...

No meio de mais uma morte o artefato alaranjado de Margo some no ar, estava ligado ao homem de alguma forma, mas como? Não saberemos... Mas, no meio dos ataques uma esfera negra cai ao chão e liberando o Pokémon que havia ali surge uma bela estrela-do-mar com suas cinco pontas, um Staryu. Mas seu corpo todo era cheio de marcas de garras e feridas.

Margo rapidamente percebe ser um Pokémon de rinha, mas se mantém quieta. 

A estrela encara Karinna com um olhar... MENTIRA. Staryu nem tem olhar. A pedra de seu centro pisca calmamente. O que fazer?

By Hayto

Prêmios:

Ancião
Ancião
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Karinna em Dom Jul 21 2019, 11:57

This Is Why We Can't
Have Nice Things

Engoli seco.

Meu coração acelerou ainda mais.

Ao assistir o homem ser atingido pelos raios psíquicos e falecer imediatamente depois me deixou perplexa. Não da maneira como a morte de Oswald, mas ainda assim eu senti como se uma pequena tinta preta começasse a recobrir parte do meu coração. Poético, mas é a verdade: já era a segunda morte em um único dia que eu causava. Com o homem no começo não foi proposital, mas com esse sim. Eu queria atingi-lo.

Queria ver ele sofrer.

Queria ver ele... morrer.

Assassinei o homem. No final das contas, seria eu tão diferente assim do meu pai? Um antigo psiquiatra, Freud, explica, mas me recuso a acreditar. Não pode ser. Lutei minha vida inteira para me desvencilhar da imagem dele e nesse mesmo dia, após o situações estressantes, era como se minha mente tivesse prevido o futuro naquela utopia que sonhei.

Olhei para Sushi por alguns segundos e soltei um leve "desculpa" baixinho; sequer tive a coragem de matá-lo com minhas próprias mãos: tive que mandar meu Pokémon fazer o trabalho sujo pra mim. Fitei Margo por alguns segundos com a expressão claramente perturbada, mas logo engoli seco mais uma vez.

— Hm.
— pigarreei — Eu não queria matá-lo, mas foi preciso. Sinto muito que tenha que ter visto isso. — sorri sem graça para a loira, afinal, não sabia a procedência de Margo ou se ela já tinha visto uma morte em sua frente, algo que marca eternamente uma pessoa. — E sinto mais pelo artefato que desapareceu.

Voltei meu olhar para o homem e minha mente começava a surtar aos poucos. Matei uma pessoa. Sabe-se lá se ele tinha família, se tinha amigos ou até mesmo conhecidos. Alguém sentirá falta dele e ele nunca mais voltará e desaparecerá para sempre. Meus olhos cerravam enquanto via uma pequena esfera negra deslizando aos poucos pelo terreno. Ela se abriu, dando lugar à estrela-do-mar de cinco pontas, Staryu. Exatamente o que eu buscava antes dessa confusão toda começar. Olhei para Sushi e sorri.

— Olá amiguinha... — observei os machucados da estrela-do-mar — Sei que você sofreu bastante, mas o que acha de vir conosco? Vamos cuidar bem de você. — apontei com a cabeça para que Kadabra tentasse dialogar com ela, caso contrário uma batalha para capturá-la seria necessária — O que acha? — empunhei uma Premier Ball vazia e ofereci a ela.

Devido todos machucados que enfeitavam o corpo marrom da estrela, sei que seria difícil, mas não custava tentar uma aproximação amigável ao invés de uma batalha.

rota 121

Off:

Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Ancião em Dom Jul 21 2019, 13:11

Se Karinna pudesse ver seu pai nesse momento, a pequena violinista sem violino o veria gargalhando diante de seus sentimentos conflitantes e do receio de ser muito mais parecida com seu progenitor do que imaginava - ou queria. Margo fingiu o máximo que podia surpresa, ela já viu a morte, algumas vezes e já se viu conversando com o ceifador em outras, mas Karinna não precisava saber do passado da loira mais velha. Ainda não.

- Não se preocupe, era falso... o original está comigo... - dizia Margo com a voz séria, puro fingimento.

Desarmada e com o olhar fixo em Staryu a loira via Karinna começar sua aproximação, apostava oito contra um que o aquático iria atingir a treinadora com algum movimento.

Errou.

Staryu permaneceu parado diante da jovem enquanto ouvia o que Kadabra dizia e - em linguagem de Pokémon dizia:

- Quem são vocês e o que faço aqui? 

Era hora de Kadabra falar.

By Hayto

Prêmios:

Ancião
Ancião
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Karinna em Dom Jul 21 2019, 13:23

This Is Why We Can't
Have Nice Things

Deixei que meu coração — agora enublado pelo sentimento da morte — falasse. A aquática não me atingia diretamente, o que era lucro, já que pelo visto ela era muito mal tratada por seu antigo treinador, então imaginei que seria arisca. Sushi começava a conversar diretamente com ela em seu idioma ininteligível e eu só ia concordando positivamente com a cabeça com tudo que o psíquico falava. Claro, confiava cegamente em Kadabra para que convencesse Staryu a se unir a nós, ainda mais por ser um Pokémon tão extrovertido e simpático — o contrário de mim.

— Lhe prometo que não te machucaremos. — agachei para ficar na altura da aquática, li uma vez em uma revista que isso ajudava-os a confiar mais em seres humanos — Somos todos uma grande família. — olhei para Margo e pisquei com o olho esquerdo — Sei que seu antigo treinador não era dos melhores... Então, o que acha?

Busquei em minha bolsa uma pequena frutinha azulada, intitulada Oran Berry e ofereci com a outra mão, já que com uma segurava a Premier Ball. Sorri mais uma vez, só que agora para Sushi. Quem diria que há meses éramos só nós dois e agora já estávamos em cinco... Por sorte, esperava que Staryu aceitasse o convite amigavelmente e nos fizesse seis.

rota 121

Off:

Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Ancião em Ter Jul 23 2019, 18:31

Staryu permanece com uma expressão estranha (risos) a estrela-do-mar permanecia de pé com seu corpo na direção da jovem loira, Margo olhava a cena ao fundo com uma certa curiosidade sobre o que aconteceria ali. 

Mas a estrela do mar aceito a fruta, colocando a mesma próxima de seu rubi ela ia sendo fagocitada até sumir totalmente e parou diante da jovem novamente, com o rubi piscando.

Pelo visto era um sim... O que Karinna faria?

By Hayto

Prêmios:

Ancião
Ancião
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Karinna em Ter Jul 23 2019, 21:08

This Is Why We Can't
Have Nice Things

Minha interação com a estrela-do-mar era, no mínimo, curiosa. Para um ser sem expressão facial, Staryu claramente transmitia muita energia e emanava uma aura amigável. Talvez não fosse verdade e eu estava tentando me convencer disso, mas era o que meu coração sentia. Sorri de canto de boca ao ver a aquática fagocitar o fruto e olhei rapidamente para Manju e Sushi, que pareciam tão animados quanto eu para ter mais um membro em nossa família.

— Fico feliz que tenha aceitado.
— minha voz era calma e serena, diferente do comum durante todo esse dia louco que eu e Margo vivemos — Esses são outros membros da família que você, caso aceite, fará parte. — apontei para Sushi e Manju, que sorriram também para a Pokémon — Parece que é um sim, certo?

Com a leveza de uma pluma, estendi a outra mão que segurava a Premier Ball e encostei levemente sobre a ponta norte da estrela, torcendo para que ela me aceitasse como sua mais nova treinadora.

— Agora é torcer, certo?
— comentei com Margo, que assistia a cena curiosa.

rota 121

Off:

Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Ancião em Sex Jul 26 2019, 20:52

Se Karinna soubesse a personalidade da Staryu que estava capturando, decerto ela desistiria da captura. Esta, ocorre de forma amigável e calma com a estrela tocando uma de suas pontas no mecanismo central da alva esfera de captura. Margo acaba deixando um sorriso escapar pensando que no meio daquele turbilhão de coisas, algo bom acontecia.

As três tremidas ocorreram rapidamente e logo Staryu estava acomodada em sua nova morada.

Qual a reação da jovem Bley?

By Hayto

Prêmios:

Ancião
Ancião
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Karinna em Sex Jul 26 2019, 21:18

This Is Why We Can't
Have Nice Things

Tudo fora muito fácil, mas de fato, estava feliz pela primeira vez de verdade nesse dia. Tantas coisas aconteceram e ao menos havia conseguido almejar o objetivo que me fizera vir até essa rota. Margo parecia tão feliz quando eu e com um sorriso sincero, guardei a esfera bicolor dentro da bolsa. Bufei brevemente, já que depois de tantas coisas ao menos algo bom havia acontecido. Enfim.

— Bom, ao menos estamos vivas, não é? — olhei para o corpo do homem largo em meio ao solo — Melhor do que ele, acredito.

Fora uma piada estúpida, mesmo não sabendo se a loira teria este tipo de humor ou não. Na realidade, ela parecia bem tranquila ao presenciar uma morte diante dos seus olhos, então acredito que compartilhamos de mais coisas além da tonalidade de cabelo. Parei brevemente para acariciar Sushi pelo bom trabalho de nos ajudar durante todo o percurso e o mesmo fiz com Manju, já que meu objetivo era evoluí-la futuramente, precisava dar o máximo de felicidade possível.

Parei para pensar um pouco sobre o que esse dia havia me trazido. Além de experiências de quase-morte, posso dizer que fiz uma amiga. Margo não era uma das pessoas mais abertas e conversativas, mas eu também não sou. E tudo bem quanto a isso. Fitei a loira por alguns segundos e sorri de canto de boca; sempre tive dificuldades em fazer amizades e nada como duas belas tentativas de assassinato para unir duas pessoas. Três ,na verdade, já que Zoroark também guardou um pouco de afeto no meu coração.

O que fazer agora já que meu objetivo na rota estava concluído? Staryu fora uma ótima adição para o meu time, agora completo de seis. Engraçado como as coisas são: em tão pouco tempo, éramos dois, eu e Sushi. Agora já somos seis.

— Esse é seu irmão mais velho, Manju... — acariciei a cabeça da pequena, apontando na direção de Kadabra, que sempre muito conversativo e simpático, logo ficava feliz de interagir com a mais nova irmã — Ele é bobão assim mesmo, mas vai cuidar de você muito bem comigo.

rota 121

Off:

Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Ancião em Sab Jul 27 2019, 21:35

Com a captura concluída de forma amigável, era necessário que a dupla de loiras saísse do loca, mas antes Margo, diz:

- Karinna, agradeço muito pela ajuda e forma como lidou com tudo isso então, gostaria de saber do seu interesse em fazer parte de um time muito interessante e com muitas possibilidades....

A loira olhava meio que pensando em quais palavras falar. Mas, o que Bley faria?

By Hayto

Prêmios:

Ancião
Ancião
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Karinna em Sab Jul 27 2019, 23:14

This Is Why We Can't
Have Nice Things

Com a captura concluída, parecia ser a hora que sairíamos daquela rota que tanto nos trouxe dor de cabeça. Fitei Margo por alguns segundos e ela parecia agoniada, talvez procurando as palavras certas para proferir a mim. Não sabia do que se tratava, então, aguardei.

A loira me sugeria algo, mas não dizia com todas as letras do que se tratava. Claro, se Margo fazia parte, era no mínimo algo interessante, mas sem se especificar muito, ficava difícil de aceitar o convite ou não.

— Interessante.
— sorri, ajeitando parte da minha roupa e percebendo que já estava um caco de cansada após tantas emoções — Acredito que se você faz parte, seria algo bom para me incluir também. — sorri mais uma vez, transpirando um pouco de confiança para a loira já que o drama e as tentativas de assassinato nos uniram — Do que se trata? O time tem nome?

Parei por alguns segundos, enquanto aguardava Margo mais uma vez buscar as palavras corretas em sua mente, pensando do que poderia ser. Desde que não fosse coisa de igreja, para mim já estava bom. Mas por que toda essa enrolação para dizer o que é? Se parar para pensar, as pessoas que estavam atrás dela hoje não eram boas. Nem um pouco. Queria roubar de volta o que a loira já havia, aparentemente, roubado. Roubado. Foi aí que as peças do quebra-cabeça finalmente se encaixaram.

— Então, você é Rocket ou Team Aqua e Fogo ou seja lá como eles se chamam aqui? — indaguei antes mesmo que ela pudesse responder minhas perguntas anteriores — Se for a segunda opção, meu interesse vai desaparecer na hora. — ri, sabendo já que Margo provavelmente fazia parte da primeira — As roupas são horríveis e digamos que o objetivo deles é bem tosco. Agora... — desenhei um R no ar, na frente do meu corpo — Se for essa, tenho sim.

rota 121

Off:

Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: