Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 5

Ir para baixo

Rota 5 Empty Rota 5

Mensagem por Pagliacci Sex 28 Jun 2019, 00:41


Rota 5 XEc22FW
Rota 5

Ao Sul de Cerulean há uma grande planície que se estende até os arredores de Saffron, onde há uma trilha íngreme que leva até os portões dessa elevada cidade. Apesar de ser uma planície bastante vasta, há alguns montes de pouca altitude localizados pontualmente e de forma bastante espaçada no meio destes campos, forçando as trilhas e estradas e tomarem desvios para esquerda ou direita e até mesmo bifurcarem-se. Nessas planícies e também na encosta de alguns desses montes há a forte presença de fazendas, que utilizam de diferentes técnicas de cultivo para vencerem dificuldades naturais, como breves inundações ou inclinações indesejadas.

Em um dos montes descritos anteriormente, encontrava-se o Day Care de Kanto, que atualmente localiza-se em Cerulean. Em seu lugar, foi inaugurada a maior fazenda da Rota que, por má administração dos novos donos, faliu e encontra-se agora abandonada. Todas as fazendas da região costumam ser "atacadas" com frequência por Meowth, que podem agir sozinhos ou em bandos, roubando alimentos ou objetos de valor. Rumores indicam que estes Meowth tomaram a Rota após o abandono da Grande Fazenda citada, quando os Pokémon foram esquecidos e acabaram reproduzindo-se descontroladamente e tomando a região.

Além das Campinas que cobrem as planícies e misturam-se com as plantações locais, principalmente de arroz, há uma floresta que envolve totalmente a Rota, ao Leste e Oeste, sendo o lar de Pokémon mais agressivos, mas que não costumam deixar os arredores deste bioma para interagir com humanos, com exceção das fazendas das periferias, que podem acabar sendo eventualmente invadidas por estas criaturas em busca de comida. Nas proximidades de Saffron também há uma Passagem Subterrânea, que interconecta a Rota 5 à Rota 6, atravessando a cidade pelo subsolo. o que pode ser uma verdadeira vantagem para viajantes que querem evitar os Centros Urbanos. Contudo, acaba por se tornar um local perigoso durante a noite e madrugadas.

Bioma: Pradaria (Meowth - Raridade 2✪).


Acesso




Oeste
--

 Leste  
--



Imagens Representativas da Rota 5:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Rota 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos