Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 8

Ir para baixo

Rota 8 Empty Rota 8

Mensagem por Pagliacci Sex 28 Jun - 0:44


Rota 8 EhAVpFg
Rota 8

A Rota 8 é quase que inteiramente uma rota plana, ligando as cidades de Saffron e Celadon, de Leste a Oeste. Além de ser uma grande planície a Rota 8 conta com pouca a quase nenhuma cobertura vegetal, o que aumenta a incidência solar, consequentemente alterando o clima e a vegetação local. Por conta disso, faz quase sempre calor por aqui, além de chover muito pouco durante todo o ano, evidenciando um clima semi-árido de transição nos campos que cobrem as margens da trilha principal.

Devido ao tempo seco e o calor constante, além da falta de quaisquer rios, lagos ou saídas para o mar, esta rota é povoada por Pokémon mais adaptados a falta de água, principalmente Vulpix, o Pokémon símbolo desta região. Estes Pokémon costumam construir seus ninhos em tocas enterradas na planície, próximos de algum arbusto mais hirsuto que seja capaz de proteger minimamente a entrada da visão de predadores. Os Vulpix que aqui habitam procuram manter-se distantes das estradas e são bastante agressivos com intrusos. Eles também possuem o costume de incendiar quaisquer grama que cresça demais nas proximidades de suas tocas e que poderiam atrair outras espécies.

Treinadores que se arriscam a atravessar a pé a região devem levar bastante água para manter-se hidratado, além de proteção suficiente para não acabar sofrendo de insolação. Curiosamente, apesar do clima, as proximidades de Celadon são regiões extremamente férteis e que geram flores com bastante facilidade, numa mudança brusca de clima e onde são encontrados cada vez menos Vulpix. Este fato gera uma discussão entre especialistas, se os Pokémon vivem nas planícies pelo clima propício ou se o próprio clima é gerado pela presença de grande população desta espécie.

Bioma: Pradaria (Vulpix - Raridade 2✪).


Acesso



Norte
---

Oeste
Celadon

 Leste  
Saffron

Sul
---


Imagens Representativas da Rota 8:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Rota 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos