Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 18

Ir em baixo

Rota 18 Empty Rota 18

Mensagem por Luch em Sex 28 Jun 2019, 01:01


Rota 18 SDMF1EC
Rota 18

A Rota 18 é o lar dos treinadores novatos de Johto, que partem de New Bark Town em buscas de aventuras ao lado de seus Pokémon. Sendo assim, é um ambiente aparentemente agradável, coberto de florestas de coníferas que formam um bosque razoavelmente fechado. No chão, inúmeras folhas e emaranhado de galhos cobrem a terra quase completamente, isso quando o terreno não é coberto por um tapete de grama alta escura e de folhas mais largas do que em outras regiões. Em algumas regiões da rota, as árvores se diversificam mais, com algumas possuindo copas largas no topo, que impedem uma maior penetração da luz natural, principalmente durante a noite.

Por ser um lugar bastante movimentado, não é comum encontrar muitos Pokémon espalhados pelo ambiente selvagem, principalmente nas proximidades das cidades de New Bark e de Cherrygrove. A Rota como um todo é mais íngreme para o norte do que para o sul, pelo início das cordilheiras que formam o Mt. Silver há muitos quilômetros de distância. É nessa porção mais inclinada do terreno que encontra-se a passagem entre montes para a Rota 30, que finalmente culminará em Blackthorn City, no topo da montanha. Por isso, esse caminho é muito utilizado também por treinadores experientes, que retornam para New Bark em busca de descanso, logo após conseguir as insígnias mais difíceis da região.

A maioria dos Pokémon desta rota vivem sobre as árvores, empoleirados ou em tocas improvisadas, nos troncos ocos. Porém, as raízes também são locais apropriados para estas criaturas fazerem ninhos. O Pokémon símbolo da Rota 18 é o Sentret, muito conhecido dos treinadores novatos por ser dócil e de fácil treinamento. Eles costumam viver na copa das árvores coníferas e são vistos com frequência saltando de um galho para o outro, mesmo que estejam bastante distantes, dando a impressão de que podem voar. Isso ocorre devido à força em sua cauda, que é capaz de sustentar seu corpo, mesmo sem o apoio dos pés e também é uma espécie de trampolim para saltos longos quando necessário.

Biomas: Campina e Floresta Ombrófila.


Acesso



Norte
Rota 30


 Leste  
New Bark

Sul
---


Imagens Representativas da Rota 18:
Rota 18 OzAr4L3
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Rota 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 18 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum