Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passando o tempo antes do evento

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Passando o tempo antes do evento - Página 2 Empty Re: Passando o tempo antes do evento

Mensagem por Victoria Qua Jul 24 2019, 13:19


O cemitério não precisou de muito para dar algum elemento interessante ao rapaz; pouco caminhou entre os túmulos e um vento trouxe para ele uma carta. Uma carta bastante borrada, com seu começo rasgado porém ainda legível em algumas partes. A sujeira de terra tapava alguns escritos mas nada que uma boa sacudida não pudesse limpar. Ainda que sem início, o rapaz conseguia entender o corpo geral da escrita; parecia uma carta de remorso, endereçada à alguém que já morreu. Se tentasse ver melhor, talvez até conseguiria ler frases inteiras ou ainda o nome do escritor(a).

Enquanto isso, num lugar não tão distante, Nicholas pausava em alguma praça bastante movimentada mas, ainda assim, passível de treino. Usaria só o PC do centro pokemon e, depois de uma grande fila, conseguiu fazer o que queria. Igor andara para longe o suficiente do centro para não vê-lo tão cedo; os dois não tinham porque se encontrar ao menos que, claro, eu decidisse que sim. Como convenceriam a narradora? Boatos de que ela é difícil.

_________________
Passando o tempo antes do evento - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Passando o tempo antes do evento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando o tempo antes do evento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando o tempo antes do evento - Página 2 Empty Re: Passando o tempo antes do evento

Mensagem por Convidado Qui Jul 25 2019, 16:32

Depois de liberar os seis Pokémon que tinha no momento de deixá-los brincar por tempo suficiente o ruivo voltou ao Centro Pokémon. Então mudou seu time novamente, agora liberando os dois últimos Pokémon que capturou. O primeiro era um Sudowoodo que veio de outra dimensão e o último um Aron que fora capturado por policiais e enjaulados. Fez questão de também deixar Infernape e Alakazam fora de suas esferas caso o Sudowoodo tentasse fugir.

- Olá, essa é a primeira vez que libero vocês depois de capturados. - Decidiu que iria falar primeiro com o Sudowoodo. - Sei que você você está com raiva e quer fugir. No entanto, infelizmente não tem como voltar de onde veio. Não foi eu que trouxe você, então não precisa ter raiva de mim. Eu lhe salvei, assim como fiz com a pequena Aron aqui, tudo bem? - Na verdade ele não planejava treinar o Pokémon, no entanto sentiu-se na obrigação de falar com eles antes de encontrar um treinador adequado.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Passando o tempo antes do evento - Página 2 Empty Re: Passando o tempo antes do evento

Mensagem por Igor Qui Jul 25 2019, 22:56


A
minha investigação no cemitério rendia poucos frutos, a única coisa de interessante que eu havia encontrado era uma carta, bastante antiga, seu conteúdo poderia ser muito interessante, mas não me arriscaria a ficar por mais tempo naquele local. Guardei a carta com cuidado e comecei minha caminhada de volta para o centro Pokemon, precisava fazer trocas no meu time para participar do grande evento. Ao lado de Charmeleon, segui a passos largos de volta a Forina, a investigação da carta ficaria para um outro momento.



Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Passando o tempo antes do evento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando o tempo antes do evento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando o tempo antes do evento - Página 2 Empty Re: Passando o tempo antes do evento

Mensagem por Victoria Sex Jul 26 2019, 23:19


Saíra apressado do cemitério; decidiu que não teria mais porque ficar ali porém, antes de tudo, pegou a carta que vira e colocou no bolso. Andou apressado túmulo à fora e voltou pelo caminho que veio. Na porta da funerária um empregado discutia com um Cofragigus irritado mas nada daquilo parecia relevante. Era prioritário ir ao centro pokemon e fazer uma troca então foi; apenas vira a discussão e não se meteu. Estava já bem próximo do centro, cansado, sua água estava quase ao fim e à noite finalmente chegava. No centro Igor já via um movimento diminuto, uma conversação mais baixa e uma fila bastante suportável. A temperatura também abaixava levemente e era possível ver um ou dois treinadores realçados na praça. Talvez o mais perto do centro era Nicholas, que liberava alguns pokemons e os colocavam para brincar. Como só podiam por seis por vez o garoto fizera um rodizio e, por fim, decidiu trazer Sudowoodo e Aron como seus companheiros. Era no momento da apresentação e justificativa que Igor entrava no estabelecimento; enfrentaria uma curta fila para utilização dos PCs mas, ao menos, já estava no mesmo recinto que seu futuro colega.

_________________
Passando o tempo antes do evento - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Passando o tempo antes do evento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando o tempo antes do evento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando o tempo antes do evento - Página 2 Empty Re: Passando o tempo antes do evento

Mensagem por Convidado Ter Jul 30 2019, 01:32

Depois de conversar com Aron e Sudowoodo, que não fora tão bom assim, ele decidiu retornar ambos os Pokémon para suas respectivas esferas. Então voltou para a fila do computador para novamente mudar seu time, dessa vez pegando os seus Pokémon mais fortes mais uma vez. Em alguns minutos estava com Infernape, Ferrothorn, Tentacruel, Alakazam ,Steelix, e Jolteon. Depois liberou Infernape, Alakazam e Jolteon que eram de pequeno porte e poderiam ficar ao seu lado sem problemas. Depois disso resolveu caminhar até a área de treinos do Centro Pokémon para observar os treinadores e talvez conseguir treinar com alguém.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Passando o tempo antes do evento - Página 2 Empty Re: Passando o tempo antes do evento

Mensagem por Igor Qua Jul 31 2019, 15:18

Off:


A
ssim que retornei a cidade de Forina, segui logo ao centro Pokemon, onde precisava efetuar trocas no meu time, trocaria Petilil e Lee por Onix e Munchlax, visando a minha futura participação no torneio.

Tendo efetuado a troca, seguiria para a área de treinos do Centro Pokémon, em busca de um parceiro para treinar, era a minha ultima etapa antes de participar do grande evento, precisava estar preparado!



Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Passando o tempo antes do evento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando o tempo antes do evento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando o tempo antes do evento - Página 2 Empty Re: Passando o tempo antes do evento

Mensagem por Victoria Qua Jul 31 2019, 21:43


Ambos estavam no centro pokemon mas ainda não haviam se encontrado. Nicholas era o que mais parecia entretido no estabelecimento; via seus pokemons interagindo enquanto ao fundo diversos outros treinadores lutavam, treinavam e interagiam. Alguns treinadores chamavam mais atenção que outros; ainda que não fossem pokemons lá muito raros fazia tempo que o ruivo não via daqueles, a cidade cultural movimentada permitia que Nicholas rememorasse o rosto de pokemons como Tangrowth, Drapion, Exeggcute, Ursaring, Liepard e Bewear. Alguns mono-treinadores também podia atentar os olhos do futuro-antigo rocket; um rapaz ao fundo batalhava com outro usando seu Huntail e seu Relicanth.

Ainda que estivesse muito interessante aquilo tudo Nico tinha algo à fazer; seja treinar ou recrutar. Ficar ali parado não fazia muito mais sentido. Se quisesse acharia um campo de batalha livre ao fundo do estabelecimento, talvez assim ele e Igor possam se encontrar para algum tipo de treinamento ou batalha. Eles nunca se viram antes mas ao menos um interesse tinham em comum: o evento de Forina.

_________________
Passando o tempo antes do evento - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Passando o tempo antes do evento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando o tempo antes do evento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando o tempo antes do evento - Página 2 Empty Re: Passando o tempo antes do evento

Mensagem por Convidado Qui Ago 01 2019, 16:32

Nico passou um tempo na área de treino. A cidade estava muito movimentada, como o evento do teatro estava acontecendo naquele exato momento, muito treinadores estavam treinando para se preparar. O ruivo observava os treinadores no qual poderia desafiar para uma batalha quando recebeu uma mensagem em sua Pokénav. Aparentemente Netero também recruta mais dois jogadores em Sootopolis, uma garota chamada Natalie e um garoto chamado Luch. Será que era um casal? Netero lhe informou que os dois também estava em Forina para participar do evento do teatro e que se Nicholas pudesse seria uma boa ideia encontrá-los para conhecê-los e também ajudá-los a se preparem para o evento.

O ruivo ficou contente em saber que mais duas pessoas haviam sido recrutadas. Ele mesmo iria aproveitar o teatro e tentar recrutar algum treinador. Imaginando que os dois já estavam no Centro Pokémon o ruivo voltou para o seu interior com o objetivo de encontrá-los.


Off: Saindo da rota rapidinho pra ir no CP ensinar TM pro Luch e pra Shi. Quando eu voltar começo a interação com o Igor.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Passando o tempo antes do evento - Página 2 Empty Re: Passando o tempo antes do evento

Mensagem por Igor Qui Ago 01 2019, 19:41

Off:


A
área de treinos estava cheia, com apenas um campo disponível, mas não havia ninguém ali para ser minha companhia para o treino, sendo assim, resolvi retornar para o interior do Centro Pokemon, havia alguns treinadores realizando trocas, achei interessante, já havia realizado uma troca antes, quem sabe ali eu também não receberia uma boa proposta de troca?



Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Passando o tempo antes do evento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando o tempo antes do evento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando o tempo antes do evento - Página 2 Empty Re: Passando o tempo antes do evento

Mensagem por Victoria Qui Ago 01 2019, 23:58


Não seria na área de treinos que se encontrariam; ainda que com aquele monte de gente Netero surgiu e indicou: Natalie e Luch estavam por ali para serem recrutados. Não contente com os treinadores que viam no campo Nicholas marchou até o centro. Coincidentemente Igor ia pelo mesmo viés; não tinha mensagem de Netero algum, ainda assim, sabia que o estabelecimento lotado era ótimo para trocas de favores e bons negócios.

Ambos ficaram do mesmo ângulo observando a movimentação; ao lado da porta de entrada. Já haviam se olhado mas ainda não haviam se visto; talvez faltasse um estopim para interagirem e este poderia ser o casal que vinha vindo à instituição.

OFF: Liberados.

_________________
Passando o tempo antes do evento - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Passando o tempo antes do evento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando o tempo antes do evento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando o tempo antes do evento - Página 2 Empty Re: Passando o tempo antes do evento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos