Glimmer Of Glamour
Rehearsal
Aro pessoinha, primeiramente obrigado por assumir a rota S2. Os objetivos são bem simples: treinar os TMs pra depois pegar as roupas na loja e depois voar pra Mu Island. Então não será uma rota longa. A Lyce deve invadir, talvez, pra treinar alguns TMs aqui também.
Delcatty: {Dar um dos Green Juices= +3 SP Defense)
Calm Mind >>> Sing
Ice Beam >>>> Feint Attack
Raichu:
Confide >>> Round
Ter a consciência da própria respiração era relaxante. Desde que comecei a meditar alguns minutos por dia, a minha ansiedade havia diminuído bastante. Eu precisava desse efeito para encarar o grande evento que estava por vir: O Teatro de Alice no País das Maravilhas. A peça aconteceria em Forina. Seria a minha segunda participação em um elenco teatral, caso tudo desse certo.
Dessa vez, havia uma Fita ainda mais cobiçada do que as anteriores, que foram dadas como prêmio de participação, gerando certo preconceito de alguns coordenadores em relação ela, mas eu pouco me importava com isso, já que todos foram merecedores simplesmente por terem dado à cara a tapa para se expor em um Teatro. A Ribbon era inspirada na Rainha de Copas e o desafio de consegui-la a tornava cada vez mais desejada.
Ignorei os meus pensamentos para dar atenção à felina que desfilava ao meu lado de forma imponente. Reina não havia me acompanhado na última rota e demonstrara certo descontentamento por ter perdido um torneio, o que me fez pensar que ela estava pronta para receber a notícia daqui há poucos minutos. Quando chegamos na Arena do Centro Pokémon de Verdanturf, retirei um pote que eu usava para colocar água para a minha equipe de vez em quando e despejei nele um suco de cor verde que exalava um cheiro cítrico e doce, além de ser extremamente nutritivo.
- Pode beber Reina, lembra que eu estudei essa matéria na UCR? Essa é uma das criações, vai fazer bem para a sua defesa especial. – Não precisei dizer mais nada. O suco já era atrativo por conta própria e quando o benefício foi explicado a gata já estava bebendo o líquido com uma cara de satisfação. – Pronta para o aviso? Lembra do Teatro que participamos em Sootopolis? Terá um Evento parecido em Forina, só que inspirado em um conto de fadas. Dessa vez, as batalhas serão como nos Contests, então temos uma chance ainda maior de nos destacar.
Para uma boa entendedora, meia palavra bastava. A Delcatty já sabia que estava fora da Poké Ball porque participaria e havia percebido que estaríamos entrando em uma seção de treino graças ao ambiente da Arena. Entretanto, ela ficou surpresa quando eu libertei o Raichu e o Braixen, indo se acariciar com o seu namorado por breves minutos. O vulpino e a felina formavam um belo casal, mas eu precisei interrompe-los para instruir os primeiros passos.
- Reina, você treinará o Calm Mind agora, enquanto o Aiko treinará o Protect. – Mantive um tom sereno, mas deixando a minha voz mais alta para facilitar a compreensão. – Comecem tentando entrar em sintonia com o elemento dessas técnicas, o Calm Mind é psíquico então use os seus pensamentos para tentar alcançar a energia necessária. Por outro lado, o Protect é normal, então busque a simplicidade, acredite em mim, é mais difícil do que parece.
(C) soph