Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

S02 - Tea Party: A Toast to Madness

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 EmptyRe: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

more_horiz


Tea Party: A Toast to Madness

A ideia de se apresentar naquele palco me pareceu bem interessante e eu logo fora puxada por Haruki, sem relutar. O rapaz logo pegava suas duas esferas bicolores e as colocava em campo para lhe auxiliar. Braixen e Raichu era uma ótima dupla. - Nada mal... - Proferi e logo busquei pelas minhas esferas bicolores, trazendo ao ambiente Smoochum e Lilligant.

A performance logo teve início e já demonstravamos grande entusiasmo, tentando sempre deixar a inveja daqueles coelhos se sobressair. Comecei a cantar mas logo um desânimo subsequente estragava a minha performance, me fazendo desistir na hora de cantar e descer do palco. Seria efeitos colaterais da bbida quebeu havia tomado?

Bem enquanto isso Hanna dançava envolta de Haruki, que estava perfeito. Ele estava sendo bastante aplaudido pelo público ali do bar. Já Kissa preferia se divertir ao lado de Aiko. Porque só eles estavam se divertindo? Porque eu não conseguia fazer alguma coisa boa sem me sentir tão para baixo?



OFF :


descriptionS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 EmptyRe: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

more_horiz


The Wondercity of Mistery

O clima dentro daquela Boate era sensacional e certamente agradava a qualquer um que se entregasse à vibe do momento, fazendo jus ao nome de Balada Maravilhosa. Contudo, os dois personagens, motivados pela ingestão de alimentos e bebidas com procedência duvidosa, tinham percepções bastante diferentes daquele ambiente. Enquanto Haruki "botava para quebrar" no palco, ao lado de Raichu, Braixen e os Pokémon de Rosemary, a própria treinadora não conseguia manter o bom ânimo, sentindo o peso do mundo em suas costas e descendo do ponto mais alto para uma das cadeiras próximas do bar, lamentando-se sabe-se lá do quê...

Então uma parte musical do show iniciou-se, com uma música previamente escolhida tocando no cenário, mas curiosamente dividia em duas versões diferentes que se complementavam. Quando a Luz do Holofote focava em Haruki, ele "dublava" e dançava a versão mais animada e agitada daquela canção para todos os presentes. Já quando Rosemary ficava em destaque, a garota era quem dublava uma versão sombria, triste e mais lenta da música. Enquanto isso, a cenografia era alterada diante dos olhos do público, mas de maneira sutil. Um grande quadrado de vidro descia do teto em direção ao palco, encerrando todo o ambiente da boate em uma espécie de aquário.

Conforme a música ia terminando, os dois atores deveriam tomar suas ações. Haruki agradeceria ao público, interagindo com as pessoas próximas do palco da forma mais "vitoriosa" que conseguisse, como um verdadeiro popstar. Já Rosemary, deveria ir até o bar e a fala seria dela nesta cena. A Rocket deveria iniciar um breve monólogo com o barman, sobre qualquer tipo de situação fictícia triste do passado que lhe viria à tona e independente do que escolhesse improvisar, deveria terminar em um choro torrencial, que atrairia a atenção de seu companheiro de peça para verificar o que havia. Como fariam isso, é claro, só dependeria deles...


Progresso - Haruki / 11 PONTOS ACUMULADOS :

Progresso - Selene / 6 PONTOS ACUMULADOS :

descriptionS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 EmptyRe: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

more_horiz



Tea Party: A Toast to Madness




Ainda estava achando cantar em público algo desafiador, porém estava conseguindo manter o foco e a motivação com a ajuda de Myrtil e Aiko. O meu psicológico estaria muito mais vulnerável nessa situação sem a ajuda dos monstrinhos, minhas apresentações nunca envolveram uma música cantada por mim e eu reconhecia que aquele não era o meu estilo pois não me deixava confortável como eu deveria estar.

Tudo bem, aquela não era a minha voz, afinal. Na verdade, eu me esqueci completamente disso com o embale emocional, mas havia um outro nome para o que eu estava fazendo nesse exato momento. Começava com “Lip”, tinha quase certeza disso. Entretanto, continuava sendo algo que se tornaria experiência única nesse Teatro e jamais seria repetido, pelo menos não publicamente.

Quando a coordenadora se afastou de mim com medo do palco, simplesmente dei de ombros, fingindo ainda estar com toda a energia dos biscoitos em alta. Continuei dublando a música sorrindo e fazendo sinal para o pessoal da sonoplastia trocar para a próxima, assumi o controle por breves minutos para improvisar uma pequena apresentação.

Assim que o vocal começou o acompanhei caminhando pelo palco, demonstrando um pouco do que aprendi nos ensaios. O Braixen e o Raichu estavam ainda mais animados do que eu, dançando em meio de seus passos e lançando vários olhares para os expectadores. Na hora que o refrão chegou, o roedor soprou um beijo que espalhou vários corações que orbitaram ao nosso redor, extremamente coloridos e semi-pixelados, como se fossem de algum jogo de fliperama. Uma leve camada de fogo os envolveu e o chão foi tomado por uma energia verde, de onde raízes emergiram e entrelaçaram a projeção do Attract, a arrastando para baixo poucos segundos depois. O resultado da combinação foi uma explosão colorida que coincidiu com o final da música.

Nos preparamos para nos retirarmos do palco, não antes do bruxinho envolver os resíduos da aura com o Magic Coat e os lançar para cima, iluminando boa parte do Teatro. Agora eu estava apenas dançando no meio da multidão com os meus monstrinhos, esperando a deixa de Rosemary.

「R」

_________________
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 CHltjda

descriptionS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 EmptyRe: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

more_horiz


Tea Party: A Toast to Madness

A interpretação de Haruki estava maravilhosa enquanto que a de minha personagem simplesmente bancava uma era mais depreciativa. Lendo o roteiro tinha percebido que teríamos que cebar um breve diálogo com o ator do barman. Respirei fundo e então fui em frente.

Ele observava a face tristonha da moça das vestes negras e logo perguntava se ela estava bem. - Ai Barman... Só quem viveu sabe... Acabei lembrando aqui de quando eu era uma serva real da Rainha Vermelha... Mas ela simplesmente me expulsou do seu castelo... E cá estou eu rumando ao desconhecido e conversando sobre isso com o barman??? - Proferiu Rosemary enquanto eu dei um riso por dentro ao praticar aquela cena um pouco cômica no final pela careta que eu fizera para a personagem. Em meio a isso eu forcei um choro altamente escutavél que até mesmo Haruki veio a se aproximar para ver o que estava acontecendo.


OFF :


descriptionS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 EmptyRe: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

more_horiz


The Wondercity of Mistery

O show continuava conforme o roteiro e os dois atores se dividiam em seus respectivos papéis, mesmo que estes papeis não houvessem sido exatamente decididos antes da peça. O que os salvava, é claro, era a impressionante capacidade de se adaptarem a qualquer situação e improvisarem quando necessário... Uma habilidade muito importante para qualquer Coordenador que se preze. Haruki e Rosemary mostravam-se mais do que simples Coordenadores, então era óbvio que uma atuação dessas não seria um desafio considerável...

Durante a última cena, como combinado, a luz iria se alternar entre os dois atores principais, deixando-os em evidência, de tempos em tempos. Quando a luz caia sobre Haruki, um musical ocorria. Ja em Rosemary, um cômico desabafo tipico de corações partidos rolava. Quanto mais intenso ficava a parte do rapaz, mais dramática era a parte da garota, até que... O ÊXTASE! De um lado, um farfalhar belíssimo do encontro entre os golpes de Raichu e Braixen, como uma verdadeira apresentação de Contests, recompensado com aplausos calorosos do público. Do outro, a explosão de um choro incontrolável da Rocket estrondava pelo palco e interrompia forçadamente as palmas, fazendo aquele aquário de vidro até então inexplicável, ter um propósito. Todo o local começou a ser inundado pelas lágrimas de Rosemary, do chão ao teto.

Enquanto a menina se debulhava em lágrimas - não podendo parar por nada, afinal havia um tempo útil de "enchimento" do lugar - Haruki aproximava-se velozmente, saltando do palco e indo ao encontro da amiga. Contudo, nas proximidades do encontro entre os dois, a água já alcançava a altura da cintura do Coordenador. Não era possível! Braixen não ficaria nada bem ali, sendo necessário que buscasse abrigo em alguma das muitas coisas do cenário que boiavam, feitas especialmente para essa cena, afinal eram basicamente bóias disfarçadas e que aguentava bastante peso. Já o público em geral, que antes aplaudia, tentava a todo custo escapar, mas sem muita opção além de... nadar. Aos poucos a água foi chegando até a altura do palco localizado sobre o PRÓPRIO palco principal, onde um homem com pinta de mafioso meio punk surgiu, acompanhado de um dos seguranças e de dois Pokémon.

O segurança apontou diretamente para a dupla de atores principais, atônito, fazendo com que o homem tirasse o charuto da boca e assoprasse para o ar, com os óculos escuros em seus olhos, mais desconexos do mundo. Ele então caminhou até a beirada do palco, pigarreou e chamou a atenção da dupla de atores principais, finalmente fazendo Rosemary parar de chorar e interrompendo o aumento do nível de água no recinto – Meu chefe não vai gostar nada disso... EI VOCÊS! A hora do Show acabou... – Disse o homem, decidido em expulsar a dupla da Boate. Para tal, ele lançou duas Pokébolas em campo, revelando uma duplinha de Pokémon com cara de poucos amigos: Mareanie e Froslass. A Pokémon Fantasma, mais animada que sua companheira, já saiu da esfera lançando um poderoso vento frio que congelou completamente a superfície da água entre os oponentes, formando um rinque de gelo, onde Mareanie saltou rapidamente e começou a patinar. Haruki e Rosemary precisavam revidar, mas sem sair dos seus respectivos papeis causados pelo alimento. Como os dois começariam o combate?

S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Mareanie S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Froslass


Progresso - Haruki / 11 PONTOS ACUMULADOS :


Progresso - Selene / 6 PONTOS ACUMULADOS :

descriptionS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 EmptyRe: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

more_horiz



Tea Party: A Toast to Madness




Demonstrei certo entusiasmo com as cenas seguintes, eu não podia acreditar que a produção continuaria firme com a ideia de antes, primeiro porque parecia loucura, segundo porque demandaria muita técnica. Entretanto, eles se mantiveram determinados e optaram por seguir a ideia geniosa.

O momento que eu tinha para dançar com os meus Pokémon foi interrompido pelo monólogo da coordenadora e as minhas expectativas começaram a aumentar gradativamente. Cada lágrima derramada por Rosemary fazia o ambiente ganhar cada vez mais água, claro que o vulpino odiou isso e eu entendi imediatamente, o retornando para a sua esfera de captura, pelo menos enquanto eu não encontrava uma boia para ele.

Nem mesmo com tantos esforços para alcançar a gótica suave eu consegui algum resultado, tanta água estava atrapalhando demais a minha movimentação. Subi em cima da primeira boia que passou por mim após aquela situação crítica, antes que a água molhasse a minha bermuda, agora eu estava improvisando uma jangada com aquele item aleatório colocado propositalmente pela produção. Quem com certeza não estava entendendo nada era o público, até fiquei com pena deles, por alguns momentos.

- “Afogar as mágoas” nunca fez tanto sentido. – Comentei, despretensiosamente.

Assim que os homens chegaram para “apaziguar” a situação, olhei para eles com uma expressão firme e desinteressada. Porém, não dava para ignora-los por muito mais tempo após ambos terem lançado seus respectivos monstrinhos em campo. Quando a fantasma congelou parte da água, peguei a Poké Ball do Braixen e o lancei no ringue de gelo, apesar do tipo elemental oposto, o vulpino se dava bem com tudo que exigia graciosidade e ele se inspirou bastante ao ver Mareanie.

- Óbvio que o Show acabou! Não viram que eu já saí do palco?! – Os respondi, completamente sobre o efeito dos biscoitos, praticamente o incorporando a mim. – Que campinho legal. Perfeito para a magia de Myrtil brilhar! Começaremos com um Protect, um início sólido e bem estruturado! Exiba a eles sua proteção magnífica e a reforce com o Magic Coat! Faça as cores do movimento percorrer o campo de gelo o movimentando com a varinha!

「R」


_________________
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 CHltjda

descriptionS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 EmptyRe: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

more_horiz


Tea Party: A Toast to Madness

O espetáculo havia tomado um ar cômico ao demonstrarem a cena da Rosemary gigante no palco chorar a vontade enquanto que o lugar era banhado com as suas lágrimas.

Em meio a isso um homem logo surgiu e apresentava-se como o servo de alguém, eles queriam expulsar a dupla a qualquer custo daquele bar.

Em suas mãos duaa esferas bicolores eram lançadas e dali saiam Mareanie e uma Froslass. - Não te falaram que é feio interromper as pessoas? - Retrucava Rosemary enquanto encenava.

A personagem das vestes negras logo pegava a esfera bicolor de sua Mismagius, liberando-a ao alto. - Vamos lá Agnes, use um Thunder Wave para paralisar a Mareanie e quem sabe diminuir sua velocidade? Depois tente usar um Will-o-Wisp para queimar a Froslass! - Proferiu Rosemary animada enquanto que seu parceiro Haruki iria jogar mais na defensiva.

OFF :


descriptionS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 EmptyRe: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

more_horiz
OFF :


The Wondercity of Mistery

Haruki e Rosemary não perderam tempo em "entrar na dança", revidando as ameaças do treinador misterioso e obscuro com verdadeiros movimentos de batalha, sem perder a beleza dos Contests, é claro. O Coordenador iniciou esta primeira batalha com seu Braixen, um Pokémon já bastante conhecido de seus fãs, principalmente pela combinação de movimentos que costuma fazer, pela combinação de Protect e Magic Coat. Já a Gótica e agora dramática Rosemary, iniciava o combate de forma mais incisiva, tentando paralisar um dos adversários e incendiar o outro com inúmeros encantamentos secretos de seu fantasmagórico Mismagius.

– Se acham que eu não posso brilhar, estão bastante enganados... Vamos esfriar a cabeça desses dois, Froslass! Mareanie! – Disse o homem, dando o chamado para seus dois Pokémon, que ficaram alertas para as próximas ordens. As duas criaturas pareciam bastante sinérgicos, uma vez que Mareanie virou de ponta a cabeça, rodopiando como um pião deslizante sobre o gelo, enquanto Froslass flutuava bem próximo do corpo de seu companheiro, juntos, como se a Fantasma "montasse" o Venenoso, enquanto cercavam Myrtil e Agnes – Mareanie, vamos acompanhar o ritmo de seu adversário! Use Protect e em seguida Magic Coat! Já você Froslass, comece com Double Team e depois use Protect!

As duas duplas então, começaram a agir. Braixen e Mareanie usavam movimentos de prioridade, mas o Bruxo de Fogo era mais rápido que seu adversário, levantando uma das proteções primeiro, sendo quase imitado pelo seu oponente Venenoso. Entretanto, enquanto o Pokémon de fogo utilizava a varinha mágica para a ação, Mareanie rodopiava no ar, apontando o topo duro e espinhoso de sua cabeça para o oponente, no momento em que Froslass deixou suas costas, recuando um pouco para trás. A Fantasma inclusive, também não ficou de fora da diversão, usando a superfície espelhada do gelo para criar uma ilusão de óptica e a multiplicação de sua imagem em diversos clones, que se espalharam, cercando os dois oponentes. Por fim, foi Mismagius que agiu que, apesar de ser rápida, teve seu movimento elétrico barrado pela proteção lançada por Mareanie, prioritariamente.

Um turno se encerrava e outro, imediatamente iniciava-se... Braixen mais uma vez tomou a iniciativa de ação, complementando a barreira anterior, já quase dissipada com a mais nova Magic Coat, ao mesmo tempo que seu oponente repetia o mesmo e gerava uma ressonância de efeitos semelhantes, quadruplicados pelo reflexo que faziam no gelo. A graciosidade da combinação e o bom uso da situação arrancou palmas do público e rendeu uma pontuação extra para os dois competidores masculinos. Ao mesmo tempo, Froslass agia, lançando seu movimento de proteção, que era "copiado" por todos os clones em campo, como se montasse uma verdadeira muralha translúcida ao redor do campo de batalha e dificultando mais uma vez para Agnes, que tentou lançar o movimento de fogo em alguma das cópias, mais uma vez sem qualquer sucesso.

– Mareanie! É hora de irmos para cima deles! Vamos repetir os mesmos movimentos da rodada anterior, dessa vez invertendo com Magic Coat primeiro e depois use Protect! E você Froslass, mesma coisa e na mesma ordem, use novamente Double Team e Protect! – Ordenava o homem de preto, com um sorriso transpassando seu rosto, enquanto ajeitava seu óculos escuro, quase como um tique nervoso. Os dois Pokémon concordaram com seu treinador, enquanto aguardavam uma reação dos atores principais. O que Haruki e Rosemary fariam?  


Mareanie:
Normal
Froslass:
+1 Evasion
Hold Item 1:
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Bluescarf
Blue Scarf

Hold Item 2:
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Greenscarf
Green Scarf
Limber:
Normal
Snow Cloak:
Normal

Lv. 25 Mareanie


60/60
Lv. 25 Froslass


70/70
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 MareanieS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Froslass
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 BraixenS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Mismagius
Lv. 25 Myrtil


64/64
Lv. 25 Agnes


65/65
Blaze:
Normal
Levitate:
Normal
Hold Item 1:
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 Bluescarf
Blue Scarf

Hold Item 2:
---
Braixen:
Normal
Mismagius:
Normal

Campo: Um grande bloco de gelo, no formato do palco, com cerca de um metro e vinte de altura. Bastante escorregadio.

TURNO 1:

Haruky (7.5/50)


Rosemary (2/50)

NPC - Mareanie (9,5/50)


NPC - Froslass (8/50)

* Estou considerando o mesmo NPC com pontuações diferentes para cada Pokémon porque sim q Zoa. Porque quis colocar um NPC só com 2 Pokémon

Progresso - Haruki / 11 PONTOS ACUMULADOS :


Progresso - Selene / 6 PONTOS ACUMULADOS :



Última edição por Luch em Ter 17 Set - 0:21, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Edit 2: Consertando os pontos do NPC, que eram mesmo 8 (5+3))

descriptionS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 EmptyRe: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

more_horiz



Tea Party: A Toast to Madness




Luch eu não deveria estar com 7.5? (Tá contabilizado como 8) 6 pelos dois movimentos, 1 da combinação + 0.5? OBS: Não esquecer do Ovo de Clamperl e do Slugma (Acho que conta 1 por página, já que é rota em dupla)


Aquela luta estava sendo ridiculamente difícil, muito mais do que eu poderia esperar logo no começo da peça. Os nossos oponentes estavam preparados, além da conta, para aquela batalha. Nossa dupla só possuía uma Scarf, a de Myrtil, enquanto as duas criaturas adversárias as vestiam perfeitamente, combinando com movimentos que deveriam ter escondidos em seus respectivos arsenais.

O espetáculo continuava lindo, com o gelo criado por Froslass formando um campo levemente clichê do mundo dos Contests, porém apreciado por muitos e que sempre rendiam pontos, não importando a forma como eram utilizados. Até então eu nunca havia utilizado gelo nas minhas apresentações e, caso algum dia eu o fizesse, pensaria muito antes de usa-lo indiscriminadamente.

Uma coincidência engraçada veio à minha mente, os monstrinhos aliados eram relacionados à bruxaria, enquanto os inimigos compartilhavam um aspecto conflituoso, sendo a donzela fantasma extremamente delicada e a estrela marinha cheia de espinhos e uma aparência mais rude.

- Então você está querendo brincar com magia, senhor? Saiba que nós dominamos esse território muito bem. Vamos mostrar a ele que o seu feitiço é mais poderoso, Myrtil. Use Psybeam em Mareanie! Faça as cores se destacarem nesse gelo e vamos apostar em uma confusão! – Pronunciei o primeiro comando, antes de seguir para uma jogada ainda mais complementar. – Agora apanhe esses brilhos e mostre o seu melhor Magic Coat! Mostre a qualquer um presente nessa boate o reflexo da sua magia!  

「R」


Última edição por Haruki em Sáb 14 Set - 15:12, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Emoji ativou de novo)

_________________
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 CHltjda

descriptionS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 EmptyRe: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

more_horiz


Tea Party: A Toast to Madness

A estratégia de Mismagius não foi muito efetiva e agora Rose estava em maus lençóis. - Hex em Mareanie e então use um Magic Coat, vamos se prrparar a qualquer coisa vinda dessa Water-type! Haru precisamos derrota-la o quanto antes! - Proferi em estado de animação. Essa Mareanie iria dar trabalho e precisava ser detida o quanto antes para focar na Froslass.

OFF :


descriptionS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 2 EmptyRe: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder