Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forina City - Um rápido Treino!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Karinna em Sex 23 Ago 2019, 18:52


Forina City


Apesar da desvantagem de tipagem — com exceção de Spoink e Staryu —, os psíquicos pareciam se dar bem com os noturnos do rapaz, interagindo enquanto comiam suas refeições com bastante voracidade. Ver Gallade tão crescido e forte acalentava meu coração, mesmo com todos os problemas que sua evolução traziam para minha cabeça confusa; no fim, quem matou mesmo minha família foi um Pokémon lutador, algo que me traumatizou demais em relação ao tipo. Não deixava de tratá-lo com amor e carinho, claro... Mas é algo a ser trabalhado.

Voltei minha atenção para Lysander, que respondia minhas perguntas; talvez parte de mim estava evitando olhá-lo nos olhos caso a resposta fosse negativa, mas após confirmar nossa dupla no teatro, voltei a observá-lo. Era engraçado como o moreno parecia sem graça após minha mão tocar a dele: corei levemente, ainda mais depois de perceber que seus pés tremiam embaixo da mesa, batendo em sua base de madeira e chacoalhando um pouco toda a mobília. Uma fofura. Dei um risada, disfarçando o motivo enquanto fitava e mexia nas pontas do meu cabelo.

— Não tenho dupla... — bufei — Digamos que não sou a pessoa mais simpática do mundo. — dei uma leve gargalhada, que logo mudava para um semblante sério ao ver os TMs do rapaz —  Vou dar uma olhada e vejo o que preciso, então. — engoli o último pedaço da minha comida — Que delícia! Estou tão cheia que poderia usar Rollout por aí e nunca mais parar de rolar.

Balancei a cabeça negativamente, reprovando minha própria péssima piada. Lysander parecia gostar desse meu humor besta, o que não deixava de arrancar alguns sorrisos meus de vez em quando, principalmente ao ver que o fazia rir. Respirei fundo e comecei a focar os CDs do moreno, retirando somente um e mostrando-o para Kadabra, Gallade e Eevee. Protect era um excelente ataque para Contests e talvez no teatro não seria diferente. Coloquei-o de volta e entreguei a case para o rapaz.

— Já me ajudou bastante, Lys. — arrisquei encurtar seu nome, mesmo não sabendo se o mesmo gostaria ou não — Obrigada mais uma vez. — ri logo em seguida — Vamos contar quantas vezes já te agradeci no dia de hoje... Daqui a pouco paro no Guinness como pessoa que mais disse "obrigada" em menos de 24 horas.

Após a brincadeira percebia que o rapaz já havia terminado sua refeição e pedi licença para levantar. Recolhi ambos os pratos sujos e sinalizei com a cabeça para o mesmo não se importasse, que eu mesma lavaria. Levei-os até a cozinha e os limpei com certa rapidez — boa cozinhando sempre fui, mas lavando louça...

— Espero que o teatro seja legal, né? — retornei da copa, parando ao lado de Lysander que ainda estava sentado e me virando de costas, como se indicasse para que me ajudasse a retirar o avental — Seria um bom descanso de nossas aventuras complicadas, onde tudo ou todo mundo quer nos matar. — brinquei, erguendo meus braços para o lado e me espreguiçando — Que preguicinha.

Na realidade o sono já estava começando a bater, mas a conversa estava tão boa que... Que eu não queria que acabasse. Nunca. Esse sentimento me pegou um pouco desprevenida, me fazendo até mesmo engolir seco por um momento que fitei Lysander mais uma vez. Cerrei o punho direito, na esperança de que apertar minha própria mão e sentir um pouco de dor me fizesse parar agir feito boba, parecendo uma adolescente quando vê o crush andando pelos corredores da escola.

Passei pela janela da cozinha que dava para o exterior e meus olhos brilharam quando viram o céu da belíssima noite que enfeitava Forina City. Parei de frente, encarando-o: algo sobre o horizonte infinito que as nuvens indicavam sempre me deixava maravilhada. Sorte tinham os pássaros, que no menor dos problemas simplesmente poderiam sair voando e se encontrar em outro lugar.

Ensinar Protect para Kadabra no lugar de Miracle Eye;
Ensinar Protect para Gallade no lugar de Draining Kiss;
Ensinar Protect para Eevee no lugar de Tail Whip.



rota 121

_________________
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 LIDc0c8
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 QDSjLGH

Off:

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Ihjnzau
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Matt em Sex 23 Ago 2019, 20:08





Forina City

Um rápido Treino!


OFF: .

Sentia-se satisfeito com o alimento que tinha a sua disposição, tendo comido o suficiente para encher, mas sem exagerar para não se empanturrar. Lys continuava a observar Karinna a dizer mais algumas sequências de palavras, e até mesmo pudera vê-la ruborizar, mesmo que de canto de olho, já que sua face se mantinha um tanto abaixada enquanto esperava uma resposta sobre o convite feito. No entanto, não demorara muito para o pedido ser aceito, o que o fazia erguer sua face e demonstrar um belo sorriso de singela alegria. Se tinha de fazer aquilo com uma dupla, quem melhor do que alguém com quem se sentia confortável. Era inesperado, mas pensando bem, os dois até que poderiam se sair bem durante o desempenho no Teatro Continental. - Ah... Eu acho fofo, este seu jeito... - Dissera o rapaz, um tanto tímido, como se de fato aquelas palavras tivessem lhe custado um pouco para sair, mas ainda assim se orgulhando por ter dito. - Não precisa agradecer por tudo, mas se não conseguir resistir... Ainda assim acharei fofo- Concluiu ele, com um sorriso simpático.

Assim, continuavam a interagir enquanto se alimentavam, até que ambos finalizavam seus pratos e Karinna se colocava a retirar a mesa para lavar o que havia restado sobre a mesa e assim finalizar as tarefas da dupla para com a cozinha do Centro Pokémon, cumprindo o acordo feito com Joy. Ao fim, se aproximara da moça que estava a observar a paisagem noturna pela janela, deixando assim que seus monstrinhos descansassem apropriadamente após a deliciosa refeição que tiveram. - Confesso que tinha minhas dúvidas sobre este tal teatro... Manter um personagem diante de uma plateia tão grande, por tanto tempo... Parecia um porre. - Emitia o rapaz, enfim revelando alguns traços de cansaço enquanto se debruçava à janela para também poder admirar o céu da noite. - Mas agora que sei que estará comigo, já me sinto muito mais confortável. - Pronunciara ele, um tanto aéreo, como se além de dizer aquilo à Karinna, era como se estivesse confirmando tal fato consigo mesmo, como se dissesse "Agora vai ficar tudo bem".

- Você parece cansada... - Constatou o rapaz, a se virar para ela, para fitá-la uma vez mais. - Deveríamos tentar dormir um pouco... - Finalizava, enquanto esperava por uma confirmação da moça.

_________________
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 SON6K6W

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 NlCiU1z

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 JiIZuVC

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 YivC9BEForina City - Um rápido Treino!  - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Karinna em Sex 23 Ago 2019, 21:50


Forina City


Fitei o céu por alguns segundos em silêncio, somente apreciando a bela vista que Hoenn mais uma vez me proporcionava. Lysander, então, começava a conversar comigo sobre como estava feliz que faria par comigo no teatro, dentre outras coisas, inclusive sua insegurança de ter que lidar com uma peça e toda sua interação com um público gigantesco. Virei-me para fitá-lo por alguns segundos e me vi estática, mais uma vez perdida na imensidão de sua íris enegrecida. Tentei falar, mas os músculos da minha boca não pareciam meus. Minha bochechas coraram novamente, mas sequer estava desperta para tentar disfarçar. Na realidade, meu sub-consciente sequer queria esconder mais.

— E-Estou um pouco sim, mas... — despertei do transe, mas não deixei de olhá-lo nos olhos — Não queria que parássemos de conversar... Parece que se dormir, amanhã vou acordar e vai ter tudo desaparecido. — abaixei a cabeça, fitando meus pés — Como tudo na minha vida, na real. — respirei fundo — O universo não me deixa ser feliz nem por um segundo.

Bufei, sendo essa uma reclamação mais do que válida para tudo que acontece na minha vida. Não consigo lembrar de um momento que pude realmente personificar a definição de felicidade em minha mente. Meus olhos encheram d'água rapidamente, o que me fez abaixar ainda mais a cabeça, a fim de não deixar que Lysander visse mais um momento de fraqueza meu. O dano que sofri durante toda minha vida claramente ainda me guardava algumas cicatrizes... Por que diabos me emocionar por isso? Estava tudo bem. Estávamos salvos. Ele estava aqui: me ouvindo e me entendendo como ninguém nunca entendeu. Com exceção de uma amizade há muitos anos com o que achava ser minha melhor amiga, mas como todo o restante, se desfez de mim  como se não fosse nada.

Se é que já me senti em casa desde que perdi a de verdade há tantos anos não sei, mas a aura que me rodeava estava bem próxima disso. Levantei a cabeça e encarei Lysander, dando dois leves e lentos passos para frente. Ficamos a um palmo de distância um do outro e consegui sentir o frio que a pálida pele do rapaz transmite contra o meu corpo, diferente de qualquer coisa que já havia visto na vida — algo que induzia todos os pelos do meu corpo arrepiarem como em uma noite de nevasca em Snowpoint City. Lentamente movi minha mão direita até alcançar a dele, entrelaçando nossos dedos tal como em um contrato que eu sequer sabia se ele queria fechar. Me aproximei mais, abraçando-o e colocando meu braço esquerdo sobre seu ombro direito — naquele momento não queria saber de dor alguma que poderia sentir nos músculos. Deitei minha cabeça em seu deltoide esquerdo e engoli seco, me questionando diversas vezes se havia feito o correto ou sequer se essa proximidade era recíproca.

Permaneci em silêncio, deixando que a bela noite de Forina deixasse transmitir tudo que estava sentindo.


rota 121

_________________
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 LIDc0c8
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 QDSjLGH

Off:

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Ihjnzau
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Matt em Sab 24 Ago 2019, 10:49





Forina City

Um rápido Treino!


OFF: .

Ora, ora... Lysander pensara que estava tudo bem, que estavam em um genuíno momento de paz e tranquilidade, porém assim como ocorrera consigo mesmo em diversas outras ocasiões, a vulnerabilidade de Karinna voltava a tona, talvez mais forte que antes. O rapaz conhecia bem esta sensação, como se momentos felizes fossem tão curtos e raros, que logo seria atingido por seus pensamentos negativos uma vez mais, ou como se o mundo, ou o futuro, estivesse logo ali, à esquina, preparado para tornar a derrubá-lo de cara no chão. Metaforicamente, claro, mas ainda assim, este era o ponto de vista que ele tinha, e fora justamente por isso que se tornara aprendiz de Christina, para dominar a seu medo e se fortalecer contra estes infortúnios. No entanto, seja pelas diversas feridas que já sofrera, ou pelo vínculo único que formara com a moça, sentira que era sua vez de se manter de pé e ajudar outras pessoas a também superarem suas marcas, para ajudar Karinna especificamente. - Eu estarei aqui... Estarei do seu lado, eu garanto. - Dissera ele, um baixo tom, suave e tranquilo enquanto a moça se aproximara mais alguns passos de Lysander. Sentia-se surpreso com a aproximação de Karinna, o que era natural, já que não estava acostumado a manter tanta proximidade com outras pessoas, mas ainda assim procurara manter-se firme, apesar de sua mente estar a mil.

Eis que, por mais que a moça abaixasse sua face, pudera notar que seus olhos estavam cheios d'água, o que lhe partira o coração, porém simplesmente fingira não notar, já que se a mesma abaixara sua face era justamente por que não queria que o rapaz a visse em tal momento de fragilidade. Eis que, em seguida a moça voltava a se aproximar, mantendo a uma distância quase que mínima entre seus corpos. Sua mente parecia confusa, como se todos seus sentimentos se misturassem e se confundissem, incapaz de formular a qualquer palavra que fosse enquanto seu coração pulsava rapidamente. Com a proximidade, Karinna mal precisara esticar seu braço para alcançar sua mão direita, entrelaçando seus dedos enquanto Lysander mal tinha domínio de seu próprio corpo, sem saber ao certo como reagir apenas permitira o entrelaçar de dedos. Tal gesto fora ainda procedido por um contato ainda mais próximo entre a dupla. A moça parecia se render a suas emoções e desabava sobre Lysander, envolvendo-o em um abraço. Quando notara, pudera sentir o calor a emanar de Karinna, o calor humano de um abraço que a muito tempo não sentira. Quando foi mesmo a última vez? Ah sim... Antes de da morte de sua mãe, quando ainda era apenas uma criança. Isso sim era inesperado pelo rapaz. Extremamente inesperado.

Pudera notar que mesmo sua respiração parecia um tanto falha, mas tinha de manter a calma e parecer o mais natural possível. Assim, apesar de não saber o que fazer, e movimentando-se um tanto instintivamente, ou conforme estava acostumado a ver em filmes de romance, passara seu braço livre ao redor da moça, de forma que sua mão se localizasse em sua cintura. - Está tudo bem... - Dissera o rapaz após alguns minutos em que estavam presos àquele abraço. - Vai ficar tudo bem... - Corrigira ele, enquanto permitia que Karinna permanecesse daquela forma o quanto precisasse. - Olha... Se te fizer sentir melhor... Podemos ficar por aqui mesmo... O Centro pokémon tem alguns sofás grandes o suficiente para que você possa deitar... Pode usar minhas pernas de travesseiro, se quiser. - Rira o rapaz, imaginando a cena. Não sabia ao certo se era aquele tipo de coisa que a moça estava pensando, mas fora o que viera a sua mente assim que rompiam o abraço. Mas também estaria aberto a novas propostas por parte da garota.

_________________
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 SON6K6W

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 NlCiU1z

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 JiIZuVC

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 YivC9BEForina City - Um rápido Treino!  - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Karinna em Sab 24 Ago 2019, 13:49


Forina City


Meu corpo estremecia por inteiro, como se a única coisa que me mantivesse em pé ali fosse a inércia do ombro de Lysander no qual eu estava deitada. Fitei o pescoço gélido do moreno por alguns segundos, que de tão branco, dava para ver até mesmo algumas veias desenhadas por todo seu entorno. Quando finalmente senti sua mão sobre minha cintura, foi quando respirei fundo e me senti aliviada por saber que era recíproco.

— Um sofá... Pode ser! — sorri, dando um leve beijo na bochecha do rapaz e soltando do abraço, somente segurando em sua mão agora — Vamos retornar nossa família e seguimos pra lá, o que acha?

Lysander consentia com a cabeça e assim colocávamos nossos psíquicos e noturnos em suas respectivas esferas metálicas um por um. Optamos por retornar também Skruppel e Manju, já que já haviam se amado demais e era hora de um descanso de verdade. Ainda com a mão entrelaçada com a do moreno, seguíamos para uma parte próxima aos aposentos onde havia um enorme sofá rubro de veludo, perfeito para descansar. Ninguém estava presente, sequer a enfermeira, que ao nos ver chegando, entrava para o depósito talvez para nos dar um pouco de privacidade. Pedi licença por alguns segundos para poder trocar de roupa e colocar um pijama, voltando e já encontrando o moreno também em sua roupa de dormir. Abri um sorriso, buscando um dos cobertores dispersos em uma bancada para todos os viajantes.

— Está um pouco frio, então acho que é necessário...
— sorri — Mas nada de mão boba, hein? — brinquei, já vendo o rapaz corar com o comentário. — Estou de olho.

Sentei ao lado do moreno, de costas para ele e com a cabeça encostada em seu peito. Com as pernas, abria as do rapaz e passava meu corpo para dentro, deitando agora sobre seu braço direito — algo semelhante à uma conchinha, mas mais confusa. Busquei o braço esquerdo de Lysander com a mão e o coloquei sobre minha cintura, entrelaçando nossas mãos mais uma vez. Fechei os olhos, cobrindo nossos corpos com o cobertor e desejando para Arceus que me permitisse ser feliz nem que fosse somente até o amanhecer. E assim... Adormeci.

---

Despertei no susto, talvez pelo meu sub-consciente estar desesperado para saber se Lysander ainda estaria ali. Olhei para baixo mão do rapaz ainda estava em volta de mim, o que me fez soltar um leve suspiro e abrir um sorriso imediato. Me virei para ficar de frente para ele, que já parecia acordado há muito tempo, mas que não quis se mexer para me incomodar. Uma fofura.

— Bom dia. — dei um leve beijinho na ponta de seu nariz gelado — Parece que o dia finalmente chegou, não é? Confesso que estou um pouco nervosa... — disse olhando em seus olhos — Mas vamos nos sair bem! — sorri, mudando logo minha expressão para uma desesperada — Ah! Ainda tenho que treinar o Protect neles! — bufei, levantando aos poucos — Vou me arrumar rápido e você me encontra lá fora, tá bom? Pode ficar deitado aí se quiser, eu que sou irresponsável.

Apesar do momento estar ótimo, já estava cedo e não poderíamos ficar deitados ali para sempre, por mais que eu quisesse. Levantei e busquei minha bolsa, correndo para o banheiro e tomando uma rápida ducha, me arrumando logo em seguida e já partindo para o lado de fora do Centro Pokémon.  A brisa de Forina passava e tal como a noite anterior, não poderia estar mais tranquila e com coração mais leve. Esse teatro seria uma experiência e tanto apesar do nervosismo.

Busquei a esfera bicolor de Eevee, Kadabra e Gallade, liberando-os em campo.

— Gente, precisamos treinar o novo ataque que lhes ensinei!
— abaixei um pouco para ficar na altura deles, exceto a do lutador, é claro — É uma leve barreira de proteção, feita para parar ataques inimigos. Sei que aprenderão rapidinho!

Parei para pensar e talvez somente aquela frase não seria o suficiente para entenderem o move em questão, olhando em volta por alguns segundos até ter uma ideia interessante. Caminhei até uma árvore e com certa dificuldade arranquei alguns galhos, torcendo para o órgão de proteção ambiental não me pegar no flagra. Voltei até meus pequenos e caminhei um pouco mais distante, quebrando as madeira em pequenos pedaços.

— Vamos fazer assim! — exclamei, talvez acordando todo o restante que estava dormindo no Centro Pokémon — Irei jogar um pedaço de galho em cada um, vocês precisam pará-lo SEM SE MOVER. — olhei para Sushi rindo, já sabia que a preguiça tentaria burlar o que queria fazer — NÃO PODEM ATAQUES PSÍQUICOS OU OUTROS GOLPES, ENGRAÇADINHO! — coloquei ambas as mãos na cintura — Filhos, preciso que aperfeiçoem isso o mais rápido possível... — juntei as duas mãos como em prece — Façam o treino direitinho pela mamãe, por favor.




rota 121

_________________
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 LIDc0c8
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 QDSjLGH

Off:

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Ihjnzau
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Katakuri em Sab 24 Ago 2019, 14:31

Rápido Treino!



Depois de uma noite decepcionante com Lysander, com o rapaz já fedendo de passar tanto tempo com Hades e Skruppel, Karina logo acordava para treinar seus movimentos para o grande Evento do Teatro. Tinha que estar perfeita para enfrentar os desafios que viriam. Protect era um move que poderia salva-la de muitas coisas, então era sempre bom aprende-lo.
 
Como a treinadora tinha pleno domínio de seus pokemons, menos da pequena Manju, Karina logo passava as instruções. Era um treino um tanto quanto “diferente”, jogando galhos para os pokemons pararem sem se mexer. Tinha sua lógica, claro... mas era pouco usual. Logo no começo, Karina já tinha que repreender Sushi. O Kadabra com certeza iria querer usar moves psíquicos para mover o objeto, mas logo com a repreensão, ele parecia entender a urgência de aprender o movimento.
 
Assim, o trio conseguia parar o galho sem se mover. Manju com mais dificuldade, visto que não tinha os braços dos colegas. Para ela seria mais difícil!
(C) Ross


Progresso:


POKEMONS

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 461MS Weasel: HP 73/73 

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 197MS Skruppel: HP 91/91 

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 325MS Spoink (Evolui lv 32): HP 42/42 



CAPTURAS





ITENS



Progresso Karina:

- Gallade: Aprendendo Protect (1/3)
- Kadabra: Aprendendo Protect (1/3)
- Eevee: Aprendendo Protect (1/5)

_________________
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 E2Poltk
Thanks KB S2

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 JnPMlb7
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 330MS8Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 621MS8Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 612MS8Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 715MS8Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 780MS8Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 840MS8
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 W5hlBHq Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Gmru5YM Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 TCCITpU Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 NlM6DDG Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Matt em Sab 24 Ago 2019, 15:12





Forina City

Um rápido Treino!


OFF: .

O sofá parecia convidativo, mesmo que não fosse o ideal para uma noite de sono, mas ainda assim lhes pareceram uma bela escolha. Contudo, antes de se dirigir ao mesmo, retornara seus monstrinhos a suas respectivas Pokéballs, enquanto desejava-lhes uma bela noite de descanso, já que no próximo dia teriam de fazer sua entrada no grande Teatro Continental, com a exceção de Hades, mas que ainda assim precisava ter seu merecido descanso. Em seguida, dedicara um tempo para colocar seu pijama e realizar demais atos integrantes de todo um ritual de higienização criado por sua mente confusa. Ao retornar, ainda não tinha sinal algum de Karinna, então enfim se rendera ao sofá, se jogando sobre o mesmo e esticando seus braços para apoiá-los sobre o tecido do mesmo. Contudo, não demorou muito para que a jovem retornasse, e agora além de vestir seu pijama, trazia também um dos cobertores disponibilizados pelo Centro Pokémon, o que deveria ser de grande utilidade para caso a temperatura caísse pela noite adentro. - Eu prometo me comportar. - Dissera o rapaz com um sorriso em sua face. Em sua voz um tom suave, mas também certo, como que para transmitir uma sensação de segurança à moça, para que realmente acreditasse em seus dizeres. - Pode confiar em mim. - Concluíra ele, enquanto esperava pela moça se acomodar entre suas pernas. Por alguma razão, aquilo lhe parecera algo encantador, por mais que a sensação lhe parecesse estranha ou inesperada, seus sentimentos eram simplesmente confusos, então desejava simplesmente ignorá-los, ao menos por enquanto, por mais que sua cabeça dissesse "Fuja".

Demorara para dormir, ou ao menos demorara mais que Karinna... A bela garota parecia realmente necessitada daquele descanso, o que o fazia se perguntar, em detalhes o que havia acontecido com ela... Máxima fora quem lhe causara a todo este mal estar, ou ao menos fora o que despertara suas feridas de infância. Enfim, enquanto tentava juntar as peças da história para que pudessem fazer sentido em sua cabeça, acabara caindo no sono. No entanto, não demorara muito para acordar também; talvez em razão de seu sono ser um tanto confuso, como ele mesmo. Perder o sono durante a noite não era algo estranho em sua rotina, então simplesmente permanecera ali, a observar a face angelical de Karinna. - Durma... Estarei aqui quando acordar... - Sussurara ele enquanto a avistava. E realmente, assim que a garota acordara, como em um susto, Lysander estava ali, a seu lado como prometido, e a esperar com um sorrisinho besta em sua face. - Bom dia! - Dissera ele, esticando seu braço assim que possível, para dizer que não estava acordado já a tanto tempo. - Que hoje seja um grande dia para nós! - Concluira ele, enquanto a garota continuava a dizer, já se levantando instintivamente para dar início a seu treino, tarefa que ainda tinha de cumprir antes de prosseguirem ao teatro. - Pode ir... Vou só tomar um banho e já vou até lá.

E assim ele o fizera. Assim que Karinna se levantara e caminhara até aos fundos para treinar, Lys seguira até o banheiro, onde pudera refrescar-se em um banho de água gelada, justamente para despertar e também para se refrescar. Ao sair do banho, vestira uma bermuda caqui, e uma camiseta verde, e logo seguira até o refeitório, onde sobre uma grande mesa havia uma vasta quantia e diversidade de doces e lanches matinais. Para si, o rapaz pegara um bowl e o enchera de leite e cereais matinais, enquanto por não saber o que Karinna gostaria, pegou uma bandeja e sobre ela colocou alguns grupos de comidas... Algumas poucas frutas, alguns croissant, algumas tortinhas, e até mesmo um pedaço de bolo. Ao fim, segurando a bandeja com uma de suas mãos, e o bowl em outra, Lys caminhou até onde Karinna estaria a treinar, parando a seu lado apenas para lhe oferecer algo da bandeja. - Vou só assistir dali do lado... No banco de ontem. - Informara o rapaz em um tom tranquilo, para permitir que a moça treinasse a seus monstrinhos livremente e sem interrupções. - Mas, precisando de ajuda basta pedir. - E assim se encaminharia ao banco de concreto onde se sentaram ainda durante a noite, colocando a bandeja a seu lado enquanto saboreava seus cereais matinais.


_________________
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 SON6K6W

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 NlCiU1z

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 JiIZuVC

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 YivC9BEForina City - Um rápido Treino!  - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Karinna em Sab 24 Ago 2019, 15:38


Forina City


Manju parecia ter mais dificuldades em lidar com o aprendizado do novo movimento. A pequena raposa, por não possuir os braços bípedes de seus irmãos, não sabia muito bem o que fazer. Tentei pensar em alguma coisa, somente para ser surpreendida por Lysander, que saía de dentro do Centro Pokémon com algumas comidas de café-da-manhã pra mim... Não é uma fofura?

— Já, já como... — coloquei o dedo sobre o queixo, pensando — Estou com dificuldades de como ensinar Manju a aprender o Protect. — disse calmamente enquanto continuava jogando os galhos na direção de Sushi e Mochi, que já pegavam mais a ideia do ataque — Se importa de liberar o Skruppel para me ajudar? Ele sabe Protect, não?

Era somente uma ideia que talvez ajudaria a pequena canídea a aprender mais rápido, sem falar que se tratava de sua paixão; se era para ela ter um par, que ao menos ele a ajudasse como um mentor.

Ver os dois juntinhos era uma gracinha e me lembrava um pouco a mim e Lysander. Talvez por sermos tão iguais mas tão diferentes, ele era como o Umbreon era para Eevee: mais evoluído, com mais experiência e, porque não, sabedoria. Se eu já havia passado por maus bocados, que dirá ele. No final das contas, o que nos uniu também era o que nos definia.

— Filha, vai dar tudo certo. Siga o que ele fizer. — fiquei de joelhos, na intenção de interagir melhor com ela — Tente canalizar o poder com sua mente. Sei que é bem complicado, mas se esforce. — fechei os olhos, respirando fundo — Limpe seus pensamentos de qualquer coisa que estiver lá, foque somente no seu poder especial, somente em conseguir parar de alguma maneira o galho que eu lhe jogar. — sorri, levantando e dando outros passos para trás, para dar continuidade ao treino — Não se preocupe em se machucar ou que a madeira vai acertá-la, foque em como você pode fazer com que não chegue até você.

Com isso, aproveitei para correr até a bandeja que o moreno havia trazido para buscar uma fruta, algo mais fácil de se comer enquanto se movimenta. Só conseguia pensar na sorte que estava tendo em ver meus três pequenos ali, se esforçando para me orgulharem de alguma maneira. Fitei Lysander de relance, dando um sorriso, agradecendo pela gentileza de ter pensado sobre meu café-da-manhã.

— Meninos. — voltei minha atenção para Gallade e Kadabra — Que tal uma competição amistosa? — brinquei, já sabendo que ambos tinham uma certa rivalidade — Fiquem de frente um para o outro e tentem produzir perfeitamente a barreira! — exclamei animada — Quem conseguir primeiro, ganha!


rota 121

_________________
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 LIDc0c8
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 QDSjLGH

Off:

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Ihjnzau
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Katakuri em Sab 24 Ago 2019, 16:09

Rápido Treino!


Vendo que estava com dificuldades para treinar Manju, Karina aproveitava a ajuda que Lysander oferecia e logo perguntava se Skruppel, a evolução do Eevee que sabia o move protect não poderia ajudar. Era uma excelente tática que logo renderia frutos, se Lysander aceitasse, é claro. A pequena Eevee era muito vívida e o exercício de pegar o graveto. Ela até pegava, mas de tempos em tempos, não parecia muito motivada para isso.
 
Por outro lado, treinar os movimentos em espelho entre os dois psíquicos era uma jogada inteligente e ambos pegavam rápido o movimento. Bastava alguns detalhes apenas para que eles aprendessem tudo.
(C) Ross


Progresso:


POKEMONS

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 461MS Weasel: HP 73/73 

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 197MS Skruppel: HP 91/91 

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 325MS Spoink (Evolui lv 32): HP 42/42 



CAPTURAS





ITENS



Progresso Karina:

- Gallade: Aprendendo Protect (2/3)
- Kadabra: Aprendendo Protect (2/3)
- Eevee: Aprendendo Protect (2/5)

_________________
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 E2Poltk
Thanks KB S2

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 JnPMlb7
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 330MS8Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 621MS8Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 612MS8Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 715MS8Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 780MS8Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 840MS8
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 W5hlBHq Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Gmru5YM Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 TCCITpU Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 NlM6DDG Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Matt em Sab 24 Ago 2019, 16:15





Forina City

Um rápido Treino!


OFF: Postzinho básico só para aceitar a liberada do Umbreon. ^^

Karinna parecia um tanto confusa em como dar andamento àquele treino. Protect era uma técnica relativamente simples, porém tinha lá seu grau de complexidade, vez que não era um golpe muito ofensivo, mas sim basicamente técnico. Sendo assim, a moça lhe pedira a ajuda de Skruppel, que por já ter aprendido o golpe anteriormente poderia lhes servir de grande auxílio. Sendo assim, não tardara em procurar em sua pasta a esfera do mesmo e lançá-la ao ar, conjurando o canídeo em meio a diversas faíscas de tom roxo. - Olá, pequeno. Dormiu bem? - Dizia o jovem à seu canídeo que se espreguiçava e bocejava. Lysander esperara este seu ritual matutino antes de coçar-lhe abaixo do queixo e então prosseguir. - Karinna precisa de ajuda com o Protect, garoto. Demonstre a eles como é sua execução para que eles possam ter algo mais certo do que o golpe virá a ser. - E assim, liberava o rapaz para se aproximar de Karinna e dos monstrinhos, a demonstrar o melhor de seus Protects. - Mantenha a calma, Eevee. Foque-se em criar esta barreira... Pense que é preciso dominá-lo para proteger Karinna, ou mesmo Umbreon.


_________________
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 SON6K6W

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 NlCiU1z

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 JiIZuVC

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 YivC9BEForina City - Um rápido Treino!  - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Karinna em Sab 24 Ago 2019, 16:25


Forina City


Com Skruppel liberado, acredito que as coisas ficariam mais fáceis para Manju, afinal de contas, era sua paixão que lhe ensinaria o golpe que necessitava aprender. Olhei para Lysander e consenti, achando excelente a frase que dissera para motivar a raposa: Eevee sempre foi muito protetora, desde o momento que seu ovo chocou.

— Isso mesmo, filha. Esse ataque protege a si mesma e pode ser utilizado para me proteger um dia também. — dei um sorriso — Vamos tentar nosso máximo, ok?

Observei Umbreon utilizando o Protect para fazê-la entender mais ou menos o que fazer e era fofo como a raposa prestava bastante atenção em tudo que o noturno dizia em seu idioma ininteligível. Aproveitei para observar um pouco, mas não sem deixar de incentivá-la entre uma pausa e outra.

— Siga tudo que ele diz, Manju.
— voltei minha atenção para Gallade e Kadabra — E aí, meninos? Qual dos dois vai vencer?


rota 121

_________________
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 LIDc0c8
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 QDSjLGH

Off:

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Ihjnzau
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Katakuri em Sab 24 Ago 2019, 16:32

Rápido Treino!


Prontamente Lysander aceitava ajudar Manju, sacando a esfera de Skruppel e lhe dando um bom dia amigável. A dupla de negros então, com bastante vontade e paciência, instruía a pequena Eevee. Com Umbreon por lá guiando, Manju aprendia com incrível facilidade, terminando o golpe antes mesmo que seus companheiros! A pequena raposa ficava muito feliz e logo comemorava primeiro com Umbreon, esquecendo de sua treinadora!
 
Algum tempo depois, a dupla de psíquicos, com uma certa raiva de um pokemon recém-nascido ter completado primeiros que eles, logo faziam a barreira, ficando muito contentes consigo mesmos e logo indo comemorar com Karina.

(C) Ross


Progresso:


POKEMONS

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 461MS Weasel: HP 73/73 

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 197MS Skruppel: HP 91/91 

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 325MS Spoink (Evolui lv 32): HP 42/42 



CAPTURAS





ITENS



Progresso Karina:

- Gallade: Aprendeu Protect - recebeu 600 de EXP e 1 de felicidade
- Kadabra: Aprendeu Protect - recebeu 572 de EXP e 1 de felicidade
- Eevee: Aprendeu Protect - recebeu 37 de EXP e 2 de felicidade

_________________
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 E2Poltk
Thanks KB S2

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 JnPMlb7
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 330MS8Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 621MS8Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 612MS8Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 715MS8Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 780MS8Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 840MS8
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 W5hlBHq Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Gmru5YM Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 TCCITpU Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 NlM6DDG Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Matt em Sab 24 Ago 2019, 17:10





Forina City

Um rápido Treino!


OFF: Equipar Black Glasses no Weavile, Kata.

Não era necessário ser um grande expert para saber que as técnicas haviam enfim sido dominadas. Alias, curiosamente Eevee havia sido a primeira a criar a barreira protetiva de forma eficaz, o que lhe parecia estranho... Ou talvez não, pois era evidente que a pequenina mantinha sua atração por Umbreon de maneira um tanto explícita, de forma que poderia ser esta vontade de se provar capaz que a fizera aprender o Protect. Eis que, assim que notara o ocorrido, abaixou-se à altura da raposinha e a fitara diretamente em seus olhos. - Isto é ótimo, Manju. Conto com você para proteger Karinna sempre que ela precisar. - Disse em um tom suave enquanto desviava um rápido olhar à moça. Os demais psíquicos pareciam não ter grande dificuldade para dominar a técnica também, já que Eevee tê-lo dominado lhes servira de combustível para a execução do golpe. - Nossa... Eles pegaram o jeito tão rápido. Os meus, por vezes demoram muito mais que isto... Parabéns!

Ao fim, retornara ao banco de concreto, onde pudera enfim terminar sua refeição matinal, onde ao final ouvira um bipe vindo de seu celular. Era um alarme do mesmo, algo que ele havia ativado no dia anterior para não correr risco de se atrasar para o grande evento. Pegara o aparelho celular em suas mãos e o mostrara a Karinna, apenas para que pudesse ler: " 8:00 AM. ", e logo abaixo "Teatro Continental". - É bom começarmos a nos preparar. Ainda temos tempo livre, mas acho melhor irmos o quanto antes para lá, por que né... Vai que tenhamos de decorar algum roteiro, vestir o figurino, ou sei lá como ele será preparado. - Emitira o rapaz, com um sorriso em sua face, apesar de pela primeira vez naquela manhã esboçar um olhar duvidoso, por estar caminhando ao evento, onde teria de se apresentar diante de todas aquelas pessoas, mas logo voltara a encarar Karinna. - Bom... Ao menos estarei feliz por estarmos fazendo isto juntos. - Finalizava o rapaz, enquanto começava a ajeitar sua mochila, certificando-se de que não esqueceria nada.

[/quote]

_________________
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 SON6K6W

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 NlCiU1z

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 JiIZuVC

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 YivC9BEForina City - Um rápido Treino!  - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Karinna em Sab 24 Ago 2019, 21:18


Forina City


Finalmente o treino se encerrava e para minha surpresa Eevee havia dominado a técnica antes dos dois psíquicos. Kadabra não parecia muito feliz por ser competitivo, mas Gallade aproveitava para bater umas palminhas em congratulações. Logo depois, ambos também aperfeiçoavam a técnica com maestria, me deixando extremamente feliz e realizada: mesmo com o ponteiro do relógio correndo contra nós, conseguíamos finalmente terminar de nos preparar para o teatro.

Retornava todos para suas respectivas Pokéballs, não sem antes enrolar uma belíssimo cachecol azulado em volta do pescoço de Sushi e lhe fazer um afago. Kadabra era cheio de personalidade, mas foi meu primeiro Pokémon e eu sentia imenso orgulho dele. Retornei-o também e ajeitei minha bolsa, já me preparando para o evento que estava tão próxima.

— Estamos prontos, certo? — fitei Lysander com um rosto confiante — Vamos nos sair muito bem... — dei uma pausa dramática, me aproximando do moreno novamente e segurando sua mão — Se não, ao menos temos um ao outro.

Com isso, nos despedíamos daquele local que tanto me marcou, talvez como um novo capítulo da minha vida.

Kata, não esquece de colocar o golpe nos Pokémon e equipar o Blue Scarf no Kadabra. Pode fechar <3


rota 121

_________________
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 LIDc0c8
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 QDSjLGH

Off:

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Ihjnzau
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Katakuri em Sab 24 Ago 2019, 21:32

+2 de Hap pro Eevee
+3 pag para Waynaut
ROTA ENCERRADA

_________________
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 E2Poltk
Thanks KB S2

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 JnPMlb7
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 330MS8Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 621MS8Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 612MS8Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 715MS8Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 780MS8Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 840MS8
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 W5hlBHq Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Gmru5YM Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 TCCITpU Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 NlM6DDG Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum