O inicio do meowth com o sorriso da lua.
Logo após conseguir finalmente treinar o meu pequeno parceiro Meowth, estava me sentindo pronto para participar do evento que eu havia visto no centro pokemon a algumas semanas atrás. Era novamente uma peça como a que eu havia me apresentado com bellossom e paras a alguns meses atrás, pelo visto a lei roanet aqui estava fortíssima porque muitos treinadores e coordenadores com rostos conhecidos estavam por ali. Essa peça era um pouco diferente pelo que eu percebi pois eu poderia escolher tanto um caminho de treinador quanto de coordenador, mas como meu objetivo era ir para o grande festival eu não iria pensar duas vezes e me inscrever como um coordenador, o que eu pude perceber era que havia vários treinadores que iriam jogar como uma dupla e isso me deixava bastante intrigado, será que eu deveria fazer isso? Para ter certeza quanto a isso decidi fazer uma coisa um tanto quanto ousada, coloquei no centro pokemon o meu contato em um papel com os dizeres:
(Se você busca um parceiro para o evento no teatro de forina, me encontrei no dia xxxxx na hora xxxxx estarei com o meu meowth, meu nome é Valentain.)
Assim que terminei de colocar o aviso segui em direção ao meu alojamento para me organizar antes do evento. Primeiro, selecionar quais pokemons eu deveria utilizar nessa peça, e claro o meowth estava pronto para ser testado em uma batalha de contest, sendo assim coloquei a red scarf nele. Em seguida decidi selecionar Swellow graças a sua velocidade extrema o que me garantiria sempre atacar primeiro e sem dó e por último decidi escolher bellossom graças ao seu fator de cura com o mega drain o que iria me ajudaria a ter um sustento para o combate. Quando finalmente decidi escolher os meus parceiros agora era a hora de selecionar qual dos meus dois trajes eu deveria usar...
Um era clássico e baseado em roupas da era vitoriana o que era extremamente adequado a temática, já o outro era esverdeado e selvagem o que poderia ser um diferencial... Devo usar algo exótico ou algo delicado?
Fiquei mais tempo cogitando essa possibilidade do que eu normalmente gastaria em um combate.
-Bem eu vou com esse aqui!
Selecionei a roupa clássica e levemente sombria com a cor predominante em roxo, em seguida assim que terminei de me arrumar decidi ir em direção a porta do evento esperar para ver se encontro alguém para fazer uma dupla, levo meowth no colo para sinalizar as pessoas que leram o meu aviso.. Estava ansioso para saber se eu iria encontrar alguém para participar do evento comigo ou se eu iria se quer conseguir conquistar a tão desejada fita, havia imagens dela em todos os lugares e ela era extremamente bonita
OFF: OI NARRADOR! então vou esperar o Artie postar. >< os pokemons que selecionei são meowth, swellow e bellossom e irei no caminho do coordenador. Sobre os pokemons, meowth estará com uma red bandana equipada, Swellow possui a pokebola pintada de rosa e bellossom pintada de verde.(Se você busca um parceiro para o evento no teatro de forina, me encontrei no dia xxxxx na hora xxxxx estarei com o meu meowth, meu nome é Valentain.)
Assim que terminei de colocar o aviso segui em direção ao meu alojamento para me organizar antes do evento. Primeiro, selecionar quais pokemons eu deveria utilizar nessa peça, e claro o meowth estava pronto para ser testado em uma batalha de contest, sendo assim coloquei a red scarf nele. Em seguida decidi selecionar Swellow graças a sua velocidade extrema o que me garantiria sempre atacar primeiro e sem dó e por último decidi escolher bellossom graças ao seu fator de cura com o mega drain o que iria me ajudaria a ter um sustento para o combate. Quando finalmente decidi escolher os meus parceiros agora era a hora de selecionar qual dos meus dois trajes eu deveria usar...
Um era clássico e baseado em roupas da era vitoriana o que era extremamente adequado a temática, já o outro era esverdeado e selvagem o que poderia ser um diferencial... Devo usar algo exótico ou algo delicado?
Fiquei mais tempo cogitando essa possibilidade do que eu normalmente gastaria em um combate.
-Bem eu vou com esse aqui!
Selecionei a roupa clássica e levemente sombria com a cor predominante em roxo, em seguida assim que terminei de me arrumar decidi ir em direção a porta do evento esperar para ver se encontro alguém para fazer uma dupla, levo meowth no colo para sinalizar as pessoas que leram o meu aviso.. Estava ansioso para saber se eu iria encontrar alguém para participar do evento comigo ou se eu iria se quer conseguir conquistar a tão desejada fita, havia imagens dela em todos os lugares e ela era extremamente bonita