Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma peça lunática

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 5 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Moon_fire Qui 12 Mar - 0:32

Enquanto agradecia minha pokemon e a retornava para a sua pokeball, Luna foi falar com os gêmeos. Eu não fiquei muito para trás, então pude escutar tudo, voltando a ficar ao lado dela enquanto eles terminavam de falar. No começo só continuaram sua discussão sobre o que era melhor, batalhar ou treinar, mas logo a conversa mudou para uma festa do chá. Não era o que estávamos procurando, mas algo no que eles disseram me fez lembrar um pouco do coelho que estávamos atrás.

- Na verdade estamos procurando um coelho que perdeu isso, será que ele também vai estar lá? - Perguntei mostrando o relógio, já me preparando para aceitar o convite para a festa de chá.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Uma peça lunática - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 5 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Lua_water Qui 12 Mar - 1:37

Depois de perguntar a eles sobre esse reação um tanto exagerada, voltaram a falar em sincronia sobre o que deveriam fazer, mas logo falando de uma festa de chá, que estavam atrasados, e poderiam perder a cabeça por isso, de fato isso me surpreendia, não apenas por essa ser uma frase preocupante, mas por ser bem parecida com a frase do coelho branco, e pelo visto Sophia também percebeu isso. Tem uma grande chance dele estar nesta festa do chá, o que facilitaria para entregarmos o relógio dele, ao menos espero isso.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma peça lunática - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 5 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Andros Seg 16 Mar - 18:10


Off::

Sophia ouvia a conversa com atenção, e logo percebia que havia alguma semelhança com o que o coelho havia dito antes. Assim ela se aproximou e perguntou sobre o dono do relógio.

- Tweedle Dee conhece sim o dono do relógio! - O primeiro dizia com bastante empolgação.

- Tweedle Dum é muito mais conhecido do que Tweedle Dee. - O outro resmungava com o semblante fechado.

- Na festa do chá,

- com certeza ele vai estar.

- Ele sempre está na festa do chá.

- Acho que é a bebida preferida daquele coelho é chá de Oran.

- E a de Tweedle Dee também.

-Tweedle Dum prefere muito mais o chá de Cheri.

- Mas de Oran é com certeza o melhor.

-O de Cheri é que não é o pior.

Vendo que os dois logo mudavam de assunto e voltavam a discordar, as duas podiam enfim decidir o que fazer. Podiam simplesmente entregar o relógio aos irmãos e pedir que eles entregassem ao coelho, mas de acordo com o roteiro as duas deveria ir até a festa do chá.

PROGRESSOS DA ROTA - Sophia:

PROGRESSOS DA ROTA - Luna:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma peça lunática - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 5 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Moon_fire Sex 20 Mar - 14:05

off: sem problemas ^^



Mesmo estando no palco fazendo parte da peça era divertido assistir aqueles dois interpretando, interagindo entre si. Demorei um pouco, mas logo percebi o que eles estavam me lembrando, Plusle e Minun. Quase identicos, mas ainda assim opostos. Seguindo a peça, eles confirmaram que o coelho estaria na festa de chá, então assim que eles deram uma pausa na discussão sobre qual era o melhor chá eu falei.

- Então nós vamos para esse chá também. - Falei, voltando a guardar o relógio no bolso, apenas esperando Luna também confirmar antes de seguirmos com a peça.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Uma peça lunática - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 5 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Lua_water Sáb 21 Mar - 15:47

Off::

 Assim que mostramos o relógio para eles, já conseguiam reconhecer de quem era, pelo visto conheciam bem o coelho que por sorte nossa ou não, ainda não sei dizer, estaria na festa do chá, e apesar de saber que tinha a possibilidade de só pedir para os dois entregarem o relógio para o coelho, sabíamos que não estaríamos seguindo o roteiro, e com isso Sophia já seguia com sua fala, agora restava seguir para essa festa do chá.

- Claro, vamos para lá. - Confirmava logo depois de Sophia.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma peça lunática - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 5 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Andros Ter 24 Mar - 13:08



Depois de confirmarem que iriam com os gêmeos até a festa de chá, o grupo seguiu para fora do palco como indicava o roteiro. Este era então, o fim do primeiro Ato. As cortinas se fechavam para uma rápida pausa.

Com o fim do primeiro ato, as garotas teriam uma breve pausa para poderem se hidratar, visto que fazia bastante calor dentro daqueles vestidos engomadinhos e cheios de babados. Elas eram parabenizadas pela excelente atuação pelos colegas de palco. Os irmãos Tweedles eram gêmeos de verdade, só que ao contrário dos personagens, eles não discordavam em nada, e eram muito amáveis. - Parabéns garotas. Foram muito bem. – Um deles dizia enquanto seguia até a mesinha para poder pegar um pouco de água. O outro sorria e seguia atrás de seu irmão.

Elas também poderiam repassar o roteiro, para não terem problemas com o seguimento da peça.

Resumo do 2º Ato:

O diretor fazia sinal para que todos se posicionassem, já estava na hora de prosseguirem. O cenário era a entrada de uma floresta feita de cogumelos gigantes. Os cogumelos eram todos feitos de resina, e pintados de várias cores diferentes, trazendo uma sensação fantasia. O palco giratório havia sido retornado para a posição inicial, para que tivessem novamente a sensação de avançar, dessa vez para dentro da floresta.

Estavam de volta ao palco, os irmãos Tweedles e as duas “Alices”. E assim que estavam prontos, as cortinas voltavam a se abrir.

Segundo Ato – A Lagarta Azul

Posicionados em uma trilha estreita próxima a entrada da floresta de cogumelos, os irmãos se entreolhavam e diziam perplexos.

- Tweedle Dee acha que devemos dar a volta ao redor da floresta.

- Tweedle Dum sabe que o caminho da floresta é muito mais rápido.

- Só porque Tweedle Dum é muito preguiçoso!

- E Tweedle Dee é muito medroso!

Eles novamente olhavam na direção das garotas, e esperavam delas a decisão de qual caminho seguir. Cruzando os braço emburrados, os dois estavam discordando novamente.

PROGRESSOS DA ROTA - Sophia:

PROGRESSOS DA ROTA - Luna:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma peça lunática - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 5 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Moon_fire Qua 1 Abr - 17:33

Agora com todos concordando em ir para a festa de chá, nós logo saímos do palco para que ele pudesse ser preparado para as próximas cenas, enquanto nós poderíamos descansar um pouco. Aproveitei para deixar que Miss saísse um pouco de sua pokeball e comesse uma das sitrus berrys que tínhamos recebido.

- Obrigada. - Agradeci quando um dos atores gêmeos elogiou nossa participação na peça. Fiquei feliz, já que não tinha certeza se estava fazendo certo, ou se estava arruinando a peça que eles estavam tendo tanto trabalho para realizar. Enquanto Miss terminava de comer a sua fruta e Luna curava seus pokemon eu reli um pouco do roteiro e fiquei me preparando para a próxima parte da peça.

~x~                  ~x~                ~x~

Entramos no próximo cenário assim que as cortinas se abriram e parecia uma floresta de cogumelos e andamos  até onde seria a entrada dessa floresta. Os gêmeos logo começaram a discutir sobre qual seria o melhor caminho, o mais curto e perigoso ou o mais longo, dando a volta pela floresta. Provavelmente eu iria sugerir dar a volta, mas seguindo o roteiro...

- Bom, se precisamos chegar logo na festa do chá, o caminho da floresta vai ser o melhor. Estamos em um grupo grande, o que pode dar errado? - Falei, logo olhando para Luna, esperando que ela também respondesse para seguirmos com a peça.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Uma peça lunática - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 5 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Lua_water Sex 3 Abr - 23:38

Depois de sairmos do palco, descobrimos que os dois atores eram de fato gêmeos, porém com personalidades diferente das apresentadas pelos personagens, o que achei bem interessante, pois imagino o trabalho de encontrar duas pessoas que se dariam tão bem interpretando essa dupla. Por fim eles foram para outra mesa pegar um pouco de água, enquanto isso decidi aproveitar para curar meus Pokémon, pois já sabia que precisaria deles mais tarde, então entreguei uma Sitrus Berry para o Wailmer e uma para Slowpoke, e torcia para isso fosse o suficiente.

Assim que retornei meus Pokémon para as pokebolas, começava o segundo ato da peça, nele estávamos em frente a uma floresta, e tinha que decidir se seguiríamos adentrando a floresta, ou apenas a contornaria, e claro que seguiria por dentro da floresta já que era o caminho mais rápido, e seguia o roteiro, Sophia também já confirmava qual caminhos seguiríamos.

- Sim, parece ser o melhor caminho para seguirmos. - Concordava já pronta para seguir por ele.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma peça lunática - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 5 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Andros Sáb 4 Abr - 12:49



Assim que o primeiro ato da peça terminou, as duas treinadoras puderam ter um momento de descanso, onde aproveitaram para usar alguns dos itens que tinham recebido para usarem durante a peça. Apesar de não recuperarem totalmente seus pokémon, as Sitrus já aliviavam um pouco a situação, deixando os pokémon pelo menos um pouco menos ofegantes.

Terminado o momento de descanso, as duas voltavam ao palco, para continuar a peça de onde pararam.

Dessa vez elas se viam diante de uma densa floresta formada por cogumelos gigantes. Os gêmeos diziam que o local da festa do chá ficava logo depois da floresta, deixando a entender que deveriam passar por ela. Um deles deixava a opção de darem a volta, o que tomaria bastante tempo, e os deixaria mais próximos de perderem suas cabeças. Sendo assim, as garotas, que tinham que tomar a decisão no lugar da dupla de indecisos, escolheram seguir pela floresta mesmo.

Ao ouvirem a resposta das garotas, Tweedle Dee logo fechou a cara, enquanto Tweedle Dum deu um grande sorriso. Em seguida, eles se olharam e se emburraram, se virando de costas com os braços cruzados. E calados eles seguiram as duas protagonistas.

A medida em que voltavam a andar, seguindo pela entrada da floresta de cogumelos gigantes, o palco novamente se movia, para que os espectadores pudessem acompanhar a caminhada. A floresta parecia ser bem escura, por causa da quantidade de cogumelos que brotavam até as alturas. Eram cogumelos de todas as cores que se podia imaginar, desde de vermelhos, até fluorescentes.

- Tweedle Dee já está com fome. - Um dos irmãos dizia.

- Tweedle Dum não está cheio. - O outro dizia praticamente a mesma coisa, mas sem concordar com seu irmão.

- Será que podemos comer um desses?

- Eu comeria um daqueles!

Cada um deles apontava para um cogumelo completamente diferente do que o outro apontava. Mas estranhamente, os dois cogumelos apontados pareciam se mexer. Será que havia algo acontecendo por ali?

- Os roxos tem um sabor muito melhor!

- Mas os brancos derretem na boca!

Eles adoravam se contrariar, e olhando com raiva um para o outro, eles puxavam os cogumelos pelos caules ao mesmo tempo. Sophia e Luna não sabiam o que esperar daquilo, mas também nem tiveram tempo de intervir. Assim que os caules foram arrancados, Tweedle Dee foi coberto por uma fumaça roxa e desapareceu no instante seguinte, o ator aproveitava a distração para passar por um alçapão escondido ali. Já Tweedle Dum, foi coberto por uma fumaça branca e começou a subir, era como se estivesse voando, mas na verdade o ator estava sendo puxado por um cabo.

Sophia e Luna olhavam a cena sem entender muito bem, elas sabiam que iriam ser separadas dos gêmeos, mas não esperavam que fosse daquela forma tão estranha. Tweedle Dum acenava para elas enquanto fingia morder o cogumelo, como se nada estivesse acontecendo. Era uma situação loucamente estranha.

Agora que estavam sozinhas, as duas percebiam que os cogumelos fluorescentes começavam a piscar em tons de vermelho e roxo, formando uma trilha luminosa para que elas seguissem. Além disso, uma densa fumaça branca começava a subir pelo chão.

Sophia:
-1 Sitrus Berry [x02]

Luna:
-2 Sitrus Berry [x01]

PROGRESSOS DA ROTA - Sophia:

PROGRESSOS DA ROTA - Luna:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma peça lunática - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 5 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Moon_fire Seg 6 Abr - 19:53

Sorrindo com a reação oposta dos gêmeos, logo comecei a caminhar com eles e Luna para continuarmos a peça. Mesmo sendo só um cenário, era uma "floresta" de cogumelos muito bonito e devia estar sendo algo muito lindo de se ver da platéia. Caminhamos um pouco até que os dois começaram a reclamar que estavam com fome e antes que pudéssemos dizer qualquer coisa, foram cada um pegar dois cogumelos estranhos que se mexiam.

O susto que eu levei foi real quando os dois foram cobertos por fumaças de cor diferente. Enquanto um "desapareceu" por um alçapão, o outro foi levitando para longe. Ainda com cara de quem não estava entendendo nada, apenas acenei de volta e o vi sair do palco. Logo em seguida uma trilha de cogumelos se ascendeu na nossa frente, muito provavelmente indicando o caminho a seguir.

- Acho que ele vai ficar bem. Vamos seguir esse caminho, acho que é nossa melhor opção, além de não pegar nenhum desses cogumelos. - Comentei, apenas esperando que Luna respondesse para continuar a andar, agora em direção da fumaça branca.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Uma peça lunática - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma peça lunática - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma peça lunática - Página 5 Empty Re: Uma peça lunática

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos