Dados escreveu:Caminho: Treinador
Pokémon: Frogsauro (Venusaur), Rosalgar (Parasect) e Motonari (Quilladin) (3 Grass-Type)
Personagem: Sherlock Trees (um garoto que almeja tornar-se o maior detetive do mundo)
Fantasia:Imagem :
OFF :
Olá Narrador, mto obg por nos narrar. Sim, essa será uma rota em dupla com o Ranger.
Não entendi direito sobre esse evento, estou mais perdido que cego em tiroteio. Lembro que no outro evento de teatro, tivemos que postar uma foto de uma fantasia, então fiz o mesmo aqui, mas qq coisa, basta ignorar, assim como o nome e o objetivo do char na peça. Por isso optei em fzr um primeiro post de introdução à peça e ñ começando na peça propriamente dito, deixarei isso com você.
Aviso: Estou com Magby (Flame Body) e 2 Eggs na box.
Aviso 2: Trocar Miracle Seed por Poisonium-Z como item do Motonari (Quilladin).
Obg pela atenção, pela narração e inté. o/
Não entendi direito sobre esse evento, estou mais perdido que cego em tiroteio. Lembro que no outro evento de teatro, tivemos que postar uma foto de uma fantasia, então fiz o mesmo aqui, mas qq coisa, basta ignorar, assim como o nome e o objetivo do char na peça. Por isso optei em fzr um primeiro post de introdução à peça e ñ começando na peça propriamente dito, deixarei isso com você.
Aviso: Estou com Magby (Flame Body) e 2 Eggs na box.
Aviso 2: Trocar Miracle Seed por Poisonium-Z como item do Motonari (Quilladin).
Obg pela atenção, pela narração e inté. o/
Sckar chegou correndo no teatro e logo se inscreveu. Estava com pressa pois havia demorado muito mais do que previa e estava em cima da hora. Se chegasse um pouco mais tarde, não teria conseguido participar da peça. Contudo, olhava no seu celular, tanto para saber as horas quanto para ver se havia alguma mensagem de seu amigo e um dos co-fundadores da A.V.E.N.G.E.R.S. que participaria contigo na peça. Eles haviam combinado via mensagens, mas Sckar havia demorado muito e agora estava com receio de Gray já ter começado uma peça sem ele. Ou pior, talvez este também estivesse atrasado e poderia acabar perdendo o horário de inscrição.
- Putz, Gray... Cadê você?
Batia o pé direito no chão continuamente, estava agitado e ansioso. Mas isso apenas nos segundos em que ficava parado, de pé e olhando para fora do teatro, esperando ver o amigo aproximar-se do local. Mas na maior parte do tempo, andava em círculos, desesperado por não saber o que fazer. Então, para distrair-se um pouco, liberou seu trio gramíneo que participaria da peça consigo e lhes disse:
- Frogsauro, Rosalgar e Motonari, nós participaremos de uma outra peça de teatro. como vocês foram bem da outra vez, decidi trazê-los novamente. Estejam prontos para batalhas intensas. E por falar nisso, vou trocar seu item Motonari... Chega de Miracle Seed por enquanto... talvez precisemos usar um Z-Move... seria bacana testar o Poisonium-Z. E desta vez participaremos em parceria com um amigo nosso e seus pokémons. Lembram do Gray? .... Não? Bem, ele é um amigo e atuará conosco. Então vamos nos esforçar para vencermos todas as batalhas e nos divertirmos bastante. Oks?
Após terminar de trocar os itens de Motonari, os recolheu e aguardou o Gray, enquanto caminhava de um lado ao outro, lendo o script que haviam lhe entregue após a inscrição.