Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes Empty #Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes

Mensagem por Ryousuke Sab Ago 24 2019, 22:21

Off escreveu:Oi, narrador! Primeiramente, desculpe o post enorme. Me empolguei. Desculpa pra vc também, Ren
Essa rota será em dupla com o Renzinho. Acho que ele posta amanhã!
Time: Hatsu (Lombre), Anzu (Minun) e Youma (Duskull).
Caminho: Treinador
Personagem: Suitless Banneret (Mercenário caladão)
A fantasia do personagem é essa aqui



forina city // teatro continental de hoenn




Guerra de Naipes!


Ele não tinha a menor ideia do que diabos estava fazendo ali.

Quer dizer... Era um Teatro imenso. provavelmente muitas pessoas estariam lhe olhando; com certeza passando da casa do milhar... mas apenas dezenas já eram o suficiente para fazer Ryousuke suar frio apenas de pensar. Diabos, ele nem ao menos conseguia falar na presença de um desconhecido. Imagina milhares?

Estava nos fundos do camarim, procurando por alguma fantasia que lhe despertasse interesse. Passou por várias; chapéus, vestidos, ternos, suspensórios, gravatas... tinha inúmeras escolhas. E ele não sabia qual delas escolher. Mas não tardou muito para ver algo que lhe chamasse a atenção.

Uma peça azul-escuro reluzia, apesar de jazer empoeirada em um canto escondido. O ruivo rapidamente pegou a peça e deu breves tapas para limpá-la; logo realizou que se tratava de um peitoral. Estava incerto, mas parecia ser feita de alumínio... Ficou interessado quase que de imediato. Se pôs a procurar até que achasse as outras peças daquela fantasia; encontrou um elmo espinhoso, manoplas, botas e um tasset um tanto quanto longo. Ainda encontrou peças superiores e inferiores pretas, para que pudesse utilizar junto à armadura e manter as partes desprotegidas pela couraça... escondidas. Além de tudo, uma capa branca ficava perfeita com tudo aquilo.

Provou aquela armadura e ficou feliz ao ver que lhe servia bem. Quando se olhou no espelho, no entanto, se viu irreconhecível! A imagem era de um homem alto, forte, imponente... Poderoso. De todos estes adjetivos, apenas "alto" era o que o garoto por detrás daquele personagem tinha em comum com este. A armadura deixava-lhe com ombros largos, e a grossura do conjunto que vestia fazia parecer com que tivesse braços não tão finos.



Mesmo que não seja de verdade... Hoje, este serei eu. — Comentava para si mesmo. A armadura abafava sua voz e fazia-a parecer ainda mais grossa, o que ressaltava a ideia. Cerrou os punhos se observando no espelho, e mesmo que por um momento, gostou da silhueta que seu reflexo estava formando.

No meio do vestiário, ouvia um estrondo proveniente dos fundos. Saiu do provador e logo descobriu do que se tratava; sua dupla de Pokémon, a elétrica e o aquático com chapéu de vitória-régia, haviam se enrolado em um monte de peças de roupas acopladas em cabides. Youma vinha logo atrás, e como se estivesse tomando conta dos outros dois, ajudava-os a se desenrolar daquelas peças. Lombre, um pouco embolado e desengonçado pela falta de costume com o corpo novo, parecia ter se grudado num cachecol negro que se prendia em seu pescoço e estendia-se até o final de suas costas, como uma capa.

Os monstrinhos assustavam-se com a presença repentina de um "desconhecido", se alarmando e aumentando a guarda imediatamente. No entanto, o esguio rapidamente removia o elmo e se identificava! — C-Calma, pessoal, sou eu! — Respondia, temendo ser recepcionado com inúmeros ataques de suas criaturinhas. — Esta será a minha fantasia, eu acho... — Segurando o elmo voltado para seu rosto, encarava o reflexo que seu visor proporcionava. Aquela fantasia parecia perfeita; não estaria se mostrando ao público, e seria difícil verem o nervosismo estampado em sua face. Afinal de contas, o elmo parecia cobrir tudo... No máximo, faria alguns movimentos estranhos ou tremeria.

Eu irei interpretar um mercenário, contratado por... qualquer um. Tudo improvisado, não faço a menor ideia do que vai acontecer lá ou se nosso papel será fundamental para a história. — Depois de tentar explicar sua parte, ele iria ao pequeno monte de roupas que tinha sido deixada pelos seus companheiros de equipe, retirando um lencinho também de cores escuras e um chapéu de feiticeiro. Foi aos fundos e procurou por mais itens; acabou encontrando um cajado de pastoreio, adagas e uma espada acoplada numa bainha. Pareciam ser de... papelão? Estava incerto.

Por fim, aproximou-se de seus amiguinhos. — E vocês serão meus escudeiros e fiéis companheiros! — Então, deixou Hatsu com seu cachecol e lhe deu uma das adagas. Vestiu o lenço confortavelmente no pescoço de Anzu, dando-lhe a outra adaga. Para Youma, lhe deu o chapéu de feiticeiro e o... cajado. A espada? Era pra si mesmo. Perfeito!

Agora, restava saber se teria como encontrar e conhecer alguma das pessoas que iria fazer a peça consigo. Não tinha como ser o único ator em campo, obviamente.

...Né?


Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes Empty Re: #Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes

Mensagem por Renzinho Dom Ago 25 2019, 20:53

Olá narrador! Estarei usando a Flabébé, Mr. Mime e a Marill no teatro, rota de treinador, sendo que narrei a Zigzagoon apenas para complementar. Além disso, eu e o Gyu pensamos em um breve Background que poderia ser utilizado, com tudo já encaixado. Se quiser pode também mudar o roteiro como quiser, ou então nem seguir. Ao nivelar a Flabébé, gostaria que colocasse nela o Grassy Terrain, Wish, Megical Leaf e Fairy Wind, por favor! Equipar também uma Sitrus Berry (dada como item do teatro) em Marill. Ao realizar a troca com o mathito, ele também havia pedido para que fosse equipado na Flabébé um Fairy Dust, que acabou não indo... Bem, que tenhamos uma boa rota!
Background:



   Saíra do Poké Center apressado, já que estava meio que atrasado para o evento, de acordo com seu Pokénav. Tinha agora em suas mãos a Poké Ball de Flabébé, lembrança de seu recente encontro com Matthew, o simpático treinador loiro. Trocara temporariamente o pokémon flor pelo róseo cachecol que Nise lhe dera, já que o loiro precisava de um, e recebera a pequena como garantia.
 Ren via o grande teatro ao longe, e se direcionou até o lugar, com certa pressa, logo entrando no edifício, após percorrer todo o caminho. Finalmente, após tanta especulação, ansiosidade e expectativa, ele chegara lá. Falando com um dos exaustos atendentes, que pareciam trabalhar incessavelmente, ele se informou rapidamente sobre onde deveria ir, como faria. Aparentemente, para a tristeza do garoto, as vagas para o modelo de constest já haviam acabado, então o garoto resolveu tomar o caminho de um treinador normal mesmo.
 Guiado por algumas placas até os vestiários, onde haveriam os figurinos e distribuição de papéis, Ren logo estava perdido por entre um mar de tecidos. Liberando seus pokémon, pediu ajuda para escolher o que vestir, assim como as vestimentas dos próprios monstrinhos. Todos se afastaram, procurando algo interessante para usar, inclusive a pequena Isis, e logo, todos se reuniram para mostrar seus achados.
 Hokori tinha em mãos espada e escudo, além de uma grande máscara cor-de-rosa. Encontrara um traje mais medieval, que deixava seu corpo mais esguio e alto, inclusive utilizando uma cinta apertando a barriga, mas não forte o suficiente para atrapalhar. Marill optara por algo mais simples, mas igualmente carismático, uma bela bandana vermelha em sua cabeça, reforçando o ideal "Girl Power" da ratinha. Flabébé havia encontrado pequenas flores que ornavam completamente com o visual natural do pokémon, e Zigzagoon... Bem, a listradinha não parecia muito animada com o evento, e havia encontrado algo para comer.
 Com isso, enquanto riam da pequenina de tipo normal, Ren procurava por seu próprio traje. Conseguira um que lembrava de uma côrte real, extravagante e belo, com um tom escuro de roxo, marcante e notável. O rapaz gostava daquilo. Vestindo a roupa, ele logo foi incomodado por Zigzagoon, que, inquieta, corria para lá e para cá atrás de comida, inclusive tendo algo branco e peludo na boca. Será que ela havia comido um pokémon?!!! Nah, era apenas uma peruca, que Ren, após limpar muito bem, colocou também, transformando completamente sua pessoa.
 Parecia que estavam todos prontos, inclusive a pequena listrada, que não estava disposta a participar, sendo então devolvida à Poké Ball e deixada aos cuidados da equipe de trabalho do teatro. Com isso, o garoto foi aos bastidores, procurando alguém para conversar com e discutir, ou apenas algo para passar o tempo. Quem saberia o que poderia encontrar?


LOYAL TO ME

A Rainha chamou-me, nervosa, apresentando-me ao mercenário e ordenou-me a guiá-lo e acompanhá-lo



?

?

ج THE MIME

(C) Ross


Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes Empty Re: #Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes

Mensagem por Rin Chevalier Dom Set 01 2019, 21:30

[TEATRO] - A GUERRA DE NAIPES

Os dois treinadores estavam no teatro, porém, sem saber o que realmente fariam ali. O número de diretores livres já era extremamente reduzido e só loucos aceitariam dois treinadores à última da hora e sem qualquer experiência de palco para atuar as composições que tinha criado. Porém... Se havia alguma coisa que aquele teatro tinha era loucos e havia um diretor disponível e que facilmente adaptou o seu texto para incluir os personagens criados pelos dois treinadores.

Os dois foram encaminhados para um camarim onde havia uma equipa de profissionais para lhe darem os últimos retoques e assegurarem que estava tudo certo com os trajes dos mesmos. Eventualmente, entrava um jovem homem com dois blocos de folhas nas mãos e os informava que aqueles eram o guião para a peça dos dois e lhe pedindo para darem uma vista de olhos sobre o mesmo antes de subirem ao palco, para pelo menos terem um ideia daquilo que precisariam de fazer.

Minutos depois, só o par ficava sozinho dentro do camarim. Bem... Momento perfeito para se conhecerem e treinarem um pouco a sua peça.

PROGRESSO Ryousuke:

PROGRESSO REN:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes Empty Re: #Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes

Mensagem por Renzinho Dom Set 01 2019, 23:46

     Após vaguear por aí um pouco, tendo acabado de se separar de Zigzagoon, que, nesta altura, já devia estar sedenta por comida, dando muito trabalho aos seus cuidadores, Ren descobriu que talvez não seria tão fácil entrar em uma peça. Aparentemente, estando tudo já muito encima da hora, a maioria dos diretores não procurava por atores “amadores”, e também que não se encaixavam nos roteiros.
  Hokori já estava super nervoso, com medo de que as coisas dessem errado. O pokémon estava tão ansioso para a situação quanto o seu treinador, uma vez que ambos adoravam coisas do tipo. Ele falava com outros monstrinhos que estavam por lá, procurando alguém que pudesse ajudá-los, mas normalmente era ignorado ou recebia um lamentável não. Dandara estava se alongando um pouco, não tão preocupada, mas à espera de uma boa batalha. Quanto à Ísis... Esta se mostrava meio tímida, ainda se adaptando com o novo e temporário treinador. Voava atrás do garoto e os demais pokémon dele, demorando um pouco para processar as informações.
  Ren era muito paciente com todos seus companheiros, inclusive com a atualmente deslocada Ísis, e tentava ao máximo fazê-la sentir-se confortável, e acreditava que, em breve, estaria ela se dando muito bem com todos. O rapaz, assim como o pokémon mímico, recebia vários “não”, ou então, nem ao menos recebia alguma atenção. Talvez o teatro não era para eles, e deveriam ter chegado mais cedo. Pensando em Nise, a garota que conhecera na Route 104, ele imaginava em como ela estaria se saindo. Bem, provavelmente, em contraste com ele.
  Por fim, com a ajuda da pequena florzinha, que flutuava, atenta, atrás do rapaz, Hokori encontrou alguém que parecia disposto a aceitar novas águas em sua peça. Atravessando o agitado amontoado de pessoas, que corriam para lá e para cá, organizando os preparativos finais, e conversando com o tal diretor rapidamente, o roteiro fora adaptado levemente, apenas para encaixar Ren e um outro garoto que também pretendia atuar. Terminado isso, o mono treinador fora guiado até o camarim destinado aos que encenariam.
 Chegando lá, Ren vira um manequim que vestia um grande armadura, tendo alguns pokémon a cercando. O garoto pulara, assustado, quando o suposto manequim se mexera e falara com os monstrinhos em seu redor. Era um ator, em uma fantasia muito bem elaborada. Com mais um susto, um jovem chegara, anunciando a entrega do roteiro, para que pudesse ser lido, mesmo que superficialmente, apenas para terem uma básica ideia.
  Com a ida desse terceiro, Ren e o de armadura estavam sós no lugar, em um silêncio mortal. Ren não gostava disso, e começou a falar, tentando eliminar sua ansiedade.

   — O-Olá! Eu sou Ren, de Petalburg. Você é o garoto que vai atuar comigo, aquele que também estava procurando uma peça que lhe aceitasse? Está uma correria lá fora, não é mesmo?! — ia dizendo, nervoso e sorridente, procurando interagir com o outro. — Mas você parece um pouco... “Não Garoto”...? Quantos anos tem? Fiz dezesseis ainda esse ano...

 Ren esperava por uma resposta, olhando simpaticamente para os três pequeninos e seu treinador. Hokori já tentava interagir com a elétrica, feliz por conhecer mais pessoas e pokémon, enquanto Dandara avaliava detalhadamente cada um. Ísis continuava a voar, tímida, em volta do treinador temporário, que parecia já ter conquistado certa confiança da florzinha. Após o bombardeio de perguntas e interações, aguardava-se algo proveniente do treinador em armadura.


LOYAL TO ME

A Rainha chamou-me, nervosa, apresentando-me ao mercenário e ordenou-me a guiá-lo e acompanhá-lo



?

?

ج THE MIME

(C) Ross




Última edição por Renzinho em Seg Set 02 2019, 19:39, editado 1 vez(es)
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes Empty Re: #Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes

Mensagem por Ryousuke Seg Set 02 2019, 08:12


forina city // teatro continental de hoenn




Guerra de Naipes!


Como se não bastasse a breve folia entre as criaturinhas que compunham o time do ruivo, o local fora do camarim parecia um caos. Por sorte, Ryousuke acabou se vendo capaz de adentrar uma das poucas peças que havia sobrado, o que lhe havia deixado aliviado. Mesmo com sua inaptidão para atuar - ou até mesmo conversar - ele acabou conseguindo um papel relativamente relevante na história. Ao menos era o que estava parecendo.

Enquanto terminava de se preparar e a acostumar o corpo naquela armadura, ele logo se via sozinho dentro do camarim... ou era o que pensava. Ao ajeitar brevemente o cachecol enegrecido de Hatsu, ele foi interceptado por um integrante da produção que lhe entregava o roteiro, juntamente com instruções de sua participação.

Mas se viu nervoso ao perceber que - ainda - havia outra pessoa no camarim.

Parecia ter a mesma idade que o esguio. Talvez fosse um dos treinadores que atuaria junto à ele, já que pareceu bem receptivo... Mas Ryousuke apenas conseguiu lhe encarar com um sorriso amarelo, exibindo o já costumeiro nervosismo que tinha ao interagir com desconhecidos. — O-o-oi. Me chamo... Ryousuke. — Após apresentar-se, Youma assegurava o treinador com um breve toque em seu ombro. Relembrou que seus companheirinhos também estavam presentes naquela sala, então pôde ficar mais tranquilo. — Bem... acho que sim? E-Eu não consegui me encontrar direito ainda. Provavelmente por causa da... pressa, das pessoas da peça. — Apoiando o seu elmo entre a cintura e uma das mãos, a outra coçava brevemente a bochecha; e com aquela ação, Ryousuke acabou grunhindo ao sentir uma leve pontada na região. Tinha conseguido se arranhar com as unhas pontiagudas da luva de sua fantasia.

Ah... também tenho dezesseis. Só sou... meio alto? Eu acho.


Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes Empty Re: #Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes

Mensagem por Renzinho Seg Set 02 2019, 16:59

   Ren ouvia aquilo que o garoto, Ryousuke, como havia se apresentado, compreensivo, já que ele mesmo estava passando por tão situação há não tão pouco tempo atrás. O de armadura parecia nervoso com a presença do garoto de olhos violáceos, como se não soubesse exatamente como interagir socialmente. Não que Ren fosse um expert no assunto, também.
  O mono treinador sorria com a inocência daquele que compartilhava o lugar, achando-o adorável. Era, realmente, um garoto, como pôde-se ver claramente quando este retirou o elmo. Mas as feições não pareciam combinar exatamente como o porte que ele parecia ter. Dezesseis anos? Já fazia algum tempo que Ren não encontrava alguém de sua idade, e ele tinha a impressão de que seria agradável interagir com Ryousuke.

 — Humm... Talvez seja a armadura, que lhe deixa um pouco mais alto e encorpado...? Enfim, pareces ser uma boa pessoa, e tenho certeza que será ótimo atuar com contigo! — dizia Ren, pensando no quão baixinho era, fazendo como se estivesse irritado, quando na verdade segurava um sorriso travesso. — Parece que nossos pokémon também estão se dando bem, não é?!

  Enquanto conversava com Ryou, o apelido que Ren perguntara se poderia utilizar, os monstrinhos interagiam também, com exceção à Ísis, que se mantinha tímida, à volta do treinador, ainda um pouco embarassado para com os demais tipo fada, inclusive. Mas, aparentemente, todos naquela sala sentiam-se nervosos e ansiosos para com a peça que estava para acontecer. Será que tudo correria bem, como o planejado?


LOYAL TO ME

A Rainha chamou-me, nervosa, apresentando-me ao mercenário e ordenou-me a guiá-lo e acompanhá-lo



?

?

ج THE MIME

(C) Ross


Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes Empty Re: #Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes

Mensagem por Ryousuke Seg Set 02 2019, 23:12


forina city // teatro continental de hoenn




Guerra de Naipes!


Acabou ficando um pouco envergonhado ao observar que, realmente, a armadura o fazia ficar com um aspecto mais robusto; e aquele era justamente o motivo pelo qual decidiu escolher aquela fantasia como seu traje para o evento. Tanto o comentário de Ren em relação à aquilo quanto o elogio que havia recebido tinha lhe afetado.

O-Obrigado. Imagino que participar da peça junto com você será divertido, por mais que... eu não goste muito de multidões. Pra falar a verdade... — Olhou para o próprio roteiro, tentando analisar algumas situações — Penso... em adaptar as minhas falas. Deixar elas o mais curtas possíveis... A-além de intensificar o mistério por detrás do mercenário, sei que vai me ajudar a não gaguejar no ato. — Coçou enfim a cabeça, com a mão livre. Apesar de ter ficado um pouco receoso com a reação de Ren perante à diferença de altura entre os dois - por mais que fosse algo propositalmente cômico -, Ryousuke ainda manteve-se mais sociável do que o comum. — Eu espero, pelo menos...

Durante aquela interação, Hatsu parecia aproximar-se da Marill do outro, um pouco interessado na aquática. Sorriu imensamente ao perceber que a roedora de água era... bem, ela era praticamente formada inteiramente por círculos. Formato corporal, cauda, orelhas... E o Lombre parecia fascinado com aquilo.

Anzu, por sua vez, observava o Mime Jr. com certa curiosidade no olhar, sorrindo e cumprimentando-o de volta ao perceber que era bem amigável. Youma... bem, Youma apenas observava fixamente todos os presentes, com o cajado em mãos. Era difícil para outras pessoas saberem no que estava pensando.


Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes Empty Re: #Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes

Mensagem por Renzinho Seg Set 02 2019, 23:40

   Ren sorria com o adorável garoto que o acompanhava. Realmente, ele era extremamente doce, e parecia estar descobrindo o mundo, embora muito mais intensamente que o próprio Ren. Tudo parecia ser uma grande caixinha de surpresas, para o, na visão de Ren, não tão pequeno Ryou.

   — Sim, pretendo improvisar também... Afinal, ninguém pode decorar isso em tão pouco tempo! E aliás, parece que entraremos em cena juntos, e atuaremos em conjunto na maior parte do tempo. — disse o que trajava as vestes roxas, arrumando sua peruca branca. Eles entrariam em cena quase que no meio da peça, após a encenação de vários eventos, e fariam um papel de suma relevância. O roteiro era um tanto quanto diferenciado, mas deveras interessante, e parecia ser repleto de ação, para o azar do quieto Ryousuke.

  Mais uma vez, o nervosismo era notado com enorme facilidade, de todos os oito presentes no cômodo. Mas Ren acreditava que tudo daria certo, e tentava transmitir seu otimismo. Os pokémon continuavam a brincar, alguns tentando não pensar naquilo que estava por vir, enquanto outros se corroíam, também muito ansiosos. Aos dois treinadores, não restava muito a não ser esperar que alguém os chamasse para começar a peça.


LOYAL TO ME

A Rainha chamou-me, nervosa, apresentando-me ao mercenário e ordenou-me a guiá-lo e acompanhá-lo



?

?

ج THE MIME

(C) Ross


Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes Empty Re: #Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes

Mensagem por Rin Chevalier Qua Set 04 2019, 06:43

[TEATRO] - A GUERRA DE NAIPES

O momento foi extremamente propício para os dois aproveitarem para se conhecerem e partilharem os seus receios relativamente à peça, porém, ambos eram novatos no assunto e não havia muito como um dar conselhos ao outros à exceção de uma ou outra palavra motivadora. Após alguns minutos de conversa e encenação, um homem entra na sala. Ele estava estranhamente bem vestido... Smoking, óculos escuros e tinha ainda um fone no seu ouvido, o mesmo informa os dois que iriam subir ao palco em breve e dizia-lhes para o seguirem, ele ainda parecia confirmar com alguém que estava a caminho com o par através de um toque no seu fone - A caminho. - fora curto e direto e logo dez um sinal para os dois se apressarem.

Bem, eles realmente não tinha muitas opções principalmente com o porte tão intimidador daquele homem que era igual se não maior ao de Ryousuke dentro da armadura. A caminha durou poucos minutos atravessando corredores repletos de portas para outros camarins onde estariam outros treinadores, porém, a maioria já tinha as luzes apagadas indicando que já não havia lá ninguém e que as peças tinham terminado, era expectável tendo em conta o quão em cima da hora eles se inscreveram, mas isso não diminuía em nada o seu papel, ao se aproximarem do palco, e enquanto os outros atuavam, eles ainda percebiam uma plateia com todos os bancos cheios e inúmeros canais televisivos, filmando e transmitindo em direto.

Não demorou muito até o diretor lhes dar a indicação para subirem ao palco, os dois foram encaminhados até às escadas do backstage que dariam acesso ao mesmo - Chamem-nos. - a rainha branca proferia enquanto dois guardas saiam de palco e se colocavam do lado do par, era a deixa deles. Agora o quarteto adentrava o palco lado a lado e pararam de frente para a bela atriz que possuía um sorriso materno em seu rosto para os receber - Bem-vindos a meus aposentos, jovens. - a expressão dela mudava rapidamente - Infelizmente não é por um bom motivo... O reino precisa de vossa ajuda... Como é sabido por todos há algum tempo atrás mandamos uma armada comandada pelo Chapeleiro para averiguar a situação do País das Maravilhas após o caos instaurado, porém, não recebemos qualquer notícia... - uma pausa dramática - Para além disso, o reino está com poucos recursos humanos, principalmente, por isso não podemos enviar mais homens em uma jornada sem objetivo nem certeza e por isso vos proponho que sejam os olhos e descubram o que se está a passar para além do vasto oceano! - a sua voz ficava mais forte dando mais ênfase na parte final, como uma forma de encorajar os dois - Peço, humildemente, que aceitem. - seu tom voltava ao normal.

PROGRESSO Ryousuke:

PROGRESSO REN:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes Empty Re: #Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes

Mensagem por Renzinho Qua Set 04 2019, 13:28

  Após conversarem um pouco, trocarem algumas breves ideias, os garotos foram logo interrompidos por uma alta e tenebrosa sombra, que acabava por ser um segurança, que havia de guiá-los até o palco. Enfim havia chegado a tão esperada hora, na qual teriam que atuar.
 Ren preparou-se, entusiasmado. Guardou, com certo pesar, todos seus pokémon nas Pokéball, já que não gostava muito de deixar os monstrinhos presos, em especial, Hokori. Já começando a entrar no personagem, eles passaram pelas demais salas, agora, em sua maioria, já vazias. Fazia sentido, já que a peça já estava em andamento.
 Podia-se ouvir os sons provenientes do que se imaginava ser o espetáculo, e, em um certo momento, Ren pôde ver, por um brecha na parede, a gigantesca platéia que os aguardava. Nervoso, arrumou a gola de sua camisa, conferiu o posicionamento de sua peruca, lançou um sorriso tranquilizador para Ryousuke, para acalmar a ambos.
 Seu personagem era Wallace Lambgarden, um garoto aristocrático, que vivia na côrte da Rainha Branca. O garoto desejava viver aquilo que lia em seus livros de fantasia, uma aventura, mesmo que não soubesse ao certo as consequências daquilo. Era um rapaz frívolo e mimado, que dominava com eloquência as palavras, já que havia estudado com a elite.
 Ren dizia a si mesmo, o tempo todo, que deveria atuar, e que não mais era Ren Hughes. O personagem deveria tomar conta de sua pessoa, o imaginado superar o real. Não havia um grande conhecimento de atuação por parte do garoto, mas conseguiria dar um jeito. Acompanhado do agora Suitless Baneret e os guardas reais, Wallace se encontrou nos aposentos reais, com a senhora desses nele, aguardando os dois garotos.
 Uma missão era dada por Vossa Senhoria, requisitando o auxílio de Wallace e seus companheiros. O sumiço do Chapeleiro realmente fora um escândalo, levando o público à loucura, assim como o suposto Castelo Branco. Agora, dois rapazes teriam que investigar, e quem sabe, dar um fim à tudo.

   — Minha Rainha, será uma honra servi-la, se assim desejar. E claro, se for do agrado desse… Senhor. — disse Ren, já no personagem, torcendo o nariz aristocrata para o mercenário que haveria de guiar. Ele estava com medo de fazer algo de errado e estragar tudo, mas sentia que estava se saindo bem. Respondendo a rainha, faltava aguardar o que diria Ryousuke, ou melhor, Suitless, em resposta àquilo.


LOYAL TO ME

A Rainha chamou-me, nervosa, apresentando-me ao mercenário e ordenou-me a guiá-lo e acompanhá-lo



?

?

ج THE MIME

(C) Ross


Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes Empty Re: #Extra [Teatro] - A Guerra de Naipes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos