Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER!

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionI'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! - Página 6 EmptyRe: I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER!

more_horiz
A observação de Shion fora bem feita e logo todo o palco adotava a face de surpresa. Eu erguia meu leque em afirmação a fala da personagem e logo estendia meu braço para distanciar ainda mais do falso Chapeleiro. A máscara era uma ajuda, assim não precisava fazer cara de surpresa ou de quem estava indignado, daria na mesma, no entanto, eu teria que tirar proveito daquilo, fazendo gestos e falas personalizadas, a fim de transmitir ao público a minha reação perante cada detalhe da peça. Realmente, 1 dia de ensaio fora muito pouco tempo, mas parecia que ninguém estava reparando nos detalhes dos detalhes.

- Sua cópia é mais perfeita que a original. Afaste-se de Alice e devolva o nosso Chapeleiro.

Dizia enquanto guardava o Leque e fazia uma pequena olhada para o relógio de bolso, enquanto reparava se tudo estava indo bem. Olhar as horas me ajudava a prever o que iria acontecer dali para frente.

descriptionI'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! - Página 6 EmptyRe: I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER!

more_horiz
A farsa havia sido revelada. O chapeleiro agora ria de forma histérica. Porém, o que ele revelava não eram traços de sua loucura "tradicional", mas sim algo com requintes de crueldade, talvez até mesmo psicopatia. Ele jogava seu chapéu longe e agora usava um tom de voz diferente para falar. Era até um pouco assustador.

- Vocês claramente conseguiram ver todas as ilusões que estão pelo caminho. Porém, não conseguiram ver a única verdade que existe aqui: quem entra no Reino dos Espelhos jamais retorna para o mundo exterior!

Assim que a fala de Brycen terminou, o espelho que Alice estava se quebrou e a garota saiu dali. Sua expressão era meio que fantasmagórica, como se ela fosse uma marionete da Alice original. Shion e Ayzen provavelmente não reconheciam a garota, tendo em vista que ela não era famosa, mas aquela jovem era Saphire, a filha do Professor Birch.

Ela desceu a plataforma e ficou no centro do palco junto do chapeleiro. Os dois logo chamaram pokémons e deixaram bem claro o que estava acontecendo ali. A segunda batalha começaria e a peça só continuaria após o resultado final.

I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! - Página 6 AronI'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! - Página 6 Gothorita

Progresso Rin Chevalier :

Progresso Ayzen :

more_horiz

E então todas as ilusões eram desfeitas e a cópia revelava as suas verdadeiras intenções. Brycen agora ia interpretar um inimigo junto com uma outra garota que interpretava o seu papel de forma digna. As expressões dos dois me davam calafrios por toda a espinha e me faziam ter a conhecida "pele de Combusken", sem dúvida excelentes atores. Mantinha na cabeça que estava enfrentando um líder de ginásio e que este deveria ter algumas cartas na manga para a batalha.

Peguei a esfera de Hamtaro e a segurei firmemente, então lanço a esfera liberando a pequena hamster em campo que se apoiava nas quatros patas e encarava os seus adversários com um olhar perfurante, mostrando que estava ali para dar tudo de si.

- Se você acha que pode afirmar isso com tanta leveza está bem enganado! Hamtaro, minha querida companheira, avance com Nuzzle! Primeiro em Gothorita e depois no Aron! - ordenei erguendo um dos braços e apontando para os adversários.
TEATRO

more_horiz
  Brycen sabia bem fazer vários papeis diferentes, com personalidades distintas. Isso era o que marcava bem um ator exemplar: a capacidade de mudar de papel e personalidade de forma veloz, sem muito esforço.Eu fiquei empolgado ao ver um novo chapeleiro. Não um louco, muitas vezes visto como sem valor, mas um Chapeleiro que pudesse ser cruel e não deixaria aquela peça sair dali sem um pouco de batalha. Eu logo engoli em seco, na medida em que me aproximava do lado de Shion. Mais uma batalha.

- Froslass, nos arrume tempo!

A esfera era lançada e ao se abrir a luz brilhante mostrava Froslass em campo, trazendo consigo um friozinho que aperfeiçoava o clima de tensão. Sua varinha de gelo era logo conjurada e ela esperava o momento certo de agir.

- Froslass, use Confuse Ray em Aron e em seguida Will-of-Wisp.

more_horiz
O duelo enfim começava. Saphire e Brycen faziam o melhor para permanecerem dentro de seus personagens, passando os comandos com palavras curtas e com uma voz um pouco rouca:

- Gothorita... Tickle em Froslass! Psybeam em Dedenne!

- Aron... Head Smash em Froslass! Protect!

A dupla protagonista contava com os pokémons mais velozes no campo, o que garantia a iniciativa da luta. Froslass foi a primeira a se movimentar pelo campo, lançando um raio de luzes coloridas no pequeno pokémon metálico e deixando-o confuso. Dedenne agiu em seguida, cruzando o campo de batalha e mordendo o braço de Gothorita, soltando faíscas no ato e deixando-a paralisada. O contra-ataque acabou sendo frustrado de certa forma, pois se resumiu em Gothorita fazendo cócegas em Froslass - com o chapeleiro rindo durante o ato -, enquanto Aron se debatia em confusão.

Por fim, o pequeno metálico de Alice driblou a confusão e criou uma barreira de proteção. O resultado disto? Dois golpes bloqueados com sucesso. Gothorita, por sua vez, teve o passe livre para enfim mostrar uma ofensiva real, atingindo o pequeno roedor com um ondas psíquicas. A dupla não perdeu tempo e logo passou novos comandos:

- Gothorita... Fake Tears em Dedenne! Psybeam em Dedenne!

- Aron... Head Smash em Froslass! Mud-Slap em Dedenne!

Aron:
Confusion
Gothorita:
Paralyze
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Rock Head
Trait:
Shadow Tag

Lv. 25 Aron

57/60
Lv. 25 Gothorita

63/65
I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! - Página 6 AronI'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! - Página 6 Gothorita
I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! - Página 6 DedenneI'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! - Página 6 Froslass
Lv. 25 Hamtaro

54/68
Lv. 25 Froslass

43/70
Trait:
Cheek Pouch
Trait:
Snow Cloak
Hold Item:
I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! - Página 6 Sitrusberry Sitrus Berry
Hold Item:
I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! - Página 6 Sitrusberry Sitrus Berry
Dedenne:
Normal
Froslass:
Atk -1
Def -1

Campo: Cenário do teatro, feito sob medida para batalhas pokémon. O chão é de madeira nobre e resistente, com detalhes de pedras e cristais projetados nos arredores.

Shion Taito (05/50)

Ayzen Kitshomo (04/50)
Saphire (05/50)

Brycen (08/50)

Progresso Ayzen :

more_horiz

Os dois primeiros turnos já revelaram que os oponentes estavam bem preparados para o combate e que com certeza não seriam facilmente vencidos. Mas ainda era demasiado cedo para que o resultado estivesse ditado e não era isso que ia desencorajar-me. A palavra líder de ginásio gritava na minha cabeça, o que adicionava ainda "terror" na situação que enfrentávamos naquele lugar... E a forma como os treinadores falavam... Tão fria... Tão macabra... Tão assustador... Engoli em seco antes de proferir os meus movimentos seguintes:

- Hamtaro, prossiga com mais um Nuzzle no quadrúpede, seguido de um dos seus elegantes Charms!
TEATRO

more_horiz
Mesmo Brycen interpretando outro personagem, a força de um Líder de Gym estava sendo expressada nos comandos muito bem dados. Com pouco, Aron conseguia defender vários golpes, proporcionando mais um turno na tentativa de buscar por novos pontos. Eu observava com cautela cada passo e deveria tomar cuidado com a outra garota que interpretara a falsa Alice, uma vez que ela parecia tão perigosa quanto o líder, embora não parecesse.

Um pouco de ansiedade batia. Como conseguir mais pontos sem nocautear os oponentes? Era uma batalha difícil, ainda mais vindo de movimentos tão poderosos produzidos por Brycen e déficits de batalhas vindo da menina e sua Gothorita. Sempre o cuidado deveria ser mínimo. Logo abri o leque e parecia que Froslass me imitava com sua varinha. Um corte no ar sem alvo era feito e apontava diretamente para o pequeno Steel.

- Queime-o. (Will-of-Wisp).

Já era ruim com uma defesa que não era de se desejar, sendo pego por um golpe tão poderoso, poderia causar sérias baixas em minha equipe. Gothorita também era perigosa, afinal, ela era quem estava mais causando este desconforto, então seria a próxima.

- Fross, não esqueça dela. (Confuse Ray)

more_horiz
Apesar de Gothorita e Aron não parecerem oponentes super poderosos, a dupla do teatro se preocupava também com o seu placar no evento. Um nocaute rápido o deixaria em posição de grande desvantagem, portanto, precisavam inovar em suas jogadas, utilizando o máximo de firulas que podiam. A primeira foi a de Froslass, que finalmente acertava seu Will-O-Wisp em Aron. O mesmo pode ser dito a respeito do Nuzzle de Dedenne, deixando o pokémon da Alice com dois status negativos. A jogada veio em boa hora, pois o pequeno metálico driblou os efeitos da confusão e da recém adquirida paralisia e atingiu o Head Smash em cheio em Froslass. O golpe era estupidamente poderoso e, não fosse as queimaduras diminuindo o ataque de Aron, o nocaute era certo. Atordoada, Froslass comeu sua Sitrus Berry, ficando indignada ao ver sua dupla ficar comovida com Gothorita fingindo choro.

Com os dois adversários paralisados, foi fácil a equipe do Coelho e da Destronadora atacar primeiro novamente. Mais uma vez, golpes estratégicos: a roedora usou seu charme para enfraquecer Aron e um raio colorido fez que Gothorita ficasse confusa. O contra-ataque acabou sendo ofensivo: Aron se livrou da confusão e Dedenne foi alvo dos dois ataques adversários! A fada elétrica ficou tão enfraquecida que acabou consumindo a sua berry equipada! O uso da Sitrus Berry combinado a habilidade Cheek Pouch do roedor fez com que sua energia fosse completamente restaurada.

No fim das contas, aquele turno não foi o melhor em questão de ganhar vantagem em campo. Porém, o avanço nos pontos foi satisfatório.

Aron:
Burn
Paralyze
-2 Atk

Gothorita:
Paralyze
Confusion

Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Rock Head
Trait:
Shadow Tag

Lv. 25 Aron

52/60
Lv. 25 Gothorita

63/65
I'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! - Página 6 DedenneI'M NOT A SUCCESOR, I'M THE DETHRONER! - Página 6 Froslass
Lv. 25 Hamtaro

68/68
Lv. 25 Froslass

40/70
Trait:
Cheek Pouch
Trait:
Snow Cloak
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Dedenne:
Sp. Def -2
Froslass:
Atk -1
Def -1

Campo: Cenário do teatro, feito sob medida para batalhas pokémon. O chão é de madeira nobre e resistente, com detalhes de pedras e cristais projetados nos arredores.

Shion Taito (15/50)

Ayzen Kitshomo (14/50)
Saphire (05/50)

Brycen (16/50)

Progresso Ayzen :

more_horiz

OFF: O Teleport fica no lugar do Lucky Chant!

Apesar dos nossos esforços para tentar limitar os movimentos do adversário, a batalha seguia com um ritmo balanceado e os oponentes conseguiam vencer todos os status negativos que podiam para assim atacarem tanto Hamtaro quanto Forslass que, inclusive, se viram obrigadas a utilizar a baga que lhes fora dada no início do teatro, para assim recarregarem as suas energias.

Eu mordia os lábios um pouco nervoso, mas um gesto que pouco seria notado pelo público, porém era de se dizer que por mais complicada que fosse a batalha também estava muito mais animada e entusiasmante que a batalha anterior. Coloquei uma perna para a frene, erguendo também o meu braço direito, me deixando em uma pose que criava algum suspense para a próxima ordem:

- Continue com mais dois Charms no Aron! - um tom podia ser exagerado para uma ordem de ataques tão simples, mas talvez isso ajudasse a diluir um pouco o clima tenso que estava sendo gerado a cada segundo com a interpretação de Brycen e Shaphire.
TEATRO

more_horiz
Aqueles momentos me faziam esquecer de que estava no teatro e embarcava na batalha. Eram Pokémons muito bons e cheios de movimentos, o que me deixava a impressão de que seria tão trabalhoso quanto o Goldeen anterior. Aron e Gothorita faziam uma boa dupla, mas Dedenne e Froslass também davam seu show. Em particular, a dama de gelo possuía movimentos bem bonitos. Luzes de Confuse Ray, somados ao calor de Will-of-Wisp aperfeiçoavam o campo e deixavam parecer que estavam em uma batalha Contest. Ao mesmo tempo, parecia que a velocidade contribuía para que tudo ocorresse sem deixar os golpes enfadonhos.

- Fross!

A Pokémon assentia diante da convocação. Sua varinha de gelo era levantada para conjurar mais um golpe, enquanto eu estalava os dedos e logo a Pokémon usaria Double Team ao redor do campo e em seguida queimaria Gothorita com Will-of-Wisp.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder