Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miss Americana & The Heartbreak Prince

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir em baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Haruki em Qui 21 Nov - 18:02



Swords Of Hearts


Algumas pessoas são simplesmente boas demais para esse mundo. – Limitou-se a dizer, olhando para a única janela do castelo, que dava vista para um céu noturno cheio de estrelas. A produção havia sido cautelosa até mesmo nesses efeitos. –  Não posso alimentar a arrogância do meu filho, senhorita do mato. Pelo menos se lembre disso, não deixe o ego subir a cabeça dele.

Enquanto as duas personagens conversavam, Skarmory e Kadabra se encaravam com bastante rivalidade. Mesmo restando, literalmente, o seu último pingo de energia, o metálico não demonstrava sinal de rendição, erguendo suas penas afiadas para cima e tentando ficar consciente da sua respiração.

Uma explosão roxa-azulada resultava do impacto do Shadow Ball, criando um efeito de almas se dissipando para o além. Sushi era o mais ágil, afinal. O Pokémon metálico usava os últimos momentos conscientes para se jogar na frente do trono da rainha, caindo desmaiado bem à sua frente. Demonstrando uma rara piedade, a Rainha de Copas retornou a criatura e bateu o seu cajado no chão.

-  Não lembro de ter negociado isso, mas... Creio que não terei escolha, não é? – Simplesmente deu de ombros, apontando para uma saída livre de soldados. –  Quando a escuridão bater nessas portas mais uma vez, por favor, mandem ela ir se foder.

A última fala de Sabrina foi marcada por uma surpresa icônica que rendeu vários suspiros e reações de tamanha fofura que adentrou o palco, como uma verdadeira estrela. Uma criaturinha azul caminhava em direção à loira com um sorriso largo e abraçava sua perna com os bracinhos. Wynaut mal havia chocado e já deixava a pobre Kimono Girl incapaz de reagir, a coitada estava atrás das cortinas e pela cara de cansaço, havia perseguido a criaturinha por todo o camarim. Pelo menos a saída de Karinna seria lembrada por todos ali.

Karinna está liberada


Rainha de Copas: (17/50)


Miss Americana: (33.5/50)

Pontuação Final de Karinna: 175.5
OBS: Como já me enviou a lista, não precisa postar de novo, já está liberada (como combinado)

EXP: 6000 >>> Kadabra (29) + 5 de felicidade (Ele podia aprender Psycho Cut no level anterior, não lembro se cheguei a dizer isso)


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Matt em Sab 7 Dez - 9:37





Teatro Continental!

Lysander e Karinna!



Finalmente a dupla alcançava a Rainha, e uma vez que o jovem se encontrara diante da mulher, daquela que seria a sua mãe, Lysander simplesmente paralisara. Escutava-a proferir palavras em tons jocosos, como a se divertir com a reputação do príncipe, dizendo-lhe que não havia se passado nem meia hora de quando fora enviado para as terras exteriores às muralhas que protegiam seu castelo, que já havia adquirido um novo artigo para sua coleção: A própria Karinna... - N... Não é verdade! - Engasgara inicialmente ao dizer tal resposta em um tom alto o suficiente para que pudesse ser ouvido, mas ainda assim trêmulo, pois apesar dos apesares, e da personalidade difícil e assassina da mulher, aquela ainda era sua mãe, de forma que, com tudo que aprendera naquele dia, parecia compadecer-se da mesma, ao mesmo tempo em que ainda assim não se encontrava de acordo com os pensamentos da mulher.

No entanto, talvez para privar o próprio filho da batalha, com um simples comando, sombras envolviam-no, arrastando-o do cenário no qual a batalha da Rainha e de Karinna se realizavam, assim levando-o para perto de Brie e Rhaegal, onde apesar do cenário sanguinário, ao menos não estaria em meio ao combate. Sua voz, seus gritos, eram abafados pelas sombras enquanto era arrastado, de forma que mal poderiam ouvir a seus protestos. - Droga... - Suspirara o jovem, assim que fora enfim liberto pelas mesmas, caindo desequilibradamente sobre o piso que cobria o palco, agora totalmente alheio à batalha na qual sua companheira e amada se envolvera. - Droga... - Repetia ele, enquanto tratava de dar um soco no chão, em clara revolta pelo ato de sua mãe, além de sua apreensão pelo que poderia estar a ocorrer no combate. - Tenho que pará-las... Tenho que voltar pra lá e enfrentá-la! - Proferira ele, com seus olhos marejados e a fitar o chão, enquanto dava novos socos ao piso. Eis que, utilizara do último para enfim apoiar-se no mesmo e então se colocar de pé uma vez mais. Seus olhos, apesar de marejados, demonstravam determinação, definitivamente certo do que precisava fazer.

Assim, o jovem não dera grande importância à batalha travada por Brie e Rhaegal, de forma a trajar seu caminho novamente na direção pela qual já havia caminhado uma vez, objetivando alcançar o local onde sua mãe estaria, sem saber se àquele ponto a batalha já teria terminado ou não, estando pronto também para qualquer novo ataque que pudesse surgir por parte de sua mãe e rainha.


_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 SON6K6W

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 NlCiU1z

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 JiIZuVC

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 YivC9BEMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Tyrant em Ter 10 Dez - 17:06

Encontrar-se ao com sua mãe ao lado de sua parceira não saiu conforme o planejado, quando estavam face a face com a Rainha de Copas, esta apenas precisou apenas de sua vontade para separar aquela dupla. Conforme ia sendo puxado, o mundo de Jetto ficava cada vez mais escuro e sua amiga ia ficando mais e mais distante. Sua mente logo se perdeu em uma sala escura, o garoto caía de costas depois que as mãos que o puxavam o soltaram, recompondo-se segundos depois.

Ao se levantar, não conseguia ver nada a não ser a si mesmo, era como se brilhasse em meio à escuridão. Não importava o quanto caminhava, o quanto corria, parecia que não saía do lugar, não encontrava nada que pudesse tocar, nem que pudesse se guiar. Quando estava para perder as esperanças, ouvi uma voz falar consigo.

-Sua atitude de rebeldia foi o que te prendeu aqui. - era uma voz familiar e inconfundível, era a voz de sua própria mãe -A imagem de meu reino e minha quase foram manchadas por suas atitudes imprudentes, como se isso não bastasse se juntou a um grupo de revolucionários e ousou me desafiar.

Ao término das palavras, uma silhueta surgiu à sua frente, apesar de escura ainda era totalmente visível. Ao lado dela, havia um gato de cor azul, um bípede que parecia mais real do que a "mulher" à frente do príncipe. O animal pôs-se à frente do vulto da rainha e encarava Jetto com indiferença -Vocês chegaram até mim juntos, como revolucionários fazem, mas o que acontece quando a luta é individual? - o gato olhou para trás, a rainha olhou para ele e fez um sinal com a cabeça. O animal entendeu e deu alguns passos em direção ao protagonista desta história -Você, como meu filho, ainda irá desafiar seu próprio reino?

Qual seria a resposta do jovem príncipe?
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Meowstic

Performance de Lysander:
Elenco

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Umbreon Skruppel: HP: 82/82
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Weavile Weasel: HP: 70/70
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Spoink Spoink: HP: 50/50

Eat-me//Drink-me:
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Sitrusberry x 01
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Fullrestore x 02

Score: 149

_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 NF6H32IMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Matt em Ter 10 Dez - 17:36





Teatro Continental!

Lysander



Assim que iniciara a movimentar-se pelo vasto castelo, por mais que o jovem conhecesse bem a seu interior, curiosamente, seus passos não o levavam a lugar algum. Era como se estivesse, de alguma forma, preso naquele lugar, sem poder tocar em nada, ou mesmo seguir a um novo cômodo... Seria aquilo real, ou meramente uma ilusão? Sabia que tinha de alcançá-la, que tinha de combater a rainha, sua própria mãe, que tinha de impedir a continuidade de seus atos de crueldade, seja de uma forma ou de outra. Já estava a se desesperar quando enfim algo acontecia em meio aquela situação de impotência que o assolava, tornando até mesmo sua locomoção difícil... A imagem de sua mãe revelava-se para si... Mas, seria ela de fato sua mãe, ou apenas mais uma ilusão, como muitas das vividas ainda naquele dia? Bom, mesmo que certo de que aquela era apenas um reflexo de sua mãe, inclusive a proferir palavras muito próximas das da mesma, ainda assim a mera figura da mulher já o trazia insegurança e preocupação.

- Você... - Emitira o jovem, quase que em um sussurro inaudível, mas logo notara uma nova figura próxima de si... E desta vez, tinha certeza de que era algo real. Um gato aproximava-se do cenário em questão, e não demorara para reconhecê-lo como o monstrinho pertence a sua mãe. Bom... Ao menos o personagem conhecia, pois o jovem em si, enquanto treinador, sequer desconfiara de suas habilidades gerais, mais a julgar pela ilusão projetada pela criatura, tinha um bom palpite de que era um monstrinho psíquico, o que em si lhe dava uma boa vantagem, mas que ainda assim significaria um grande empecilho. De qualquer forma, voltara o olhar a sua mãe, e então de volta ao gato. - Ela o enviou aqui, foi? - Continuou ele. - Pois, se conectados em suas mentes, saiba que não é de minha livre vontade desafiá-la... Mas que sim, eu o farei, se necessário, para o bem de todo o povo além destas muralhas. Sei o quanto ela sofreu no passado... Mas, ainda assim, não posso permitir que ela continue a ferir tantos quanto deseja, além de ferir a si mesma! - Continuava ele, em um tom de preocupação.

- Weasel! En garde! - Bradara o jovem, levando imediatamente sua mão no interior do longo sobretudo e já a liberar um lampejo vermelho intenso de seu interior, o qual em maio a centelhas revelava a figura de sua doninha. - Duplo Feint Attack, sim! Destrua-o já! - Seus comandos eram simples, a refletir sua intenção de dar um fim rápido ao combate, vez que não mais precisava se preocupar com pontuação.


_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 SON6K6W

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 NlCiU1z

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 JiIZuVC

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 YivC9BEMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Tyrant em Ter 10 Dez - 18:45

Sabendo que não haveria outra maneira de fugir daquele lugar senão lutar, Jetto enviou um de seus companheiros para o combate. Weasel ia para o campo enfrentar Meowstic, o mascote da rainha. O príncipe não perdeu tempo, após suas palavras deu os comandos que seu parceiro precisaria para iniciar o combate. Weavile era mais rápido, tomou vantagem de sua velocidade para lutar naquele ambiente escuro no qual ele se dava tão bem para acertar o primeiro golpe da luta, causando um dano considerável no gato. Ele poderia muito bem revidar, mas não, preferiu fazer algo que deixaria até o jovem surpreso.

De seu corpo, saía uma uma névoa rosada que cobria todo o campo de batalha, quando terminou, a névoa começou a se expandir por toda a escuridão. Mas que escuridão? Aquela que aos poucos ia deixando de existir, era como se o movimento utilizado pelo felino estivesse tirando todos os presentes daquele lugar infernal e os levando novamente para casa, e foi exatamente isso que aconteceu. Quando percebeu, a luz retornava e conseguiu enxergar onde estava, em um campo aberto nos vales do país das maravilhas, lugar bem conhecido pelo príncipe. Logo a névoa além do campo de batalha se dissipou, restando apenas no local no qual a luta era travada.

-Deve estar sendo uma surpresa para você ter sido levado para tão longe, ou será que na tentativa de escapar da escuridão acabou chegando aqui por conta própria? Meowstic, agora que o Misty Terrain mudou o campo, proteja-se com Protect.

Dito e feito. Quando Weasel avançou para repetir o movimento, Meowstic aproveitou para criar uma barreira para se proteger do movimento ofensivo do tipo lutador com perfeição. Apesar de não não conseguir usar um movimento, o noturno ainda conseguia causar mais dano sem sofrer nenhum.

-Eu sei o que você quer fazer, meu filho, mas não vai conseguir. Magic Coat, proteja-se novamente com Protect.

Weasel:
~x~
Hold Item:
Black Glasses
Trait:
Pressure

lv25 Weasel


70/70
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Weavile
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Meowstic
lv25 Meowstic


44/72
Trait:
Infiltrator
Hold Item:
Pink Scarf
Meowstic:
~x~

Campo: Área gramada e aberta do país das maravilhas, diversos locais conhecidos pelo príncipe são visíveis. Névoa rosada cobre a superfície do campo de batalha, ainda assim sendo possível enxergar dentro dela(Misty Terrain 2/6).

Jetto (3/50)

Rainha de Copas (8.5/50)

_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 NF6H32IMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Matt em Ter 10 Dez - 19:23





Teatro Continental!

Lysander



OFF: Feint Attack + Troca para Umbreon.

- O... O que eu quero fazer? - Gaguejava o jovem, apesar de nutrir em sua face um belo e travesso sorriso, como se de fato estivesse a desafiá-la e instigá-la ainda mais. Sabia que Sabrina era uma competidora digna, e que ali daria o melhor de si para reunir o maior número de pontos possíveis, mas como o jovem não mais se encontrava preso a tais conceitos, tinha liberdade para se divertir com o combate que estava a ter com aquela que seria a uma das Gym Leaders de Hoenn. Claramente a mulher era reconhecida por seus feitos, e a respeitava por isto. - Ora, mamãe... Sem mais jogos para cima de mim. Não tente deduzir meus próximos passos ou estratégias a serem seguidas em combate, pois encontra-se deveras errada, e seus movimentos cautelosos acabara por dar brecha à minha própria estratégia! - Dissera o jovem, já a erguer o seu braço uma vez mais na direção do oponente, enquanto que o braço livre, tranquilamente invadia o interior de seu sobretudo, como se a localizar algo mais, algo essencial para o fim daquele combate em específico.

- Vamos, Weasel! Aproveite este primeiro momento para atingí-lo com um novo FEINT ATTACK! - Bradara o rapaz ao monstrinho, que imediatamente se preparava para tal realização. Nenhum golpe realmente ofensivo havia sido lançado sobre o noturno até então, de forma que poderia prosseguir tranquilamente até o fim do combate... Mas, como o jovem já havia deixado claro, não mais almejava grandes pontuações, sim uma bela oportunidade de fortalecer a seus ambos monstrinhos, de forma que, ao fim de tal golpe inicial, bastara um rápido aceno ao gélido monstrinho para que este recuasse a seu lado e um novo lampejo cortasse o ar diante de si, a revelar o próximo oponente. Aquilo não era um novo golpe... Sim a chegada de UMBREON ao combate. Diferente de Sneasel, o monstrinho não precisaria se preocupar com o dano recebido, de forma que poderia então simplesmente agir para finalizar aquele combate.

_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 SON6K6W

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 NlCiU1z

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 JiIZuVC

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 YivC9BEMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Tyrant em Ter 10 Dez - 20:03

O sorriso travesso e desafiador do príncipe entregava sua tentativa de se fazer de desentendido, o que claramente ficou óbvio nas falas e ações que vinham a seguir por parte dele. Após o ataque de Weasel, o gato acumulou energia para revidar algo, mas falhou. Em seguida, criou outra barreira que não protegeu nada, apenas serviu de garantia de que nada acontecesse enquanto a troca no lado de Jetto ocorresse.

-Interessante, mas vejamos o que você pode fazer agora.

Enquanto a luta ocorria, dava para notar que algumas pessoas caminhavam ao fundo do campo, mas não os notavam. Seria aquilo uma ilusão? Seria que as visões que estava tendo eram efeito da névoa, ou... Eles eram a ilusão? Tantas perguntas causadas por uma só situação, estas que seriam respondidas apenas trazendo a vitória consigo. O tempo estava quase se esgotando, o que faria agora?

Umbreon:
~x~
Hold Item:
Lucky Egg
Trait:
Synchronize

lv25 Skruppel


82/82
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Umbreon
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Meowstic
lv25 Meowstic


16/72
Trait:
Infiltrator
Hold Item:
Pink Scarf
Meowstic:
~x~

Campo: Área gramada e aberta do país das maravilhas, diversos locais conhecidos pelo príncipe são visíveis. Névoa rosada cobre a superfície do campo de batalha, ainda assim sendo possível enxergar dentro dela(Misty Terrain 4/6).

Jetto (6/50)

Rainha de Copas (12/50)

_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 NF6H32IMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Matt em Qua 11 Dez - 9:08





Teatro Continental!

Lysander



O cenário, graças ao movimento inicial do felino com o qual combatera, havia se tornado algo um tanto confuso ao jovem treinador, vez que parecia levá-lo a um dos grandes e extensos vales do país das maravilhas, mas, à distância, o jovem pudera notar a presença de várias pessoas a transitar e agir de maneira a ignorar por completo o combate que ali ocorria. Era como... Se estivesse preso em uma nova ilusão projetada pelo estranho felino de pele azulada. Seus olhos voltavam-se a figura, como se buscasse identificá-los, ou ao menos ter certeza do que seriam, mas ao notar que não alcançaria resposta alguma, o jovem simplesmente voltara o olhar de volta ao oponente, a exibir uma expressão questionadora. - Mais uma de suas ilusões, é? Curioso como é capaz de projetá-la e mantê-la mesmo em meio ao combate. - Continuava o jovem, um tanto impressionado com a habilidade do monstrinho, o que o preocupava e fazia com que o temesse de fato... Estaria Sabrina lutando a seu máximo? Algo naquela criatura lhe dizia que havia ali um potencial consideravelmente.

Levantara sua mão por um instante, para coçar a nuca, intrigado. - Hum... Não está a lutar em seu máximo potencial, não é, mamãe? - Continuara ele, como se a instigá-la, ao mesmo tempo em que dava por vencido o combate. - Bom... Já deves saber qual o objetivo deste combate, não? Por que não revidas a altura? - Dissera enquanto erguia a mão na direção do oponente uma vez mais, enquanto que seu olhar recaia sobre a figura de Umbreon. - Bom... Se ele não é capaz de demonstrar o seu melhor, que seja... Duplo Shadow Ball, Umbreon! - Bradara ele aqueles que poderiam ser os últimos comandos do combate, apesar de que o jovem estava quase certo de que a mulher haveria de encontrar uma forma de defender-se de tais golpes, principalmente após os dizeres do jovem.

_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 SON6K6W

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 NlCiU1z

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 JiIZuVC

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 YivC9BEMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Tyrant em Qua 11 Dez - 13:09

E olhando ao redor de si percebendo que não era notado pelas pessoas que passavam, acusou sua mãe de estar prendendo-o em uma nova ilusão. Apesar de questioná-la quanto a isso, não deixava de se preocupar com aquela habilidade, pois sabia que poderia ser perigosa. Além disso, por que ela não estava dando o melhor de si naquela batalha? Ela realmente queria derrotá-lo? Jetto não entendia, o que o levou a questioná-la mais uma vez.

-Não é só com força que se vence uma luta. Passou por tantas batalhas e não aprendeu?

O príncipe partiu para a ofensiva total, tentando derrubar o felino. Sua mãe não concordou muito com a ideia. -Double Team e Protect - mais rápido, o gato criou clones, ilusões semelhantes a ele, mas não foi o suficiente, num golpe de sorte Skruppel o atingiu em cheio com o movimento fantasma, mas não o suficiente para derrubá-lo, infelizmente não teve essa chance novamente, pois Meowstic evitou o golpe com um novo Protect.

-Você está perdendo tempo aqui, acha que assim vai conseguir ajudar a sua amiga? Ela já deve estar em desvantagem a essa hora. Talvez cercada de guardas ou até mesmo sendo arrastada para uma masmorra. - a rainha o provocava -Repita os movimentos anteriores. - Meowstic estava pronto para usar seu Double team e Protect mais uma vez.

Umbreon:
~x~
Hold Item:
Lucky Egg
Trait:
Synchronize

lv25 Skruppel


82/82
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Umbreon
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Meowstic
lv25 Meowstic


6/72
Trait:
Infiltrator
Hold Item:
Pink Scarf
Meowstic:
+1 Evasion.

Campo: Área gramada e aberta do país das maravilhas, diversos locais conhecidos pelo príncipe são visíveis.

Jetto (9/50)

Rainha de Copas (20.5/50)

_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 NF6H32IMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Matt em Qua 11 Dez - 14:28





Teatro Continental!

Lysander



Lysander sorria largamente ao notar a estratégia utilizada por Sabrina para prolongar a batalha por tanto tempo quanto desejasse. Claramente era algo interessante, e que se prosseguisse naquele ritmo, poderia prejudicá-lo. Poderia, é? Ora... Se Sabrina acreditara que aquilo era o suficiente para botar um fim à seu desempenho, a mestra de psíquicos estava equivocada, pois na verdade, era ele a se divertir com o combate. - Hum? Não me julgue um tolo, mamãe... - Disparara ele, enquanto se posicionava de maneira a desafiá-la ainda mais, um sorriso travesso em sua face. - Uma bela estratégia a sua, confesso, porém totalmente ineficaz a meus noturnos. - Continuara, ainda a sorrir, quando voltara sues olhos a Umbreon uma vez mais. Obviamente Sabrina estivera o tempo todo pensando em estratégias que de nada lhe serviam, a não ser proporcionar tempo suficiente para que sua energia fosse aos poucos drenada por completo.

- Swift, Umbreon! Duplo Swift! - Bradara o jovem. Seus comandos poderiam ser simples, porém, ainda assim eram totalmente eficazes para momentos como aquele, afinal, tal técnica era capaz de ignorar por completo qualquer alteração havida na precisão ou evasiva de qualquer um dos combatentes. Claramente não era das mais poderosas estratégias, mas ainda assim, era eficaz. - Ora, mamãe... Se você não está vindo com força total, sequer estou eu. - Disparava ao fim, como se pudesse exibir ainda mais de seus monstrinhos - e de fato poderia.


_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 SON6K6W

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 NlCiU1z

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 JiIZuVC

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 YivC9BEMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Tyrant em Qua 11 Dez - 15:59

As provocações trocadas em ambos os lados não pareciam fazer efeito, nenhum deles ficava abalado, Jetto por ver que estava em clara vantagem e prestes a derrotar Meowstic e a rainha por estar conseguindo prolongar a batalha como bem entendesse. Uma nova rodada começou após os comandos serem dados pelo príncipe.

O primeiro foi o Meowstic que mais uma vez criava clones que aumentavam sua evasão, porém inúteis levando em conta o movimento utilizado por Umbreon. O Swift foi atingindo um por um, apagando cada ilusão criada e acertando o felino por último. Buscando repetir o movimento, o noturno lançou mais estrelas na direção de seu oponente, porém parado por uma nova barreira.

-Força total? Não há necessidade. Prolongar essa batalha beneficia a mim, por que me apressar se posso usar este momento como incerteza para seus novos "aliados" - a rainha deixava claro que o sumiço de Jetto poderia ser usado contra os revolucionários, talvez fosse um método de chantagem para fazê-los se render, mas funcionaria com eles? De uma coisa o príncipe tinha certeza, precisava vencer a batalha o quanto antes, algo que estava bem perto de se tornar possível.

-Essa será sua última chance de acabar com isso, faça isso certo e talvez você consiga alguma coisa. - ela estava certa. A batalha estava se encaminhando para sua quinta rodada, ou seja, a última, não poderia vacilar agora se quisesse vencer a luta.

Umbreon:
~x~
Hold Item:
Lucky Egg
Trait:
Synchronize

lv25 Skruppel


82/82
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Umbreon
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Meowstic
lv25 Meowstic


1/72
Trait:
Infiltrator
Hold Item:
Pink Scarf
Meowstic:
+2 Evasion.

Campo: Área gramada e aberta do país das maravilhas, diversos locais conhecidos pelo príncipe são visíveis.

Jetto (12/50)

Rainha de Copas (29/50)

_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 NF6H32IMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Matt em Qui 12 Dez - 8:02





Teatro Continental!

Lysander



A batalha continuava, e apesar de suas palavras, a Rainha não se abalava, da mesma forma que as da mulher também traziam a Lysander o mesmo efeito mencionado. Bom... Ao menos, Lysander estava consideravelmente próximo de trazer a batalha a seu fim, de forma que ao ouvir os últimos dizeres de Sabrina, o jovem simplesmente ajeitara sua postura e continuara a fitar a imagem a ser reproduzida por Meowstic, de forma a repentinamente se dar conta de que aquela poderia muito bem sequer ser a própria treinadora, sim uma mera ilusão. É... Talvez não estivesse em tão clara vantagem. - Bom... De fato é um ponto válido. No entanto, sei que eles confiam em mim para a tarefa da qual fui... Fomos, incumbidos. Eu prometi que alcançaria as últimas consequências para alcançar meu objetivo. - E assim, voltara a erguer a mão na direção de seu oponente, de forma que seus olhos enchiam-se de uma repentina motivação.

- Vamos, Umbreon! Prepare seu último golpe! SWIFT! Repita, se possível e necessário! - E assim, seus comandos haviam sido lançados... Poderia não confiar cegamente em tal estratégia... Mas, ainda assim, era a melhor que tinha a sua disposição para finalizar aquele combate. Ao fim deste, faltaria pouco para enfim libertar-se da apresentação teatral na qual se encontrava... Mas, qual seria o resultado final daquele embate?


_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 SON6K6W

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 NlCiU1z

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 JiIZuVC

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 YivC9BEMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Tyrant em Qui 12 Dez - 11:39

-Termine com Covet.

O último golpe foi dado de ambos os lados. Primeiro Meowstic, depois Umbreon que derrubou o gato. A batalha havia se encerrado para a rainha e para o príncipe, mas teria ele se saído vitorioso mesmo com o resultado aparentemente positivo? Além disso, como escapar daquela ilusão? Eram respostas que ele ainda não tinha, o melhor seria perguntar a sua mãe, não? Não houve tempo, a silhueta se dissipava em silêncio.

Jetto via a cena de sua única chance por respostas indo embora, o felino que ali antes estava também desaparecia, assim como aquele cenário todo. O príncipe estava errado se pensou que não seria afetado também, assim como no roteiro, o jovem ficava tonto e simulava um desmaio repentino. Com isso as cortinas se fechavam para se prepararem para a cena final.

O espetáculo retornou após alguns minutos de intervalo com o protagonista deitado na cama de seu quarto. O que aconteceu? Como havia chegado lá? Novas perguntas, mas a resposta era realmente importante? Em meio às dúvidas, um guarda entrou em seus aposentos e o chamou.

-Meu príncipe, a rainha requer vossa presença.

Jetto foi conduzido até a presença de sua mãe em seu trono. A mulher o olhou com indiferença, não muito diferente como no momento em que estava junto de sua aliada antes de sua última batalha acontecer. A rainha disse apenas as seguintes palavras.

-Ela está onde se encontraram da primeira vez.

Com isso, o silêncio retornou e as portas da sala do trono se abriram para que ele pudesse partir. A garota havia feito sua parte enquanto Jetto fazia a dele. Era a hora de colher seus frutos.

Jetto (20/50)

Rainha de Copas (32.5/50)

_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 NF6H32IMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Matt em Qui 12 Dez - 12:15





Teatro Continental!

Lysander



Suas emoções iam ao auge com a vitória sobre o monstrinho de Sabrina, mesmo que ciente de que aquele era, nem de longe, o potencial máximo a ser exibido pela Leader. No entanto, antes que pudesse demonstrar qualquer reação quanto a sua vitória, era como se todo aquele universo ao seu redor estivesse a se dissipar, e junto dele, o próprio rapaz, que ao fim do efeito proporcionado pelo felino, estava tão tonto que fingir um desmaio não fora grande desafio, caindo primeiro de joelhos ao chão enquanto ainda tentava concentrar-se no ponto onde outrora encontrava-se a imagem da sua mãe, para enfim, desabar ao chão em um baque audível ao público, principalmente devido ao fato do microfone estar preso a seu corpo. Eis que, com a queda do jovem, as cortinas se fechavam.

Quando abriam-se uma vez mais, revelava Lysander, deitado em uma cama, bem adornada e sofisticada, como naturalmente se esperava do príncipe do reino de copas. Por um momento, simplesmente se esticara sobre a mesma e espreguiçando-se, aproveitando-se da ocasião, para então levantar-se em um salto, como se repentinamente afligido pela realidade da situação. No entanto, assim que já se encontrava de pé uma vez mais, estando sua camisa entreaberta, o jovem fora surpreendido por uma batida à porta... Bom, apesar de suas atitudes, evidentemente ainda tinha certo poder sobre aqueles que ali se encontravam, e após permitir a entrada do mesmo, fora avisado de que a rainha o esperava. - Tudo bem... Obrigado. - E obedientemente, fora escoltado até ela.

A mulher, claramente não parecia ter grandes alterações em suas feições, mas de fato havia poupado sua vida, e também a de Karinna, apesar de sua clara ameaça a ela. - Então você optou por poupar-nos, não é? - Pronunciou-se o jovem, com um sorriso afetado em sua face, mas contorcido pela estranheza da situação, vez que ainda a pouco estava a desafiá-la. - Obrigado... - Continuou ele, claramente a se referir à personagem de Karinna, que havia sido poupada, assim como ele. - Mamãe... Com toda esta aventura, acabei por conhecer o motivo por trás de tanto ódio... Eu a compreendo, mas sinceramente, espero que um dia possa se livrar totalmente de tais sentimentos... Mas, por ora, acredito que uma trégua seja mais que suficiente... - E assim, com uma polida e evidente reverência à rainha. - Agora... Se me permite. Preciso procurar por minha amada, e de fato revelara ela meus sentimentos. - E com tal palavra, o jovem exibira um belo sorriso, seguido de uma piscadela à rainha, enquanto avançava a passos largos para a saída do teatro.

Dali, precisaria apenas pegar seus pertences, e então retirar-se.


_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 SON6K6W

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 NlCiU1z

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 JiIZuVC

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 YivC9BEMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Tyrant em Qui 12 Dez - 12:40

Depois de anos, Rota Encerrada

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 LGXzR53Pelúcia do País das Maravilhas
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Bag_Contest_Costume_M_SpriteFantasia: The Heartbreak Prince
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Accessory_Shimmering_Fire_SpriteShimmering Fire
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Grnapricorn5 Green Apricorns
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 DiscountcouponMove Tutor/Reminder Coupon
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Bag_TM_Ice_VI_SpriteTM 07 Hail
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 PinkscarfPink Scarf
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Rarecandy3 Rare Candy
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 AbilitycapsuleAbility Capsule
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 DarkiniumzDarkinium Z
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 M0fV8siFita de Copas

Experiência:
Weavile recebeu 3515 de experiência e 5 pontos de felicidade e subiu pro lvl 33.
Umbreon recebeu 4289 de experiência e 5 pontos de felicidade.

_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 NF6H32IMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum