Spoiler :
Off: Olá! Eu não participei dos outros teatros e eu ainda fiquei bem confuso quanto a esse. Não se acanhe em me informar caso eu tenha feito algo errado. Estou realmente inseguro quanto às ações. Qualquer coisa, só me avise que altero.
Minha ideia pro Tatsuo seria interpretar uma versão humana do coelho.
Minha ideia pro Tatsuo seria interpretar uma versão humana do coelho.
Passou afobado por todas as pessoas. Estava quase perdendo a hora. Ainda restava-lhe apenas quinze minutos. Cumprimentou a todos que trocou olhares, embora não houvesse de fato percebido feição alguma. Tudo que queria era chegar ao camarim a tempo. Naquela noite, ele atuaria, embora sequer soubesse quem, o quê, ou como. Ouvira de tal evento nas ruas e resolvera participar. Tudo que sabia era que poderia entrar com três de seus parceiros. Por este motivo, o seu primeiro parceiro, Marshtomp, e a lâmpada fantasmagórica, Litwick, o acompanhavam. Logo atrás, o cervo Deerling o
seguia. Talvez não fossem os melhores para tal ato, mas não tinha tempo de pensar.
Sem tempo. Sem tempo. Sem tempo. Balbuciando tais palavras em voz alta, Tatsuo, vestido todo de branco, atropelava a todos. Utilizava um óculos redondo preto que comprara de um ambulante, sem grau algum, apenas para enfeite. Segurava em sua mão o relógio dourado que sempre carregara consigo para checagem das horas.
Então, finalmente encontrara o camarim, local onde poderia se vestir. Entretanto, o único figurino que de fato encontrava-se em sua frente, disponível, era uma boina preta e um colete de um coração. Suspirou e os pôs. Quanto aos seus amigos, ficou simplesmente sem ideias do que fazer. Deixou os à merce do diretor da peça, esperando que, com o roteiro, talvez pudesse fazer uma boa designação de seus papéis.
De repente, olhou-se no espelho. Umas orelhas maiores e poderia se chamar pelo próprio nome do coelho.
E que o show comece.
Spoiler :
- Caminho: Treinador.
- Equipe: Marshtomp, Deerling e Litwick.
- Personagem: O "Coelho" Branco.