Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma forte tempestade toma conta do Mt. Pyre!

Ir em baixo

Uma forte tempestade toma conta do Mt. Pyre! Empty Uma forte tempestade toma conta do Mt. Pyre!

Mensagem por Artie em Dom Set 08 2019, 22:32



Hoenn News - Sua fonte de informação

Uma forte tempestade toma conta do Mt. Pyre!
Há suspeitas que a alteração climática foi provocada por um Pokémon.


De forma completamente inesperada, uma grande tempestade se formou nos arredores do Mt. Pyre, sendo a cidade de Lilycove a mais afetada. A forma como a tempestade se formou intrigou os meteorologistas da região de Hoenn, pois a formação de nuvens não pareceu natural: mesmo sem o encontro de massas de ar diferentes, um grande tornado se formou no meio do mar e a partir disso fortes chuvas, ventanias e até mesmo raios tomaram conta do local. Devido a esta formação ilógica, acredita-se que a alteração climática possa ter sido causada por algum pokémon.

Além dos prejuízos provocados pela forte chuva e pelos ventos, foi possível perceber que o clima causou uma estranha alteração nos biomas da região. No Mt. Pyre e nas proximidades do olho da tempestade, há a presença de diversos pokémons dos tipos aquático, elétrico e voador: Seel, Qwilfish, Blitzle, Basculin, Farfetch'd e Minior foram as principais espécies reportadas, mas é possível que tenham outras. Porém, nos trechos mais afastados da tempestade, na Rota 121, houve aparições de espécies dos tipos Normal, Bug e Grass: Sunkern, Kricketot, Minccino, Bunnelby, Shuckle e Rattatas de Alola.

Caso treinadores decidam se aventurar em busca de pokémons exóticos, recomenda-se agir com cautela. Quanto mais próximo da tempestade, maiores os perigos não só do clima, mas também dos pokémons selvagens. Há relatos de espécies agressivas, além da possibilidade do pokémon que causou a tempestade ainda estar no local.




Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Uma forte tempestade toma conta do Mt. Pyre! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma forte tempestade toma conta do Mt. Pyre! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma forte tempestade toma conta do Mt. Pyre! Empty Re: Uma forte tempestade toma conta do Mt. Pyre!

Mensagem por Artie em Sex Nov 15 2019, 19:44

Término do swarm: 30 de novembro

Este é o prazo máximo para ir ao swarm. Rotas que tiverem sido criadas até este dia ainda poderão migrar da rota 121 até o Mt. Pyre e continuar participando.
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Uma forte tempestade toma conta do Mt. Pyre! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma forte tempestade toma conta do Mt. Pyre! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum