Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Hiss Wick

Ir para baixo

Ficha - Hiss Wick Empty Ficha - Hiss Wick

Mensagem por Hiss Dom Set 22 2019, 12:31


Hiss Wick


Cidade Natal: Petalburg City

Carreira: Treinador

Idade: 14

Altura: 1,78 m

Peso:
75 kg
Descrição física: Hiss tem cabelos verde-escuros penteados para a esquerda e que não alcançam seus olhos. Ele tem olhos verdes claros e usa óculos de armação preta em todos os lados, exceto na parte superior.

Hiss é muito alto para sua idade. Ele frequentemente é visto com um item de sorte, que varia desde um sapo empalhado, a um urso, a um cacto, em vaso, etc. Hiss sempre usa uma jaqueta preta amarrada até o pescoço e calça preta.


Personalidade: Hiss geralmente é muito reservado. Ele não sente necessidade de brincar e Ser gentil com os oponentes é muito difícil para ele. Muito confiante em suas habilidades, ele costuma agir de maneira poderosa e altiva quando em torno de outras pessoas. Hiss acredita firmemente nos horóscopos e fica tranqüilo quando ouve que seu signo do zodíaco, Câncer, terá um dia de sorte, chegando a levar o chamado "item de sorte" com ele em todos os lugares. Ele também acredita na compatibilidade de tipos sanguíneos e Seu lema é "O homem propõe, Deus dispõe".




Biografia: Hiss nasceu e cresceu em Hoenn. Desde pequeno, o jovem treinador sempre sonhou em se tornar um grande treinador pokémon, e mais do que isso, ele almeja ser o melhor treinador de Hoenn de todos os tempos.

Esperando concretizar esse sonho, Hiss inicia sua jornada com determinação e foco, sempre buscando novas aventuras, companheiros e pokémons diferentes.


?
Hiss
Hiss
Membro

Membro

Alertas :
Ficha - Hiss Wick Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Hiss Wick Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Hiss Wick Empty Re: Ficha - Hiss Wick

Mensagem por Léo Seg Set 23 2019, 08:30

Olá, tudo bem?

Irei avaliar sua ficha, que no momento está EM ANÁLISE, ou seja, ainda não foi aprovada.

Sua ficha está um tanto simples demais... Eu te sugiro dar uma lida em fichas já aprovadas para entender como deve ser mais trabalhada. Tipo, seu campo de descrição física e personalidade até que estão boas, apesar de simples, mas o maior problema está em sua biografia. É o campo principal de sua ficha, mas em seu caso também é a menor...

Tente explicar os tópicos, como se estivesse contando para alguém sobre seu personagem, principalmente sua história. Não tenha medo de criar, de ir longe. A parte da biografia é a mais importante! ^^ Tipo... Claramente você não precisa bolar uma história gigantesca a seu personagem já que é permitido tu ir adicionando detalhes com o tempo, pedindo por atualizações, mas ao menos detalhar um pouco mais é necessário. Conte o que motivou este sonho de ser um treinador... Ele assistia a combates televisionados? Seus pais eram treinadores? Eles aceitaram sua decisão? Coisas assim ajudam a enriquecer seu personagem.

Assim que tiver editado, é só postar: "ATUALIZADO!" E eu dou uma nova olhada.[

Boa sorte! o/

_________________
Ficha - Hiss Wick Au7H0G6
Ficha - Hiss Wick EMg4KZcFicha - Hiss Wick 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Ficha - Hiss Wick Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Hiss Wick Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos