Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tarr Qui 26 Dez - 18:31




Stormy Torment




Não conseguia expressar nada além de alívio após a Minccino ter sido capturada, uma vez que isso significava menos uma coisa para fazer na minha lista. A Normal Type também ficaria em uma péssima situação caso recusasse, pois a rota estava cada vez mais suja e nem todos os treinadores da região estavam dispostos a acolher os selvagens de outras regiões.

Assim que a Premier Ball desapareceu para o meu Storage, puxei da minha mochila duas Poké Balls, eu precisava treinar um movimento bem específico nesses monstrinhos, já que a minha estratégia defensiva precisava de um upgrade. Fui recebido com sorrisos alegres de Aiko e Mercy, os dois sempre estavam dispostos a fazer de tudo, sempre de boa vontade.

- Olá queridos! Peço desculpas por chama-los logo nesse tempo, mas eu preciso ensinar à vocês três uma técnica enquanto caminhamos para o Mt. Pyre. - Expliquei a situação rapidamente, antes de ensinar o TM para a dupla e começar a passar os comandos. - Aiko e Mercy, vocês dois praticarão o Light Screen, enquanto o Kawi dominará o Protect. Não são movimentos complicados, mas exigem concentração, tentativas e erros. Tudo bem? Mostrem o melhor de si, porque eu tenho um agrado especial preparado para vocês. - Incentivei os Pokémon, antes de passar os comandos mais básicos. - Ambas as técnicas consistem em criar uma tela protetora, comecem tentando dar essa forma à ela. Deve ser mais fácil para vocês dois que já sabem o Protect, mas lembrem-se de que o Light Screen deve perdurar e não desaparecer com velocidade.

Light Screen entra no lugar dos seguintes movimentos:
Raichu > Attract
Chansey > Charm



(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Sex 27 Dez - 0:40

Eu ficava atento. O último turno havia sido duro para Oddish, ele precisava de sua fonte recuperadora, mesmo que em potencia mínima. No mais, eu achava que não teria surpresas, mas agora Zhár estava em mais ou menos os termos médios de energia. Era hora de voltar a batalha. Eu inverteria a pirâmide? Não sabia como posicionar meus companheiros ao certo, mas sabia que Zhár tinha de atacar, e que Oddish precisava se recuperar antes de tomar outro golpe.

- Certo, pessoal. Estamos indo muito bem! Vamos inverte a pirâmide, quero uma dupla linha de frente. Zhár e Oddish, posicionados a frente. Sunshine, te quero na retaguarda de novo! - Falava, optando pela opção mais segura.

Com meu time rearranjado, precisava de mudar os focos. Olhava rapidamente uma descrição melhor de Strenght Sap e descobri que ele falhava se usado num Pokémon com seus status de ataque no mínimo. Que erro ridículo, Daisuke.

- Zhár, quero que receba o primeiro golpe do inseto. Você é mais rápida, se posicione a frente dele! Duplo Tackle no Charjabug! - Exclamava com firmeza, era estritamente necessário que ela cumprisse perfeitamente a primeira parte do comando. Minha expressão não relaxa e eu ainda ficava tenso com o ocorrido.

- Por último, Oddish, espere que Zhár receba o golpe e em seguida ataque com o Acid! Vamos tentar derrubá-lo ainda no primeiro turno! Sunshine, duplo Helping Hand no Oddish de novo!

Era uma questão de tempo para a batalha acabar e eu saber se tinha vencido. E, caso não acabasse...

Eu podia começar a me preocupar, de verdade.

_________________


#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Seg 30 Dez - 18:02







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



Bulbasaur junto de Minccino, então, colocavam suas energias para uma nova ofensiva e suporte contra Charjabug. O inseto recebia o golpe de Bulbasaur e segurava-se. Estava pronto para atacar. Mas logo Oddish conseguia nocauteá-lo.

Bastante sofrido, mas finalmente dava certo.

Agora, Charjabug tentava consolar Sunkern que estava chorando copiosamente por ter perdido rapidamente o embate.


Sunkern:
Nocaute
Charjabug:
Nocaute
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Battery

lv3 Sunkern


0/14
lv20 Charjabug


0/52
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Sunkern#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Charjabug
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Bulbasaur#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Minccino#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Oddish
lv11 Bulbasaur


20/30
lv7 Minccino


3/24
lv10 Oddish


10/29
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Cute Charm
Trait 3:
Run Away
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
Coba Berry
Bulbasaur:
Leech Seed (ativo)
Minccino:
Normal
Oddish:
-1 Accuracy; -1 Speed

Campo: Lamacento e com muita árvores e vegetação ao redor.


Haruki dono de tudo!


Raichu, Chansey e Azumarill então treinariam rapidamente uma tecnica antes de prosseguir adiante, rumo ao Mt Pyre.

Raichu e Chansey teriam que aprender o Light Screen. Acumulavam energia e tomavam conhecimento de sua defesa. Mas, como iria liberá-los?

Já Azumarill teria um de defesa quase parecido. Não havia maneira de soltar aquela técnica como os outros dois, ou teria? O fato era que a primeira parte de energia e defesa estava condizente com o treino dos outros dois.

Progresso L:

Progresso Haruki:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tarr Ter 31 Dez - 2:19




Stormy Torment




Enquanto os meus Pokémon praticavam os primeiros passos para o aprendizado das técnicas eu acabava ficando perdido em meus pensamentos. O que é que eu estava querendo no Mt. Pyre? Não havia motivos o suficiente para me impulsionar em direção ao local mais afetado pela tempestade. Eu não queria colocar a saúde da minha equipe em risco em prol da minha curiosidade.

Caso os relatos fossem verdadeiros, havia uma equipe mal intencionada à espreita e uma criatura perigosa à solta. Eu simplesmente não estava preparado para esse desafio. Apesar de eu confiar no potencial dos meus parceiros, coloca-los em risco à troco de chances feria os meus sentimentos apenas com as possibilidades.

Bastava aceitar que essa não era a hora de colocar meus Pokémon em risco e que eu teria oportunidades futuras de bancar o protagonista. Até lá eu precisaria me preparar e treinar os TM's parecia um bom começo para mim.

- Aiko e Mercy, o Light Screen é, de forma bem resumida, uma tela de luz que reduz os danos provenientes de ataques especiais por alguns turnos. Então canalizem mais energia em seus movimentos, essa técnica tem que durar pelo menos três rodadas em campo. - Expliquei mais alguns detalhes do movimento praticado pela enfermeira e pelo elétrico, antes de centrar meus comandos no aquático. -Você está indo bem, Kawi. O Protect, diferente do Light Screen, é um movimento imediato capaz de bloquear a maioria dos movimentos, com algumas exceções, usados contra você. A energia do tipo normal deve formar uma cúpula, ou tela, protetora para isso acontecer. Continuem praticando!

Off:


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Sex 3 Jan - 18:24







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



-


Haruki dono de tudo!


Raichu e Chansey tentaram, à sua maneira fazer a espécie de defesa acontecer. Entre Raichu e Chansey estava basicamente fácil. Raichu era experiente em movimentos típicos e fortes como os especiais, então fazer apenas uma barreira que sustentasse e reduzisse os danos levados, era relativamente fácil. Enquanto pra Chansey, também não era nada complicado. Acostumada em buffs, e principalmente familiarizada com defesas grandes, conseguia progredir sorrindo. Em resumo, para ambos, a barreira estava quase completa. Sentiam-se seguros e protegidos para resistir a alguns bons ataques. Mas ela ainda possuía falhas, em ambos os casos. Não parecia completamente acabada em todos os lados, e alguns pontos parecia menos luminoso, talvez, mais frágil?

Enquanto para Azumarill, com dificuldade em criar sua defesa, espelhava-se nos companheiros. Ele fazia uma espécie de defesa assim como ambos os outros. Mas em seu caso, a defesa teria que ser mais potente para aguentar anular um ataque inteiro.

Progresso L:

Progresso Haruki:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tarr Sex 3 Jan - 18:53




Stormy Torment




Olhei para chuva que caia constantemente por alguns segundos, ficando em estado de transe enquanto refletia sobre as minhas decisões. Eu realmente poderia ter feito algo mais produtivo do que apenas largar uma investigação na metade do caminho, havia um Contest se aproximando e um evento competitivo previsto antes dele.

Larguei os pensamentos de lado e voltei a me concentrar no treinamento dos monstrinhos. Felizmente todos progrediram em suas respectivas técnicas, possuindo dificuldades semelhantes e relativamente fáceis de se contornar. Por que treinar TM's era tão entediante? Eu preferia estar aperfeiçoando os atributos dos meus Pokémon, mas aqueles movimentos eram importantes demais para deixa-los de lado.

- Nada mal. Ainda há algumas falhas técnicas, mas vocês definitivamente pegaram o jeito. - Os elogiei, antes de prosseguir com os conselhos para contornar os obstáculos encontrados. - Mercy e Aiko, alguns pontos do Light Screen estão fracos e isso está desestabilizando a técnica como um todo. Distribuam melhor a energia e, caso seja necessário, adicionem mais. - Seguindo o padrão anterior, deixei o Azumarill por último. - A sua ideia foi ótima, Kawi. Porém, você precisa se concentrar em você agora. O Protect é naturalmente resistente e o seu foco deve estar no imediato. Faça a energia se materializar com mais velocidade e potência, essa técnica também se trata de um golpe prioritário.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Sex 3 Jan - 19:02







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



-


Haruki dono de tudo!


Finalmente, mais um treino bem sucedido. Raichu e Chansey entendiam que a uniformidade do movimento iria causar melhorias, e não teria pontos negativos à ser explorados, pelo menos, não por parte de uma execução ruim. Enquanto Azumarill entendia a necessidade de avançar rapidamente em sua proposta. Sendo assim, percebia que seu treino era para que a agilidade da técnica fosse maior e mais forte.

Todos, agora, estavam comemorando mais uma etapa completa.

Progresso L:

Progresso Haruki:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tarr Sex 3 Jan - 19:19




Stormy Torment




Off:

Abri um sorriso de satisfação após as técnicas serem devidamente dominadas por cada Pokémon. Pelo menos eu estava fazendo alguma coisa certa nessa rota. Antes de retorna-los para as suas respectivas Poké Balls eu tinha que entregar a cada um deles o incentivo prometido anteriormente. Puxei a minha bolsa e retirei duas garrafas de suco e um doce bem peculiar.

- É a recompensa pelo treinamento em baixo dessa chuva. - Entreguei os itens cuidadosamente para os monstrinhos e esperei eles terminarem de consumi-los para retorna-los. - Muito obrigado pela paciência e pelo esforço!

Em seguida vesti a minha jaqueta de voo e chamei a Swellow para fora da sua esfera de captura, nós finalmente poderíamos sair daquele ambiente desfavorável. Acariciei as penas da andorinha colossal antes de me prender a ela pelo equipamento.

- ´Vamos com cuidado garota, faremos alguns pousos para você descansar no meio do caminho. Essa viagem vai ser um pouco mais longa nessa chuva.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Tielo Sex 3 Jan - 19:24







Rota 121 - Daisuke (LCunha)



-


Haruki dono de tudo!


Agora, após a passagem quase conturbada de Haruki, o coordenador estava pronto para novos desafios. E que se iniciaria em Mu Island, local em que seu Swellow o levaria em um voo. Longe da tempestade, Haruki iria fazer a diferença em mais um local.

Player Haruki liberado para seguir para Mu Island (em um voo com Swellow)!

Progresso L:

Progresso Haruki:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Cunha Ter 7 Jan - 2:25

Assim que Charjabug era nocauteado, meus Pokémon deixavam o cansaço lhes consumir. Sunshine caía para trás de barriga para cima e ficava ofegando, pressionada pela tensão, imagino que mal conseguia respirar. Já Zhár, alegre como sempre, corria em círculos, esbanjando felicidade, até que, demonstrando quase não aguentar mais cedia as quatro patas no chão, e permitia que sua barriga encostasse o solo, enquanto Oddish simplesmente sentava no chão com as pernas esticadas.

Lisanna comemorava a vingança de sua borboleta abraçando Dacy, hiper alegre. Com aquela cena, eu começava a me perguntar onde estava a garota rabugenta que foi pintada por ela ao longo de todos esses anos? Era mais simpática com a pirralha do que comigo!

Eu mesmo pouco desfrutei da alegria, com o término da batalha, meu celular viera me interromper, notificando-me sobre o evento da Battle Tower, e fiz minha inscrição. Quando terminei, toda a comoção havia se findado, mas pude reparar algo distinto. Charjabug, agora machucado e sujo pelo resultado do embate, se arrastava até Sunkern e tentava consolá-la pela batalha perdida. Como um pai, ele cuidava de sua pequena filha. Aquela cena me comovia e me partia o coração, se eu, um treinador novato, pude derrota-los, o que fariam veteranos? E se não fossem tão bondosos?

Me aproximei aos poucos deles, seguido pelo meu grupo. Não os congratulei, mas ele ficaram curiosos. Essa era sempre a minha primeira reação, me ajoelhei a frente do inseto e da gramínea e tentei acaricia-los.

- Olha, foi só uma batalha. As vezes ganhamos, as vezes perdemos... É natural - Interrompi minha batalha e olhei para meus pequenos companheiros. Sunshine inflou o peito, orgulhosa de sua superação. Oddish, meio constrangido, esfregava o pé no chão, mas o rubor em sua face não conseguia esconder seu sorriso, enquanto Zhár apenas mantinha seu sorriso e cara de paisagem. - Mas uma derrota, pode trazer coisas boas. Não vou dizer que seja o ideal, mas, se quiserem, podemos ficar mais fortes... Juntos. Não prometo que nunca perderemos... Mas faremos o nosso melhor para ganhar.

Peguei uma Pokéball para cada, e estendi a mão, com uma esfera em cada mão.

- Então... O que me dizem? Gostariam de juntar forças comigo?

_________________


#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Empolgação total de uma dupla de novatos! - Página 12 Empty Re: #002 - Empolgação total de uma dupla de novatos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos